LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 230
  1. #61
    Junior Member skh3ll's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by csanttos View Post
    Qual é a empresa sincera que pode acusar uma a outra de "cópia" e "plágio", se todas fazem isso com seus smartphones desde meados do IPhone de 2010? Qual estilo/modelo de smartphone de produção em série traz algo tão inovador e diferente do design atual imitando (quase sempre 90%) o IPhone?
    É, Steve Jobs é o arauto da honestidade. Principalmente na área de computadores

  2. #62
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by skh3ll View Post
    Você tem cara de quem paga 7 mil em iPhone, e não suporta que gente pobre tenha celular descente por menos de 1.000
    Na verdade eu pago até mais que 7 mil se for o caso. Claro que suporto todo tipo de pessoas, lado financeiro fica de lado, agora pessoas pobres intelectualmente não suporto.
    Antes os xing ling da xiaomi tinha desculpa de custo benefício, isso ja não existe mais, qualquer smartphone nacional custa igual ou mais barato comparado aos piratas importados vendidos na internet , com garantia , suporte, etc etc. Agora se o xing boy for comprar oficial sai muito mais caro que todas as marcas que estão aqui por anos e são taxadas de ruins e que não prestam, não suporto é fã boy mongolóide .

  3. #63
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    e os iphones lixo 97% fabricado na china e va toma no **
    Mas cê ta bravo ? iPhone é made in China mas desenvolvido por mentes brilhantes americanas, "developed in Califórnia". Não é como a máquina de copiar xingMI.

  4. #64
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Xing ling que fala !?
    Essa xing ling só sabe tirar xerox, aliás todas Chinesas, 99% do que é desenvolvido pelos Chinas na verdade é copiado ... Unica coisa original por la são as doenças, tipo Corona vírus, mas também comem morcego, escorpião, barata, cobra (ao menos no Brasil os xiaominions só chupam) .
    Acho q essa, é a pessoa que tem mais "deslikes" nos comentários do TC.
    Todo canto que passa tem que reclamar dos chineses.

  5. #65
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Acho q essa, é a pessoa que tem mais "deslikes" nos comentários do TC.
    Todo canto que passa tem que reclamar dos chineses.
    Ou falar alguma merda

  6. #66
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Acho q essa, é a pessoa que tem mais "deslikes" nos comentários do TC.
    Todo canto que passa tem que reclamar dos chineses.
    Não vou nem dormir pelos deslikes kkkk
    Reclamar não, falar a verdade, se não concorda o problema é seu .

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Mas cê ta bravo ? iPhone é made in China mas desenvolvido por mentes brilhantes americanas, "developed in Califórnia". Não é como a máquina de copiar xingMI.
    e e mesmo olha so pesquise e tu vai que o teu lixo ja copiu algo da samsung e so saber lançar a mesma porcaria de sempre ta falando isso porque oppo xiaomi huawei e samsung ta anos luzes a frente da apole lixo kkkkkk

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    tomare??????????????
    que seja amoled mesmo

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Mas cê ta bravo ? iPhone é made in China mas desenvolvido por mentes brilhantes americanas, "developed in Califórnia". Não é como a máquina de copiar xingMI.
    ae me esqueci iphone 11 copia do mate 20 e ela e tam lixo que copia toda traseida do celulares ne e tambem as tacnologias que ela copia e diz que e inovacao depois de uns 6 anos teu lixo e tambem que ela ja copou da samsung uma coisa que tu não saber

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Xing ling que fala !?
    Essa xing ling só sabe tirar xerox, aliás todas Chinesas, 99% do que é desenvolvido pelos Chinas na verdade é copiado ... Unica coisa original por la são as doenças, tipo Corona vírus, mas também comem morcego, escorpião, barata, cobra (ao menos no Brasil os xiaominions só chupam) .
    Xenófobo imbecil...

  11. #71
    Junior Member Augusto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Xing ling que fala !?
    Essa xing ling só sabe tirar xerox, aliás todas Chinesas, 99% do que é desenvolvido pelos Chinas na verdade é copiado ... Unica coisa original por la são as doenças, tipo Corona vírus, mas também comem morcego, escorpião, barata, cobra (ao menos no Brasil os xiaominions só chupam) .
    Vai se tratar doente... Antes que um vírus chinês te elimine, aliás vai ser um bem pra humanidade.

  12. #72
    Junior Member Augusto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by vitor100 View Post
    Se eu fosse você esperava mais um pouco. Tenho um note 8 e há algumas coisas que poucos falam mas não me agradam. Tipo às vezes apresenta toques fantasmas e só para quando bloqueio e desbloqueio, tem um enorme bug de rede que afeta principalmente os games e só volta a funcionar se eu fechar e abrir ou simplesmente só minimizar e esperar alguns segundos e isso atrapalha muito pq como vc deve saber jogo online não tem pause rsrs. Há um probleminha também que não incomoda tanto que é as vezes quando entro em uma conversa do whatsapp e ao sair e voltar pra mesma conversa fica aparecendo o papel de parede no fundo como se fosse uma sombra. Entre outros problemas.
    Não vou dizer que me arrependo da compra, mas se tivesse a oportunidade de pegar outro eu pegaria.
    Estranho, o meu não apresenta nada disso, minhas críticas são outras que é em relação ao meu S7 da Samsung.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Já tem um bom tempo que a Xiaomi quer ser Huawei. Até mesmo o Redmi K30 é uma repaginada do Huawei Mate 30 Pro. Nem irei citar outros que é ainda mais parecido. O foco deles já não é mais a maçã.
    Ao menos os aparelhos da Huawei são bonitos kkkk

  14. #74
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Augusto_Costa View Post
    Vai se tratar doente... Antes que um vírus chinês te elimine, aliás vai ser um bem pra humanidade.
    Olha que você pode ser eliminado antes.. te desejo o que me deseja em dobro .

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by paulocz View Post
    ja vimos aqui que pelas fotos biometria vai ser na tela
    Pode ser no botão de ligar...

  16. #76
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Xenófobo imbecil...
    Você sabe o que realmente é xenofobia ? Críticar sua marca querida dói ?

  17. #77
    Junior Member Augusto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Olha que você pode ser eliminado antes.. te desejo o que me deseja em dobro .
    Não te desejei nada, foi só um alerta... Só desejo que você abra sua mente e pare de ofender uma nação (pessoas/cultura) a qual você com certeza não conhece, e tudo isso só por causa de uma marca/País que você admira (Apple/EUA).

  18. #78
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Augusto_Costa View Post
    Não te desejei nada, foi só um alerta... Só desejo que você abra sua mente e pare de ofender uma nação (pessoas/cultura) a qual você com certeza não conhece, e tudo isso só por causa de uma marca/País que você admira (Apple/EUA).
    Bla bla bla, opinião é minha não estou pedindo para vc concordar, ofender uma nação comunista que ignora leis, propriedades intelectuais ? Kkkkk

  19. #79
    Junior Member Augusto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Você sabe o que realmente é xenofobia ? Críticar sua marca querida dói ?
    Xenofobia: Aversão às pessoas e coisas estrangeiras, o mesmo que xenofobismo. Pena de um a três anos com base na lei nº 7.716/89.

  20. #80
    Junior Member Emerson_Meller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Bla bla bla, opinião é minha não estou pedindo para vc concordar, ofender uma nação comunista que ignora leis, propriedades intelectuais ? Kkkkk
    Não dê atenção a retardado, Apple é Apple né pai

  21. #81
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Augusto_Costa View Post
    Xenofobia: Aversão às pessoas e coisas estrangeiras, o mesmo que xenofobismo. Pena de um a três anos com base na lei nº 7.716/89.
    "Desconfiança, temor ou antipatia por pessoas estranhas ao meio daquele que as ajuíza. "
    Não colou sua tentativade me intimidar, uma coisa é falar sobre os xing lings e seus hábitos estranhos ... outra é discriminar os Chineses, pobres escravos daquele governo comunista .

  22. #82
    Junior Member Augusto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    "Desconfiança, temor ou antipatia por pessoas estranhas ao meio daquele que as ajuíza. "
    Não colou sua tentativade me intimidar, uma coisa é falar sobre os xing lings e seus hábitos estranhos ... outra é discriminar os Chineses, pobres escravos daquele governo comunista .
    Cara, tudo é relativo, o que é estanho pra você não pode ser para o outro, assim como é um absurdo comer cachorro pra você, é uma aberração come carne de vaca na Índia, cada local tem seus hábitos e costumes e tem que ser respeitado, mesmo vc achando que não é certo.
    Engraçado, o Brasil tá entre as nações mais miseráveis do mundo (China nem tá) e você tá com preocupado com quem??? Ah porque será?

  23. #83
    Junior Member Augusto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Bla bla bla, opinião é minha não estou pedindo para vc concordar, ofender uma nação comunista que ignora leis, propriedades intelectuais ? Kkkkk
    Ignora leis? Nem queira infringir uma lei na China que você não vai nem querer saber o que vai acontecer com você... Uma pena que aqui não é asism, o que define o que vai acontecer com você aqui, é a quantidade de money que você tem... Lamentável.

  24. #84
    Junior Member Augusto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Emerson_Meller View Post
    Não dê atenção a retardado, Apple é Apple né pai
    Sim! De longe a melhor marca de celular. O agora que eu não entendo, pra que explanar isso o tempo todo?

  25. #85
    Não achei parecido. Acho que essa publicação é mais um protesto pra quem não viu o design do Note 9.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Daniel_Arantes View Post
    Não achei parecido. Acho que essa publicação é mais um protesto pra quem não viu o design do Note 9.
    Pretexto*

  27. #87
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Augusto_Costa View Post
    Ignora leis? Nem queira infringir uma lei na China que você não vai nem querer saber o que vai acontecer com você... Uma pena que aqui não é asism, o que define o que vai acontecer com você aqui, é a quantidade de money que você tem... Lamentável.
    Kkkkkk , só para exemplificar empresas com ligação com o governo rouba dados, principalmente ocidentais e repassam para CYBER CRIMINOSOS , algumas coisas tem que desenhar ? E quanto a grana definir não é só aqui não meu querido, você é muito leviano em pensar que só no Brasil o poder econômico interfere .

  28. #88
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Augusto_Costa View Post
    Cara, tudo é relativo, o que é estanho pra você não pode ser para o outro, assim como é um absurdo comer cachorro pra você, é uma aberração come carne de vaca na Índia, cada local tem seus hábitos e costumes e tem que ser respeitado, mesmo vc achando que não é certo.
    Engraçado, o Brasil tá entre as nações mais miseráveis do mundo (China nem tá) e você tá com preocupado com quem??? Ah porque será?
    Você mesmo falou tudo é relativo, eu não sou obrigado a concordar com o que eles fazem, de forma alguma. Comer bichos peçonhentos e todo mundo sore as consequências?! Vira e mexe aparece algum surto de doença. Cultura deles sim, mas nem por isso vou ser obrigado a esconder minha opinião, ATÉ PQ NÃO ESTAMOS NA CHINA, LA SIM ATÉ OPINIÃO É CONTROLADA.

  29. #89
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Oh xiaomi... Se entregando ao fogão também? Que merda...

  30. #90
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Poderia ao menos já vir com o Snapdragon 765G.