LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 230
  1. #91
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    e e mesmo olha so pesquise e tu vai que o teu lixo ja copiu algo da samsung e so saber lançar a mesma porcaria de sempre ta falando isso porque oppo xiaomi huawei e samsung ta anos luzes a frente da apole lixo kkkkkk
    Kkkkkk falou tudo kkkkk

  2. #92
    Quote Originally Posted by skh3ll View Post
    Bem, eu comprei o meu rn8pro, estou bem satisfeito, mas sinceramente, esse povo tá lançando smartphone pra cada piscada que nos damos. Eu só espero que demorem pra abandonar o 8pro. Detalhe, antes desse, eu tive o rn5 e ele não foi abandonado.
    O mi 8 lite abandonaram faz tempo jogaram uma atualização pra estragar o resto

  3. #93
    Junior Member JOSESORIANO's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jose_Dos_Sants View Post
    O mi 8 lite abandonaram faz tempo jogaram uma atualização pra estragar o resto
    Por enquanto o meu tá top. MIUI11 TOP

  4. #94
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Realme X50 Pro bate todos os recordes de performance na plataforma AnTuTu!Vitor Urbano 22 fevereiro 2020, 19:31ComentarA Realme vai apresentar o seu próximo smartphone topo de gama dentro de dois dias, através de um evento "online" que será transmitido no YouTube. Agora, o CEO da Realme Índia revelou oficialmente através da sua conta no Twitter que o Realme X50 Pro é o primeiro smartphone a conseguir ultrapassar a marca dos 600,000 pontos na plataforma AnTuTu.Obviamente que os números obtidos nestes testes nem sempre se refletem na real performance dos smartphones, mas são certamente uma boa "linha guia". Madhav Sheth é o primeiro a relembrar que acreditam mais na experiência de utilização do que números numa plataforma de testes.Realme X50 Pro tem tudo para conseguir fazer frente ao Xiaomi Mi 10 ProA ainda "jovem" fabricante continua a fazer pressão à Xiaomi, lançando diversos smartphones que se posicionam como alternativas perfeitas às ofertas da Xiaomi. Depois de solidificar a sua posição no segmento de dispositivos gama-média, a marca vai finalmente atacar o mercado dos topos de gama, apresentando o X50 Pro globalmente.Apesar de ainda não terem sido confirmadas todas as suas especificações, graças a vários rumores e leaks já conseguimos ter uma boa ideia do que terá para oferecer. Caso a sua performance no dia a dia corresponda aos números alcançados no AnTuTu e a sua interface consiga impressionar, este smartphone vai ser um verdadeiro sucesso nos vários mercados europeus.No papel, também as suas especificações se colocam lado a lado com as oferecidas pelo Xiaomi Mi 10 Pro, alimentando mais ainda todo o hype gerado pela batalha entre estes dois smartphones.Alegadas especificações do Realme X50 ProEcrã Super AMOLED com taxa de atualização de 90HzProcessador Qualcomm Snapdragon 865Até 12GB de memória RAM LPDDR5Até 256GB de memória interna UFS 3.0Quatro câmaras traseiras: sensor principal de 64MP com suporte para zoom híbrido de até 20xDupla câmara frontal: sensor principal de 32MP e lente ultrawide angleLeitor de impressão digital no ecrãBateria com suporte para carregamento rápido a 65WAndroid 10.
    Se a bateria for de 5.000 miliamperes mais um ponto para Realme

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    a xiaomi está de parabéns! ótimos aparelhos%uD83D%uDC4D

  6. #96
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Não vou nem dormir pelos deslikes kkkk
    Reclamar não, falar a verdade, se não concorda o problema é seu .
    Mano nem tudo que vem da China é xing ling, Hj mudou bastante o mercado chinês, ainda existe xing lings como os celulares antigos da umidigi, o ulefone, gome, elephone, vernee,etc.

  7. #97
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Mano nem tudo que vem da China é xing ling, Hj mudou bastante o mercado chinês, ainda existe xing lings como os celulares antigos da umidigi, o ulefone, gome, elephone, vernee,etc.
    Mas xiaomi, huawei,entre outras já não são mas xing lings.

  8. #98
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    381
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Xing ling que fala !?
    Essa xing ling só sabe tirar xerox, aliás todas Chinesas tem o hábito de copiar, 99% do que é desenvolvido pelos Chinas na verdade é copiado ... Unica coisa original por la tem sido as doenças estranhas, tipo Corona vírus, mas também comem morcego, escorpião, barata, cobra .
    Que comentário mais infeliz. Deveria ser banido.

  9. #99
    Junior Member Elissonut's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Poderia ao menos já vir com o Snapdragon 765G.
    Pois é, pelo menos a versão pro, pq se não vai ser mais fresco que o note 8 PRO

  10. #100
    Junior Member Elissonut's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by skh3ll View Post
    Bem, eu comprei o meu rn8pro, estou bem satisfeito, mas sinceramente, esse povo tá lançando smartphone pra cada piscada que nos damos. Eu só espero que demorem pra abandonar o 8pro. Detalhe, antes desse, eu tive o rn5 e ele não foi abandonado.
    Pelo visto o seu pelo menos em processador vai ser melhor que o note 9 pro

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Os celulares dão parecidos, esse ctrl +v, ctrl+c foi puro sensacionalismo.
    O redmi tem um design melhor acabado, o Huawei parece que foi feito por um ferreiro.

  12. #102
    Junior Member Miguel_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Poderia ao menos já vir com o Snapdragon 765G.
    Também acho, mas o preço séria maior e essa linha de celulares é totalmente focada no custo benefício.

  13. #103
    Junior Member Miguel_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Oh xiaomi... Se entregando ao fogão também? Que merda...
    Eu também não gosto desse formato de câmeras, prefiro enfileiradas.

  14. #104
    Junior Member Miguel_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by skh3ll View Post
    Bem, eu comprei o meu rn8pro, estou bem satisfeito, mas sinceramente, esse povo tá lançando smartphone pra cada piscada que nos damos. Eu só espero que demorem pra abandonar o 8pro. Detalhe, antes desse, eu tive o rn5 e ele não foi abandonado.
    É o mercado que exige sempre atualização de smartphone novos com especificações melhores, mas ele não vai ser lançado, talvez em abril.

  15. #105
    Junior Member Mattt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Uso o RN8 pro com mediatek, e posso afirmar com certeza, da uma surra em muitos snapdragon intermediários do mercado, chega até a ser mais potente que o SD730G

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Mas cê ta bravo ? iPhone é made in China mas desenvolvido por mentes brilhantes americanas, "developed in Califórnia". Não é como a máquina de copiar xingMI.
    Cara para de babar ovo de americano. Para eles vc e todos nós não passamos de latinos sujos. Existem mentes brilhantes em todo planeta. Índianos e chineses estão entre os cientistas mais contratados pelos americanos. Huawei já passou a Apple em celulares vendidos ano passado, motivo pelo qual vendi minhas ações da marca. Somente agora dia 18 a empresa perdeu US$ 45 bi na bolsa devido a eventos na China, PRINCIPAL parceiro comercial. Revise seus conceitos e muito obrigado por ser um dos que engordadaram minhas ações.kkkkkk
    Last edited by Pulsos; 02-23-2020 at 09:25 AM.

  17. #107
    Junior Member JoaPedSouGui's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Esse povo ainda não entendeu que esse conjunto de câmera "quadrado" é horrível, e acaba com a estética do celular?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    N verdade é mais compacto e bonito vc q tem malgosto

  19. #109
    Junior Member Jader_Miane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Pelo visto vou demorar para trocar de celular, agora todo modelo com 500 câmera ridículo.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Ele tá muito acima do Redmi Note 8, deve ser fake pô, aposto q vai ser o snp 675

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Poderia ao menos já vir com o Snapdragon 765G.
    A gente ta falando do "redmi note 9" que sempre vem com snp da linha 6 e não o mais potente da linha 7 q é pra quase topos de linha.

  22. #112
    Junior Member Junir_bel10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by R1V43L View Post
    Os celulares dão parecidos, esse ctrl +v, ctrl+c foi puro sensacionalismo.
    O redmi tem um design melhor acabado, o Huawei parece que foi feito por um ferreiro.
    KKKKKKK Xiaomi com design melhor acabado? KKKKKK MDS que tipo de fanboy é você? Você tem probleminha? Kkkkkkk no dia que a Xiaomi fizer um aparelho com melhor acabamento que a Huawei o Fim do Mundo chega %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  23. #113
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by JoaPedSouGui View Post
    Esse povo ainda não entendeu que esse conjunto de câmera "quadrado" é horrível, e acaba com a estética do celular?
    A grande verdade é que vc n liga pra traseira do seu celular. Isso só importa na hora da compra

  24. #114
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Fake

  25. #115
    Junior Member Tntgdh's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jader_Miane View Post
    Pelo visto vou demorar para trocar de celular, agora todo modelo com 500 câmera ridículo.
    Isso aí, negócio é uma câmera so preto e branco. Câmera pra que ?

  26. #116
    Junior Member Tntgdh's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jader_Miane View Post
    Pelo visto vou demorar para trocar de celular, agora todo modelo com 500 câmera ridículo.
    Ouvi dizer, Não tenho certeza, que se vc não gostou é só não comprar. Preciso confirmar a informação

  27. #117
    A estética acredito que seja a última parte a se pensar, com certeza coincidência.

  28. #118
    Copia e cola onde? Só vejo o formato e a cor de iguais, mas não existem muitos formatos de celular e quem encrenca com cor?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mattt View Post
    Uso o RN8 pro com mediatek, e posso afirmar com certeza, da uma surra em muitos snapdragon intermediários do mercado, chega até a ser mais potente que o SD730G
    Não exagera Man, realmente é bem potente,porém não bate de frente com o 730 talvez bata de frente com o 710 ou 712

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Só vendo os comentários, a pessoa não pode opinar nada q as pessoas responde de forma babaca. Pra q estresse com uma simples opinião?!