LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
  2. #2
    Android 10 nada né

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,251
    Enquanto isso g7 play não sai do patch de dezembro....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Natan_Everton_Jdc View Post
    Android 10 nada né
    Eu ia mesmo dizer isso. G7 plus já recebeu, mas o G8 continua no 9.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    52
    Moto One recebeu o patch de segurança de fevereiro já.
    Agora o Android 10, nada ainda

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Ate meu Moto Z3 Play Ônix que é mais antigo recebeu este patch no início de janeiro....,. Só quero saber se a Motorola vai atualizar ele para o Android 10.

  7. #7
    Foi depois de uma atualização dessas que meu moto G6 quadcore com 4 g de ram começou a dar problemas... Acho q não vou atualizar meu g8!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Galera o negócio é nunca atualizar os Android, fazendo isso sempre terá seu celular perfeito rodando sem travar. Parem de ouvir esses sites explicando atualizações e blá blá bla, não muda nada essas merdas, cada atualizacao sobrecarrega o Cel e mesmo formatando vc não consegue recuperar, só fazendo o boot.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Ate meu Moto Z3 Play Ônix que é mais antigo recebeu este patch no início de janeiro....,. Só quero saber se a Motorola vai atualizar ele para o Android 10.
    A um tempo atrás mandei mensagem na Motorola e me informaram que ele não iria atualizar mais,por isso troquei

  10. #10
    Junior Member Danilo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    40
    E enquanto isso!!! nada da atualização do ANDROID 10 para a linha G7. #purasacanegem da #motorola

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Isso sempre acontece com celular velho. E com todo o tipo de hardware também. É desatualizado, e todo mundo vem falar que a atualização do software é ruim. Por exemplo: muita gente diz que Windows 10 é lento, mas foi feito para SSD. Aí a pessoa tem um HD e vem culpar o software? Aí não dá. Se o celular tá velho, tem que comprar outro.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Ignore esse comentário, não sei como apagar ele, então editei e escrevi isso.
    Last edited by GuilhermeSchumann; 02-21-2020 at 05:29 PM.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    45
    Moto G7 plus já atualizado com Android 10 e G8 plus recebendo patch de segurança, foda

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by JFO5 View Post
    Moto G7 plus já atualizado com Android 10 e G8 plus recebendo patch de segurança, foda
    É uma merda mesmo.

  15. #15
    Junior Member Robert_King's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Celularzão. Câmera e processamento. Roda jogo bem fluido sem travamentos, fotos a noite é excelente... Troquei a Samsung pela Motorola e foi a melhor escolha....

  16. #16
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Nossa que notícia, por falta de coisa nova agora até patch de segurança vira noticia

  17. #17
    Junior Member Pamella_Vick's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    meu moto g8 plus ta acabando rápido a bateria depois dessa atualização, o de vcs tbm tá assim? %uD83D%uDE2D

  18. #18
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Nossa que notícia, por falta de coisa nova agora até patch de segurança vira noticia
    Motorola tá foda em novidade

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Pra mim tá normal.

  20. #20
    Meu G8 play já veio com esse patch %uD83E%uDD14

  21. #21
    Junior Member Luan_Souzza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pamella_Vick View Post
    meu moto g8 plus ta acabando rápido a bateria depois dessa atualização, o de vcs tbm tá assim? %uD83D%uDE2D
    O meu One Macro tá a mesma coisa

  22. #22
    Junior Member Denilson_Psc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Eu acho que eles já sabiam do vírus por esse motivo adiantaram o moto g8 plus

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Motorola e o fusca do pobre..... todo mundo tem... Tenho dó pois o brasil teria que ser igual a todos. Para que todos pudessem ter um aparelho de verdade, Maçã (Apple)

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Ainda verei um tema assim ''Motorola ainda respira" mais ou menos o que vem acontecendo com a LG. Um fracasso atras do outro

  25. #25
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Motorola e o fusca do pobre..... todo mundo tem... Tenho dó pois o brasil teria que ser igual a todos. Para que todos pudessem ter um aparelho de verdade, Maçã (Apple)
    Mas acontece que todos os brasileiros não são ricos para ficar comprando iPhone. A propósito, qual o sentido em gastar uma fortuna em um aparelho, tendo outros no mercado que executam as mesmas funções e tarefas por um preço muito mais em conta? Dinheiro não cai das árvores...

  26. #26
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Se tu tiver comparando com um j5 sim , tem mt coisa da Samsung boa tbm pelo msm preço então, nem se fala.
    Minha amiga tem um Galaxy A20, é impossível jogar nele. Até Minecraft trava, enquanto um Moto G7 Play roda liso... Vai entender kkkkk

  27. #27
    Quote Originally Posted by Pamella_Vick View Post
    meu moto g8 plus ta acabando rápido a bateria depois dessa atualização, o de vcs tbm tá assim? %uD83D%uDE2D
    Está sim!

  28. #28
    Junior Member Ronaldo_Youle's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Mas acontece que todos os brasileiros não são ricos para ficar comprando iPhone. A propósito, qual o sentido em gastar uma fortuna em um aparelho, tendo outros no mercado que executam as mesmas funções e tarefas por um preço muito mais em conta? Dinheiro não cai das árvores...
    Muito bom!!!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    O meu tá normal. Mas tentem entrar em contato com a Motorola, pode ser eu erro da atualização.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Pamella_Vick View Post
    meu moto g8 plus ta acabando rápido a bateria depois dessa atualização, o de vcs tbm tá assim? %uD83D%uDE2D
    Pior que está