LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    49
    O melhor plano de todos é o pre pago da claro prezao. 2gb por semana, ilimitado pelo whatsapp, ligacoes de graça para qualquer ddd, 9.90 reais. Absurdo e imbativel.

  2. #62
    Junior Member Rodrigo_Mota's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by CinnamonR2 View Post
    Você deveria conhecer o Plano Flex (da Claro)!
    O melhor plano e nem está na lista 39,90 por mês com 8gb e quase todas as redes sociais sem consumir da franquia fora q a taxa de download no 4g chega a 100mbps

  3. #63
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    Mudei da Vivo para a Claro e me surpreendi...Na Vivo pagava R$35 por 600 miseráveis megas e o celular mal funcionava em 4G e, dentro de casa (batcaverna) então era um rádio relogio caro. Depois da portabilidade, pago R$55 (Plano Controle) por 4GB+4GB incluindo todas as firulas do plano pós, até mandei desligar o meu telefone fixo (custo de R$44/mês) pois consigo receber ligações e sinal de dados em casa. E, fica em 4G+/4G na maior parte do tempo... não dá para reclamar. Fiz um bom negócio
    A Vivo tá com esse negócio de não funcionar ligações comuns. Eu tinha q ficar ligando pelo WhatsApp. Acabei trocando pra Tim

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Alessandro1976 View Post
    O melhor plano de todos é o pre pago da claro prezao. 2gb por semana, ilimitado pelo whatsapp, ligacoes de graça para qualquer ddd, 9.90 reais. Absurdo e imbativel.
    Fora que se deixar o sistema atualizar automaticamente ainda ganha 1GB extra e grátis (Ou seja 3GB por R$9,90).

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Não tenho dó que reclamar de nenhuma operadora.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Boa tarde...
    Tenho plano Tim Black familia e pensando em mudar para a Claro, alguém pode me dizer quais os prós e contra cada operadora!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    ATUALIZA ESSA REPORTAGEM.....