LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Tem que liberar o aplicativo por completo, o plano já não tem mais atrativo, liberar o aplicativo incompleto é maldade

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Foi se o tempo q o tim beta era interessante, hj estou pagando 25 reais com ligação ilimitada e 4gb de net da oi, está otimo.

  4. #4
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,360
    A melhor coisa foi ter migrado para o Claro Flex.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Foi se o tempo q o tim beta era interessante, hj estou pagando 25 reais com ligação ilimitada e 4gb de net da oi, está otimo.
    Depois de 12 anos usando a Tim, pensando também em migrar.
    Já estou há algum tempo nesse fim beta e cada vez mais a gente perde algum benefício. Não faz mais vantagem realmente.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    Depois de 12 anos usando a Tim, pensando também em migrar.
    Já estou há algum tempo nesse fim beta e cada vez mais a gente perde algum benefício. Não faz mais vantagem realmente.
    *tim

  7. #7
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Vivo easy mandou um abraço.

  8. #8
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Vivo easy mandou um abraço.
    Fala uma vantagem desse vivo easy?

  9. #9
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Ainda muito feliz com o Tim Beta lab, não encontrei uma operadora ele tenha o sinal que me oferece no RJ com 4.5G testado e aprovado no mi 9T Pró.

  10. #10
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by ericksalgado View Post
    Fala uma vantagem desse vivo easy?
    Gigas que não se expiram, diárias de apps sem descontar da franquia, contando com redes sociais, Netflix, YouTube, Spotify (entre outros).Você pode baixar temporadas na Netflix em 1 dia, e assistir depois os EPs como exemplo. E claro... 100GB por 200 e ainda recebe 100 de volta, podendo comprar mais gigas ou então diárias. Comparando com tim beta "lab" que a pessoa tem que pôr 50, 60,50, 60 de créditos todo mês, daria 220 por 80GB, o beta normal, apenas 40GB. Não tem nem comparação, e que expiram ainda...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Gigas que não se expiram, diárias de apps sem descontar da franquia, contando com redes sociais, Netflix, YouTube, Spotify (entre outros).Você pode baixar temporadas na Netflix em 1 dia, e assistir depois os EPs como exemplo. E claro... 100GB por 200 e ainda recebe 100 de volta, podendo comprar mais gigas ou então diárias. Comparando com tim beta "lab" que a pessoa tem que pôr 50, 60,50, 60 de créditos todo mês, daria 220 por 80GB, o beta normal, apenas 40GB. Não tem nem comparação, e que expiram ainda...
    Eu era betalab, porem deixei de usar e agora sou vivo easy. Coloquei os 100GB por 200 reia e ainda mais os 100 reais para usar em diárias. Desde de outubro não preciso colocar mais credito, e ainda tenho por volta de 80GB. Só neste tempo esses 200 reias já teria gastado no tim beta. O fato de não expirar nada vale muito a pena, pq pra vc gastar 20 GB que tem no betalab todo mês tem que fazer esforço, creio que uma pessoa normal gasta no maximo uns 8GB e usando muito, pois em casa e outros lugares usamos o WIFI.
    Só sei que timbeta, esta atras do vivo easy, claro flex com certeza.

  12. #12
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Bem que podia disponibilizar, Whatsapp, Facebook, Instagram, Waze, e dar mais 20GB de bônus para vídeos no Youtube ou Netflix sem consumir na franquia do plano Beta Lab Mensal e se o cara for apenas Beta, libera 10GB de bônus para visualizar vídeos no youtube ou netflix.
    Ai esse plano Beta ia ser bom, fui cliente Beta por muito tempo, mas mudei meu plano para o Tim Black, tenho 100GB de internet para vídeo Youtube e Netflix e 30GB para consumir normalmente, fora alguns apps que tenho gratuito, sem consumir franquia!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    O que ainda me segura no Tim Beta é o aplicativo de música Deezer...mensalidade incluída e não desconta internet da franquia...tenho o Vivo Easy também como uma reserva Caso a Tim falhe...

  14. #14
    Junior Member Jvgratival's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    Depois de 12 anos usando a Tim, pensando também em migrar.
    Já estou há algum tempo nesse fim beta e cada vez mais a gente perde algum benefício. Não faz mais vantagem realmente.
    12? tim beta nasceu em 2010 '-'

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Jvgratival View Post
    12? tim beta nasceu em 2010 '-'
    12 anos usando a Tim, migrei para o Tim beta.
    Antes do Tim beta, usava o liberty, que ela foi tirando a vantagens também.

  16. #16
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by JOAOACCIOLI View Post
    O que ainda me segura no Tim Beta é o aplicativo de música Deezer...mensalidade incluída e não desconta internet da franquia...tenho o Vivo Easy também como uma reserva Caso a Tim falhe...
    Eu estou indo pro vivo easy, com o que eu economizo daria pra pagar o YouTube música e ainda sobrar, e sobrar muito eu calculei que com YouTube música eu iria gastar 35 reais e no fim Beta 60, com a vantagem de tirar os anúncios do YouTube ainda... Resumindo nem o Deezer vai me segurar no Tim Beta agora... Vou colocar 100gb no vivo easy que não tem validade e
    Assinar o YouTube music

  17. #17
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by JOAOACCIOLI View Post
    O que ainda me segura no Tim Beta é o aplicativo de música Deezer...mensalidade incluída e não desconta internet da franquia...tenho o Vivo Easy também como uma reserva Caso a Tim falhe...
    Eu estou indo pro vivo easy, com o que eu economizo daria pra pagar o YouTube música e ainda sobrar, e sobrar muito eu calculei que com YouTube música eu iria gastar 35 reais e no fim Beta 60, com a vantagem de tirar os anúncios do YouTube ainda... Resumindo nem o Deezer vai me segurar no Tim Beta agora... Vou colocar 100gb no vivo easy que não tem validade e
    Assinar o YouTube music