LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31
    Junior Member paulosonc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    53
    A claro tem mais opções, eu mesmo uso um de R$ 19,99 por mês com 6GB de internet, ligações e sms ilimitado para qualquer operadora do brasil.

  2. #32
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by thiagocbmartins View Post
    PESSOAL.. O MELHOR PLANO ENTRE TODOS É O CLARO FLEX.

    Pago R$39,90 por mês.

    - NÃO tem fidelidade;
    - NÃO tem fatura;
    - Valor fixo descontado no cartão de crédito, sem surpresas;
    Benefícios:

    - 8 GB (se vc quiser tem a opção de 10gb por R$49,90)
    - Ligações nacionais ilimitadas p fixo e celular;
    - Não paga deslocamento/roaming;
    - SMS ilimitados;
    - APPS ilimitados:
    - Whatsapp, Facebook, Messenger, Instagram, Cabify e Waze.

    Obs. e tudo isso resolvido via aplicativo CLARO FLEX.
    Dá R$ 4,99 por GB. O plano da vivo está por R$ 2,00 o GB

  3. #33
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by paulosonc View Post
    A claro tem mais opções, eu mesmo uso um de R$ 19,99 por mês com 6GB de internet, ligações e sms ilimitado para qualquer operadora do brasil.
    R$ 3,33 o GB. Estou a procura de um plano bom e parece que o mais barato é o da vivo

  4. #34
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Nilton_Canato View Post
    A Tim tem o melhor plano caso o seu uso seja com internet, pense R$60 mensais tenho 20giga de internet...

    Nenhum plano pós pago sai a esse valor...

    Porém o ruim da Tim aqui na minha cidade é a qualidade da voz...

    Aí opção é a Oi R$15 6gigas de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora, e o melhor pode trocar dados por voz e vise versa.


    Mas ninguém tem o melhor sinal do que a Vivo, porém é cara.

    A Claro e um lixo....
    Paranavaí - Paraná
    A vivo tem o plano mais barato, desde que, é claro, vc pague R$ 200

  5. #35
    Junior Member Thiagohc285's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Danilo_Freitas View Post
    Tá de sacanagem!!!
    Digo e repito, melhor custo de benefício de plano pré pago hoje, chama-se: CLARO FLEX.
    8 GB de internet + ligações ilimitadas + todas as redes sociais liberadas + Waze liberado.
    Espetáculo de plano pré pago. #claroflex #timbetamorreu
    Vivo easy é melhor 100 GB por 200 reais!

  6. #36
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Vivo pilantra tira com uma e dá com outra mão uma banana pro consumidor pois vc compra o pacote da internet e tem que pagar mensalmente os serviços avulso Wattsap Facebook Instagram entre outros palhaçada isso só engana troxa
    Não, você só compra se quiser...

  7. #37
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Mas o problema é nem todo mundo pode colocar esse valor de uma só vez
    Voê pode comprar o valor que quiser

  8. #38
    Junior Member jsbjunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    A Oi com essa recarga de R$ 25,00 compensa muito, é a que eu uso. Validade 31 dias, 6GB de internet, ligações ilimitadas para fixo e móvel de todo o Brasil e 900 SMS. Sem falar na cobertura, que na minha cidade está melhor que a Tim. Na minha opinião, o mais vantajoso.

  9. #39
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Entrei pro time do Tim Beta quando Lançou que era 10 centavos por dia internet ou Sms ilimitado.. Hoje paga 60 conto no pacote bom e nunca cheguei a ser lab pra dobrar internet (apesar de que sempre fiquei abaixo da franquia de 10 GB) Mas o Problema acaba sendo os preços mesmo! Gastar entre $30/40 por mes ja estaria otimo! Pra justificar os 60 tem que incluir netflix ou amazon pra mim haha apesar que o Pior pra mim é que o sinal piorou bastante...

  10. #40
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,520
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Vivo pilantra tira com uma e dá com outra mão uma banana pro consumidor pois vc compra o pacote da internet e tem que pagar mensalmente os serviços avulso Wattsap Facebook Instagram entre outros palhaçada isso só engana troxa
    É nada, com 100gb você nem tem necessidade de pagar por fora os apps, e por 14,90 de ligações, mesmo assim é muito mais vantajoso do que os outros...

  11. #41
    Junior Member Leonardoj0's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by jsbjunior View Post
    A Oi com essa recarga de R$ 25,00 compensa muito, é a que eu uso. Validade 31 dias, 6GB de internet, ligações ilimitadas para fixo e móvel de todo o Brasil e 900 SMS. Sem falar na cobertura, que na minha cidade está melhor que a Tim. Na minha opinião, o mais vantajoso.
    Pior que e o mais vantajoso mais o problema aqui para mim e o lado bom para vc aqui pega muito ruim o sinal

  12. #42
    Junior Member Leonardoj0's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Esses planos da TIM com dados pra usar na madrugada é pra rir né ? Lembra a época da internet discada em que as pessoas esperavam a madrugada pra conectar e pagar somente por um "impulso" de ligação kkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkk essa e para rir mesmo

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    14,90 em ligações por qual período?

  14. #44
    Membro Maikisson_Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Manaus
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Sinceramente, o Tim Beta deixou de fazer sentido. Agora que o pacote mensal aumentou para 60,00 Reais sem qualquer inovação, vou mudar para outro com melhor custo benefício. Pensei, num primeiro momento, no Vivo Easy, mas só vale a pena se o investimento for maior, no pacote de 100GB por 200,00 Reais. Infelizmente, não posso dispor desse valor no momento. Além disso, não é muito vantajoso para quem faz muitas ligações de voz, que são cobradas por diárias e que têm que ser adquiridas separadamente. Pensei também no Claro Flex, por 39,90 Reais, mas como uso o Deezer Premium da Tim e não consigo ficar sem um aplicativo de música, somando a assinatura dos dois, sairá 57,00 Reais, ou seja, praticamente o valor do TIM Beta (nesse caso, o Tim Beta é melhor). Por fim, a melhor alternativa para meu caso é o Claro Prezão, com 6GB de internet, ligações ilimitadas e WhatsApp por 19,90. Se eu somar com a assinatura do Deezer, vou gastar 37,00 Reais mensais, bem mais em conta que o Tim Beta. Sem falar que o sinal da Claro aqui em Maringá- PR é muito bom. Portanto, vou esperar encerrar meu ciclo no TIM Beta de fevereiro e na próxima semana farei a portabilidade para a Claro, que me parece ser a melhor opção por enquanto.
    Que dilema irmão até chegar nesse resultado %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  15. #45
    Membro Maikisson_Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Manaus
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Nilton_Canato View Post
    A Tim tem o melhor plano caso o seu uso seja com internet, pense R$60 mensais tenho 20giga de internet...

    Nenhum plano pós pago sai a esse valor...

    Porém o ruim da Tim aqui na minha cidade é a qualidade da voz...

    Aí opção é a Oi R$15 6gigas de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora, e o melhor pode trocar dados por voz e vise versa.


    Mas ninguém tem o melhor sinal do que a Vivo, porém é cara.

    A Claro e um lixo....
    Paranavaí - Paraná
    A claro é um lixo em todo lugar %uD83D%uDE02

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Leonardoj0 View Post
    Pior que e o mais vantajoso mais o problema aqui para mim e o lado bom para vc aqui pega muito ruim o sinal
    verdade bom para uns péssimo para outros, em Aracaju a oi ta muito ruim.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Como funciona este vivo easy? precisa de recarga minima para manter a linha? Hj tenho pré pago normal sem plano da tim e oi e só recarrego o minimo para manter a linha, pois uso mais wifi e ganho um pouco de bonus na recarga. Quanto seria o minimo por mes para manter a linha com o vivo easy? Obrigado.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Tambem to querendo mudar pra OI sem falar que agora sao 8GB to com a VIVO por que.... nem sei o porque. Os planos dela( VIVO ) nao sao tao bons quanto das outras operadoras.

  19. #49
    Junior Member jsbjunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Vivo móvel só compensa com a Internet nos planos Combo da Fibra.

  20. #50
    Junior Member Gopi_Chandra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by paulosonc View Post
    A claro tem mais opções, eu mesmo uso um de R$ 19,99 por mês com 6GB de internet, ligações e sms ilimitado para qualquer operadora do brasil.
    Que bom. O sinal da Claro é bom? Eu uso Tim e moro próximo ao centro da mini cidade, so pq tem uma montanha próxima o sinal é horrível! Como chama esse plano da Claro?

  21. #51
    Junior Member Gopi_Chandra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jsbjunior View Post
    A Oi com essa recarga de R$ 25,00 compensa muito, é a que eu uso. Validade 31 dias, 6GB de internet, ligações ilimitadas para fixo e móvel de todo o Brasil e 900 SMS. Sem falar na cobertura, que na minha cidade está melhor que a Tim. Na minha opinião, o mais vantajoso.
    Parece muito bom mesmo. Como é o atendimento da Oi?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    19
    Após DEZ anos, cancelei meu plano TIM BETA e retornei ao plano pré comum da Tim. Não faz sentido eu pagar mais do que R$30,00 por mês com recarga de celular. Vou migrar meu número para a Oi, por conta do plano de 31 dias que faz mais sentido pra mim.

  23. #53
    Junior Member Victor_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Procuro algum plano que curte no MÁXIMO 30 reais ao mês, com Whatsapp Ilimitado, e a maior quantidade de GB por esse preço. A Oi é a que melhor se encaixa.

    Mas recentemente ela tem oscilando demais na minha região

  24. #54
    Junior Member Victor_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Victor_Pinto View Post
    Procuro algum plano que curte no MÁXIMO 30 reais ao mês, com Whatsapp Ilimitado, e a maior quantidade de GB por esse preço. A Oi é a que melhor se encaixa.

    Mas recentemente ela tem oscilando demais na minha região
    Custe*

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Victor_Pinto View Post
    Procuro algum plano que curte no MÁXIMO 30 reais ao mês, com Whatsapp Ilimitado, e a maior quantidade de GB por esse preço. A Oi é a que melhor se encaixa.

    Mas recentemente ela tem oscilando demais na minha região
    Sou cliente antigo da OI (mais de 10 anos) e pago R$20 de recarga 1x por mês. Equivale ao atual plano de R$30/mês...

    Para quem quer internet, a OI é a melhor opção na análise custo x benefício. Agora, é fato, que nos últimos anos, a qualidade da internet da operadora caiu muito, em diversos locais vc não consegue acessar a rede 4G, ficando limitado a lentíssima rede 3G. Fora alguns locais (na minha cidade), onde tem "sombra" do sinal, não pega a rede móvel de maneira alguma...

  26. #56
    Quote Originally Posted by jsbjunior View Post
    A Oi com essa recarga de R$ 25,00 compensa muito, é a que eu uso. Validade 31 dias, 6GB de internet, ligações ilimitadas para fixo e móvel de todo o Brasil e 900 SMS. Sem falar na cobertura, que na minha cidade está melhor que a Tim. Na minha opinião, o mais vantajoso.
    Pega todas as redes sociais ilimitado ?

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Luana_Flauzino View Post
    Pega todas as redes sociais ilimitado ?
    No plano pré-pago de R$25 da OI, só Whatsapp e Messenger são ilimitados...

    Facebook, Twitter, Instagram, etc,. não, consomem os dados, no caso, 6 GB válidos por 31 dias...

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Das 4 principais operadoras (Claro, OI, TIM e Vivo), no que se refere a planos pré-pagos, se faz questão de internet, a melhor custo x benefício, em termos gerais (quantidade de GB disponíveis x preço/mensal)é, de longe, a OI. O que faz a diferença na escolha, depende de como é o sinal onde o cliente mora. Isso influencia na qualidade do sinal disponível (4G/3G/2G) e também nas ligações telefônicas.

    Com relação a SMS (que quase ninguém usa mais) e redes sociais ilimitadas, as 4 operadoras oferecem praticamente a mesma coisa: pelo menos 300 SMS (nos planos mais baratos) e uso ilimitado de whatsapp e messenger.

    Então, se o sinal de todas as operadoras fosse igual em todos os lugares, recomendaria a OI. Como não é o caso, convém analisar, junto ao custo x benefício, como é a qualidade do sinal na região em que vc mora, até pq nada adianta ter 6 GB de internet se a rede não pega...

  29. #59
    Quote Originally Posted by paulosonc View Post
    A claro tem mais opções, eu mesmo uso um de R$ 19,99 por mês com 6GB de internet, ligações e sms ilimitado para qualquer operadora do brasil.
    Nossa! Eu tô pagando 32 com ligações e sms ilimitados pra qualquer operadora e 3GB de internet +1BG de bônus. Plano controle. Quero pagar o mesmo que vc. Vou reclamar!

  30. #60
    Quote Originally Posted by Gopi_Chandra View Post
    Que bom. O sinal da Claro é bom? Eu uso Tim e moro próximo ao centro da mini cidade, so pq tem uma montanha próxima o sinal é horrível! Como chama esse plano da Claro?
    O Controle é ótimo. Atualmente custa 49,99. Eu pago 32 pq tive um desconto e mais um desconto por estar no débito automático.