LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Redmi K30 Pro tem duas câmeras frontais em mecanismo pop-up, confirma executivo

    Executivos da Xiaomi praticamente confirmaram que o Redmi K30 Pro tem câmera dupla frontal pop-up.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    E la vem o maldito mecanismo pop-up de novo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    E la vem o maldito mecanismo pop-up de novo.
    Se tem mecanismo reclama. Se tem notch, reclama. Porra vocês querem o que? Um celular sem camera frontal?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Se tem mecanismo reclama. Se tem notch, reclama. Porra vocês querem o que? Um celular sem camera frontal?
    Prefiro notch, essa câmera mecânica uma hora vai dar problema. Não sei pq tanto reclamam do notch, os atuais da linha da Samsung por exemplo estão tão pequenos

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    E la vem o maldito mecanismo pop-up de novo.
    Até agora se mostrou a melhor solução pra fugir do notch e furos na tela. Não é tão mirabolante quanto flip/slide e não é tão frágil quanto muita gente pensou que seria.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    23
    Eu tenho um mi 9T, apesar do pop-up deixar o celular bonito por não ter borda. Com certeza da problema. Meu celular não tem 6 meses e quase não uso camera frontal e já estou percebendo que as vezes a camera não fecha direito. meu proximo celular não vai ser deste estilo com certeza.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Claro q será mas barato q o mi 10 mas é melhor gastar um pouquinho e pegar a versão do mi.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Saulojr View Post
    Eu tenho um mi 9T, apesar do pop-up deixar o celular bonito por não ter borda. Com certeza da problema. Meu celular não tem 6 meses e quase não uso camera frontal e já estou percebendo que as vezes a camera não fecha direito. meu proximo celular não vai ser deste estilo com certeza.
    Estou usando o meu tem 7 meses e está perfeito, uso sempre pra selfies... As vezes vai do cuidado, principalmente com sujeira

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Prefiro notch, essa câmera mecânica uma hora vai dar problema. Não sei pq tanto reclamam do notch, os atuais da linha da Samsung por exemplo estão tão pequenos
    É ridículo furo na tela

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Antonio_Marcio View Post
    Claro q será mas barato q o mi 10 mas é melhor gastar um pouquinho e pegar a versão do mi.
    Se as configurações perderem um pouco e a câmera tiver a mesma qualidade, eu vou de k30 pro. Odeio furo na tela

  11. #11
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    É ridículo furo na tela
    Furo na tela tem que ser muito bem pensado. Quando vemos a posição que fica a pílula do S10+ e K30, parece até que a equipe de design pensou em tudo, menos ergonomia.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Se as configurações perderem um pouco e a câmera tiver a mesma qualidade, eu vou de k30 pro. Odeio furo na tela
    Mas o furo é quase imperceptível

  13. #13
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Se as configurações perderem um pouco e a câmera tiver a mesma qualidade, eu vou de k30 pro. Odeio furo na tela
    Em relação a camera certamente não ira superar com esse sensor que ira usar, mas a qualidade vai ser muito boa!

  14. #14
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Até agora se mostrou a melhor solução pra fugir do notch e furos na tela. Não é tão mirabolante quanto flip/slide e não é tão frágil quanto muita gente pensou que seria.
    Notch de gota está de bom tamanho. Pra quem usa muito desbloqueio facial, o fato de ter que fazer o gesto pra ativar a camera e ainda esperar o pop-up ativar, demora muito, principalmente se eu estiver fazendo alguma outra coisa. E ainda tem o fato de que o mecanismo é barulhento. Eu tive um MI9T, no inicio achei super top, mas com um mês já tinha vendido. Agora estou com um Oneplus 7 com notch de gota e o desbloqueio facil muito bom.

  15. #15
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Se tem mecanismo reclama. Se tem notch, reclama. Porra vocês querem o que? Um celular sem camera frontal?
    É lento, barulhento e pra usar o desbloqueio facil ainda tem que fazer um gesto na tela pra ativar. É ruim mesmo. Já tive o MI9T desse jeito. Fiquei um mês e passei pra frente.

  16. #16
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Só n gostei mt do designe das cameras traseira, parecem q vao girar

  17. #17
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Prefiro notch, essa câmera mecânica uma hora vai dar problema. Não sei pq tanto reclamam do notch, os atuais da linha da Samsung por exemplo estão tão pequenos
    Esse mecanismo é horrível, fora que é barulhento e lento. Melhor solução é o Notch de gota e depois o furo na tela. Melhor que isso só quando a camera ficar por baixo da tela.

  18. #18
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    E la vem o maldito mecanismo pop-up de novo.
    Prefiro notch....

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    K30 tem tela LCD, não OLED.

  20. #20
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    não encontrei o trecho na matéria onde o executivo da xiaomi confirma a câmera pop-up, falam apenas sobre a pesquisa.
    esse site já foi mais coerente.

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Se tem mecanismo reclama. Se tem notch, reclama. Porra vocês querem o que? Um celular sem camera frontal?
    Meizu 16s e novo Xperia flagship.

  22. #22
    Junior Member Xiaominionn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Vem ni mim K30 Pro, só esperando você entrar aqui.

  23. #23
    Junior Member Xiaominionn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Se as configurações perderem um pouco e a câmera tiver a mesma qualidade, eu vou de k30 pro. Odeio furo na tela
    Também vou de K30 PRO. O próprio cara da Xiaomi falou que o aparelho não vai superar o MI10 PRO, mas mesmo assim vai ser um ótimo celular, e o MI10 PRO vai meter a faca no preço aqui. K30 PRO de 4k acho que não passa.

  24. #24
    Junior Member Xiaominionn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    E la vem o maldito mecanismo pop-up de novo.
    Não gostou não compra. Fica na geração anterior.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    "Isso porque o K30 traz duas câmeras frontais em furos separados no display OLED."
    K30 usa LCD...

  26. #26
    Junior Member Gdsp010's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Como o desempenho vai ser inferior ao Mi 10? Os dois não são Snapdragon 865?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Tenho um Oneplus 7t Pro com câmera em pop-up e é muito bom, troquei o Galaxy S10 Plus por esse OnePlus 7t Pro e não me arrependo

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Gdsp010 View Post
    Como o desempenho vai ser inferior ao Mi 10? Os dois não são Snapdragon 865?
    Além do chipset tem outros componentes que tbm influenciam no desempenho como a GPU pro exemplo é um dos fatores...se vc reparar existe diversos aparelhos hj com o snap 855 e msm sendo 855 em todos o poder de fogo de cada um é levemente diferente devido a algumas configurações tbm podem deixar com q essa diferença de desenho


    Eu mesmo tenho o Mi9T Pro e sei q o K20 Pro que é exatamente o msm modelo porém em versão chinesa é mais rápido que o meu o mi9 tbm tem 855 e é mais rápido que o Mi9T Pro

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Modeluck View Post
    Só n gostei mt do designe das cameras traseira, parecem q vao girar
    Parece aqueles botão de máquina de lavar kk se der uma volta completa bate até cobertor kk

    Não tá feio mas o k20 é mais estiloso

  30. #30
    Junior Member Leo_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Robson_7510 View Post
    Além do chipset tem outros componentes que tbm influenciam no desempenho como a GPU pro exemplo é um dos fatores...se vc reparar existe diversos aparelhos hj com o snap 855 e msm sendo 855 em todos o poder de fogo de cada um é levemente diferente devido a algumas configurações tbm podem deixar com q essa diferença de desenho


    Eu mesmo tenho o Mi9T Pro e sei q o K20 Pro que é exatamente o msm modelo porém em versão chinesa é mais rápido que o meu o mi9 tbm tem 855 e é mais rápido que o Mi9T Pro
    O k20 pro tem o Snapdragon 855 plus enquanto o Mi 9 t tem o 855 normal.