LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 99
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Roseli_Melchior View Post
    Sanssung? Não obrigada. Minha experiência foi ruim com 3 dos 4 celulares q tive. Assistência devolve sempre com um novo problema e por telefone falta educação aos atendentes. Tô fora.
    Dai tu vai lá e compra um iPhone 6S usado, só pq é iPhone, rs.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    37
    Como sempre só pra ver a galera quebrando o pau! E de zenfone, é claro! Kkkkkkkk

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Roseli_Melchior View Post
    Sanssung? Não obrigada. Minha experiência foi ruim com 3 dos 4 celulares q tive. Assistência devolve sempre com um novo problema e por telefone falta educação aos atendentes. Tô fora.
    Provavelmente devia ser um j6 ou inferior, como seu português é inferior, isso já denota seu aparelho. E fala como fosse comprar o S20 ULTRA kkkkk

  4. #64
    Quote Originally Posted by Iara_Cardoso View Post
    Essas empresas de celulares esperar lançar um iPhone para copiar na cara dura
    Não faz sentido

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Andre_Honorato View Post
    Nao da pra opinar.. Ainda.. Aguardar testes concretos sem o essas conotacoes "monstro".. ou impressionantes com fotos nao sendo em full resolução.. Ou lado a lado. Tomara q tenha boa evolucao ao que ja temos. Assim todos ganham.. E tb muito curioso pelo P40 Pro pode apresentar.. Pq pelo que vejo o S20 Ultra trouxe o que o P30 Pro ja tem.
    Verdade. Não vejo muita diferença do meu p30 pro para esse samsung em relação a câmera. Só mudei do meu oneplus 5t para o p30 mais pela bateria mesmo a versatilidade da câmera é um ponto forte mais a beteria sai na frente. 2 dias fora do carregador em uso normal, jogos online, wpp, youtube, deezer etc.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Galera não tem haver com o tópico, mas poderiam me indicar alguns smartphone pra comprar equivalente ao oneplus 6, tela amoled, 6 RAM ou mais, que NÃO TENHA biometria na tela e com até R$1400?
    (Obs.: Não tenho problema em comprar usado se tiver em boas condições.)
    Nesse preço só Xiaomi msm, se for de samsung vai ter que viver no carregador, tem o oneplus 5t, meu ex celular otimo por sinal. Por esse só xiaomi mesmo.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    12
    Manero pra caraaaalho eu gostei %uD83C%uDFB5

  8. #68
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by ExpMaster View Post
    A Samsung é boa e não cópia ninguém pois não precisa,mas você defendendo ela chega a ser ridículo, pior fanboy
    Ele não criticou a Samsung, no início ele disse " e elas (Samsung) não são lixo igual a Apple que fica lançando..."
    Basicamente

  9. #69
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Fonte?
    Águas de Lindóia.

  10. #70
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Gunior View Post
    Um ( Nokia 808 pureview / Lumia 1020 ) da época consegue melhor zoom que essas imagens, e igual ou até superior a essa qualidade, vamos esperar para ver as imagens reais.
    Lumia Perdeu para o P30 pro. Mas sem dúvidas foram anos para que conseguissem. Nokia estava muito a frente do tempo em câmeras.

  11. #71
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Lumia Perdeu para o P30 pro. Mas sem dúvidas foram anos para que conseguissem. Nokia estava muito a frente do tempo em câmeras.
    http://allaboutwindowsphone.com/features/item/23454_Lumia_1020_to_Huawei_P30_Pro_p.php .

  12. #72
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Samsung no mundo Android é oto patamá

  13. #73
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Renderizar a UI em 1080p 120Hz gastou 20% mais energia que renderizar a UI em QHD 60Hz de acordo com Phone Arena.
    Número similar ao One Plus 7 Pro.
    Por isto todo Xperia vem travado em 60Hz mesmo sendo 120.


  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Olá. Se você estiver disposta a esperar o A51 baixar o preço daqui a 1-3 meses, ele seria uma ótima opção. O m31 que vai lançar agora em 25 de fevereiro, se vc esperar tbm seria uma opção excelente, e ele ficará em torno de mil em alguns meses. O m31 tem 6000mAh de bateria, opções com 6gb de ram e talvez com 8gb e um processador agradável. É só esperar lançar, pois a Samsung está lançando celulares melhores com preços baixos para poder competir com as chinesas.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Galera não tem haver com o tópico, mas poderiam me indicar alguns smartphone pra comprar equivalente ao oneplus 6, tela amoled, 6 RAM ou mais, que NÃO TENHA biometria na tela e com até R$1400?
    (Obs.: Não tenho problema em comprar usado se tiver em boas condições.)
    Tenho um umidigi f2 pro pra vender lacrado 1350 à vista 5 câmeras, Android 10,6gb 128gb e bateria de 5250 mha

  16. #76
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    tu que e ne uns do arrongantes e crianca e e tu defendedo mesmo e falo vedades sobre os celulares e outra quem fala uns dos preconceituosos pelos chineses defendedo mesmo a china pelo menos e melhor que o brasil que so tem gente preconceituosa
    Primeiro vá estudar concordância verbal interpretação de texto e enriqueça esse seu vocabulário e saiba que como todo esquerdista você é um apedeuta! não faça juízo de valor sem conhecer as pessoas mula do Lula!

  17. #77
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Melhor do mundo disparado!!!!

  18. #78
    Quote Originally Posted by Hugoz View Post
    Nesse preço só Xiaomi msm, se for de samsung vai ter que viver no carregador, tem o oneplus 5t, meu ex celular otimo por sinal. Por esse só xiaomi mesmo.
    Linha S tem ótima autonomia de bateria. Tive um s9 plus e não tinha problemas com isso

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Águas de Lindóia.
    Kkkkkk

  20. #80
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Diovana_Kuramoto View Post
    Tenho um umidigi f2 pro pra vender lacrado 1350 à vista 5 câmeras, Android 10,6gb 128gb e bateria de 5250 mha
    Diovana, bom aparelho. Ele tem uma bateria bem generosa, e se tivesse um pouco mais de processamento e tela amoled, seria uma boa opção de compra. Agradecida.

  21. #81
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Hugoz View Post
    Nesse preço só Xiaomi msm, se for de samsung vai ter que viver no carregador, tem o oneplus 5t, meu ex celular otimo por sinal. Por esse só xiaomi mesmo.
    Hugoz, qual Xiaomi vc acha que seria bom com base no que falei?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Tenho um note 10plus as fotos são fantásticas também tenho um camera kenon profissional ela só tira foto melhor do que o norte 10 na distância de perto não vejo diferencia imagino o s20 utra

  23. #83
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    o p40 pro e o premiun ganham facil e o realme x50 pro tambem olha so as fotos tirada do x50 pro https://4gnews.pt/realme-x50-pro-fotografias-mostram-todo-o-potencial-do-modo-noite-e-zoom-de-20x/
    Os tops da linha P da Huawei certeza sao grandes referências em fotografia, mas precisemos ver os testes comparativos pra apontar o melhor, e a diferença será mínima.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by Wermerson_Matos View Post
    Linha S tem ótima autonomia de bateria. Tive um s9 plus e não tinha problemas com isso
    Isso é verdade. Dei um pra cremosa. Pense num celular bom esse S9 Plus. Olha que tive o Note 9.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Iara_Cardoso View Post
    Essas empresas de celulares esperar lançar um iPhone para copiar na cara dura
    Copiar o que? Tela iphone ja perde a muito tempo, bateria, carregador, camera o iphone está atras a muito tempo. O iphone so está a frente no preço, isso ele está muito a frente!!

  26. #86
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Renderizar a UI em 1080p 120Hz gastou 20% mais energia que renderizar a UI em QHD 60Hz de acordo com Phone Arena.
    Número similar ao One Plus 7 Pro.
    Por isto todo Xperia vem travado em 60Hz mesmo sendo 120.
    Que nada... Se colocar em 120Hz deve fritar o Xperia... Aqui eu sigo o lema Sony nunca mais!

  27. #87
    Junior Member LucasLc7s's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Hugoz, qual Xiaomi vc acha que seria bom com base no que falei?
    S9 ta bem proximo a esse valor nas americanas online

  28. #88
    Acabei de trocar meu Xiaomi MI9 SE por um MI Note 10, 108mp na câmera, estou satisfeito.

  29. #89
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Haroldo_Passos View Post
    Acabei de trocar meu Xiaomi MI9 SE por um MI Note 10, 108mp na câmera, estou satisfeito.
    Mais um enganado, tadim.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Haroldo_Passos View Post
    Acabei de trocar meu Xiaomi MI9 SE por um MI Note 10, 108mp na câmera, estou satisfeito.
    Ninguém perguntou mas tudo bem