LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 107 de 107
  1. #91
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,107
    Quote Originally Posted by Haryel View Post
    Usa meu código A111 vc ganha 3 gigas e 10 reais
    Eu tenho uns 5 meses q não recarrega nada
    Mt top
    Acabei de usar, valeu

  2. #92
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,107
    Quote Originally Posted by Haryel View Post
    Usa meu código A111 vc ganha 3 gigas e 10 reais
    Eu tenho uns 5 meses q não recarrega nada
    Mt top
    Bom que eu tinha um crédito aqui de bobeira sobrando e ai não gastei praticamente nada, só falta a Tim fazer algo do tipo, tenho mais de 220 reais ´´parados´´.

  3. #93
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,107
    Estou olhando aqui e o Tim beta não tem vantagem mais, ficou ruim demais o plano

  4. #94
    Gostaria de uma indicação de plano pre-pago que só paga o que consumir,tem algum?Uso o celular raramente. A TIM recentemente mudou meu plano para o pré-top e usando ou não usando debitam 40 reais dos meus créditos.

  5. #95
    Junior Member Gerardo_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    E aí, qual opção pré-paga atende melhor às suas necessidades? R: NENHUMA!
    Só tem extorsão nessas operadoras, só quero pagar pelo consumo de telefonia que mal uso e sem internet já que tenho computador e wi-fi em casa. Usava o infinity da Tim mas me empurraram o pre-top que comia todos os créditos supostamente para renovar o plano que nem sequer tinha chance de usar! Consegui cancelar a muito custo mas agora eles cancelaram o infinity e se não escolher outro plano qualquer me colocam novamente no pre-top, então: ADEUS TIM!

  6. #96
    Quote Originally Posted by Andre1376 View Post
    A Claro é a pior de todas em todos os quesitos
    Discordo totslmente!

  7. #97
    Quote Originally Posted by Gerardo_Pinto View Post
    E aí, qual opção pré-paga atende melhor às suas necessidades? R: NENHUMA!
    Só tem extorsão nessas operadoras, só quero pagar pelo consumo de telefonia que mal uso e sem internet já que tenho computador e wi-fi em casa. Usava o infinity da Tim mas me empurraram o pre-top que comia todos os créditos supostamente para renovar o plano que nem sequer tinha chance de usar! Consegui cancelar a muito custo mas agora eles cancelaram o infinity e se não escolher outro plano qualquer me colocam novamente no pre-top, então: ADEUS TIM!
    Verdade, mesmo caso seu. Vou ter que transferir meu NR para a CTBC...o único que coloco recarga pra 90 dias e não come meus créditos...

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Tenho o mesmo problema com relação a Tim. Desculpe a ignorancia, sou leigo nestas coisas, mas como faço para transferir meu número de celular para a CTBC?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Osvando_Altobelli View Post
    Verdade, mesmo caso seu. Vou ter que transferir meu NR para a CTBC...o único que coloco recarga pra 90 dias e não come meus créditos...
    Tenho o mesmo problema com a Tim. Desculpe a ignorancia, mas como faço pra transferir meu número de celular para a CTBC?

  10. #100
    Junior Member Geni_P_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by thiagocbmartins View Post
    Se alguém quiser, me passa o número ou me manda um whats (81-98979-0880) que eu ensino como fazer! E envio o convite ainda ganha 1gb a mais grátis. Abraço!
    Ensina o quê?

  11. #101
    Junior Member Geni_P_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    A Tim é uma sacana, tirou meu direito de acesso a internet móvel, que era o Infinit.
    Não consigo mais acessar a internet,tenho que comprar falsas ofertas que comem todos meus créditos,me deixando sem direito a ligações. Quero migrar,mas estou com muita dúvida. Alguém pode me dar uma dica?
    Obrigada pessoal!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    a recarga é feita igual prezão ou é em fatura de cartão?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Boa tarde sou o marcos de São Carlos sp aqui e só a vivo e Tim pega ótimo mais estou com a vivo 30 reais e 12 gigas ligação ilimitado para todas operadora,e oi também 25 reais 25 gigas Facebook Instagram e Menger e watts zap e ligações ilimitado para qualquer operadora do Brasil por 25reais me ligue (63)999330810

  14. #104
    Quote Originally Posted by GabrielHen1988 View Post
    Gostaria de uma indicação de plano pre-pago que só paga o que consumir,tem algum?Uso o celular raramente. A TIM recentemente mudou meu plano para o pré-top e usando ou não usando debitam 40 reais dos meus créditos.
    Bom dia,eu também gostaria de um plano onde eu pago somente o que usar,já que tenho wi-fi em casa e quase não saio dela.

  15. #105
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,155
    A tim colocou uma novidade em seu portfólio
    chama-se tim fun
    aplicativo onde vc intala ele no seu smart
    tem vários desafios sendo que em troca vc ganha pontos para trocar em bonus de internet e chamada
    um aplicativo bacana onde quem não usa muito a rede 4g ou 3g e fica só no wifi e não gasta nenhum centavo
    muito boa a iniciativa da tim

  16. #106
    Quote Originally Posted by GabrielHen1988 View Post
    Gostaria de uma indicação de plano pre-pago que só paga o que consumir,tem algum?Uso o celular raramente. A TIM recentemente mudou meu plano para o pré-top e usando ou não usando debitam 40 reais dos meus créditos.
    Eu também, até porque não entendo como se coloca a classificação de "pré pago" mas obriga a recarregar semanalmente, então é uma assinatura, da na mesma que um plano mensal, a função do pré pago é de só colocar credito quando quiser.

  17. #107
    Junior Member Rafael_Laini's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Não tô satisfeito com a vivo tbm não dá benefício nenhum pode fazer quantas recargas que quiser que é só essa mixaria de MB só não mudei ainda pq meus contatos são da vivo já tinha mudado a muito tempo