LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Samsung revela Galaxy Camera 2

    Produto vem com um hardware ainda mais poderoso, mas com o mesmo sensor da sua antecessora

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Ela conseguiu fazer uma câmera completa ser menos feia q p galaxy zoom.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    eu mexi na galaxy câmera 1 e gostei bastante, e prefiro a primeira versão, pois achei mais bonita e tem 3g

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    quantos megapixeis?

  5. #5
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Sammy, tenha dignidade, apresentar um produto ligeiramente inferior ao antecessor é burrice.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Pessoal corrijam a noticia aí !

    A Galaxy Camera 2 de fato tem o mesmo conjunto óptico da Galaxy Camera 1, todavia apesar de ambas contarem com a mesma resolução o sensor implementado é distinto !

    A Galaxy Camera 1 tem o sensor de imagem SAMSUNG CMOS BSI S5K2P1, já a Galaxy Camera 2 tem o sensor de imagem SAMSUNG CMOS BSI S5K2P2, que oferece melhor eficiência energética com mais bem ajustada integração ao ISP na emulação dos arquivos RAW para JPEG... Portanto suas mudanças existem sim também na parte fotográfica !

    No mais grande lançamento, muito bonita e eficaz... Mas se fosse de fato comprar uma câmera hibrida iria de S4 Zoom ou seu substituto futuro S5 Zoom !!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    ainda prefiro a qx100

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    PREFIRO A TEK PIX!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    mesma coisa da outra! pra q lançar mesma coisa com numero 2 na frente. sou mais a camera do lumia 1020 "opinião"

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Não é a mesma coisa, são câmeras diferentes e isso eu já disse no comentário anterior e com relação a CPU, GPU e RAM tem as mesmas especificações do Galaxy Note II !

    Quanto ao Lumia 1020, inquestionavelmente é bem melhor !

  11. #11
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Nem chega aos pés do Lumia 1020, assim como a Samsung nunca chagará aos pés da Nokia.

  12. #12
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Nem chega aos pés do Lumia 1020, assim como a Samsung nunca chagará aos pés da Nokia.
    óóóóóÓÓÓÓ SOBERANO QUE DIZ QUE A SAMMY LIXO NUUUNCA CHEGARÁ AOS PÉS DA NOKIARALHO...

    ¬¬

    na moral po, n gosto de nenhuma das duas, mas isso daí é pura falta de noção de mercado e economia,
    vc nem sabe o q vc vai comer amanha cara... qto mais o que as empresas reservam pro futuro...
    n vamo exagerar ae ne ?

  13. #13
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    JeanMedeiros: Em se tratando de Samsung não tenho medo do amanha, é certeza que ela nunca vai fazer nada para marcar seu nome na historia, Samsung só faz gambiarras e bizarrices, será assim eternamente, eu aposto qualquer coisa com qualquer um.
    Last edited by _AURITONE____; 01-02-2014 at 07:14 PM.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Acho inútil ter uma câmera dessas, pra isso existem os smartphones. Quer boa câmera? Compre um Lumia e seja feliz.

  15. #15
    Kkkkkk... Pra que comprar um tijolo desses se existe no mercado um "tal" de LUMIA 1020 COM UM SENSOR DE 41 MPXLS... KKK
    como disse o colega #RAFAELBARBOSA >>> "Compre um LUMIA e seja feliz

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Panetone

    Kkkk!!!! Sou obrigado a rir de vc cara!!!! Cada comparação fútil!!!! Samsung, Apple TEM FUNCIONÁRIOS SUPERIORES ao da Nokia e BB!!! Ou seja, ambas sabem ganhar dinheiro!!! Parece q neste site só tem empregados!!! Ninguém é patrão aqui!!! C vc fosse EMPRESÁRIO não ia escrever tantas asneiras!!!! Kkkkkkk

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Nokiatanaka



    vc deve ser patrão no morro q vc mora

  18. #18
    500 Dólares?

    Compre uma DSLR e seja feliz...

  19. #19
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    "...Samsung, Apple TEM FUNCIONÁRIOS SUPERIORES ao da Nokia e BB!!!...", bebeste ou fumaste? Desde quanto existe essa história de funcionários superiores no teu ponto de vista? Se bem me lembro que tinha superioridade intelectual era a Nokia, tanto que criou Bons SOs, bem diferente da Sammy, até rivalizando com o da Apple (mobile).

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Eu gostava da Samsung, mas fui me decepcionando cada vez mais. Tive um NOTE 1, o NOTE 2 foi uma decepção e o 3 a mesma ^%$#%^$ e pior que isso, é muuuito mais caro pra nada de rendimento. Já mexi nesse galaxy câmera 1 e a pior coisa que ví foi de ele não ter estabilizador óticooooooooooooooo!!!
    Nisso, mesmo ainda não estando satisfeito com o Lumia 1020 por causa do hardware, ainda acho o Lumia muuuuito melhor que o Galaxy câmera 1. Acho que esse 2 nem vem estabilizador ótico de novo! Hoje tenho o MOTO G, muuuito bom, barato e com dois chips! Foi minha melhor escolha até agora. É com você Google!

  21. #21
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    só troxa pra comprar uma camera dessa dai, seja 1, ou 2... pra mim um eh cocô mole e outro duro

  22. #22
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    jeanmedeiros, respeito é bom, né? Chamar alguém de trouxa porque ele compra alguma coisa é mais que ignorância sua. Parabéns pelo post #23 Sony_Man principalmente pela última frase.

  23. #23
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Mimimimimi, vc vem falar de respeito e elogia o sony man que esculacha o cara chamando ele de favelado, kkkkkk, minha opinião djow , se lhe ofendi desculpe ,

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Para Sony_man ((( tá se achando! OTÁRIO! )))

    AH É! ESQUECI DE COLOCAR QUE ESSE $#!$# É FILHINHO DE PAPAI! JÁ QUE NÃO GANHA SALÁRIO NÉ! PELO MENOS PODERIA FALAR TECNICAMENTE, JÁ QUE SE ACHA TÃO SABICHÃO! ALIÁS, JÁ ME DESCULPANDO QUANTO AOS OUTROS CAMARADAS AQUI, QUASE TODOS AQUI GANHAM SALÁRIO TRABALHANDO HONESTAMENTE! UNS MAIS E OUTROS MENOS, MAS ASSALARIADOS! ALGO CONTRA OS ASSALARIADOS TAMBÉM!? NÃO SABE NEM SE EXPRESSAR! UMA LÁSTIMA!

  25. #25
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    KABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMM !!!!!! - game over !

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Esclarecimento 1 (Samsung Galaxy Câmera): http://m.samsung.com/br/consumer/cel...EK-GC100ZWAZTO

    Tech Specs > Estabilização > Estabilizador Óptico De Imagem !

    Esclarecimento 2 (Samsung Galaxy Câmera 2): http://www.samsungmobilepress.com/20...mobile=samsung

    Tech Specs > IS > OIS

    Esclarecimento 3: Queria provas de suas afirmações mentirosas e suas opiniões fundamentadas no mais completo "Achismo", pois bem elas estão aí !

    Esclarecimento 4: Aprenda a estudar a etimologia da palavra preconceito, aqui não existe preconceito algum e sim um conceito formado do quão baixo é o seu QI !

    Esclarecimento 5: Dispenso por completo seu discurso demagogo a respeito de cultura e cidadania, pois ele não conta com quaisquer fundamento... Minha opinião é baseada em algo público e claro, ou seja, o caos que se encontra a educação de nosso pais nas regiões periféricas das cidades e julgando o seu comentário completamente desconexo e mentiroso, pude constatar claramente a sua falta de cultura, dai automaticamente dei um "palpite" a respeito de quem tu és, pelo visto a carapuça serviu, então pode vestir !

    Quanto a quem mora e vive na Zona Leste nada contra, a grande maioria são honestas e trabalhadoras, gente do bem mesmo, apenas me refiro especificamente aos adolescentes de lá que em sua grande maioria (não todos é claro, pois detesto generalizar), carecem sim de cultura e conhecimento em tecnologia, isso eu repito pois é verdade e seu destempero e mentiras provaram exatamente isso !

    Esclarecimento 6: Eu é que devo temer a lei ? Tem certeza disso ? Kkkk ! Todas as suas ofensas foram "copiadas" com dia, hora e Nick Name utilizado e serão utilizadas futuramente em uma ação difamatória, caso insista neste jogo absurdo de xingar quem não lhe conhece com algo tão pesado e sem o menor sentido !

    Esclarecimento 7: Cresça e apareça somente posteriormente a isso "tente" discutir tecnologia comigo, pois o que tu acabara de fazer foi apenas um ataque de pelanca que te expôs a um belo processo !

    Esclarecimento 8: Todas as suas violações foram devidamente denunciadas a moderação, ou seja, uso continuo em todas as palavras de "Caps Lock", ofensas como "Otário", "Mentiroso", "Racista", "Ignorante", "Sabichão".. Prepare-se para uma advertência !

    Por fim fique quieto, aprenda com quem sabe de fato (que trabalha na área e não precisa ir na loja perguntar... Aff tu é uma piada pronta mesmo, que argumentação esdrúxula... Kkkk) e tenha ciência que ao "xingar" algo ou alguém você precisa provar que a pessoa é digna daquele adjetivo pejorativo e eu provei de forma clara que você é um tremendo de um Mentiroso !!!

    Sem mais !
    Last edited by Sony_Man; 01-04-2014 at 08:45 PM.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    P.S: JeanMedeiros game over terá você em breve pois também acabei de denunciar seu perfil a moderação !

    Sem mais !

  28. #28
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Oxiii, o negócio ficou sério O_O

  29. #29
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Eu queria ser moderador do site nessas horas kkkkkkkkk

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Relaxa Anderson não ficou nada sério não apenas coloquei um basta para que não passe a ficar sério !

    Os caras falam besteiras demais, palavrão demais, estava na hora de alguém colocá-los em sua real condição, ou seja, de meros espectadores !

    Boa noite para você !