LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Galaxy A71: teste de bateria em tempo real | Nesta segunda às 7h

    Novo intermediário troca o Snapdragon 675 pelo 730, mantendo dimensões e resolução da tela e capacidade da bateria. Será que o Galaxy A71 mantém a boa autonomia do Galaxy A70?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.slashleaks.com/l/possible-moto-g9-play-design-leaked

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Canal Tech Spurt tem hands on Xperia.
    Ele é o cara do site Recombu.

  4. #4
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    10:30 de tela , levando em conta seu irmão A51, e também o A70 apesar da diferença de processadores , fez 10:34 .
    Esse A71 é bem interessante pelo Hardware e tela , quando chegar ao 1.7 K vai vender muito.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Canal Tech Spurt tem hands on Xperia.
    Ele é o cara do site Recombu.
    Ele é muito bom

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    TC como que 83% + 25.1% da 100%????????????????

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    TC como que 83% + 25.1% da 100%????????????????
    q

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    TC como que 83% + 25.1% da 100%????????????????
    ???

  9. #9
    Junior Member BlackBurn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    10:30 de tela , levando em conta seu irmão A51, e também o A70 apesar da diferença de processadores , fez 10:34 .
    Esse A71 é bem interessante pelo Hardware e tela , quando chegar ao 1.7 K vai vender muito.
    pois é, a questão é quando vai rolar isso, pq com essa crise... pra mim no fim do ano

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Carreguei meu celular a 100% a meia noite, às 8h da manhã quando acordei a bateria tava em 75%. Como pode ter caído tanto em standby? Tô com ele a uma semana.

    Agora são 18:51h, usei bem pouco o celular durante o dia e bateria já ta em 15%, não tem fundamento isso.

    Será porque desabilitei o carregamento rápido?
    Last edited by GuilhermeCR; 05-20-2020 at 07:52 PM.

  11. #11
    Junior Member Gaabl's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Meu cllr gasta a bateria mto rápido (na minha opinião). Se ele tiver 100% (meia noite), pela manhã (as dez) terá no máximo 80%. E eu só tenho ele a um mês de uso. Alguém pode me dizer se isso é anormal?

  12. #12
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by GuilhermeCR View Post
    Carreguei meu celular a 100% a meia noite, às 8h da manhã quando acordei a bateria tava em 75%. Como pode ter caído tanto em standby? Tô com ele a uma semana.

    Agora são 18:51h, usei bem pouco o celular durante o dia e bateria já ta em 15%, não tem fundamento isso.

    Será porque desabilitei o carregamento rápido?
    Desative as atualizações automáticas do aparelho e da play store, bem como NFC, Bluetooth, etc quando não estiver usando

  13. #13
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Gaabl View Post
    Meu cllr gasta a bateria mto rápido (na minha opinião). Se ele tiver 100% (meia noite), pela manhã (as dez) terá no máximo 80%. E eu só tenho ele a um mês de uso. Alguém pode me dizer se isso é anormal?
    Desative as atualizações automáticas do aparelho e da play store, bem como NFC, Bluetooth, etc quando não estiver usando

  14. #14
    Junior Member Gaabl's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_de_Faria View Post
    Desative as atualizações automáticas do aparelho e da play store, bem como NFC, Bluetooth, etc quando não estiver usando
    Ok, obrigada

  15. #15
    Junior Member Apu_SP's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Galera, boa tarde!

    Vi relatos similares, e deixo aqui minha experiência com uma semana de uso (celular comprado em 16/07/2020).

    Nunca deixo aplicações como nfc, atualizações automáticas, Bluetooth e etc ligados, e mesmo assim o celular tem uma queda absurda de bateria.

    Como exemplo, fiz teste com um iPhone 11, um Moto G7 Play e o A71, todos eles sem wi-fi e qualquer aplicação de segundo plano aberta. De 00:00 as 08:00, Moto registrou queda de 2%; iPhone 11 de 4%; A71 de 15%. NINGUÉM me convence que isso é algo normal.

    Enfim, celular ótimo, mas bateria me decepcionou de uma forma fora do comum =\

  16. #16
    Junior Member Mirella_B's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Apu_SP View Post
    Galera, boa tarde!

    Vi relatos similares, e deixo aqui minha experiência com uma semana de uso (celular comprado em 16/07/2020).

    Nunca deixo aplicações como nfc, atualizações automáticas, Bluetooth e etc ligados, e mesmo assim o celular tem uma queda absurda de bateria.

    Como exemplo, fiz teste com um iPhone 11, um Moto G7 Play e o A71, todos eles sem wi-fi e qualquer aplicação de segundo plano aberta. De 00:00 as 08:00, Moto registrou queda de 2%; iPhone 11 de 4%; A71 de 15%. NINGUÉM me convence que isso é algo normal.

    Enfim, celular ótimo, mas bateria me decepcionou de uma forma fora do comum =\
    Não é normal. Meu a71 chegava a perder quase 50% de carga durante a noite mesmo com todas essas funções desligadas, sincrozacao desativada e tal. Fiz o hard reset e melhorou. Agora perde 4%. Mas ainda estou chateada, esperava mais. Parece que foi a atualização que fez isso. E outra, não faz o menor sentido desativar todas as funções do aparelho já que foram feitas para serem usadas!! Nao tem como ser normal

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Apu_SP me decepcionou tbm comprei um a semana passada que bateria ruim tinha um Asus nem antigo que a bateria durava mais que meu telefone atual

  18. #18
    Estou com o meu faz 3 dias , celular e bom mais a bateria nao esta me agradando tambem, quando vemos Análises de blogs e Youtubers que tem comissão com as vendas dos produtos é uma coisa Quando vemos análises de consumidores do dia dia já é Outra coisa também não vejo sentido em Desativar as funções. Lamentavio.

  19. #19
    Junior Member Keven_Zago's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Mesmo com as funções desabilitadas e o celular otimizado antes de dormir, pela manha ele perdeu cerca de 28% de carga. nesta noite por exemplo, isso ocorreu, 1:00 deixei ele do lado da minha cama com 45% e hoje as 7:55, ou seja, 6:55 hrs de stand-by o deixou com 17%. isso é inaceitável, a samsung deveria retrabalhar seu software para melhorar a autonomia de seus aparelhos, no momento, estou me arrependendo de ter saindo da apple.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    O que seria isso de hard reset? O meu fez dois dias, e eu tô achando que ele descarrega rápido!

  21. #21
    Junior Member andre_tg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Boa noite, estou com o meu A71 faz 7 dias. A bateria tem durado cerca de 24 a 27hrs direto até a descarga completa. Isso usando o celular normalmente, jogos, instagram, facebook e etc. Durante a noite, perde cerca de 4% a 8% de bateria, em uma média de 6 a 8hrs. Até o momento estou satisfeito com as funcionalidades e bateria do mesmo. Quando fizer um mês eu volto para dar outro feedback. Portanto, contando com essa semana indico sim o A71.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by andre_tg View Post
    Boa noite, estou com o meu A71 faz 7 dias. A bateria tem durado cerca de 24 a 27hrs direto até a descarga completa. Isso usando o celular normalmente, jogos, instagram, facebook e etc. Durante a noite, perde cerca de 4% a 8% de bateria, em uma média de 6 a 8hrs. Até o momento estou satisfeito com as funcionalidades e bateria do mesmo. Quando fizer um mês eu volto para dar outro feedback. Portanto, contando com essa semana indico sim o A71.
    Já passou 1 mes. @andre_tg, qual o seu update?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by RicoHenrique View Post
    O que seria isso de hard reset? O meu fez dois dias, e eu tô achando que ele descarrega rápido!
    @RicoHenrique eai? melhorou?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Keven_Zago View Post
    Mesmo com as funções desabilitadas e o celular otimizado antes de dormir, pela manha ele perdeu cerca de 28% de carga. nesta noite por exemplo, isso ocorreu, 1:00 deixei ele do lado da minha cama com 45% e hoje as 7:55, ou seja, 6:55 hrs de stand-by o deixou com 17%. isso é inaceitável, a samsung deveria retrabalhar seu software para melhorar a autonomia de seus aparelhos, no momento, estou me arrependendo de ter saindo da apple.
    Houve melhoras?