LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Também, me admiro conseguirem ainda vender aparelhos 3x o valor real... 4 mil reais o XZ1 que vem um snap 845, uma bateria mais ou menos, tela IPS LCD... Fala sério. E aquela resolução ridiculamente alta? 700+ DPI pra quê???????? Só pra drenar bateria. Po, coloca um amoled ao invés disso.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Também, me admiro conseguirem ainda vender aparelhos 3x o valor real... 4 mil reais o XZ1 que vem um snap 845, uma bateria mais ou menos, tela IPS LCD... Fala sério. E aquela resolução ridiculamente alta? 700+ DPI pra quê???????? Só pra drenar bateria. Po, coloca um amoled ao invés disso.
    XZ2 **** Errei

  3. #33
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,347
    Sony deveria usar a estratégia da Oneplus.

    Apenas 2 ou 3 modelos:
    1 modelo top, com todo hardware de ponta da Sony;
    1 modelo intermediário com sanpdragon mediano;
    1 modelo de entrada com SailfishOS de fábrica.

    Android mais limpo e com funcionalidades da Sony.

    Integração con qualquer produto ioT incluindo PS.
    E concentração de engenheiros e desenvolvedores para seu ecossistema.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Kkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7

    Sony

    Tenho z2 e uso ate hoje como nao tem mais peças originais para reposição si der defeito vai pro lixo minha próxima marca talvez pego xiaomi ou vou para sammy
    Last edited by Jesse227; 02-20-2020 at 01:37 PM.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Adeus sony

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Também, me admiro conseguirem ainda vender aparelhos 3x o valor real... 4 mil reais o XZ1 que vem um snap 845, uma bateria mais ou menos, tela IPS LCD... Fala sério. E aquela resolução ridiculamente alta? 700+ DPI pra quê???????? Só pra drenar bateria. Po, coloca um amoled ao invés disso.
    Concordo, eles ficam com uma de "olha, temos um celular com tela 4K!", definitivamente caguei. A Sony tinha muita possibilidade pra crescer, mas não fez e ficou se importando só com lucro, tomou bem forte.

  8. #38
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Jesse227 View Post
    Tenho z2 e uso ate hoje como nao tem mais peças originais para reposição si der defeito vai pro lixo minha próxima marca talvez pego xiaomi ou vou para sammy
    Ainda? Já tive um: prova daguacâmera traseira boa, frontal terrível para os dias de hj. Memória 16 gb como tu aguenta kkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    So uso para receber e fazer ligações e celular entao quase ninguém usa para ligação.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    A empresa não soube aproveitar o nome que tem.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    61
    saudades do z2, lindo e com uma qualidade acima da media na epoca

  12. #42
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Falando nisso, alguém sabe pq a Siemens encerrou fabricação de celulares? Tive uns 3 e deixaram saudades
    A Siemens assim como a Phillips estão focados em produtos de saúde... equipamentos muito caros que dão mais lucro que vender celulares,tipo tomógrafo e ressonância magnética...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    Tenho um xz Premium e eu gosto muito da Sony como não tem mais a venda por aqui e eu tenho muito receio de comprar importado optei por pegar um iPhone agora (nunca usei) mas não tenho mais interesse em comprar outro aparelho Android quem dirá outra fabricante que não seja Sony, outro fator de sair do robô é que ele fica obsoleto mais rápido em relação a maçã por exemplo.

  14. #44
    Tenho dois Xperia ...1 z2 e outro z3 compacto infelizmente estão inativos e agora uso Motorola e asus

  15. #45
    Junior Member Tiago_Laurindo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Tenho aparelho Sony e gosto muito mas a empresa Sony ficou atrasada no sentido de fazer algo diferente em seus celulares, aí quando decide seguir tendência não consegue emplacar porque enfrenta grandes concorrentes. Sony pare de perder seu tempo, fale comigo que faço vcs venderem mais.

  16. #46
    Junior Member Robson_Giro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    28
    O q eu fico mais p da vida é a Sony focar tanto em TVs e abandonar assim sua última grande linha de gadgets, no caso smartphones. Quantas pessoas (jovens) compram ou trocam TVs hoje como fazemos com nossos celulares? Akio Morita realmente faz falta.

  17. #47
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Robson_Giro View Post
    O q eu fico mais p da vida é a Sony focar tanto em TVs e abandonar assim sua última grande linha de gadgets, no caso smartphones. Quantas pessoas (jovens) compram ou trocam TVs hoje como fazemos com nossos celulares? Akio Morita realmente faz falta.
    Salvo engano Sony teve o ano fiscal mais lucrativo de sua historia em 2018, oriundo da divisão Playstation. Ela ainda tem a divisão cinematográfica e de sensores de câmeras que são os outros mais lucrativos para a empresa.
    O foco em televisores já não existe a um tempo, acredito que devido a outras grandes empresas do setor (LG, Samsung).
    No mais há de se entender o motivo de ela abaixar a bola com smartphones, infelizmente ela não teve nenhum lançamento que foi de fato um sucesso recentemente. Pra tristeza de muitos, pq eles faziam aparelhos bem sólidos uns anos atrás.

  18. #48
    Junior Member Chaard_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Primeira a investir pesado em certificação IP, primeira com gravação de vídeos HDR, primeira com gravação de vídeos a 960fps, primeira com tela 21:9, primeira com tela 4K, primeira com tela OLED 4K HDR, primeira a investir em alto-falantes estéreo... Podem falar o que for da Sony, mas os aparelhos dela sempre foram sensacionais para consumo multimídia e ela ditou o que viria a ser tendência tanto em telas quanto em áudio e câmeras (que por ironia do destino ela mesma nunca conseguiu emplacar). Além de ser a única a manter sua linha de design independente do que o mercado "obrigasse".
    Cara, não entendi muito bem essa notícia, a Sony vai parar d vender e dar suporte para os Xperia no Brasil ou em todo lugar?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    50
    A Sony não tem estratégias mais agressivas com smartphones porque não é mercado foco dela. Ela ganha muito dinheiro com outras divisões da empresa, é apenas uma conta de esforço x resultado.
    Os smartphones da Sony sempre foram bons, eu tive um Xperia Mini na época do Android 2.3 e era bem mais rápido do que outros aparelhos semelhantes da época, fora o visual do sistema que era muito mais moderno em ícones e menus do que as outras marcas. Outro exemplo é o sucesso do Xperia Z3, acredito que foi o smartphone que a Sony mais vendeu, pra seu tempo, era um aparelho que beirava ser impecável. O problema atual dos aparelhos é o preço deles, ela põe no preço que quer sem se preocupar muito com os concorrentes, e se vender, vendeu.

  20. #50
    Reaja sony

  21. #51
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Sony deveria usar a estratégia da Oneplus.

    Apenas 2 ou 3 modelos:
    1 modelo top, com todo hardware de ponta da Sony;
    1 modelo intermediário com sanpdragon mediano;
    1 modelo de entrada com SailfishOS de fábrica.

    Android mais limpo e com funcionalidades da Sony.

    Integração con qualquer produto ioT incluindo PS.
    E concentração de engenheiros e desenvolvedores para seu ecossistema.
    Xperia UI já é quase stock.

  22. #52
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Também, me admiro conseguirem ainda vender aparelhos 3x o valor real... 4 mil reais o XZ1 que vem um snap 845, uma bateria mais ou menos, tela IPS LCD... Fala sério. E aquela resolução ridiculamente alta? 700+ DPI pra quê???????? Só pra drenar bateria. Po, coloca um amoled ao invés disso.
    Xperia 1 e 5 usam amoled feito pela Samsung.
    Este L4 é low end.

  23. #53
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Z3+ e Z5 foram esculhambados por não ter tela QHD. Mesmo sendo só 5.2" 16:9.
    As xings usam Full Hd e é benéfico.

    Basta um Galaxy, iphone ou xiaomi aparecer com 4K, vão ser 10000000 elogios.
    Tipo como o som estéreo e IP68 do z3 era "perfumaria" na época.


  24. #54
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Segunda feira :

    - dois com SD865 (4K e Full HD)
    - um com SD665

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Chaard_Ferraz View Post
    Cara, não entendi muito bem essa notícia, a Sony vai parar d vender e dar suporte para os Xperia no Brasil ou em todo lugar?
    Suporte= qualquer lugar!
    Vender= Só nos países que ela está tendo foco e objetivo no momento até emplacar sua reestruturação de Mobiles...

  26. #56
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by DaniloCarvalho View Post
    A Sony não tem estratégias mais agressivas com smartphones porque não é mercado foco dela. Ela ganha muito dinheiro com outras divisões da empresa, é apenas uma conta de esforço x resultado.
    Os smartphones da Sony sempre foram bons, eu tive um Xperia Mini na época do Android 2.3 e era bem mais rápido do que outros aparelhos semelhantes da época, fora o visual do sistema que era muito mais moderno em ícones e menus do que as outras marcas. Outro exemplo é o sucesso do Xperia Z3, acredito que foi o smartphone que a Sony mais vendeu, pra seu tempo, era um aparelho que beirava ser impecável. O problema atual dos aparelhos é o preço deles, ela põe no preço que quer sem se preocupar muito com os concorrentes, e se vender, vendeu.
    Problemas da Sony com o tempo:
    1- preço absurdo (mesmo aqueles aparelhos de entrada, simples demais porém caros)
    2- pós vendas

  27. #57
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Sdds sony

  28. #58
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Sdds sony
    Compra um. Alguma coisa te impede de comprar?

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Esta e a noticia que eu queria ver, sabia que mais cedo ou mais tarde ela viria, proximo e lg e depois a samsung mercenaria....

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Sony ainda respira