LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,324

    Melhor plano controle, escolhendo uma operadora em 2020 | Guia do TudoCelular

    Fique por dentro das ofertas na opção intermediária entre o pré e o pós-pago.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    848
    Vou testar esse claro flex no interior de Goiás

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Uso o claro Flex e show

  4. #4
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    400
    Em novembro renovei o meu Claro Controle, aproveitando a Black Friday, e estou com 10GB por R$ 64,99, além dos demais benefícios condizentes ao plano.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Vale a dica que clientes NET ganham 2GB adicionais ao assinar o ClaroFlex.

    Eu pago R$49,99 e tenho 12GB.

    Assisto vídeos do YouTube e do IGTV todo dia sem preocupação (a NET precisa estar no mesmo CPF)

    Senti falta aqui na matéria do Vivo Easy. Muita gente tem dúvidas se o Vivo Easy é melhor que o Claro Flex.

  6. #6
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,264
    Esse claro flex está show de bola.Por enquanto estou usando o TIM BETA mas aqui na regiao a qualidade da internet é sofrivel.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by stevansj View Post
    Vale a dica que clientes NET ganham 2GB adicionais ao assinar o ClaroFlex.

    Eu pago R$49,99 e tenho 12GB.

    Assisto vídeos do YouTube e do IGTV todo dia sem preocupação (a NET precisa estar no mesmo CPF)

    Senti falta aqui na matéria do Vivo Easy. Muita gente tem dúvidas se o Vivo Easy é melhor que o Claro Flex.
    Vivo Easy entrou como um plano Pré Pago.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Peguei a promoção de Black Friday da Oi, 100GB por R$100,00. Por enquanto ta valendo a pena, aqui onde moro o sinal do 4G é bom

  9. #9
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Consegui uma promoção no plano Controle da Claro. Pago 32 reais por mês em 6GB (3GB+3GB de bônus) de internet + ligação ilimitada e Whatsapp/Facebook. Até que tá bom.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    1GB eu acabo em um dia :[

  11. #11
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Continuo na vivo apesar de algumas desvantagens em relação à redes sociais. Poderiam incluir Instagram Tmb. Pago o de 75 reais mensais fidelizado por 12 meses. Apesar das desvantagens tem a melhor cobertura do Brasil. Onde estou tem sinal descente.

  12. #12
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Resumindo para quem é pós-pago: Troque sua linha para o Pré que tem mais vantagem.

    Na Tim: 20gb + 2000 min de ligação p qualquer operadora = R$ 60

    Vivo: Easy com 100gb sem prazo de validade pra gastar = R$ 200 (ganha R$ 100 em cashback para comprar ligações, redes sociais etc sem prazo para gastar também).

    Claro: Prezão com 6gb + ligações ilimitadas para qualquer operadora = R$ 20

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Peguei a promoção de Black Friday da Oi, 100GB por R$100,00. Por enquanto ta valendo a pena, aqui onde moro o sinal do 4G é bom
    A tem ofertas excelentes, como essa que você adquiriu. Mas aqui onde moro a área de cobertura dela, bem como a velocidade de internet, são péssimas. Se não fosse por isso, eu me tornaria cliente Oi.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Exynos2019 View Post
    A tem ofertas excelentes, como essa que você adquiriu. Mas aqui onde moro a área de cobertura dela, bem como a velocidade de internet, são péssimas. Se não fosse por isso, eu me tornaria cliente Oi.
    *Oi

  15. #15
    Junior Member Raquel_Sena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    a OI nem deveria estar nessa lista é uma BOSTA BOSTA BOSTA, contratei o plano oi top e não funcionava nada, internet, ligação, sempre sem sinal, fui cancelar e queriam me cobrar $2000, recorri na Anatel e paguei $50 reais apenas porém nunca mais e não recomendo a ninguém essa merda de empresa espero que o processo de falência dela acontecesse rapidamente e venha a fechar o quanto antes ngm merece um tremendo desrespeito ao consumidor

  16. #16
    O pior da coisa é que não existe mais plano sem internet, quem só usa celular para ligações tá fudido.

  17. #17
    Junior Member Eduarda_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Alguém me fala da Tim, fiquei interessada pois uso muito o telegram