LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 107
  1. #61
    Quote Originally Posted by thiagocbmartins View Post
    PESSOAL.. O MELHOR PLANO ENTRE TODOS É O CLARO FLEX.

    Pago R$39,90 por mês.

    - NÃO tem fidelidade;
    - NÃO tem fatura;
    - Valor fixo descontado no cartão de crédito, sem surpresas;
    Benefícios:

    - 8 GB (se vc quiser tem a opção de 10gb por R$49,90)
    - Ligações nacionais ilimitadas p fixo e celular;
    - Não paga deslocamento/roaming;
    - SMS ilimitados;
    - APPS ilimitados:
    - Whatsapp, Facebook, Messenger, Instagram, Cabify e Waze.

    Obs. e tudo isso resolvido via aplicativo CLARO FLEX.
    Gostei, vou migrar!

  2. #62
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Esses planos da TIM com dados pra usar na madrugada é pra rir né ? Lembra a época da internet discada em que as pessoas esperavam a madrugada pra conectar e pagar somente por um "impulso" de ligação kkkkkkkk
    Kkkkk piada mesmo! Só pq quase ninguém fica acordado de madrugada! Só tim mesmo!

  3. #63
    Quote Originally Posted by Maikisson_Castro View Post
    A claro é um lixo em todo lugar %uD83D%uDE02
    Discordo. Eu uso, muito boa. Cliente uns 10 anos já

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    A Claro é a pior de todas em todos os quesitos

  5. #65
    Eu tenho uma promoção pré na claro que inclui ligações ilimitadas pra qualquer operadora, 3G+3G bônus de internet 4,5G(eu acho o fluxo de sinal ótimo) + 2G bônus nos primeiros 7 dias após a recarga, 300 sms para outras operadoras( é mais que suficiente, hoje em dia não se envia nem 100 muito menos 300), whatsapp sem descontar a franquia por R$ 19,99/mês. Além de que já viajei por muitos cidades do Brasil e na maioria tive um bom sinal, também em eventos lotados por exemplo nunca vi a claro congestionada, já TIM e OI ficam sempre congestionadas.

  6. #66
    Quote Originally Posted by jsbjunior View Post
    A Oi com essa recarga de R$ 25,00 compensa muito, é a que eu uso. Validade 31 dias, 6GB de internet, ligações ilimitadas para fixo e móvel de todo o Brasil e 900 SMS. Sem falar na cobertura, que na minha cidade está melhor que a Tim. Na minha opinião, o mais vantajoso.
    Eu já tive Oi e TIM, vivia de stresse por causa sinal ruim, agora com a nunca tive o que reclamar

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Eu vivia sem sinal da Claro aqui 4G nem com reza brava, mudei pra Tim fico com volte e 4.5G direto

  8. #68
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Lucas_Nepomuceno View Post
    Eu tenho uma promoção pré na claro que inclui ligações ilimitadas pra qualquer operadora, 3G+3G bônus de internet 4,5G(eu acho o fluxo de sinal ótimo) + 2G bônus nos primeiros 7 dias após a recarga, 300 sms para outras operadoras( é mais que suficiente, hoje em dia não se envia nem 100 muito menos 300), whatsapp sem descontar a franquia por R$ 19,99/mês. Além de que já viajei por muitos cidades do Brasil e na maioria tive um bom sinal, também em eventos lotados por exemplo nunca vi a claro congestionada, já TIM e OI ficam sempre congestionadas.
    Também tenho esse plano e é o melhor que tive até hoje.....A Vivo já foi boa, mas, está caindo o sinal em várias cidades de Minas Gerais...A Claro nunca me deixou na mão....Por 20 reais mensais o plano ficou quase de graça....

  9. #69
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Andre1376 View Post
    A Claro é a pior de todas em todos os quesitos
    Discordo amigo, mas, pode depender da região....Resido em Sete Lagoas MG e viajo muito para Três Marias, Felixlândia e cidades próximas.....Em Três Marias o sinal da Vivo cai toda semana, mesmo que por algumas horas, mas, cai.....Mesmo sendo pré pago, vc liga no 1052 e o atendimento é super rápido...Você coloca 20 reais de crédito e ganha 2 gigas por uma semana e mais 6 gigas para consumir quando se acabam os 2 gigas iniciais....Não existe plano melhor que esse....Fui cliente da Vivo por muitos anos e passei raiva com as quedas de sinal citadas....Pra mim a Claro é a melhor....

  10. #70
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Betiol View Post
    Das 4 principais operadoras (Claro, OI, TIM e Vivo), no que se refere a planos pré-pagos, se faz questão de internet, a melhor custo x benefício, em termos gerais (quantidade de GB disponíveis x preço/mensal)é, de longe, a OI. O que faz a diferença na escolha, depende de como é o sinal onde o cliente mora. Isso influencia na qualidade do sinal disponível (4G/3G/2G) e também nas ligações telefônicas.

    Com relação a SMS (que quase ninguém usa mais) e redes sociais ilimitadas, as 4 operadoras oferecem praticamente a mesma coisa: pelo menos 300 SMS (nos planos mais baratos) e uso ilimitado de whatsapp e messenger.

    Então, se o sinal de todas as operadoras fosse igual em todos os lugares, recomendaria a OI. Como não é o caso, convém analisar, junto ao custo x benefício, como é a qualidade do sinal na região em que vc mora, até pq nada adianta ter 6 GB de internet se a rede não pega...
    Leia o que escrevi acima amigo.....O problema da OI é que funciona bem apenas em cidades médias...A Claro funciona em todas as cidades que viajo....

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Claro no interior de São Paulo só me deixava na mão, fora o atendimento ao cliente que é horrível, pra se ter uma ideia na capital de São Paulo tem várias áreas de sombras. Resumindo é Claro que eu tô fora.

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Daniel_Louzada View Post
    Leia o que escrevi acima amigo.....O problema da OI é que funciona bem apenas em cidades médias...A Claro funciona em todas as cidades que viajo....
    Por isso deixei bem claro que depende de como é o sinal na sua região... Eu moro numa cidade média e viajo só esporadicamente... Na minha cidade, particularmente, a OI é melhor que a Claro... Mas isso varia de região para região... Não existe uma única operadora que seja melhor em todas as regiões. Em algumas, a Claro é melhor, em outras a OI, em outras a Vivo e, em outras ainda, a TIM. Então, além de analisar custo x benefício, tem que analisar sinal também...

  13. #73
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by tdcel View Post
    Como funciona este vivo easy? precisa de recarga minima para manter a linha? Hj tenho pré pago normal sem plano da tim e oi e só recarrego o minimo para manter a linha, pois uso mais wifi e ganho um pouco de bonus na recarga. Quanto seria o minimo por mes para manter a linha com o vivo easy? Obrigado.
    O Easy funciona assim; Você coloca um determinado valor, por exemplo 10 reais e esse valor não expira, permanecendo infinitamente em seu número...Você usa esse valor para comprar algo no aplicativo...Suponhamos que compre 10 diárias de voz que seria 10 reais, daí, você liga pra alguém e gasta uma diária que custa 01 real....Você paga 1 real pela primeira ligação e faz ligações o dia inteiro para qualquer coisa do país, permenecendo a cobrança de apenas 1 real.....Seu saldo seria 9 reais que permanecem à sua disposição indefinidamente.....Você pode comprar, outras coisas, inclusive internet e netflix.....Netflix custa 1 real a diária e vc pode ver filme o dia inteiro, permanecendo a cobrança de apenas 1 real

  14. #74
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by jsbjunior View Post
    A Oi com essa recarga de R$ 25,00 compensa muito, é a que eu uso. Validade 31 dias, 6GB de internet, ligações ilimitadas para fixo e móvel de todo o Brasil e 900 SMS. Sem falar na cobertura, que na minha cidade está melhor que a Tim. Na minha opinião, o mais vantajoso.
    A Claro é 20 reais, sendo 2 gigas no ato da recarga que vale por 7 dias e mais 6 gigas por 30 dias....O consumo primeiro é dos 2 gigas....A Claro tem excelente sinal em muitas cidades e a OI é deficiente na maioria delas....Na minha região de Minas Gerais, tem umas 30 cidades no perímetro de 200 km e a Oi só presta em Sete Lagoas....Em todas a Claro pega 4g

  15. #75
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by thiagocbmartins View Post
    PESSOAL.. O MELHOR PLANO ENTRE TODOS É O CLARO FLEX.

    Pago R$39,90 por mês.

    - NÃO tem fidelidade;
    - NÃO tem fatura;
    - Valor fixo descontado no cartão de crédito, sem surpresas;
    Benefícios:

    - 8 GB (se vc quiser tem a opção de 10gb por R$49,90)
    - Ligações nacionais ilimitadas p fixo e celular;
    - Não paga deslocamento/roaming;
    - SMS ilimitados;
    - APPS ilimitados:
    - Whatsapp, Facebook, Messenger, Instagram, Cabify e Waze.

    Obs. e tudo isso resolvido via aplicativo CLARO FLEX.
    O prezão da Claro por 19,90 é a metade do preço....2 gigas no ato da recarga e mais 6 gigas após acabar os 2 gigas....

  16. #76
    Quote Originally Posted by Lucas_Nepomuceno View Post
    Eu tenho uma promoção pré na claro que inclui ligações ilimitadas pra qualquer operadora, 3G+3G bônus de internet 4,5G(eu acho o fluxo de sinal ótimo) + 2G bônus nos primeiros 7 dias após a recarga, 300 sms para outras operadoras( é mais que suficiente, hoje em dia não se envia nem 100 muito menos 300), whatsapp sem descontar a franquia por R$ 19,99/mês. Além de que já viajei por muitos cidades do Brasil e na maioria tive um bom sinal, também em eventos lotados por exemplo nunca vi a claro congestionada, já TIM e OI ficam sempre congestionadas.
    Qual o nome do plano? Vc fez por onde?

  17. #77
    Quote Originally Posted by Daniel_Louzada View Post
    Também tenho esse plano e é o melhor que tive até hoje.....A Vivo já foi boa, mas, está caindo o sinal em várias cidades de Minas Gerais...A Claro nunca me deixou na mão....Por 20 reais mensais o plano ficou quase de graça....
    Vc fez por onde esse plano?

  18. #78
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Você compra o chip da Claro e liga no 1052 que eles te cadastram no prezão...

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Daniel_Louzada View Post
    O Easy funciona assim; Você coloca um determinado valor, por exemplo 10 reais e esse valor não expira, permanecendo infinitamente em seu número...Você usa esse valor para comprar algo no aplicativo...Suponhamos que compre 10 diárias de voz que seria 10 reais, daí, você liga pra alguém e gasta uma diária que custa 01 real....Você paga 1 real pela primeira ligação e faz ligações o dia inteiro para qualquer coisa do país, permenecendo a cobrança de apenas 1 real.....Seu saldo seria 9 reais que permanecem à sua disposição indefinidamente.....Você pode comprar, outras coisas, inclusive internet e netflix.....Netflix custa 1 real a diária e vc pode ver filme o dia inteiro, permanecendo a cobrança de apenas 1 real
    Não sei como este plano não foi melhor discutido na matéria. Acho que ele é bom até pra quem gasta muita internet como eu. Pra mim, e de longe o melhor plano atualmente. Muito satisfeito. Espero que a vivo não acabe com ele. Eu quase não faço ligações, mas costumo usar bastante o 4G, por volta dos 15 ~ 20GB por mês e não gasto mais do que R$ 40,00/mês. Custo benefício aqui não existe em nenhuma outra operadora.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Convém analisar, junto ao custo x benefício, como é a qualidade do sinal na região em que vc mora, até pq nada adianta ter muitos GB de internet se a rede não possui boa cobertura de sinal...

  21. #81
    Junior Member Fabiana_Braz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Nepomuceno View Post
    Eu tenho uma promoção pré na claro que inclui ligações ilimitadas pra qualquer operadora, 3G+3G bônus de internet 4,5G(eu acho o fluxo de sinal ótimo) + 2G bônus nos primeiros 7 dias após a recarga, 300 sms para outras operadoras( é mais que suficiente, hoje em dia não se envia nem 100 muito menos 300), whatsapp sem descontar a franquia por R$ 19,99/mês. Além de que já viajei por muitos cidades do Brasil e na maioria tive um bom sinal, também em eventos lotados por exemplo nunca vi a claro congestionada, já TIM e OI ficam sempre congestionadas.
    Tenho interesse. Ainda tem?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Fujam da Tim! Eles mudam seu plano sem sua autorização e esse negócio de descontar seus créditos apenas no dia que usar é golpe! Descontam seus créditos alegando que você usou. E tente falar com um operador... consiga se for capaz! Desonestidade total!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Lucas_Nepomuceno View Post
    Eu tenho uma promoção pré na claro que inclui ligações ilimitadas pra qualquer operadora, 3G+3G bônus de internet 4,5G(eu acho o fluxo de sinal ótimo) + 2G bônus nos primeiros 7 dias após a recarga, 300 sms para outras operadoras( é mais que suficiente, hoje em dia não se envia nem 100 muito menos 300), whatsapp sem descontar a franquia por R$ 19,99/mês. Além de que já viajei por muitos cidades do Brasil e na maioria tive um bom sinal, também em eventos lotados por exemplo nunca vi a claro congestionada, já TIM e OI ficam sempre congestionadas.
    Há de salientar que esse preço R$19,99, é apenas em alguns DDD's. No 31, de Minas é esse valor mas em São Paulo, por exemplo, é R$34,99. Mas é o melhor pré-pago hoje em dia. MINHA OPINIÃO.

  24. #84
    Junior Member Indisf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor_Pinto View Post
    Procuro algum plano que curte no MÁXIMO 30 reais ao mês, com Whatsapp Ilimitado, e a maior quantidade de GB por esse preço. A Oi é a que melhor se encaixa.

    Mas recentemente ela tem oscilando demais na minha região
    Uso o Tim pré top one... pago 30 reais por mês, tenho whats app, Messenger, Facebook e Twitter ilimitado, ligação pra qualquer operador ilimitado, sms pra Tim ilimitado, recebo 1g de 7 dias, 1g de 14 dias, 4.3g pra 30 dias, 12.9g pra madrugada e bônus fidelidade recarregando na mesma época da recarga passada. Meu plano acaba e eu nem gasto tudo.... assisto YouTube na rua, jogo muito call of Duty, instagram e google e mesmo assim sobram muitos g não gastos, nunca fiquei sem net ou ela ficou ruim. Sempre funcionou. Acho mara....
    Tô vendo pro meu namorado se existe um plano melhor pra ele, pois ele quase não por crédito e a oi vive pra bloquear o chip dele, coisa que eu não sofro na Tim, passava meses sem crédito e eles não bloquearam meu chip....

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Eu viajo bastante pelo país, então sou obrigado a ter no mínimo duas operadoras, porque é comum chegar em algum lugar que uma das operadoras não funcione bem. E é melhor ter um plano controle do que pré pago já que tem valor próximos e o controle lhe dá mais benefícios.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Haryel View Post
    *Ganhe até 3GB e R$10 de bônus e conheça o Vivo Easy!* montar seu plano ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código *A111* , ganhe até 3GB e R$10 de bônus, e conheça o Vivo Easy.
    Meu Email É furca40@gmail.com, Eu Tenho interesse e Gostaria de Saber mais, Estre Em Contato Comigo.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    MMC-29, muitas das suas reclamações/denúncias em relação a TIM são as mesmas que as minhas e me parece que também são as mesmas das 34534 pessoas que ficaram sem resposta (da TIM) às suas demandas, no período de 01/02/2020 a 31/07/2020, veja https://www.reclameaqui.com.br/empresa/tim-celular/.
    Infelizmente,esta empresa ITaliana escancaradamente desqualificada parece ter adquirido boa parte da Oi,..não sei como a anatel permite istosss.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Jamos//, por mais de 5 anos utilizei os Planos da Tim.
    Nos Ultimos Meses eles comecaram a subir o Valor Mensalmente chegando a ficar insuportável.
    Resolvi Trocar por outro Plano da Tim e Optei pelo Tim Pré Top Mais.
    Por dois Meses tudo correu bem e ai começaram a me mandar Sms de Cobrança.
    Eu fiz o Depósito, até Antecipado e eles continuavam a me cobrar.
    Ai me Bloquearam pedindo o Pagamento de uma Parcela maior.
    A partir dai Desisti da TIM.

  29. #89
    Junior Member AlanCharles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Tenho pré da Oi, pago R$15 e tenho 5,75GB de internet (trocando minutos por internet), deixando com 1000 minutos pra qualquer operadora e 450 SMS. Se eu colocar R$20 fico com 8GB, mas não acho necessidade, uso bem pouco atualmente. Tem me atendido bem o plano e o sinal 4G

  30. #90
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,107
    Gostei desse Vivo Easy, tenho um chip da Vivo que quase não uso e tenho que ficar carregando de tempo em tempo para não perder o número, vou migrar para ele. Valeu Tudo Celular