LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 230
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Xing ling que fala !?
    Essa xing ling só sabe tirar xerox, aliás todas Chinesas tem o hábito de copiar, 99% do que é desenvolvido pelos Chinas na verdade é copiado ... Unica coisa original por la tem sido as doenças estranhas, tipo Corona vírus, mas também comem morcego, escorpião, barata, cobra .
    Tudo Celular, como outros sites de notícias continua deixando gente desse tipo comentar, contribuindo com preconceito e a disseminação do ódio. incrível como pra eles esse tipo de comentário passa batido, porque é "liberdade de expressão"

  2. #122
    Junior Member David_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Compre seu xiaomi e ganhe quimioterapia de graça

  3. #123
    Junior Member David_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Stonks

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by JoaPedSouGui View Post
    Esse povo ainda não entendeu que esse conjunto de câmera "quadrado" é horrível, e acaba com a estética do celular?
    O notch acaba com o design mais ainda e mesmo assim os engenheiros não mudam de idéia. A vontade de copiar os outros vence a lógica

  5. #125
    Junior Member Henrik3's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    eu já comprei um Redmi Note 7 e troquei pelo Redmi Note 8 PRO e a única coisa que sinto falta é de telas amoled pois a ips no começo você até tenta se acostuma mais depois ver a grande diferença viiu fora isso os aparelhos são muito bons

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by R1V43L View Post
    Os celulares dão parecidos, esse ctrl +v, ctrl+c foi puro sensacionalismo.
    O redmi tem um design melhor acabado, o Huawei parece que foi feito por um ferreiro.
    Meu Deus, esse é fãboy. Como disse o nosso amigo aqui, o dia que a xiaomi fizer algo parecido ou melhor que a Huawei, o mundo acaba. A é, tinha me esquecido, xiaominion acha que a xiaomi e melhor que Apple, pq não seria melhor que a Huawei? Não é mesmo?

  7. #127
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Jpjp View Post
    Não exagera Man, realmente é bem potente,porém não bate de frente com o 730 talvez bata de frente com o 710 ou 712
    Aonde vc estava esse tempo todo?
    O Mediatek G90 e sim superior ao 730g, aqui mesmo no site tem vários post confirmando isso...

  8. #128
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Jpjp View Post
    Não exagera Man, realmente é bem potente,porém não bate de frente com o 730 talvez bata de frente com o 710 ou 712
    Mano mediatek hélio G90 e superior ao Snapdragon 730.

  9. #129
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Poderia ao menos já vir com o Snapdragon 765G.
    Novo mediatek Que tem 7 nanometros, Versão intermediária maís poderoso Snapdragon 765
    Last edited by Muzan-Kibutsuji; 02-23-2020 at 02:33 PM.

  10. #130
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Kkkkkk , só para exemplificar empresas com ligação com o governo rouba dados, principalmente ocidentais e repassam para CYBER CRIMINOSOS , algumas coisas tem que desenhar ? E quanto a grana definir não é só aqui não meu querido, você é muito leviano em pensar que só no Brasil o poder econômico interfere .
    Ataque hack vazamento de dano EUA com outra países na polêmica

  11. #131
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Mas xiaomi, huawei,entre outras já não são mas xing lings.
    Xing ling palavras significa falsificando.
    Xiaomi usa perca de outro empresas como Samsung, LG, Nokia, Qualcomm e Sony.


    Oriscletes_ só idiota preconceituoso, banca de inteligente, sem saber disso.

  12. #132
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Ou falar alguma merda
    Ele sempre falou merda

  13. #133
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Mas cê ta bravo ? iPhone é made in China mas desenvolvido por mentes brilhantes americanas, "developed in Califórnia". Não é como a máquina de copiar xingMI.
    Mentes maís brilhante estão na Ásia principalmente china e Japão.

    Japão tornou potencia tecnológico

    China logo vai tornar potencia energético, principalmente pela fusão nuclear ele estão mais próximo de chegar.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by marcospaulompf View Post
    Meu Deus, esse é fãboy. Como disse o nosso amigo aqui, o dia que a xiaomi fizer algo parecido ou melhor que a Huawei, o mundo acaba. A é, tinha me esquecido, xiaominion acha que a xiaomi e melhor que Apple, pq não seria melhor que a Huawei? Não é mesmo?
    A, 'é', i, o, u

  15. #135
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Título sensacionalista

  16. #136
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    A, 'é', i, o, u
    melhor que A, 'ê', i , o, u

  17. #137
    Junior Member Marcio Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Kk só quem usa pode opinar sobre xiaomi.eu já usei Motorola Samsung LG Nokia Apple até agora evolui com a xiaomi desde o redimin 3s atualmente uso pocofone e tenho a dizer xiaomi e d+++

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Marcio Souza View Post
    Kk só quem usa pode opinar sobre xiaomi.eu já usei Motorola Samsung LG Nokia Apple até agora evolui com a xiaomi desde o redimin 3s atualmente uso pocofone e tenho a dizer xiaomi e d+++
    Esse pocophone é um dos piores aparelhos da xiaomi, só fala bem dele quem é fanboy, tenho pena de quem compra aparelhos dessa marca com base na opinião dos usuários (fanboys), falam mil e uma coisa dos aparelhos, mas na realidade é uma marca como qualquer outra... Eu particularmente (minha opinião, pra quem não sabe interpretar) não vejo diferença no preço dela comparado a outras marcas

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Esse pocophone é um dos piores aparelhos da xiaomi, só fala bem dele quem é fanboy, tenho pena de quem compra aparelhos dessa marca com base na opinião dos usuários (fanboys), falam mil e uma coisa dos aparelhos, mas na realidade é uma marca como qualquer outra... Eu particularmente (minha opinião, pra quem não sabe interpretar) não vejo diferença no preço dela comparado a outras marcas
    A diferença é que xiaomi oferece mais por um preço menor comparado com outras marcas (Samsung, Motorola, Iphone)

  20. #140
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Olha que você pode ser eliminado antes.. te desejo o que me deseja em dobro .
    Vc é doente...seu país é pior safado ,filho do lula.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    A, 'é', i, o, u
    ó *

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Anti- View Post
    A diferença é que xiaomi oferece mais por um preço menor comparado com outras marcas (Samsung, Motorola, Iphone)
    iPhone é totalmente o contrário na minha opinião!

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by David_Pedro View Post
    Compre seu xiaomi e ganhe quimioterapia de graça
    Me diga, da onde você tirou que xiaomi faz quimioterapia??????

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Anti- View Post
    A diferença é que xiaomi oferece mais por um preço menor comparado com outras marcas (Samsung, Motorola, Iphone)
    Como eu disse, em minha opinião eu não vejo essa diferença comparada as outras marcas, samsung, motorola, realme, huawei (iphone é outra história, por isso eu não comparei com ele)

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Anti- View Post
    Me diga, da onde você tirou que xiaomi faz quimioterapia??????
    Ano passado saiu uma lista dos aparelhos que mais emitem radiação, e a lista era quase inteira de aparelhos da xiaomi

  26. #146
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Ano passado saiu uma lista dos aparelhos que mais emitem radiação, e a lista era quase inteira de aparelhos da xiaomi
    Edit:Sim tinha realmente muitos Xiaomi na lista..
    Last edited by Ectoile; 02-23-2020 at 04:38 PM.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Já tive um redmi note 7 troquei por um Samsung galaxy A70 e é outra vida! Respeito quem gosta de Xiaomi/redmi mas não troco a Samsung por nenhum Xiaomi.

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Maicolcs View Post
    Já tive um redmi note 7 troquei por um Samsung galaxy A70 e é outra vida! Respeito quem gosta de Xiaomi/redmi mas não troco a Samsung por nenhum Xiaomi.
    Cuidado cara, os fanboys da xiaomi não aceitam vc falar que outra marca é boa ou algo de negativo na xiaomi

  29. #149
    Quote Originally Posted by Maicolcs View Post
    Já tive um redmi note 7 troquei por um Samsung galaxy A70 e é outra vida! Respeito quem gosta de Xiaomi/redmi mas não troco a Samsung por nenhum Xiaomi.
    Kkkk Samsung lixo enrolando os clientes do Brasil com um processador que nenhum lugar do mundo aceita o exynos saio da xiaomi para o lixo da Samsung e gostou então seu xiaomi estava com defeito

  30. #150
    Junior Member Vieira_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Luciano_B_Souza View Post
    Kkkk Samsung lixo enrolando os clientes do Brasil com um processador que nenhum lugar do mundo aceita o exynos saio da xiaomi para o lixo da Samsung e gostou então seu xiaomi estava com defeito
    Isso que você falou e a mais pura verdade.