LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 220
  1. #181
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Vou dar minha contribuição para evolução da espécie xiaominion :

    https://desciclopedia.org/wiki/Xing_Ling


  2. #182
    Junior Member Rafael_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Ótima notícia, assim termos mais opções, pq a Samsung e Apple explora o Brasil, não trazendo quase nada novo, só mudanças nas câmeras, que aliás a frontal não passa de aproveitamento do note 10, e aquela ridícula câmera quadrada atrás, tão criticada por todos os usuários e youtubers, pq realmente é a coisa mais medonha do mundo, mais engraçado que no seu intermediário fez uma de Flip ( A 80) e nos tops de linha fazem umas porcarias dessas, só trouxa pra comprar, ainda por cima pra acabar de cagar, trás novamente seu processador que deixa os aparelhos esquentar e o preço ? Ahaaaa como sempre la nas alturas ksksksksk... Afinal tem trouxa que compra, sem saber de nada, só pra falar que esta com o celular %u201Ctop%u201D e que esta com um celular na orelha de valor x, sendo que muitos mais baratos arrebentam no meio o mesmo KsksksksksksksKsksksksksksks... tomara que a xiaomi não imite esse módulo de câmera quadrado e continue com a poup Up e traseiras na vertical, pq se fizer isso tb sou o primeiro a falar que foram burros kkkkk...

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Rafael_Ramos View Post
    Ótima notícia, assim termos mais opções, pq a Samsung e Apple explora o Brasil, não trazendo quase nada novo, só mudanças nas câmeras, que aliás a frontal não passa de aproveitamento do note 10, e aquela ridícula câmera quadrada atrás, tão criticada por todos os usuários e youtubers, pq realmente é a coisa mais medonha do mundo, mais engraçado que no seu intermediário fez uma de Flip ( A 80) e nos tops de linha fazem umas porcarias dessas, só trouxa pra comprar, ainda por cima pra acabar de cagar, trás novamente seu processador que deixa os aparelhos esquentar e o preço ? Ahaaaa como sempre la nas alturas ksksksksk... Afinal tem trouxa que compra, sem saber de nada, só pra falar que esta com o celular %u201Ctop%u201D e que esta com um celular na orelha de valor x, sendo que muitos mais baratos arrebentam no meio o mesmo KsksksksksksksKsksksksksksks... tomara que a xiaomi não imite esse módulo de câmera quadrado e continue com a poup Up e traseiras na vertical, pq se fizer isso tb sou o primeiro a falar que foram burros kkkkk...
    Falou merda mas falou bosta.
    Tá certo

  4. #184
    Junior Member Andreia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Já não vai nem prestar mais se for fabricado aqui

  5. #185
    Vão produzir aqui e vão cobrar o dobro porque o governo vai taxar mais ainda....custo Brasil...

  6. #186
    Junior Member Styven_Simas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by aune2003@gmail.com View Post
    Vão produzir aqui e vão cobrar o dobro porque o governo vai taxar mais ainda....custo Brasil...
    Errado é mais cara pra eles importar pra vender aqui é só ver o preço que está na loja em São Paulo, um absurdo de caro num smartphone intermediário. O Brasil tem política de incentivos fiscais para geração de emprego, se eles trouxeram produção pra cá além de gerar emprego vai diminuir os encargos. Lógico que não vai chegar a preço de importar via Aliexpress ou baggood e affins, porém vai se tornar mais viável para quem quer ter um smartphone da marca sem se preocupar como funciona uma importação ou alfândega e muito menos sofrer com longas esperas e surpresas na hora da taxação.

  7. #187
    Junior Member Dalton Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Engraçado. Antes a grande maioria cruxificava tudo que vinha da China como sendo porcaria, baixa qualidade o falsificações . Agora quando uma grande empresa, com produtos de boa qualidade resolve se estabelecer por aqui, dizem que se for fabricado aqui vai ser uma merda ,... É impressionante como o ser humano gosta de ser do contra . Kkkkk

  8. #188
    Junior Member Styven_Simas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Se a Xiaomi colocar fabricação local no Brasil, a primeira regra será notificar a ANATEL para cuidar dos aparelhos de fora, a receita federal já barra as TV BOX por causas das operadoras de TV, agora sera barra os produtos Xiaomi importados concorrentes com os produtos Xiaomi Nacionais....
    Da pra ver que não acompanha a história da empresa e não entende de órgão regulador. Anatel já regula os aparelhos da Xiaomi pq eles estão sendo vendidos oficialmente no país atravéz de parceria com a DL. Por isso que já possui lojas físicas. A produção interna só vai ajudar a baratear os aparelhos, já que existem incentivos fiscais para geração de emprego. O consumidor só tem ganhar com a marca produzindo aqui.

  9. #189
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Rlmac View Post
    A mão de obra da China é muito mais barata sim, mais é o importo altíssimo de importação, talvez fabricando aqui consegue diminuir até comprensando, e também não precisa da DL, ela deve lucar uns 20% ou até mais de lucro pois ela da a garantia do produto reparos se precisar
    a mão de obra chinesa custa o mesmo que a brasileira, a média de salário na industria deles é igual a nossa

  10. #190
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Chineses invadindo tudo.
    Na Índia foi a mesma coisa.
    Começaram dominando o mercado de Smartphones, agora estão dominando os de TVs e depois o resto dos eletrônicos.
    Sem chances para a concorrência.
    Que problema há nisso?

  11. #191
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Trilla View Post
    O cara da hate dizendo que coisas da china são ruins mas deve ter algo que foi fabricado lá kkkkkk
    Hoje em dia tudo é feito na China.

  12. #192
    Os chineses vão dominar o mundo !!!!

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Vem ser produzido aqui na Zona Franca de Manaus (ZFM) no Polo Industrial de Manaus[1] (PIM) o melhor parque industrial brasileiro localizado na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, Aqui nas Aldeias somos Top em Tecnologia , mostrando para o mundo nossa Capacidade!

  14. #194
    Junior Member Alexandre May's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    É numa porcaria de celular m aparelho!! Não vai deixar de ser!!!
    Comprei meu Mi 9T Pro em dezembro, a duas semanas vazou o líquido da tela carregando na fonte,levei pra garantia na loja e hoje fui buscá-lo.... Alegaram que eu deixei o aparelho cair q na tela tinha uma marca(parecendo um arranhão). Resumo; não deram garantia,agora estou com essa merda deste aparelho com tela fudida .
    Não recomendo a ninguém comprar aparelhos da marca Xiaomi!!!
    Obs.: Meu aparelho tinha película 3D e capinha protetora.

  15. #195
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by MarcosCroata View Post
    Que problema há nisso?
    Problema algum.
    Pelo contrário.
    Torço por ela.

  16. #196
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Invadindo...?
    No bom sentido.

  17. #197
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lucas96Vinicius View Post
    Kkkkjkkk kkkkKKK kkkkKKK kkkkKKK kkkkKKK kkkkKKK excluí esse perfil que tá feio doente kkkkkkk
    Deve ser aquele do Max doidão

  18. #198
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Styven_Simas View Post
    Errado é mais cara pra eles importar pra vender aqui é só ver o preço que está na loja em São Paulo, um absurdo de caro num smartphone intermediário. O Brasil tem política de incentivos fiscais para geração de emprego, se eles trouxeram produção pra cá além de gerar emprego vai diminuir os encargos. Lógico que não vai chegar a preço de importar via Aliexpress ou baggood e affins, porém vai se tornar mais viável para quem quer ter um smartphone da marca sem se preocupar como funciona uma importação ou alfândega e muito menos sofrer com longas esperas e surpresas na hora da taxação.
    No resto do mundo se importa diretamente da China e dão suporte a garantia local se apresentar problema. No nosso caso, o governo proíbe as importações para obrigar as empresas a produzir no Brasil. Isso aumenta o custo do produto e diminui a qualidade, pois as fabricantes só trazem produtos de qualidade inferior a preços maiores. Por isso que tudo aqui no Brasil é caro e ruim. Por causa desse protecionismo atrasado que o nosso país têm. Pior do que o governo manter essa política atrasada, é ter pessoas achando isso uma maravilha. Pagar caro num produto só porque veio da ZFM.

  19. #199
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by FabioAlone View Post
    Será muito bom eles fabricarem aqui, fazer a economia girar e gerar empregos, porém sei que os valores vão aumentar muito nesse caso vai ser o público dos que compram os celulares caros da Samsung que vão migrar por ter confiança na fabricação nacional, e nós que vamos muito pelo preço com qualidade continuaremos importando kkkkkkk realidade brasileira tudo que vem pra cá ou aumenta absurdos ou abre falência por falta de incentivo do bom negócio
    No resto do mundo se importa diretamente da China e dão suporte a garantia local se apresentar problema. No nosso caso, o governo proíbe as importações para obrigar as empresas a produzir no Brasil. Isso aumenta o custo do produto e diminui a qualidade, pois as fabricantes só trazem produtos de qualidade inferior a preços maiores. Por isso que tudo aqui no Brasil é caro e ruim. Por causa desse protecionismo atrasado que o nosso país têm. Pior do que o governo manter essa política atrasada, é ter pessoas achando isso uma maravilha como você. Pagar caro num produto só porque veio da ZFM.

  20. #200
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    No resto do mundo se importa diretamente da China e dão suporte a garantia local se apresentar problema. No nosso caso, o governo proíbe as importações para obrigar as empresas a produzir no Brasil. Isso aumenta o custo do produto e diminui a qualidade, pois as fabricantes só trazem produtos de qualidade inferior a preços maiores. Por isso que tudo aqui no Brasil é caro e ruim. Por causa desse protecionismo atrasado que o nosso país têm. Pior do que o governo manter essa política atrasada, é ter pessoas achando isso uma maravilha. Pagar caro num produto só porque veio da ZFM.

  21. #201
    Vamos ver o que vai dar esse estudo, acredito que o Xiaomi vendido barato aqui é pq a grande maioria tem escapado dos impostos de impostação, em relação a qualidade, posso dizer que são muito bons por experiência própria e de muitas pessoas que eu conheço que também tem.

  22. #202
    Gerson Geraldo
    Sou usuário da marca Xiaomi já a 4anos possuo o Mi A1 e estou muito satisfeito com o aparelho me atende perfeitamente não mudaria p outra marca nunca.

  23. #203
    Quote Originally Posted by Alexandre May View Post
    É numa porcaria de celular m aparelho!! Não vai deixar de ser!!!
    Comprei meu Mi 9T Pro em dezembro, a duas semanas vazou o líquido da tela carregando na fonte,levei pra garantia na loja e hoje fui buscá-lo.... Alegaram que eu deixei o aparelho cair q na tela tinha uma marca(parecendo um arranhão). Resumo; não deram garantia,agora estou com essa merda deste aparelho com tela fudida .
    Não recomendo a ninguém comprar aparelhos da marca Xiaomi!!!
    Obs.: Meu aparelho tinha película 3D e capinha protetora.
    E pq seu aparelho veio com defeito vc não recomenda a marca no geral? Kkkkkk acho engraçado esses comentários patéticos de vcs, generalizam tudo!!!

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Alexandre May View Post
    É numa porcaria de celular m aparelho!! Não vai deixar de ser!!!
    Comprei meu Mi 9T Pro em dezembro, a duas semanas vazou o líquido da tela carregando na fonte,levei pra garantia na loja e hoje fui buscá-lo.... Alegaram que eu deixei o aparelho cair q na tela tinha uma marca(parecendo um arranhão). Resumo; não deram garantia,agora estou com essa merda deste aparelho com tela fudida .
    Não recomendo a ninguém comprar aparelhos da marca Xiaomi!!!
    Obs.: Meu aparelho tinha película 3D e capinha protetora.
    Obs: Sony, Motorola E Samsung já me fizeram apesar pela mesma coisa aqui no Brasil eram todos tops de linha e eu n havia feito NADA! Sempre alegam mal uso. Única q me ressarciu foi a Sony pq o mesmo produto deu problema 3x seguidas ao retirar da loja.


    N é a Xiaomi, é a forma como é analisado p dar a garantia. Agora pense como empresa, como vc avaliaria p saber se foi ou não mal uso?

    Infelizmente é assim. Compro em média 1 Smartphone da Xiaomi a cada 2 meses p familiares, amigos, e conhecidos desde 2015 e só tive 3 problemas até hj, 2 eram mal uso e 1 era bateria q superaquecia e foi trocado.

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Rafael_Ramos View Post
    Ótima notícia, assim termos mais opções, pq a Samsung e Apple explora o Brasil, não trazendo quase nada novo, só mudanças nas câmeras, que aliás a frontal não passa de aproveitamento do note 10, e aquela ridícula câmera quadrada atrás, tão criticada por todos os usuários e youtubers, pq realmente é a coisa mais medonha do mundo, mais engraçado que no seu intermediário fez uma de Flip ( A 80) e nos tops de linha fazem umas porcarias dessas, só trouxa pra comprar, ainda por cima pra acabar de cagar, trás novamente seu processador que deixa os aparelhos esquentar e o preço ? Ahaaaa como sempre la nas alturas ksksksksk... Afinal tem trouxa que compra, sem saber de nada, só pra falar que esta com o celular %u201Ctop%u201D e que esta com um celular na orelha de valor x, sendo que muitos mais baratos arrebentam no meio o mesmo KsksksksksksksKsksksksksksks... tomara que a xiaomi não imite esse módulo de câmera quadrado e continue com a poup Up e traseiras na vertical, pq se fizer isso tb sou o primeiro a falar que foram burros kkkkk...
    Mas a Xiaomi tá um absurdo de caro aqui no BR tbm. Sem noção os caras cobrando modelos inferiores (sim) com preço mais caro. Não rola.

    Sou usuário xiaomi desde 2011 pela MIUI e dos seus smartphones desde 2015 quando ela veio p cá e realmente tinha preços competitivos

  26. #206
    Junior Member Elton_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by wesley_fg View Post
    No resto do mundo se importa diretamente da China e dão suporte a garantia local se apresentar problema. No nosso caso, o governo proíbe as importações para obrigar as empresas a produzir no Brasil. Isso aumenta o custo do produto e diminui a qualidade, pois as fabricantes só trazem produtos de qualidade inferior a preços maiores. Por isso que tudo aqui no Brasil é caro e ruim. Por causa desse protecionismo atrasado que o nosso país têm. Pior do que o governo manter essa política atrasada, é ter pessoas achando isso uma maravilha. Pagar caro num produto só porque veio da ZFM.
    Isso que vc falou é a pura verdade, países desenvolvidos muita das vezes nem cobram taxa de importação, no Brasil tudo que é exportado para outros países vai sem cobrança de imposto, mas tudo que importamos somos obrigados a pagar taxas altíssimas para esses ladroes que não usam de forma correta nossos impostos

  27. #207
    Junior Member Elton_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Mario_Laranjeira View Post
    Os chineses vão dominar o mundo !!!!
    Já não dominam? Todo canto tem produto chinês! Acabou-se aquela história de Ching ling hj tem muita coisa de qualidade

  28. #208
    Junior Member Elton_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by aune2003@gmail.com View Post
    Vão produzir aqui e vão cobrar o dobro porque o governo vai taxar mais ainda....custo Brasil...
    O dobro então tá de boa kk, porque aqui eles estão vendendo produtos xiaomi de 1 mil por 3.500 a 4 mil reais.

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Elton_Azevedo View Post
    Já não dominam? Todo canto tem produto chinês! Acabou-se aquela história de Ching ling hj tem muita coisa de qualidade
    Depende do produto obviamente

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Vou dar minha contribuição para evolução da espécie xiaominion :

    https://desciclopedia.org/wiki/Xing_Ling
    Teu iPhone é produzido em Marte bonitão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk