LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
  1. #91
    atualizei o meu tem uma semana eu particulamento nao curtir, fora que nao mudou praticamente nadaautonomia da bateria piorou para desligar o celular é um saco por o botao desliga agora aciona a bixby que e uma bosta que esta em ingles

  2. #92
    Quote Originally Posted by Tam_Dias View Post
    atualizei o meu tem uma semana eu particulamento nao curtir, fora que nao mudou praticamente nadaautonomia da bateria piorou para desligar o celular é um saco por o botao desliga agora aciona a bixby que e uma bosta que esta em ingles
    Em relação ao botão Bixby é só ir em configurações, recursos avançados, tecla lateral...dentro dessa tela na opção manter pressionado você muda para "menu desligar".

  3. #93
    GALERA QUANTO TEMPO PARA LIGAR? JÁ PASSOU MEIA HORA E NADA.
    PRECISANDO DO TELEFONE... QUE ODIO;/ SERA QUE TENHO QUE RESETAR

  4. #94
    O meu ainda não atualizou oque eu faço?

  5. #95
    Junior Member Jean_Augus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ricardonbr View Post
    o meu ficou com a tela amarelada e nao tem mais a opcao de modo leitura
    O meu aconteceu isso também. E não está ativado o filtro de luz azul

  6. #96
    Junior Member Buneckovyscki's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Man, já tentou mudar o balanço de cores ou modo de tela?

  7. #97
    Junior Member Jean_Augus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Buneckovyscki View Post
    Man, já tentou mudar o balanço de cores ou modo de tela?
    Ja sim, baixei ate aplicativos para controlar os efeitos de brilho. Ate consigo melhorar um pouco mas quando tiro print fica totalmente amarelado meio marrom. Ja mexi em todas as funções mas nada resolve. Foi assim que atualizou quando ligou novamente ficou desse jeito.

  8. #98
    O meu não atualizou não!!! Será que porque ele é vinculado à operadora? Alguém pode me informar ? O que fazer !

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Quote Originally Posted by BeatrizCaldas View Post
    Depois da atualização, o celular simplesmente não liga mais, de maneira nenhuma! Já tentei de tudo, nem mesmo o carregador ele reconhece! Alguém passou por algo parecido e conseguiu uma solução?
    Lamento dizer, mas a samsung fez um erro nessa atualização... so levando la pra eles consertarem

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Quote Originally Posted by daianaariani View Post
    Olá tenho um A70, estava funcionando bem e aconteceu o mesmo caso que o miguellimaa, ele finalizou a atualização do android, não reconhece o carregador e não para de reiniciar. Alguem pode nos ajudar?
    Lamento dizer, mas a samsung fez um erro nessa atualização... so levando la pra eles consertarem

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Quote Originally Posted by miguellimaa View Post
    olha... eu sou o filho dela....
    o celular travou logo depois da atualização... Não liga. nao reconhece o carregador... é como se ele tivesse morrido sabe.... ss souber de alguma coisa avisa pfv
    Lamento dizer, mas a samsung fez um erro nessa atualização... so levando la pra eles consertarem

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Quote Originally Posted by Caroline_Dias View Post
    O meu a 70 atualizou e não funciona o touch eu já resetei mais nada tirei a película e nada funciona alguem para me ajudar por favor
    Se vc trocou a tela é assim mesmo

  13. #103
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Tiago_asapucaia View Post
    O meu não atualizou não!!! Será que porque ele é vinculado à operadora? Alguém pode me informar ? O que fazer !
    Geralmente os vinculados por operadora demora um pouco. Esse updates é para A70 desbloqueado sem vínculo com operadora.

  14. #104
    Meu A70 parou de.duncionar alguns recursos, print é gestos

  15. #105
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Geralmente os vinculados por operadora demora um pouco. Esse updates é para A70 desbloqueado sem vínculo com operadora.
    Vlw mano pelas pesquisas que também fiz . Vc esta certo . Agora Esperar !

  16. #106
    Meu A70 ficou sem vários recursos?

  17. #107
    Junior Member Helton_Avelar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    O meu ficou ótimo nada a reclamar

  18. #108
    Boa noite o meu A 70 ainda não recebeu atualização para o Android 10 sabem me dizer pq

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Bela atualização!!! Depois dela, o wifi simplesmente NÃO funciona mais. Esses programadores da Samsung são demais!!!!