LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 230 de 230
  1. #211
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Cópia descarada do design do Mate 20, processador fraco e ultrapassado, poderia vir pelo menos com um SD765G... Sério isso? Não era nem pra existir versão de 3GB de RAM, acorda, Xiaomi, estamos em 2020! (comentando o mesmo que os xiaominions comentam em postagens de outras marcas só para ver eles fervendo de raiva kkkkkkk)
    Que otário kkk

  2. #212
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Raiane k View Post
    Redmi8 está por 1590,00 onde trabalho e da de 1000 em qualquer Samsung, mas o brasileiro ainda prefere pagar 1800,00 num Samsung por comodismo.
    O s-9 custa o mesmo preço é da de 10 nesses ai

  3. #213
    Quote Originally Posted by Júnior View Post
    Participar da discussão...Cópia e cola...mais eh graças a xiaomi q boa parte dos brasileiros tem um celular de excelente qualidade, desempenho e beleza pagando menos da metade do preço se fosse comprar um LG, Samsung, Motorola...obrigado xiaomi por vc existir, vida longa
    Verdade o meu e o xioami note 7 e é o melhor cll pra jogos e não descarrega muito rápido muito e eu recomendo esse cll muiito e eu não pretendo ter só essa marca pretendo ter varias marcas mas sendo o 8 não sei daki pra lá tô com 4 meses com esse e tô amando

  4. #214
    Junior Member Adriana_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    O s-9 custa o mesmo preço é da de 10 nesses ai
    Boa garoto, eu acabei de vender meu Mi 9 Lite e comprar um S9, melhor negócio que fiz.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Paguei rs1050 em um redmi note 8 t aqui no brazil

  6. #216
    Junior Member Jos_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Bom o meu é um pocofonef1 e já tem um ano até agora é o melhor que já tive e em relação a Samsung, Motorola e outros vendidos aqui o pocofonef1 é melhor que todos smartdragon 840,6g ram ,128 interno sem contar com os benefício que alguns não tem.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mateus1a2b View Post
    Não acredito kkkkkkkk bem a maioria dos brasileiros gosta de ter mente pequena!
    Vê as especificações do A70, e depois vc fala de xiaomi.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    37
    Copia e cola? Nada a ver! O que mais tem é aparelhos parecidos com os outros! Existem centenas no mercado! Fosse assim, a Samsung copiou a Apple, a Huawei copiou a Apple. Uso a Xiaomi desde 2016, e não troco por nada.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Cópia descarada do design do Mate 20, processador fraco e ultrapassado, poderia vir pelo menos com um SD765G... Sério isso? Não era nem pra existir versão de 3GB de RAM, acorda, Xiaomi, estamos em 2020! (comentando o mesmo que os xiaominions comentam em postagens de outras marcas só para ver eles fervendo de raiva kkkkkkk)
    Falou a nervosinha que usa Samsung J4

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Roberto_Palmiro View Post
    Ela não precisa encher o smartphone de memória RAM pra ser funcionae fluída, a xiaomi já provou isso.
    É como se fosse os iPhones ninguém se importa com números, mas sabem que não vão esquentar a cabeça
    Exatamente. A qualidade é tanta que eu usei um mediatek lá no Redmi Note 4 que era excelente! A qualidade construtiva da Xiaomi é impressionante. Não adianta ter 6GB/8GB de ram se os hardwares não são de qualidade e confiança, isso é provado.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Gustavo_de_Souza View Post
    O 720G é o mais novo da linha 700, como assim ultrapassado?
    Ele é um bocó. Tem 12 anos, dá um desconto

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Raiane k View Post
    Redmi8 está por 1590,00 onde trabalho e da de 1000 em qualquer Samsung, mas o brasileiro ainda prefere pagar 1800,00 num Samsung por comodismo.
    Brasileiro é trouxa. Mas não é só isso. A capacidade de distribuição dos produtos pela Samsung é outro nível. Eles conseguem estar em qualquer lugar, tipo, Coca Cola, Elma Chips... Isso é um diferencial. A Xiaomi enfrentou dificuldades de distribuição dos aparelhos, tanto é que ficou fora do Brasil por anos, e mesmo assim a galera preferia importar. Uso Xiaomi desde 2016. Então, é mais fácil o brasileiro comprar Samsung no boteco da esquina em 12x.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by 82838383838eieu View Post
    Eu paguei 1600 no meu s9 É tenho certeza que é muito melhor que essa bosta aí
    Samsung é um cocô

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Redmi 8? Tem certeza? Algo de errado não está certo!
    Claro que ta errado. Mas quem quiser pagar que pague kk É aquele produto que o lojista comprou mal, pagou caro entende? Aí tem que inflacionar na prateleira. É normal, é do mercado.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Ano passado saiu uma lista dos aparelhos que mais emitem radiação, e a lista era quase inteira de aparelhos da xiaomi
    Cara quimioterapia não é com radiação!!!!

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Ano passado saiu uma lista dos aparelhos que mais emitem radiação, e a lista era quase inteira de aparelhos da xiaomi
    Mas entendo o que vc diz, isso é preocupante!!!!

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Cópia descarada do design do Mate 20, processador fraco e ultrapassado, poderia vir pelo menos com um SD765G... Sério isso? Não era nem pra existir versão de 3GB de RAM, acorda, Xiaomi, estamos em 2020! (comentando o mesmo que os xiaominions comentam em postagens de outras marcas só para ver eles fervendo de raiva kkkkkkk)
    Assim, existir uma versão de 32GB é para ser uma versão mais barata, disponibilizando o aparelho para todos

  18. #228
    Tá é feio viu..

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu só uso Samsung topo de linha, nunca tive problema, maluco compra linha J, Gran, Prime, aí vem criticar a Samsung. Tá certo que a Samsung cobra caro nos aparelhos, mas a verdade é compra quem quer, ou quem pode, minha esposa tem um redmi note 8, eu mesmo dei pra ela, e não vejo problema nisso, cada um com seu telefone favorito e se respeitando, essa briguinha de crítica de Xiaominion contra as outras marcas é ridícula, Parece dois boy topzeira discutindo pra saber quem tem o pau maior... Abraço de quem tem Samsung e Xiaomi em casa e não vê problema nisso.