LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 15 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 421
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Eu sou ateu, não sou capaz de opinar. Acredito que alguma coisa na bíblia tá errada, mas respeito sua crença. Quanto ao sol e a lua pararem, acho que não tem explicação.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Perguntas sem sentido, provando a falta de estudo.

  3. #153
    Junior Member wisk6y's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Regismclarem View Post
    Só tenho um questionamento científico. Se a terra é plana, então porque sua mãe é uma vagabunda?
    Poético

  4. #154
    Quote Originally Posted by Regismclarem View Post
    Só tenho um questionamento científico. Se a terra é plana, então porque sua mãe é uma vagabunda?
    Kkkkkkk também queria saber

  5. #155
    Vou dá a volta no mundo, eu vou... Se a Terra fosse plana como a Daniela Mercury teria feito essa música?

  6. #156
    Junior Member Ap_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Terraplanainversa View Post
    A terra plana é um delírio delirante de cabeças equivocadas, perturbadas e abobalhadas de uma pseudociência com precedentes inequívocos de alienação fantástica da realidade.
    Quem acredita em terra plana tem diploma de retardado! Sem mais!!!!!

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Sério que a Terra é redonda? Nossa...

  8. #158
    Junior Member Liecheski's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    0
    A terra é "prana" ... Eu li na revista dos três porquinhos!!! Uashuadh

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    42
    A terra é um c... Pronto, falei

  10. #160
    Junior Member Saaghs2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    MINTIRA, SEUS CUMUNISTAS!!!! A TERRA É PRANA!!!! O GURÚ DO MEU CAPITÃO PODE PROVAR...

  11. #161
    Junior Member Saaghs2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by GuilhermeSchumann View Post
    Onde tá escrito que o sol e a lua pararam?
    Na biba...

  12. #162
    Junior Member Jos_Jumar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Isso é montagem, os asseclas do Bozzo juram de pé junto que e plana. O gado acredita que é plana e pronto. Sinceramente não sei como uma pessoa consegue galgar alta patente com uma teoria dessa, isso demonstra o grau de conhecimento dos escolhidos do Bozzo.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Então vou te dar apenas uma pontinha das vastas provas que existem! E vou usar da matemática para isso! Calcule a razão equivalente da equação de Navier-stokes elevada a segunda potência da constante de Planck e terá a prova MATEMÁTICA de que a curvatura da terra é variável conforme a localização do observador. Ou seja, é uma simples ilusão de ótica. Enfim... Vá estudar meu amiguinho
    Dunning-Kruger

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    geoide é esferoidal... e não é só da terra é da maioria dos planetas... na verdade é a forma de qualquer corpo arredondado que você gire muito rapido... pegue uma bola de piscina redonda encha de água e bote pra girar que você descobre o que é um esticamento no equador e um achatamento nos polos...
    Irmão mesmo sendo bastante leigo sobre o assunto eu acredito que por estar em orbita da terra não seria possível ver a rotação da mesma..

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    A terra é plana sim!!!e vcs alienados acreditam em reportagens manipuladoras q servem somente para ludibriar o conhecimento alheio..... Vcs são um bando de ignorantes.... Aposto que a maioria Aki mesmo vendo q o dólar está batendo recorde de alta vai falar q o balsonaro é melhor q o Lula.... O povo %uD83D%uDC34

  16. #166
    Junior Member Juninho_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    As vezes olho pra cima e vejo uma bola de fogo, acho que seria o sol, a noite vejo outra bola que ilumina a terra, acho que é a lua.... Karai, só nós somos achatados kkkkk

  17. #167
    Se a terra é plana vai la e vê otário

  18. #168
    Para aqueles que não entendem de amor a terra não é redonda nem plana é chata.

  19. #169
    Eu sou terrapizzanista%uD83E%uDD1C

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Povo gado... acredita em qualquer merda e desconhece totalmente caracteristicas do sistema heliocentrico como o peripélio e sua absurda não influencia em nossa gravidade ou órbita.

  21. #171
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Phone Arena fez o teste.
    S20 Ultra com carregador de 25 fica cheio em 59 min.

  22. #172
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Claudia_Marcia View Post
    Só resta tirar a foto dos limites leste e oeste da terra. Com certeza tem geleiras lá impedindo que a água dps oceanos caiam no espaço cósmico. Cara, esse pessoal é do c.
    Tem um murinho de tijolos e concreto, tipo barrarem de represa.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by GuilhermeSchumann View Post
    Onde tá escrito que o sol e a lua pararam?
    Veja Josué capítulo 10 versos 10 à 12.

  24. #174
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Agora um poema :

    A terra é redonda
    Xiaomi é xing ling
    iPhone é uma obra prima
    Que até ET fica alucinado
    Com tanta tecnologia

  25. #175
    Junior Member Fabio_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Fábio, não perderei tempo com respostas complexas para a sua compreensão. Seu português é tão ruim quanto sua cabeça de minhoca. Aliás, já ouviu falar nos estudos de Krechevsky? Creio que não.
    Senhor inteligente, não é complexidade em respostas que vai determinar o grau de inteligência de uma pessoa, muito menos dizendo que a Terra é plana e menos ainda citando nomes de pessoas realmente inteligentes. A propósito, não só já ouvir falar sobre Mara Krechevsky como já fiz muitas pesquisas relacionada aos seus projetos. Meu português, creio eu, não é dos piores, apenas usei "giria" assim como você também usou. O mestre supremo da sabedoria aí nem sabe o meu grau de estudo, instituições por quais passei. O seu problema é querer ser o senhor da verdade! Sempre ter razão mesmo sem argumentos! Você é tão chato, que não dever ter amigos, é um anti-social. Sozinho! E continuo com a tese: "Fuma um doido que a terra fica plana" kkkkkk

  26. #176
    Junior Member Isaque_Torres's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Só acefalos acham que a terra é redonda
    A Terra é uma geiode, inferno

  27. #177
    Junior Member Isaque_Torres's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Pra mim já chega. Vou dormir pois amanhã tenho um seminário sobre física quântica, no qual irei palestrar para cientistas de verdade, e não um bando de jegues boçais formados em ciência pela universidade do Google. ESTUDE MAIS meu amiguinho!
    Ih ala a fanfiqueira

  28. #178
    Quote Originally Posted by Jos_Jumar View Post
    Isso é montagem, os asseclas do Bozzo juram de pé junto que e plana. O gado acredita que é plana e pronto. Sinceramente não sei como uma pessoa consegue galgar alta patente com uma teoria dessa, isso demonstra o grau de conhecimento dos escolhidos do Bozzo.
    E os seguidores da Jumenta Dilma, a ensacadora de vento.!???

  29. #179
    Junior Member Fabio_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Fábio, não perderei tempo com respostas complexas para a sua compreensão. Seu português é tão ruim quanto sua cabeça de minhoca. Aliás, já ouviu falar nos estudos de Krechevsky? Creio que não.
    Ah, esqueci de te alertar: tome bastante cuidado quando sair de casa, pois a sua localização geográfiica pode ser exatamente na borda da Terra, aí então qualquer passo em falso... já sabe né! Teremos um chato vagando pelo cosmos! kkkkk

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    229
    Quando algum terraBURROplanista me mostrar uma foto das paredes de gelo na borda da terra plana eu acreditarei nisso.