LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 342 de 342
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Tudo sobre controle
    Quando eles fala que não teve nada de mais aí entramos em pânico

  2. #332
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Oxe kkkkkkkk todo mês meu Samsung brasileiro é atualizado. O Moto one tambem tem atualizações de segurança mensais. Falta informação
    O meu s9 plus também todo mês

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Cicero_Pazei View Post
    Eu não compro celulares brasileiros porque todas as vezes que o Google faz atualizações do Android as fabricantes não manda as atualizações para os clientes e da mesma forma não faz atualizações do sistema, eu possui três telefones da Samsung e alguns da Motorola e nunca foram atualizados por isso agora eu uso Xiaomi e Huawei e são sempre atualizados frequentemente
    Ué, o meu atualiza todo mês

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Cicero_Pazei View Post
    Eu não compro celulares brasileiros porque todas as vezes que o Google faz atualizações do Android as fabricantes não manda as atualizações para os clientes e da mesma forma não faz atualizações do sistema, eu possui três telefones da Samsung e alguns da Motorola e nunca foram atualizados por isso agora eu uso Xiaomi e Huawei e são sempre atualizados frequentemente
    Meu Samsung

  5. #335
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    se vc tivesse um iphone nada disto vc precisaria...
    Fanboy escroto vc hein?
    Ios tbm tem falha

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Cicero_Pazei View Post
    Não acredito, eu possi vários LG, Samsung e Motorola mas nunca recebi atualizações, e nunca mais eu quis telefones brasileiros, empresas de telefones que vem para o Brasil passa a ser irresponsáveis
    Deve ter usado linha j né(embora alguns tenha até mesmo tido 2 att do Android)

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Queria ver se fosse a Huawei, isso ia dá um problema danado, mas como é a Samsung tudo blza. Kkkkkk
    Não é nada de mais.

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cicero_Pazei View Post
    Eu não compro celulares brasileiros porque todas as vezes que o Google faz atualizações do Android as fabricantes não manda as atualizações para os clientes e da mesma forma não faz atualizações do sistema, eu possui três telefones da Samsung e alguns da Motorola e nunca foram atualizados por isso agora eu uso Xiaomi e Huawei e são sempre atualizados frequentemente
    Que bobagem uso jm Sq0e foi atualizado em dezembro para o android 10

  9. #339
    Junior Member Marcio_Fragoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    62
    Coisa boba não foi...meu S10 acabou de receber a segunda atualização no mês de fevereiro, a primeira foi o patch de segurança...

  10. #340
    Quote Originally Posted by Marcio_Fragoso View Post
    Coisa boba não foi...meu S10 acabou de receber a segunda atualização no mês de fevereiro, a primeira foi o patch de segurança...
    ontem né,recebi tb,achei q seria de março mas foi a segunda de fevereiro

  11. #341
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    No meu apareceu algumas vezes seguidas. aproximadamente umas 5 mensagens com a frase localizar telefone e o número 1.

  12. #342
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Cicero_Pazei View Post
    Eu não compro celulares brasileiros porque todas as vezes que o Google faz atualizações do Android as fabricantes não manda as atualizações para os clientes e da mesma forma não faz atualizações do sistema, eu possui três telefones da Samsung e alguns da Motorola e nunca foram atualizados por isso agora eu uso Xiaomi e Huawei e são sempre atualizados frequentemente
    Que conversa fiada hein bixo... Fala que não tem dinheiro pra compra um top de linha aqui e acha melhor importar um chinês. Nada de errado nisso. Mas essa conversinha não engana ninguém...