LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Huawei P40 e P40 Pro podem ser os primeiros smartphones com suporte ao Wi-Fi 6 Plus

    Informações apontam que Huawei deve implementar nova tecnologia Wi-Fi em seus produtos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Eu acho esse design extremamente bonito, e será um aparelho brutal. Porém sem os serviços do Google aqui nas Américas, faz a pessoa pensar muito se vale a pena.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,036
    Quote Originally Posted by Antonio_Marcio View Post
    Eu acho esse design extremamente bonito, e será um aparelho brutal. Porém sem os serviços do Google aqui nas Américas, faz a pessoa pensar muito se vale a pena.
    Eu mesmo não pegaria.
    Por mais que tenha como instala. Não me passa segurança instala sem autorização

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    14
    Esse celular vai ser muito bom! Estou ansioso para ver o desempenho das câmeras, sem contar o design que é muito lindo. Mesmo sem os serviço da Google eu com certeza pegaria ele. Atualmente estou com um Mi Note 10 e a câmera me surpreendeu muito e tem uma otimização de bateria perfeita. Agora vamos ver se compensa pegar o Mi 10 ou o P40 Pro.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Pq essa empresa insiste em lança esse aparelho sem Android de novo só para usar a câmera?

  6. #6
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Pq essa empresa insiste em lança esse aparelho sem Android de novo só para usar a câmera?
    ??

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Pq essa empresa insiste em lança esse aparelho sem Android de novo só para usar a câmera?
    Sem Android, quem te falou isso?

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    INTERESSANTE

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Pq essa empresa insiste em lança esse aparelho sem Android de novo só para usar a câmera?
    Ou é burro ou se faz...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Antonio_Marcio View Post
    Eu acho esse design extremamente bonito, e será um aparelho brutal. Porém sem os serviços do Google aqui nas Américas, faz a pessoa pensar muito se vale a pena.
    Existe pra você a necessidade real do gapps? Até pq com qualquer aplicativo de navegador você tem acesso a todos os serviços que queira ter e o celular não vem de fábrica instalado. Eu mesmo quando muito uso o Gmail. De resto.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Pq essa empresa insiste em lança esse aparelho sem Android de novo só para usar a câmera?
    Kkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Mais bonito que os novos Samsung

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    É 6 ou 6+?

    Pois no título diz algo, mas no texto fala do 6.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Milo View Post
    Existe pra você a necessidade real do gapps? Até pq com qualquer aplicativo de navegador você tem acesso a todos os serviços que queira ter e o celular não vem de fábrica instalado. Eu mesmo quando muito uso o Gmail. De resto.
    Para mim, acho q até conseguiria ficar sem os gapps no smartphone, pq geralmente uso um notebook . Mas é incomodo pensar em ficar sem APP com YouTube, Gmail, Google Maps.