LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 129
  1. #1
  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Não chega por menos de 1k dol, mas é de longe o que mais me chamou atenção até agora em 2020.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Meio termo, design antigo com muitas bordas e tela 21:9 que será tendência a partir de agora. Tenho iPhone e Galaxy, mas n tenho vontade de ter uma celular da Sony justamente pelo preço alto e pela pouca procura na revenda

  4. #4
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Meio termo, design antigo com muitas bordas e tela 21:9 que será tendência a partir de agora. Tenho iPhone e Galaxy, mas n tenho vontade de ter uma celular da Sony justamente pelo preço alto e pela pouca procura na revenda
    Depende muito do usuário. Eu fico disposto a sacrificar bordas finas para ter uma tela 21:9 sem entalhe nenhum, fora que eu também nunca penso em revender um smartphone flagship, mas sim comprá-lo pra ficar usando durante os próximos 3 ou 4 anos. E no meu caso o Xperia 1 II seria o smartphone ideal. Mas realmente: os preços da Sony são extremamente altos.

  5. #5
    Muito grande, tá doido. Espero que eles lancem um compacto

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Xperia 1 Mark II é sub6.

    O tal Xperia Pro oferece mmWave. Basicamente o mesmo aparelho com design diferente (parece os Xcover Samsung) e mais conexões. Acho que tem porta HDMI.

    https://youtu.be/EMqgyJjrY8k Video oficial ...

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não chega por menos de 1k dol, mas é de longe o que mais me chamou atenção até agora em 2020.
    Dizem $1100 nos EUA.

  8. #8
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não chega por menos de 1k dol, mas é de longe o que mais me chamou atenção até agora em 2020.
    Somos 2 viu... Muito provavelmente meu próximo aparelho... Essa tela aí deve ser de babar... Assisti a apresentação... Só fiquei triste de não ter uma lente periscópio e 90hz ou mais, mas já tá bom usei poucas vezes o zoom do P30, mas num top era bom ter... Design impecável... Identidade própria e o mais importante bonito para caramba... Se essa câmera não fosse saltada era perfeito...
    Agora vou esperar o P40 e o 1+ 8
    O fator determinante no P40 vai ser o áudio e tela, se vier com áudio stereo, Huawei tem q largar largar aquela carniça de áudio debaixo da tela, se vier assim vou de p40, tela deve sim ser 90hz ou mais e câmera nem me preocupa vai ser top (ainda tô com uma fantasia de surgir um kirin 990 pro que apareceu em rumores)
    No oneplus para ser minha escolha tem que preencher esses requisitos e melhorar em câmera colocar ip68 e wireless charger, já deixou de ser o custo beneficio a muito tempo para tá faltando isso, o 7Tpro não superou nem o P30 no DxO...


  9. #9
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    O que tenho de problema com os cekulares da Sony são os preços, mas de resto, os aparelhos sempre são muito bons

  10. #10
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,193
    Parem de encher o saco com bordas. É melhor ter bordas que um buraco no meio da tela!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Show de celular! Agora só falta eu ter grana, celular com entrada de fones e tem som estéreo %uD83C%uDFB6%uD83C%uDFB6%uD83C%uDFB6

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Se o S20 Ultra tivesse o design do iPhone 8 e custasse 1000 reais, tinha nego que não ia comprar por causa das bordas rsrs

  13. #13
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Maravilhosooooo, como sempre a Sony fazendo diferente dos padrões, muito top, só não compro pela falta de suporte no Br.

  14. #14
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Parem de encher o saco com bordas. É melhor ter bordas que um buraco no meio da tela!
    Eu particularmente prefiro que tenha essas bordas do que um Notch. Não por achar o notch feio mas sim pra jogar, por conta dos toques involuntários.

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xperia 1 Mark II é sub6.

    O tal Xperia Pro oferece mmWave. Basicamente o mesmo aparelho com design diferente (parece os Xcover Samsung) e mais conexões. Acho que tem porta HDMI.

    https://youtu.be/EMqgyJjrY8k Video oficial ...
    O Pro tá um tijolo e deve ser bem específico pra alguns mercados.

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O Pro tá um tijolo e deve ser bem específico pra alguns mercados.
    Acho que só EUA.
    Pois é onde que mais se vende câmeras e filmadoras.

    Precisa de um artigo só para o 10 II.
    Veio para massacrar Moto G8.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    152
    Lindo o celular, pelo menos no visual a Sony sabe trabalhar ! Mas com certeza ele vai ser topo em todos os quesitos. Pena que não tem previsão de chegada ao Brasil.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Muito bom %uD83D%uDC4D

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    65
    Meu primeiro Sony, xperia S, esse sim era quadrado, tinha cantos que até machucavam as mãos kkk nem tanto!

  20. #20
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by leomar_7 View Post
    Lindo o celular, pelo menos no visual a Sony sabe trabalhar ! Mas com certeza ele vai ser topo em todos os quesitos. Pena que não tem previsão de chegada ao Brasil.
    A Sony deixou o mercado latino americano. Ou seja: não só sem previsão para o Brasil como também certeza que ele nunca vai chegar aqui oficialmente.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    Lindo aparelho, ótima configuração. Pena que não vai vender por aqui de maneira oficialmente (resultado sem garantia por parte do fabricante) fora que com a pouca procura por aqui faz com que inviabilize a revenda desses produtos infelizmente. %uD83D%uDE14

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Acho que só EUA.
    Pois é onde que mais se vende câmeras e filmadoras.

    Precisa de um artigo só para o 10 II.
    Veio para massacrar Moto G8.
    EUA tá bem fraco de mmwave ainda, que é o grande diferencial dele. Acho mais fácil focarem na Europa e Japão.

  23. #23
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    Muito grande, tá doido. Espero que eles lancem um compacto
    Grande??? Quer colocar tudo isso num cotoco?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Que telefone sem graça...

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    EUA tá bem fraco de mmwave ainda, que é o grande diferencial dele. Acho mais fácil focarem na Europa e Japão.
    Verizon, T-Mobile e AT e T têm.
    Só Sprint usa sub6.
    Europa que tem muito sub6.

  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    Muito grande, tá doido. Espero que eles lancem um compacto
    Compacto vai ter 6.1" chamado Xperia 5 II ..

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Eu particularmente prefiro que tenha essas bordas do que um Notch. Não por achar o notch feio mas sim pra jogar, por conta dos toques involuntários.
    Toque involuntários só acontece contigo então, jogo a mais de 13 anos e não tive problema com isso frequentemente. Uma parte foi jogada em consoles, quando passei pra celular eu não me recordo de toques involuntários.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Que telefone sem graça...
    Kkkk não conhece nada

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Toque involuntários só acontece contigo então, jogo a mais de 13 anos e não tive problema com isso frequentemente. Uma parte foi jogada em consoles, quando passei pra celular eu não me recordo de toques involuntários.
    Ele das telas com notch.......

  30. #30
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Que telefone sem graça...
    É um smartphone, não um comediante