LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 230
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Cópia descarada do design do Mate 20, processador fraco e ultrapassado, poderia vir pelo menos com um SD765G... Sério isso? Não era nem pra existir versão de 3GB de RAM, acorda, Xiaomi, estamos em 2020! (comentando o mesmo que os xiaominions comentam em postagens de outras marcas só para ver eles fervendo de raiva kkkkkkk)
    Na vdd ta ótimo o processador, concordo com a memória mas o seu antecessor tinha o snp 665 para o 720g ja e um ótimo avanço

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Poderia ao menos já vir com o Snapdragon 765G.
    Processador muito caro, o preço ia ficar bem alto, esse já ta excelente

  3. #183
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Cópia descarada do design do Mate 20, processador fraco e ultrapassado, poderia vir pelo menos com um SD765G... Sério isso? Não era nem pra existir versão de 3GB de RAM, acorda, Xiaomi, estamos em 2020! (comentando o mesmo que os xiaominions comentam em postagens de outras marcas só para ver eles fervendo de raiva kkkkkkk)
    O foco é custo benefício. Não faz sentido usar o 765g num celular que vai custar menos de 1000

  4. #184
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Luciano_B_Souza View Post
    Kkkk Samsung lixo enrolando os clientes do Brasil com um processador que nenhum lugar do mundo aceita o exynos saio da xiaomi para o lixo da Samsung e gostou então seu xiaomi estava com defeito
    A70 usa Snapdragon...

  5. #185
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Ano passado saiu uma lista dos aparelhos que mais emitem radiação, e a lista era quase inteira de aparelhos da xiaomi
    No só 4 eram da Xiaomi, onde que era a lista quase inteira? Tirando esses 4 o resto dos aparelhos emite radiação na mesma faixa das outras marcas.

  6. #186
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Cópia descarada do design do Mate 20, processador fraco e ultrapassado, poderia vir pelo menos com um SD765G... Sério isso? Não era nem pra existir versão de 3GB de RAM, acorda, Xiaomi, estamos em 2020! (comentando o mesmo que os xiaominions comentam em postagens de outras marcas só para ver eles fervendo de raiva kkkkkkk)
    O 720G é o mais novo da linha 700, como assim ultrapassado?

  7. #187
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Xing ling que fala !?
    Essa xing ling só sabe tirar xerox, aliás todas Chinesas tem o hábito de copiar, 99% do que é desenvolvido pelos Chinas na verdade é copiado ... Unica coisa original por la tem sido as doenças estranhas, tipo Corona vírus, mas também comem morcego, escorpião, barata, cobra .
    Eae man. Dei um like no seu comentário pra você pelo menos repensar nesse seu trato por busca de fama por ser o "xenofóbico que pensa diferente" já tá todo mundo cansado desses seus comentários sem contexto que parece mais uma atuação pra ser o "diferente"

  8. #188
    Quote Originally Posted by Raiane k View Post
    Redmi8 está por 1590,00 onde trabalho e da de 1000 em qualquer Samsung, mas o brasileiro ainda prefere pagar 1800,00 num Samsung por comodismo.
    Paguei 1079 na Amazon..... ótimo smartphone....

  9. #189
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Esse tópico já tem 189 comentários kkkkkk

  10. #190
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Cópia descarada do design do Mate 20, processador fraco e ultrapassado, poderia vir pelo menos com um SD765G... Sério isso? Não era nem pra existir versão de 3GB de RAM, acorda, Xiaomi, estamos em 2020! (comentando o mesmo que os xiaominions comentam em postagens de outras marcas só para ver eles fervendo de raiva kkkkkkk)
    Amado, vejo que está confuso. Esse é o Redmi Note 9, essa é a versão inferior do Redmi Note 9 Pro que será lançado em breve.

    Em seguida vão lançar o Redmi 9A que será o melhor smartphone de entrada do mundo com o melhor custo benefício.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Raiane k View Post
    Redmi8 está por 1590,00 onde trabalho e da de 1000 em qualquer Samsung, mas o brasileiro ainda prefere pagar 1800,00 num Samsung por comodismo.
    Eu paguei 1600 no meu s9 É tenho certeza que é muito melhor que essa bosta aí

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Por esse preço eu pego um Motorola One Zoom que é um milhão de vezes melhor e ainda tem tela OLED...
    Da pra pegar um s9 com 4gb de RAM e snap 845

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Mateus_Alessandro View Post
    Verdade man, injusto comparar, compara com o Mi Note 10, quero ver quem ganha kk
    Agora vc foi ainda mais injusto comparando um celular de 1700 com um de 4000

  14. #194
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Cópia descarada do design do Mate 20, processador fraco e ultrapassado, poderia vir pelo menos com um SD765G... Sério isso? Não era nem pra existir versão de 3GB de RAM, acorda, Xiaomi, estamos em 2020! (comentando o mesmo que os xiaominions comentam em postagens de outras marcas só para ver eles fervendo de raiva kkkkkkk)
    Concordo plenamente. Levando em consideração que
    Comprei um Redmi note 8 a um mês.

  15. #195
    Quote Originally Posted by JRenan7 View Post
    Na vdd ta ótimo o processador, concordo com a memória mas o seu antecessor tinha o snp 665 para o 720g ja e um ótimo avanço
    Verdade

  16. #196
    Quote Originally Posted by 82838383838eieu View Post
    Agora vc foi ainda mais injusto comparando um celular de 1700 com um de 4000
    Mi note 10 custa uns 2250 à 2600

  17. #197
    Quote Originally Posted by Luciano_B_Souza View Post
    Kkkk Samsung lixo enrolando os clientes do Brasil com um processador que nenhum lugar do mundo aceita o exynos saio da xiaomi para o lixo da Samsung e gostou então seu xiaomi estava com defeito
    Alô, copiou iPhone e misturou com pixel 4

  18. #198
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Cópia descarada do design do Mate 20, processador fraco e ultrapassado, poderia vir pelo menos com um SD765G... Sério isso? Não era nem pra existir versão de 3GB de RAM, acorda, Xiaomi, estamos em 2020! (comentando o mesmo que os xiaominions comentam em postagens de outras marcas só para ver eles fervendo de raiva kkkkkkk)
    Ela não precisa encher o smartphone de memória RAM pra ser funcionae fluída, a xiaomi já provou isso.
    É como se fosse os iPhones ninguém se importa com números, mas sabem que não vão esquentar a cabeça

  19. #199
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by LucasCarvalho1 View Post
    Não... Pera... Confundi...
    Poderia ter o snapdragon 730g e uma versão com 4gb e 64gb e outra com 6Gb e 128gb, com preço de 200 a 250 dólares...

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Claramente tu não entende nada de celular

  21. #201
    Junior Member Mark_CR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Cópia descarada do design do Mate 20, processador fraco e ultrapassado, poderia vir pelo menos com um SD765G... Sério isso? Não era nem pra existir versão de 3GB de RAM, acorda, Xiaomi, estamos em 2020! (comentando o mesmo que os xiaominions comentam em postagens de outras marcas só para ver eles fervendo de raiva kkkkkkk)
    Ué? Mas o Iphone 11 pro max tem somente 3gb de ram, e pelo que eu saiba ele não trava. E desde quando o sd720g é ultrapassado sendo que ele foi lançado agora em janeiro e é mais potente que o sd730 normal? Está precisando se informar mais meu caro.

  22. #202
    Junior Member Mark_CR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    O foco é custo benefício. Não faz sentido usar o 765g num celular que vai custar menos de 1000
    Nem o note 7 normal custa menos de 1000, vc se equivocou, mas está certo no raciocínio

  23. #203
    Junior Member Mark_CR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Raiane k View Post
    Redmi8 está por 1590,00 onde trabalho e da de 1000 em qualquer Samsung, mas o brasileiro ainda prefere pagar 1800,00 num Samsung por comodismo.
    Minha querida eu acho que vc foi feita de trouxa. O meu redmi note 8 de 128gb foi 1078, o redmi 8 é inferior e encontrei ele por 780 na amazon, ou te enganaram ou o seu é o redmi note 8 pro

  24. #204
    Junior Member Mark_CR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Poderia ter o snapdragon 730g e uma versão com 4gb e 64gb e outra com 6Gb e 128gb, com preço de 200 a 250 dólares...
    Vc está esquecendo que esse é o redmi note 9 normal, e o foco é custo benefício

  25. #205
    Junior Member Mark_CR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Poderia ter o snapdragon 730g e uma versão com 4gb e 64gb e outra com 6Gb e 128gb, com preço de 200 a 250 dólares...
    E caso vc não saiba o redmi note 8 pro tem um mt g90t e o 730g é quase a mesma coisa, quase nada inferior, então não faria sentido aproximar o note normal do note pro, se não seria mais fácil acabar com a linha pro e deixar somente a linha redmi note

  26. #206
    Junior Member Mark_CR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Pelo menos a Samsung não precisa copiar o design das outras empresas...
    E pq ela copiou o quadrado do módulo das câmaras do iphone e colocou nos s20 e nos s10 lite e note 10 lite? Não estou defendendo empresa nenhuma, todas são copiadoras safadas, e alémdo mais não estão erradas, se estão gostando do estilo de desing, pq não se adaptar. "Nada se cria, tudo se copia".

  27. #207
    Junior Member Mark_CR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Compre um Redmi Note 9 e tenha um cooktop incluso. Ps.: Sou usuário da Xiaomi e gosto do aparelho, então sinto que posso fazer piadas. Antes dos fãs da xiaomi(sou também) vierem me atacar, tenham mais amor no coração, meu redmi note 8 mandou um abraço kkkjjk

  28. #208
    Junior Member Enzo_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Mark_CR View Post
    Ué? Mas o Iphone 11 pro max tem somente 3gb de ram, e pelo que eu saiba ele não trava. E desde quando o sd720g é ultrapassado sendo que ele foi lançado agora em janeiro e é mais potente que o sd730 normal? Está precisando se informar mais meu caro.
    Amigo
    N é querendo ser chato n
    Mas fiz uma pesquisa rápida aqui, e vc está certo e errado
    Certo pq ele foi lançado a pouco tempo
    E errado
    Pq ele n é mais potente que o 730 n
    Ele é bem páreo para ele
    Se vc quiser pode pesquisar aí
    Comparar os dois
    A vontade
    Lógico o 730 é mais velho que o 720g mas ele n perde em nada
    Vou pegar o link para vc ver que eu n estou falando merda

  29. #209
    Junior Member Enzo_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Enzo_Almeida View Post
    Amigo
    N é querendo ser chato n
    Mas fiz uma pesquisa rápida aqui, e vc está certo e errado
    Certo pq ele foi lançado a pouco tempo
    E errado
    Pq ele n é mais potente que o 730 n
    Ele é bem páreo para ele
    Se vc quiser pode pesquisar aí
    Comparar os dois
    A vontade
    Lógico o 730 é mais velho que o 720g mas ele n perde em nada
    Vou pegar o link para vc ver que eu n estou falando merda
    https://versus.com/br/qualcomm-snapdragon-720g-vs-qualcomm-snapdragon-730
    Tá aí

  30. #210
    Junior Member Júnior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Participar da discussão...Cópia e cola...mais eh graças a xiaomi q boa parte dos brasileiros tem um celular de excelente qualidade, desempenho e beleza pagando menos da metade do preço se fosse comprar um LG, Samsung, Motorola...obrigado xiaomi por vc existir, vida longa