LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    vcs tao reclamando ainda mano, e eu aqui no Galaxy A80 com patch de novembro ainda?

  2. #32
    Sou fotógrafo profissional, e curti muito o sistema de câmeras do meu G8 plus... Até uso os modos de filmagens em vários trabalhos profissionais, o desempenho em games é ótimo, só acho que poderia durar um pouco mais a bateria de resto tá ótimo%uD83D%uDC4D

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Motorola e o fusca do pobre..... todo mundo tem... Tenho dó pois o brasil teria que ser igual a todos. Para que todos pudessem ter um aparelho de verdade, Maçã (Apple)
    Nossa que raciocínio pífio esse. Tem celular melhor no mercado e sem custar a fortuna que um iPhone custa. E também tem brasileiros com grana que não ligam a mínima para os produtos da Apple. Essa modinha de querer aparecer e se pautar pelo status não pega todo mundo que tem condições, não, meu caro!

  4. #34
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Motorola e o fusca do pobre..... todo mundo tem... Tenho dó pois o brasil teria que ser igual a todos. Para que todos pudessem ter um aparelho de verdade, Maçã (Apple)
    Então enfia no seu cu essa maçã Apple

  5. #35
    Agora minha câmera a noite não ficar muito legal mesmo com o recuso do night vision & deveria ter a opção dos flash ligado tanto na câmera traseira como frontal só funcionar quando filmar

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Amigo posso ajudar a resolver e melhorar os.problema do seu moto G8 Plus ?

  7. #37
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Motorola e o fusca do pobre..... todo mundo tem... Tenho dó pois o brasil teria que ser igual a todos. Para que todos pudessem ter um aparelho de verdade, Maçã (Apple)
    Quem vê vc falar pensa que Apple é o top dos tops né??? Conheço muitas pessoas que tem e que SIM: só reclamam... Bateria esgota num piscar de olhos, td que vai instalar tem que pagar, sistema complicado de mexer, qto ao preço então, melhor nem comentar o absurdo!!! Puro status!!!

  8. #38
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Mas acontece que todos os brasileiros não são ricos para ficar comprando iPhone. A propósito, qual o sentido em gastar uma fortuna em um aparelho, tendo outros no mercado que executam as mesmas funções e tarefas por um preço muito mais em conta? Dinheiro não cai das árvores...
    Verdade, e os que são ricos não estão nem aí para essa marca... Conheço vários montados na grana que abriram mão do iPhone e compraram outras marcas consideradas inferiores por pessoas que só querem status, mas não tem um gato para puxar pelo rabo!!!

  9. #39
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Mas acontece que todos os brasileiros não são ricos para ficar comprando iPhone. A propósito, qual o sentido em gastar uma fortuna em um aparelho, tendo outros no mercado que executam as mesmas funções e tarefas por um preço muito mais em conta? Dinheiro não cai das árvores...
    Verdade, e os que são ricos não estão nem aí para essa marca... Conheço vários montados na grana que abriram mão do iPhone e compraram outras marcas consideradas inferiores por pessoas que só querem status, mas não tem um gato para puxar pelo rabo!!!

  10. #40
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Minha amiga tem um Galaxy A20, é impossível jogar nele. Até Minecraft trava, enquanto um Moto G7 Play roda liso... Vai entender kkkkk
    Ah mais galaxy a20 nao é celular de jogar..pega um a50, a70, s8, s9 ou um s10..da banho nesses motorola

  11. #41
    Junior Member Neto_Araujo_O's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quando vem o Android 10 pro g8 plus ???

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    já recebi o patach AGORA só falta o android 10

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Ontem teve outra atualização de segurança de 1° de Fevereiro, porém, o android 10 até agora nada.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Wericson_Moura View Post
    Ontem teve outra atualização de segurança de 1° de Fevereiro, porém, o android 10 até agora nada.
    Sua tela cortou um pedaço do notch?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Como assim? O meu está normal.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Atualização dia 27/03/2020. PPI 29.65-51, alguem ja atualizou?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    n sei quem é pior em atualizaçao, Samsung ou Motorola, G7 ja recebeu o android 10 faz tempo e ate agora nada no G8

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Pois é, já estou puto com isso, a prioridade tinha que ser o telefone lançado recentemente, comprei o telefone já esperando que tivesse uma atualização mais rápida e acontece isso.

  19. #49
    Junior Member wolfdarkness's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    41
    Pessoal li num site da gringa que a partir do dia 10 foi liberado atualização pro g8 plus e o z3,g7 play ficou pra junho

  20. #50
    Junior Member MTeles63's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Motorola e o fusca do pobre..... todo mundo tem... Tenho dó pois o brasil teria que ser igual a todos. Para que todos pudessem ter um aparelho de verdade, Maçã (Apple)
    Até Xiaomi está dando mais do que os iPhones da vida.

  21. #51
    hoje atualizou patch de abril

  22. #52
    Pessoal sabem o que pode ser
    Meu celular anda descarregando sem mesmo eu utilizar
    Isso começou faz uns 3 dias
    Durmo com ela em média de 40% de bateria e quando acordo está descarregado

  23. #53
    Quote Originally Posted by Alessandro_Sales View Post
    Agora minha câmera a noite não ficar muito legal mesmo com o recuso do night vision & deveria ter a opção dos flash ligado tanto na câmera traseira como frontal só funcionar quando filmar
    Amigo utilizar o gcam, ai você verá a mágica que o g8 plus irá realizar e um verdadeiro abismo entre a câmera do google e a nativa dela.