LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    37
    meu deus ghacking e antigo normal oush

  2. #32
    Junior Member Erbete_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andre_Fontolan View Post
    Putz.. que matéria bosta. Quer dizer que existem 450 mil resultados para a consulta chat whatsapp na web??? E isso é vazamento? Isso é link compartilhado. Acontece a mesma coisa de vc pesquisar grupo telegram. Aliás, todos os grupos que participo no telegram entrei dessa forma...

    Tudo celular tá parecendo folha de São Paulo... Uma manchete espetacular e uma matéria lixo, sem conteúdo interessante algum...
    Concordo com você. Pensei que fosse uma matéria relevante. Se fosse importante para os administradores dos grupos, ter um controle seletivo de quem entra no grupo, a pessoa não ativaria o modo link. Ela mesmo adicionaria os mesmo. Esse tipo de grupo, onde a pessoa escolhe adicionar via link geralmente são grupos público, não tem nada de muito importante nas conversas além das informações relevantes pro grupo. Eu mesmo, só tenho grupos pequenos e adiciono eu mesmo cada um. O único grupo que tenho com mais 200 pessoas eu mando o link pra qualquer um, porque se ela pede, é porque quer saber mais do assunto principal do grupo. Se eu tivesse algo a esconder no grupo, não ativaria o modo link de convite. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Tem vários ainda não saiu todos basta procurar por

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Tem vários ainda basta procurar por chat . whatsapp . com tudo junto coloquei separado pois aqui não aceita junto

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Não vi muita coisa nesta notícia não..... se tiver algum hacker nesta discussão que hackei meu aparelho ou meu whatsapp, ai sim direi que esse artigo foi útil para alguém.

  6. #36
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Ninguem1 View Post
    Não vi muita coisa nesta notícia não..... se tiver algum hacker nesta discussão que hackei meu aparelho ou meu whatsapp, ai sim direi que esse artigo foi útil para alguém.
    Grupo de Monster legends Brasil no whatsapp foi hackeado por 3 imbecis.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    " Bom dia, boa tarde, boa noite! "

  8. #38

    Deixo uma proposta de doação de %u20AC 250.000, meu nome é BRUCA ELENA GEANICA de origem italiana e moro na França. Sofro de uma doença grave que me condena a morrer, a menos que Deus o queira. Infelizmente, sofro de câncer na garganta e tenho uma grande quantia para doar a uma pessoa de confiança e honestidade, para que ela faça bom uso. Para ajudar crianças pobres com isso. Para qualquer informação, entre em contato comigo em particular. Whatsapp: +33 751941048 ou e-mail: brucaelenageanica@gmail.com
    Graças a você

  9. #39
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    " Bom dia, boa tarde, boa noite! "
    Olá Boa tarde

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1

    SOU DE MAUÁ SP ESTOU DESEMPREGADO JA VENDI QUASR TODOS OS MOVEUS DE CASA PRA PAGAR O ALUGUEL A PONTO DE SER DISPEJADO PASSANDO NESSECIDADE QUEM PODE MIM AJUDAR ESTOU DESESPERADO Leiam A Mensagem %uD83D%uDC47%uD83D%uDC47%uD83D%uDC47%uD83D%uDC47me Chamo Roberto Tenho 37 anos solteiro moro na cidade de Mauá sp venho A todos vocês pedir qualquer ajuda será bem vinda moro aqui em sp a 10 anos vivo de aluguel estou desempregado a 8 Meses meus pais são falecido meus irmãos moram todos no nordeste mais nenhum deles Tem Condições De Mim ajudar estão na mesma situação Que Eu estou com meu aluguel atrasado e a dona da casa não perdoa se não pagar ela vai pedir a casa estou desesperado não sei o Que fazer estou vendendo os móveis de casa pra pagar meu aluguel já Vendi Quase Todos Os Móveis De Casa por que ainda não Consegui trabalho se você sentir no coração puder colaborar fazendo qualquer doação será bem vinda eu não tô aqui pra emocionar ninguém mim ajudar mais estou fazendo apelo você que mora de aluguel sabe como e difícil pagar aluguel sem trabalho se você puder mim ajudar aquilo que você sentir no Seu coração serei muito grato deus possa tidar em dobro espero que não se sinta ofendido só estou fazendo um apelo ajuda quem quiser ninguém e obrigado ajudar . Ninguém Sei que alguns vão Me criticar mais quem ama não crítica ajuda Como Pode então se pude Me ajudar que deus possa abençoar sua vida obrigado a todos pela atenção meus dados da conta poupança Agência 0849Conta 23205-5 conta poupança CaixaCPF 06807967462Roberto figueredo costaObrigado a todos pela atenção e puder mim ajudar com amor e com alegria


    http://vaka.me/1309588