LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 107
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Melhor plano pré-pago, escolhendo uma operadora em 2020 | Guia do TudoCelular

    Confira um resumo das principais alternativas disponíveis nas operadoras que atuam no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Vivo easy - melhor plano do br disparado ainda mais agora com reducao no pacote de chamadas por 14,90 - experimente com o codigo: math90 e desfrute de 2 gb de dados extras + 30 diarias de zap!
    Last edited by Infinit; 02-20-2020 at 04:37 PM.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Infinit View Post
    Vivo easy - melhor plano do br disparado ainda mais agora com reducao no pacote de chamadas por 14,90 - experimente com o codigo: math90 e desfrute de 2 gb de dados extras + 30 diarias de zap!
    Mas o problema é nem todo mundo pode colocar esse valor de uma só vez

  4. #4
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Os 3GB do vivo pré de R$15 a cada 15 dias me servem bem. Ainda mais agora com bônus de 10 mil minutos pra fixo e outras operadoras.
    Fiquei surpreso quando a vivo passou a oferecer esse bônus.

  5. #5
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Infinit View Post
    Vivo easy - melhor plano do br disparado ainda mais agora com reducao no pacote de chamadas por 14,90 - experimente com o codigo: math90 e desfrute de 2 gb de dados extras + 30 diarias de zap!
    Vivo pilantra tira com uma e dá com outra mão uma banana pro consumidor pois vc compra o pacote da internet e tem que pagar mensalmente os serviços avulso Wattsap Facebook Instagram entre outros palhaçada isso só engana troxa

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Por enquanto o da claro semanal é o melhor, são 2GB por 10 reais

  7. #7
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Aqui no meu estado o Claro Prezão é atualmente o melhor plano pré pago, são 6gb + ilimitado pra qq operadora brasil, sms e Whatsapp ilimitado por 20,00 reais por 30 dias, e o sinal eh excelente

  8. #8
    Junior Member Peri_de_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    Uma ressalva sobre a Oi: com o app Minha Oi instalado, é possível fazer conversão de minutos (sem ser o ilimitado) para 4G e vice versa. Uma super mão na roda.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    186
    A oi para 30 dias agora é 25 reais

  10. #10
    Junior Member Itaguaci_Lima_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Os 3GB do vivo pré de R$15 a cada 15 dias me servem bem. Ainda mais agora com bônus de 10 mil minutos pra fixo e outras operadoras.
    Fiquei surpreso quando a vivo passou a oferecer esse bônus.
    Na claro são 6 gigas mes por 19,99

  11. #11
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Eu uso o Claro Flex 4 gb (com mais 4 gb) de internet, com Facebook, WhatsApp, Twitter e Instagram sem descontar da franquia, ligações ilimitadas por 39,99 reais.

  12. #12
    Junior Member gibalmeida's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Faltou considerar o Correios Celular. Talvez tenha até planos mais econômicos e eles utilizam em grande parte a rede da tim

  13. #13
    Uso o pre da vivo semanal e tambem entra whats app ilimitado dentro de todas oferas

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Uso Vivo 3gb por 15 dias que dão 6gb no mês por 30 reais e o prezao da Claro de 6gb mês por 20 reais! 12 Gb em 2 chips por mês por 50 já dá pra divertir bem que aproveita o melhor sinal de cada em cada lugar!

  15. #15
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by gibalmeida View Post
    Faltou considerar o Correios Celular. Talvez tenha até planos mais econômicos e eles utilizam em grande parte a rede da tim
    Os planos tudo caro do Correios celular

  16. #16
    O meu oi pré pago aqui no MS, é de R$ 15,00 com 3GB + 2GB por 6 meses, o ruim é que fica caindo o 4G direto mais é bom.

  17. #17
    Junior Member Danilo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    40
    Tá de sacanagem!!!
    Digo e repito, melhor custo de benefício de plano pré pago hoje, chama-se: CLARO FLEX.
    8 GB de internet + ligações ilimitadas + todas as redes sociais liberadas + Waze liberado.
    Espetáculo de plano pré pago. #claroflex #timbetamorreu

  18. #18
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Tenho o Claro Controle com 6GB (3GB+3GB de bônus) com ligações ilimitadas para qualquer operadora e WhatsApp e Facebook ilimitado. Pago 32 reais. Acho que vale mais a pena do que o pré-pago.

  19. #19
    Junior Member Nilton_Canato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1

    A Tim tem o melhor plano caso o seu uso seja com internet, pense R$60 mensais tenho 20giga de internet...

    Nenhum plano pós pago sai a esse valor...

    Porém o ruim da Tim aqui na minha cidade é a qualidade da voz...

    Aí opção é a Oi R$15 6gigas de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora, e o melhor pode trocar dados por voz e vise versa.


    Mas ninguém tem o melhor sinal do que a Vivo, porém é cara.

    A Claro e um lixo....
    Paranavaí - Paraná


  20. #20
    A melhor é correios celular você coloca 25 reais e vale por 30 dias e liga pra qualquer operadora mais internet 4 G

  21. #21
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    245
    Esses planos da TIM com dados pra usar na madrugada é pra rir né ? Lembra a época da internet discada em que as pessoas esperavam a madrugada pra conectar e pagar somente por um "impulso" de ligação kkkkkkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Esses planos da TIM com dados pra usar na madrugada é pra rir né ? Lembra a época da internet discada em que as pessoas esperavam a madrugada pra conectar e pagar somente por um "impulso" de ligação kkkkkkkk
    verdade disse tudo e mais um pouco, só pra quem não tem o que fazer. Mais fora dessa promoção, na parte controle, a TIM para mim é a melhor, com pacote mais interessantes, principalmente para quem gosta de música.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    13
    PESSOAL.. O MELHOR PLANO ENTRE TODOS É O CLARO FLEX.

    Pago R$39,90 por mês.

    - NÃO tem fidelidade;
    - NÃO tem fatura;
    - Valor fixo descontado no cartão de crédito, sem surpresas;
    Benefícios:

    - 8 GB (se vc quiser tem a opção de 10gb por R$49,90)
    - Ligações nacionais ilimitadas p fixo e celular;
    - Não paga deslocamento/roaming;
    - SMS ilimitados;
    - APPS ilimitados:
    - Whatsapp, Facebook, Messenger, Instagram, Cabify e Waze.

    Obs. e tudo isso resolvido via aplicativo CLARO FLEX.


  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by thiagocbmartins View Post
    PESSOAL.. O MELHOR PLANO ENTRE TODOS É O CLARO FLEX.

    Pago R$39,90 por mês.

    - NÃO tem fidelidade;
    - NÃO tem fatura;
    - Valor fixo descontado no cartão de crédito, sem surpresas;
    Benefícios:

    - 8 GB (se vc quiser tem a opção de 10gb por R$49,90)
    - Ligações nacionais ilimitadas p fixo e celular;
    - Não paga deslocamento/roaming;
    - SMS ilimitados;
    - APPS ilimitados:
    - Whatsapp, Facebook, Messenger, Instagram, Cabify e Waze.

    Obs. e tudo isso resolvido via aplicativo CLARO FLEX.
    Se alguém quiser, me passa o número ou me manda um whats (81-98979-0880) que eu ensino como fazer! E envio o convite ainda ganha 1gb a mais grátis. Abraço!

  25. #25
    Junior Member Toninho_-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Marcone_Coelho View Post
    A melhor é correios celular você coloca 25 reais e vale por 30 dias e liga pra qualquer operadora mais internet 4 G
    Com certeza. É o que paga menos e tem mais benefícios

  26. #26
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Pra mim ai no caso a melhor é a Oi, mas infelizmente na minha região não tem cobertura, fico com o prézão da claro por ser a unica operadora q cobre toda a região aqui.Foda...

  27. #27
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Peri_de_Araujo View Post
    Uma ressalva sobre a Oi: com o app Minha Oi instalado, é possível fazer conversão de minutos (sem ser o ilimitado) para 4G e vice versa. Uma super mão na roda.
    Verdade, foda q aqui não tem cobertura, se nao eu migrava pra oi
    Depender só da claro é ruim dms

  28. #28
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,453
    Sinceramente, o Tim Beta deixou de fazer sentido. Agora que o pacote mensal aumentou para 60,00 Reais sem qualquer inovação, vou mudar para outro com melhor custo benefício. Pensei, num primeiro momento, no Vivo Easy, mas só vale a pena se o investimento for maior, no pacote de 100GB por 200,00 Reais. Infelizmente, não posso dispor desse valor no momento. Além disso, não é muito vantajoso para quem faz muitas ligações de voz, que são cobradas por diárias e que têm que ser adquiridas separadamente. Pensei também no Claro Flex, por 39,90 Reais, mas como uso o Deezer Premium da Tim e não consigo ficar sem um aplicativo de música, somando a assinatura dos dois, sairá 57,00 Reais, ou seja, praticamente o valor do TIM Beta (nesse caso, o Tim Beta é melhor). Por fim, a melhor alternativa para meu caso é o Claro Prezão, com 6GB de internet, ligações ilimitadas e WhatsApp por 19,90. Se eu somar com a assinatura do Deezer, vou gastar 37,00 Reais mensais, bem mais em conta que o Tim Beta. Sem falar que o sinal da Claro aqui em Maringá- PR é muito bom. Portanto, vou esperar encerrar meu ciclo no TIM Beta de fevereiro e na próxima semana farei a portabilidade para a Claro, que me parece ser a melhor opção por enquanto.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tim Beta 20Gb a R$60 = 5 meses/R$300Vivo Easy 100Gb a R$200 = sem prazo/R$200Com o Vivo Easy vai até expirar os 100Gb, Tim todo mês mesmo se não usou os 20Gb ele zera e você não acumula.

    Então pense que com Beta você gastou R$300 e usou 100Gb em 5 meses, no Vivo Easy você pode usar por mais de 5 meses ter os mesmos 100Gb e gastar menos. Tive o Beta desde o início dele mas este mês mudei para o Vivo Easy.

  30. #30
    Junior Member evandru's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by thiagocbmartins View Post
    PESSOAL.. O MELHOR PLANO ENTRE TODOS É O CLARO FLEX.

    Pago R$39,90 por mês.

    - NÃO tem fidelidade;
    - NÃO tem fatura;
    - Valor fixo descontado no cartão de crédito, sem surpresas;
    Benefícios:

    - 8 GB (se vc quiser tem a opção de 10gb por R$49,90)
    - Ligações nacionais ilimitadas p fixo e celular;
    - Não paga deslocamento/roaming;
    - SMS ilimitados;
    - APPS ilimitados:
    - Whatsapp, Facebook, Messenger, Instagram, Cabify e Waze.

    Obs. e tudo isso resolvido via aplicativo CLARO FLEX.
    tenho claro flex...e top mesmo! uso mto o app whats+ messenger+instagram+facebook..... usando a vontade!