LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 129
  1. #31
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Que telefone sem graça...
    design clássico e atemporal, com linhas finas e elegantes...já vi que vc prefere os chineses com visual genérico.

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    É um smartphone, não um comediante
    Comediantes no Brasil tbm não tem graça.
    %uD83E%uDD2D

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Verizon, T-Mobile e AT e T têm.
    Só Sprint usa sub6.
    Europa que tem muito sub6.
    Inverti as bolas, olhei aqui e é isso mesmo kkkkkkkk

  4. #34
    Junior Member Leonei_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Brasileiro prefere celular, TV dos Coreanos e Chineses. Mas a qualidade dos Japoneses é insuperável. Sony é marca forte e bem melhor que LG, travasung e chinês

  5. #35
    Não entendo a Sony faz câmeras com 48 pixels e ainda continua colocando 12 nos seus smartphones, e visual antigo nada muda são fora

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Mito lenhador, compro o s20 ultra ou espero esse Sony aqui nos EUA?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Donizete_Vicente View Post
    Não entendo a Sony faz câmeras com 48 pixels e ainda continua colocando 12 nos seus smartphones, e visual antigo nada muda são fora
    Megapixel não é qualidade. Há recursos que ela vai conseguir processar rapidamente com 12MP que não conseguiria nos 48MP, e não há porque colocar pixel binning se ela não precisar.

  8. #38
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    camera de 12 mega bateria de 4mil em uma tela 4k, sem 120hz de tela. na boa. quem projeta os smartphones Sony deve see um velho japonês de 90 anos.

  9. #39
    Junior Member Rodrigoxz1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    63
    A Sony tá burra demais pqp... Sou sonysta, tenho o xz1... Esperava que pelo menos esse aparelho novo viesse com 21 megapixels no mínimo... Para imprimir essas fotos em tamanho de quadro, A4 pelo menos não vai... Perde qualidade.. Sacanagem

  10. #40
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Sdds Sony rsrs

  11. #41
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Se vier entre 2,5 k e 3k, faz um estrago.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    103
    QUE CELULAR LINDO, ELEGANTE! Sim, o design pode ser um pouco modesto mas não perdeu o charme (ao menos para mim).

  13. #43
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Se vier entre 2,5 k e 3k, faz um estrago.
    nunca

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Se vier entre 2,5 k e 3k, faz um estrago.
    Não faz sentido nenhum esse preço kkkkkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    camera de 12 mega bateria de 4mil em uma tela 4k, sem 120hz de tela. na boa. quem projeta os smartphones Sony deve see um velho japonês de 90 anos.
    vc nunca teve um sony.
    tem um otimizador de bateria

  16. #46
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Kkkk não conhece nada
    além de não conhecer tá negativando todo mundo kkkk

  17. #47
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não faz sentido nenhum esse preço kkkkkkkkkk
    Nos meus sonhos, kkkkkkkkk.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    147
    Excelente estratégia, modelo único com processador top, 5G e armazenamento de 256GB, sem às milhares de variantes como faz a Samsung...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Parem de encher o saco com bordas. É melhor ter bordas que um buraco no meio da tela!
    Também prefiro as bordas simétricas do que o entalhe.

  20. #50
    Que celular lindo. %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    Finalmente voltando pro design mais quadrado, já querendo desfazer do meu Xperia 1.

  21. #51
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Muito marketing essas lentes, no final vai ficar abaixo de flagships concorrentes!

  22. #52
    Quote Originally Posted by Rodrigoxz1 View Post
    A Sony tá burra demais pqp... Sou sonysta, tenho o xz1... Esperava que pelo menos esse aparelho novo viesse com 21 megapixels no mínimo... Para imprimir essas fotos em tamanho de quadro, A4 pelo menos não vai... Perde qualidade.. Sacanagem
    Mais pra que tanto megapixels? Megapixels não é sinônimo de qualidade, essas câmeras são de 12 megapixels de alta qualidade com IOs e ainda com sensor de realidade aumentada, pra que melhor? Com tanto megapixels eles teriam que cortar muitos recursos das câmeras profissionais, já que não é fácil fazer tanta coisa em uma só captura, imagina com uma foto gigante!

  23. #53
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Já tive Xperia S, ZQ, Z1, Z3 plus e X performance. Justamente pq quem teve ou tem Sony sabe que é difícil largar. Desisti da Sony justamente pelo design horroroso de saboneteira dos últimos lançamentos, parti pra concorrência. E hoje sinto muita falta do cuidado deles na qualidade do áudio e dos microfones. sem falar nas tecnologias próprias de imagem e som. Provavelmente pensarei em voltar pra marca se vier com um preço justo.

  24. #54
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    camera de 12 mega bateria de 4mil em uma tela 4k, sem 120hz de tela. na boa. quem projeta os smartphones Sony deve see um velho japonês de 90 anos.
    Megapixels não é sinônimo de qualidade, pra que 120hz se os aplicativos e jogos se limitam a maioria a 60 a 90hz, e os Sony tem um otisador de sena por causa da tela OLED! E esses Xperia vendem feito água pelo mundo o Xperia 1 ano passado foi um sucesso, as lojas não aguentavam a demanda, você não conhece os produtos Sony, eles são sinônimo de qualidade, e todo mundo que tem ama!

  25. #55
    Quote Originally Posted by Donizete_Vicente View Post
    Não entendo a Sony faz câmeras com 48 pixels e ainda continua colocando 12 nos seus smartphones, e visual antigo nada muda são fora
    Mais pra que tanto megapixels? Megapixels não é sinônimo de qualidade, essas câmeras são de 12 megapixels de alta qualidade com IOs e ainda com sensor de realidade aumentada, pra que melhor? Com tanto megapixels eles teriam que cortar muitos recursos das câmeras profissionais, já que não é fácil fazer tanta coisa em uma só captura, imagina com uma foto gigante, com muitos megapixels muita coisa séria cortada do sensor!

  26. #56
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Toque involuntários só acontece contigo então, jogo a mais de 13 anos e não tive problema com isso frequentemente. Uma parte foi jogada em consoles, quando passei pra celular eu não me recordo de toques involuntários.
    Eu me referi a celulares que traz o notch e aproveitamento corpo tela com mais de 90%. Por isso celulares gamers traz bordas, pra nao ter os toques involuntários.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    O que tenho de problema com os cekulares da Sony são os preços, mas de resto, os aparelhos sempre são muito bons
    Por isso ela saiu do Brasil, a taxa era muito alta os celulares estavam ficando muito caros e eles perderam vendas por causa disso, então deixaram o Brasil de mão!

  28. #58
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Meio termo, design antigo com muitas bordas e tela 21:9 que será tendência a partir de agora. Tenho iPhone e Galaxy, mas n tenho vontade de ter uma celular da Sony justamente pelo preço alto e pela pouca procura na revenda
    Prefiro bordas do que furo e gota ou até bigode! E não é todo mundo que compra celular já pensando em revender!

  29. #59
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Nichado, mas interessante... Agora a Sony tem a desculpa de estar fazendo smartphones para um público específico e limitadíssimo

  30. #60
    Tô digitando do meu XZ Premium. Alguém sabe me dizer se os speakers voltaram a ser frontais?