LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 15 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 421
  1. #241
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Para de falar merda, não tem nada a ver. Esquerdopata vem falar sobre política em todo o lugar.

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Pelo menos Bolsonaro é inocente.

  3. #243
    Junior Member Fabio_Reinert's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    O próprio Einstein disse que o tempo não existe e é relativo. Fuso horário foi algo criado para ordenar algo relativo ao tempo. Pergunte a um extraterrestre, caso exista, se eles conhecem fuso horário.
    E a lua, Marte, vênus e os outros planetas são planos também? Apenas me diga qual o motivo de ficarem com essa bobagem de dizer que a terra é plana?

  4. #244
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Vocês parecem crianças birrentas que não aceitam uma verdade na cara. Bando de merdinhas. Não vou perder mais meu tempo com vocês.
    Demorou pra vazar desse site, seu bostão mentiroso. Vai logo lixo humano.

  5. #245
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Finalmente. O mestre da correndo e física quântica saiu.

  6. #246
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by SidneyFMN View Post
    Os terraplanistas não querem acreditar, simples assim. Não adianta. Você pegar um desses malucos e levar para o espaço que vai alegar que foram drogados e que por isso estão vendo a terra redonda.
    Melhor jogar eles lá de cima da estratosfera sem paraquedas e deixar eles concluírem na aproximação. Só aprenderão quando a física estiver de fato acontecendo aos olhos deles antes de ir de encontro com a crosta terrestre.

  7. #247
    Junior Member Sidnei_Pinho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    16
    Como é possível alguém dizer que a Terra é plana, isto em pleno Século XXI? Tal afirmação é um misto de burrice com ignorância.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Cara, as vezes fico me perguntando, pois isso é tão fácil de resolver. Pq os terraplanista que são ricos não se reuni com outros terraplanista renomados kkkkk, e não fazem seu próprio mini foquete com capacidade de subir mais de 300 mil/km (kkkk eu boto logo pra lascar)e com uma câmera instalada pra filmar tudo ou então usar um balão meteorológico mais barato q um foguete, depois só recupera a câmera e depois divulga para o mundo q a terra é plana como eles tanto acreditam. Acho que eles não fazem isso pois tem medo de perder a fama e a credibilidade da grande faça que eles são, pois eles sabem que a terra é redonda eles só estão querendo vender seu peixe só isso. Concluíndo, eles vão rebater minha pergunta e vão falar um monte de bobagem, pois não querem perder a credibilidade que é enganar outros bestas.

  9. #249
    Junior Member Michel_thiago's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Se os inteligentíssimos globalóides soubessem ler e interpretar...Isso não passa de uma reprodução de imagem(como tds as fotos da NASA),como pode se ler no rodapé das fotos.Refutada!Obs:nem na reprodução eles fazem naves sem usar papel laminado kkkk.

  10. #250
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Fica quieto otário! Nem matemática deve saber para falar tanta merda. Se é tão inteligente, responda uma coisa. O que é uma constante? É simples! Exemplifique e explique sucintamente! Consegue!? E exemplifique com um número primo desta constante e diga como é possível chegar no limite dessa constante! É capaz!? Se não, pare de ficar falando merda e se achar para cima dos outros ok!? Falta de respeito é muito feio!
    Pra que perder tempo respondendo perguntinhas de ensino fundamental pra mim. O Wikipedia tem todas suas respostas. Quero ver é provar que a terra é redonda DE FATO! Não com imagens montadas em Photoshop

  11. #251
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Pra que perder tempo respondendo perguntinhas de ensino fundamental pra mim. O Wikipedia tem todas suas respostas. Quero ver é provar que a terra é redonda DE FATO! Não com imagens montadas em Photoshop
    Pra alguém ter um nickname Forgej, certamente possui um gene a menos.

  12. #252
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Demorou pra vazar desse site, seu bostão mentiroso. Vai logo lixo humano.
    Forgej, deves utilizar mais a cabeça e ESTUDAR, e não mostrar o quanto você é boçal com palavras chulas.
    Quando compreender de fato a interpretação de Bohm, voltamos a falar

  13. #253
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Fabio_Reinert View Post
    E a lua, Marte, vênus e os outros planetas são planos também? Apenas me diga qual o motivo de ficarem com essa bobagem de dizer que a terra é plana?
    Todos outros planetas são reproduções ilusórias para atestar essa teoria maluca de terra redonda. ESTUDE

  14. #254
    Num país onde o ministro da educação é analfabeto funcional, o responsável pela CAPES é criacionista e a ministra das cidades uma fanática religiosa, além das outras "pérolas" desta equipe que um quasímodo, o que se pode esperar além de "Isso é tudo falso! A terra é plana!", só esses "experts" tem razão, todo mundo acadêmico desde os gregos lá por 200AC já se comprovou q esfericidade da "casinha aqui". Triste ver que a ignorância atrevida e dogmática saiu cheia de orgulho dos bueiros do mundo...

  15. #255
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Esse bosta não conhece ciência de verdade. Tá aí se achando e só causando. Teoria de Bohr tem nada haver com a esfericidade da Terra, mas com a química na relação espacial dos elétrons entorno do núcleo atômico. esse Radopoulos é um nada, só isso. Nem sabe o que é um campo eletromagnético e como é formado os campos magnéticos entorno de todas as partes de um átomo. Sabe absolutamente nada. Um bosta que chama os outros de boçal, quando ele mesmo é o próprio.
    Admiro seu conhecimento, mas creio que seja incapaz de tecer por completo aqui, a interpretação de Bohm. Isso só prova a minha teoria que boçais e merdinhas ficam em fóruns debatendo assuntos que mal conhecem. Desafio a descrever-la para todos nós.

  16. #256
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Falei que você é arrogante! O pior é que Newton teorizou que a gravidade existe, provou, mostrou o cálculo e você terraplanista que se acha o mestre da ciência ainda acha que a Terra é plana. Você é um fracasso em termos de ciência, se é que é alguma coisa na área da ciência e matemática!
    Esse é o problema, se apegam demais em estudos arcaicos, e ainda se dizem "evoluídos".

  17. #257
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Fica quieto tetudo caído. Você fala demais sem provar nada. Fala teu nome completo e vou procurar ver se você é algo para a humanidade. Vamos lá. Fala seu bosta! É um merda mesmo ...
    Tanta revolta se explica pelos hormônios de um pequeno jumentinho que está saindo da puberdade. Aproveite esse ânimo para ESTUDAR!

  18. #258
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Epicuro_de_Samos View Post
    Num país onde o ministro da educação é analfabeto funcional, o responsável pela CAPES é criacionista e a ministra das cidades uma fanática religiosa, além das outras "pérolas" desta equipe que um quasímodo, o que se pode esperar além de "Isso é tudo falso! A terra é plana!", só esses "experts" tem razão, todo mundo acadêmico desde os gregos lá por 200AC já se comprovou q esfericidade da "casinha aqui". Triste ver que a ignorância atrevida e dogmática saiu cheia de orgulho dos bueiros do mundo...
    A sociedade muda, e como você bem defende, faz parte da EVOLUÇÃO! Apenas ESTUDE e pare de ser boçal.

  19. #259
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Epicuro_de_Samos View Post
    Num país onde o ministro da educação é analfabeto funcional, o responsável pela CAPES é criacionista e a ministra das cidades uma fanática religiosa, além das outras "pérolas" desta equipe que um quasímodo, o que se pode esperar além de "Isso é tudo falso! A terra é plana!", só esses "experts" tem razão, todo mundo acadêmico desde os gregos lá por 200AC já se comprovou q esfericidade da "casinha aqui". Triste ver que a ignorância atrevida e dogmática saiu cheia de orgulho dos bueiros do mundo...
    E antes que me esqueça, minha origem grega me permite concluir e aplicar teorias modernas sobre o assunto polêmico que está em pauta!

  20. #260
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Ainda não provou a planicidade da terra.

  21. #261
    Junior Member Fer_Borges's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sal_lima View Post
    Cara, as vezes fico me perguntando, pois isso é tão fácil de resolver. Pq os terraplanista que são ricos não se reuni com outros terraplanista renomados kkkkk, e não fazem seu próprio mini foquete com capacidade de subir mais de 300 mil/km (kkkk eu boto logo pra lascar)e com uma câmera instalada pra filmar tudo ou então usar um balão meteorológico mais barato q um foguete, depois só recupera a câmera e depois divulga para o mundo q a terra é plana como eles tanto acreditam. Acho que eles não fazem isso pois tem medo de perder a fama e a credibilidade da grande faça que eles são, pois eles sabem que a terra é redonda eles só estão querendo vender seu peixe só isso. Concluíndo, eles vão rebater minha pergunta e vão falar um monte de bobagem, pois não querem perder a credibilidade que é enganar outros bestas.
    Eles tem medo de bater no domo kkkkkkk

  22. #262
    Junior Member Fer_Borges's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sidnei_Pinho View Post
    Como é possível alguém dizer que a Terra é plana, isto em pleno Século XXI? Tal afirmação é um misto de burrice com ignorância.
    Atualmente isso tá se tornando mais comum na verdade. E ironico, com tantas provas e ainda tem gente cega.

  23. #263
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    E antes que me esqueça, minha origem grega me permite concluir e aplicar teorias modernas sobre o assunto polêmico que está em pauta!
    Arrogante arrogante arrogante arrogante arrogante Arrogante arrogante arrogante arrogante arrogante Arrogante arrogante arrogante arrogante arrogante Arrogante arrogante arrogante arrogante arrogante Arrogante arrogante arrogante arrogante arrogante Arrogante arrogante arrogante arrogante arrogante Arrogante arrogante arrogante arrogante arrogante Arrogante arrogante arrogante arrogante arrogante Arrogante arrogante arrogante arrogante arrogante Arrogante arrogante arrogante arrogante arrogante Arrogante arrogante arrogante arrogante arrogante Arrogante arrogante arrogante arrogante arrogante

  24. #264
    Junior Member Maria_jp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    E antes que me esqueça, minha origem grega me permite concluir e aplicar teorias modernas sobre o assunto polêmico que está em pauta!
    Cagou feio, o que tem relatividade com isso, se a ferra fosse plana, em todos ks paises do mundo seria a mesma hora e teria a mesma iluminação solar, ou vc acha que quando uma pessoa liga pra outra no Japão, e ela diz que são 5 da manhã, enquanto aqui são 5 da tarde ela está mentindo pra corroborar essa teoria ridícula?

  25. #265
    Junior Member L_Lemuel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Epicuro_de_Samos View Post
    Num país onde o ministro da educação é analfabeto funcional, o responsável pela CAPES é criacionista e a ministra das cidades uma fanática religiosa, além das outras "pérolas" desta equipe que um quasímodo, o que se pode esperar além de "Isso é tudo falso! A terra é plana!", só esses "experts" tem razão, todo mundo acadêmico desde os gregos lá por 200AC já se comprovou q esfericidade da "casinha aqui". Triste ver que a ignorância atrevida e dogmática saiu cheia de orgulho dos bueiros do mundo...
    Já estamos bem melhor então, porque a alguns anos atrás tinhas uma "Presidento" que não sabe ler nem falar direito, e uma "presidenta" que não sabe se quer explicar o que ela mesmo pensava, não tinha capacidade de elaborar uma frase inteligível. Tínhamos um ministro da educação que nada entendia de educação, ministro da saúde que não era médico, ministro da defesa que tinha medinho de usar arma.
    Resumindo estamos muito melhor agora, somente alguns ENERGÚMENOS e jumentos do Lula desprovidos de massa encefálica que não entendem isso.
    Mas esperar o que de uma laia que assistiu por anos o roubo e a destruição de um país e que foram todos coniventes neh?!
    Lula ladrão Dilmanta rapaz! Kkkkkk

  26. #266
    Junior Member Fabio_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    E antes que me esqueça, minha origem grega me permite concluir e aplicar teorias modernas sobre o assunto polêmico que está em pauta!
    Brasileiro inútil se sentindo Sócrates ou Aristóteles. Novo título: Antissocial sem argumento frustrado desconhecido e sem pátria kkkkk

  27. #267
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Todos outros planetas são reproduções ilusórias para atestar essa teoria maluca de terra redonda. ESTUDE
    Estude você amigo.

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Pra que provar algo sacramentado pela ciência para um merdinha igual a você? Que diferença sua opinião tem perante a academia científica? Primeiro saia das fraldas e se torne cientista. Depois, debateremos as provas concretas da verdadeira ciência. Assuntos complexos exigem conhecimento avançado! Não beaba de ensino básico!
    Espera aí... se está provado que a Terra é plana, pq precisam de provas de que ela é redonda?

  29. #269
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by GuilhermeSchumann View Post
    Pelo menos Bolsonaro é inocente.
    Kkkkkk é sim. Deve ser por isso que ele se esquiva das perguntas direcionadas a ele.

  30. #270
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Epicuro_de_Samos View Post
    Num país onde o ministro da educação é analfabeto funcional, o responsável pela CAPES é criacionista e a ministra das cidades uma fanática religiosa, além das outras "pérolas" desta equipe que um quasímodo, o que se pode esperar além de "Isso é tudo falso! A terra é plana!", só esses "experts" tem razão, todo mundo acadêmico desde os gregos lá por 200AC já se comprovou q esfericidade da "casinha aqui". Triste ver que a ignorância atrevida e dogmática saiu cheia de orgulho dos bueiros do mundo...
    Sim, eles são responsáveis pelos 13 anos de notas baixas nas avaliações do PISA