LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Nokia encerra suporte a apps do Symbian e MeeGo

    Com a medida, a Nokia espera focar seus esforços no Windows Phone

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Nooooooooooooooooo :c

  3. #3
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Tem uma petição online pra transformar o Symbiam em um OS aberto,eu assinei mais falta muito ainda.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    é dona nokia prometeu suporte até 2016 ai desse jeito sua credibilidade vai para o lixo.

    se prometeu tem q cumprir|!

  5. #5
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Lucas já mais vou assinar aquela petição .. E acredito também quem realmente gosta do Symbian não assina, o OS mais completo em SW , se liberado todo seu código... Teve muitas assinaturas ainda.
    meu N8 é relíquia

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    cade o suporte até 2016, quanto respeito com seus fãs em nokia...

  7. #7
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Acho que a Nokia realmente largou o Symbian para entrar no seguimento dos novos S.O (já estava mais que na hora)

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    A Nokia pagou e continuará a pagar caro, por ter colocado ELOP como seu CEO, uma vez que este mal caráter descontinuou 2 dos 3 melhores sistemas operacionais já criados para celular, ou seja, Symbian e Meego !

    Uma pena, pois com alguns ajustes e suporte a um hardware mais parrudo, os 2 seriam os grandes concorrentes do Android !

    Em resumo, realmente lamentável... Apenas aqui fica a torcida para que ELOP morra em pouco tempo com o mais terrível câncer e a Microsoft Mobile (antiga Nokia) vá a falência !

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    troquei meu Nokia 500 pelo meu Xperia u por causa disso dona nokia.

  10. #10
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    .............

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    A Nokia pagou e continuará a pagar caro, por ter colocado ELOP como seu CEO, uma vez que este mal caráter descontinuou 2 dos 3 melhores sistemas operacionais já criados para celular, ou seja, Symbian e Meego !

    Uma pena, pois com alguns ajustes e suporte a um hardware mais parrudo, os 2 seriam os grandes concorrentes do Android !

    Em resumo, realmente lamentável... Apenas aqui fica a torcida para que ELOP morra em pouco tempo com o mais terrível câncer e a Microsoft Mobile (antiga Nokia) vá a falência !
    Concordo com a parte do Meego, ele tem muito potencial inexplorado, vide o Sailfish OS que já esta rodando com desempenho e fluidez quase que perfeitos. Espero que a Jolla consiga levar esse projeto longe e que seja competitivo.

    Já o Symbian, eu discordo, fui usuário de Symbian desde sempre (E ainda tenho um aparelho funcionando aqui) e digo que o sistema PAROU no tempo depois que o iPhone foi apresentado ao mundo! A Nokia teve muito tempo para melhorar seus aparelhos e principalmente seu S.O., mas tudo o que ela fez foi uma merda atras da outra até finalmente chegar o Nokia N8, que era um excelente aparelho (Quando atualizaram para o Belle), mas frente ao iPhone 3G e 3GS não era grande coisa (Na verdade, ele era um quase nada, só prestava a camêra em si, porque o Symbian Anna era uma BOSTA!!!).

    O Belle foi o Symbian PERFEITO, o sistema que deveria ter vindo ao mundo assim que o iPhone chegou em sua segunda geração, mas quando lançaram o Belle todo mundo já tinha embarcado no trem para o iPhone e Android.

    Quando a Nokia lançou o N9 foi uma das melhores coisas, o sistema era a ponte para a perfeição, nunca vi ninguem reclamar do N9, se a Nokia tivesse dado continuidade, ou se o Elop não tivesse matado o sistema, teria sido um sucesso com certeza!!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    tbm gostei do Symbian belle eu queria pegar o nokia 808 com belle mas não consegui so tive o 701! esse lumia 1020 com symbiam era perfeito!

  13. #13
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Agora acabou, o futuro com alguns pedaços da Alma Nokia é apenas o Sailfish OS.
    A "tecnologia Pureview" parece ter destino incerto sob o comando da Microsoft.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    tenho um com android mais se o belle ainda esistici nuca o deicharia