LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 99
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Glauco_Souza View Post
    Pena que Samsung trava !
    Terraplanista... Não merece nem resposta.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    977
    Uso atualmente no note 9 com Google câmera, espero que as selfies da linha s20 tenham melhorado, faltam detalhes no aplicativo nativo da Samsung

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    A linha S da Samsung é sensacional. Mas, tenho vontade mesmo é ter um da linha Note. Espero que em breve possa realizar esse desejo.

  4. #34
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636

    Galera não tem haver com o tópico, mas poderiam me indicar alguns smartphone pra comprar equivalente ao oneplus 6, tela amoled, 6 RAM ou mais, que NÃO TENHA biometria na tela e com até R$1400?
    (Obs.: Não tenho problema em comprar usado se tiver em boas condições.)

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    758
    Zoom nem chama atenção quero mesmo ver a qualidade das foto que seja melhor. Que meu Note 9 queria troca. Pau a pau o meu por S20 Ultra kkkk

  6. #36
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Galera não tem haver com o tópico, mas poderiam me indicar alguns smartphone pra comprar equivalente ao oneplus 6, tela amoled, 6 RAM ou mais, que NÃO TENHA biometria na tela e com até R$1400?
    (Obs.: Não tenho problema em comprar usado se tiver em boas condições.)
    S9 plus custa mais que esses 1.400 mas ainda eh um otimo smartphone

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    128
    Galaxy s20 ultra %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  8. #38
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    O S20U eh um sonho, se mostra um celular muito robusto, em tudo, um verdadeiro monstro, q mostra um salto em relação à linha anterior e desperta o desejo em possuir um.

  9. #39
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Glauco_Souza View Post
    Pena que Samsung trava !
    Ops! Parece que vc é alguém congelado em 2014 amigo. Então, tudo que vc disser, será automaticamente anulado.

  10. #40
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Glauco_Souza View Post
    Pena que Samsung trava !
    Cara, tu ta passando vergonha, se der tempo apaga, porque teu comentário eh tao 2013 e estamos em 2020, nem os de entrada com ONE Ui travam

  11. #41
    Sanssung? Não obrigada. Minha experiência foi ruim com 3 dos 4 celulares q tive. Assistência devolve sempre com um novo problema e por telefone falta educação aos atendentes. Tô fora.

  12. #42
    Junior Member Iara_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Essas empresas de celulares esperar lançar um iPhone para copiar na cara dura

  13. #43
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Brigado!

    Gostaria de mais sugestões se tiver...

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Iara_Cardoso View Post
    Essas empresas de celulares esperar lançar um iPhone para copiar na cara dura
    e elas no são lixo igual apple que ficar lançando sempre a mesma porcaria de celular e quando lançar algo novo diz que e inovação de algo lançando 6 anos atras kkkkkkk

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Roseli_Melchior View Post
    Sanssung? Não obrigada. Minha experiência foi ruim com 3 dos 4 celulares q tive. Assistência devolve sempre com um novo problema e por telefone falta educação aos atendentes. Tô fora.
    e elas no são lixo igual apple que ficar lançando sempre a mesma porcaria de celular e quando lançar algo novo diz que e inovação de algo lançando 6 anos.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    e elas no são lixo igual apple que ficar lançando sempre a mesma porcaria de celular e quando lançar algo novo diz que e inovação de algo lançando 6 anos.
    A Samsung é boa e não cópia ninguém pois não precisa,mas você defendendo ela chega a ser ridículo, pior fanboy

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by ExpMaster View Post
    A Samsung é boa e não cópia ninguém pois não precisa,mas você defendendo ela chega a ser ridículo, pior fanboy
    tu que e

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Roseli_Melchior View Post
    Sanssung? Não obrigada. Minha experiência foi ruim com 3 dos 4 celulares q tive. Assistência devolve sempre com um novo problema e por telefone falta educação aos atendentes. Tô fora.
    acho que tu comprou j5 kkkkkk

  19. #49
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    tu que e
    De fato gosto bastante dos smartphones Samsung,mas reconheço as falhas da empresa, já você não aguenta um outro internauta falando mal da marca e já quer xingar, isso é uma baita criancice

  20. #50
    Junior Member _lvaro_s's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Iara_Cardoso View Post
    Essas empresas de celulares esperar lançar um iPhone para copiar na cara dura
    O zoom 100x é criação da Samsung,se vc pode pagar oito mil num Apple novo parabéns

  21. #51
    Junior Member Thiago_Dtv's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ExpMaster View Post
    De fato gosto bastante dos smartphones Samsung,mas reconheço as falhas da empresa, já você não aguenta um outro internauta falando mal da marca e já quer xingar, isso é uma baita criancice
    Provavelmente é um xiaominho. Liga não.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by ExpMaster View Post
    De fato gosto bastante dos smartphones Samsung,mas reconheço as falhas da empresa, já você não aguenta um outro internauta falando mal da marca e já quer xingar, isso é uma baita criancice
    tu que e ne uns do arrongantes e crianca e e tu defendedo mesmo e falo vedades sobre os celulares e outra quem fala uns dos preconceituosos pelos chineses defendedo mesmo a china pelo menos e melhor que o brasil que so tem gente preconceituosa

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by ExpMaster View Post
    De fato gosto bastante dos smartphones Samsung,mas reconheço as falhas da empresa, já você não aguenta um outro internauta falando mal da marca e já quer xingar, isso é uma baita criancice
    a nem xinguei niguem e se eu ximgasse ia ser o maior prazer principalmente os mulas de trump

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Thiago_Dtv View Post
    Provavelmente é um xiaominho. Liga não.
    e sou um huawei fan
    xiaomi mi fan
    oppo fan
    samsung fan
    oneplus fan
    realme fan a e se tu não saber amada cada um tem tua marca preferida
    o seja vem me conhece antes de falar de mim
    teu lixo

  25. #55
    Nao da pra opinar.. Ainda.. Aguardar testes concretos sem o essas conotacoes "monstro".. ou impressionantes com fotos nao sendo em full resolução.. Ou lado a lado. Tomara q tenha boa evolucao ao que ja temos. Assim todos ganham.. E tb muito curioso pelo P40 Pro pode apresentar.. Pq pelo que vejo o S20 Ultra trouxe o que o P30 Pro ja tem.

  26. #56
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Glauco_Souza View Post
    Pena que Samsung trava !
    Levou soco na cara com este perfil

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    101
    Quer ter certeza da qualidade só testando msm pessoalmente. Caso contrário nada d novo, ainda estão caminhando pra trás , em geral.

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    101
    Um ( Nokia 808 pureview / Lumia 1020 ) da época consegue melhor zoom que essas imagens, e igual ou até superior a essa qualidade, vamos esperar para ver as imagens reais.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Iara_Cardoso View Post
    Essas empresas de celulares esperar lançar um iPhone para copiar na cara dura
    Ué se você está satisfeita com um iPhone com câmera de 12mp com tela HD que custa 10 mil boa sorte que aqui a gente vai de Samsung mesmo! Bjs...

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Gunior View Post
    Um ( Nokia 808 pureview / Lumia 1020 ) da época consegue melhor zoom que essas imagens, e igual ou até superior a essa qualidade, vamos esperar para ver as imagens reais.
    Fonte?