LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 129
  1. #91
    Junior Member Lucca_Slater's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Sony não vende mais celular nas Américas do sul e central, então pra nós, quem quiser comprar só por importação.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Eu particularmente prefiro que tenha essas bordas do que um Notch. Não por achar o notch feio mas sim pra jogar, por conta dos toques involuntários.
    Minha mão é bem grande, tive problemas constantes sendo trolados por s9+ e s10+, desisti, ficando com Lg v40 com bordas finas, mas adequadas às minhas mãos. E sou feliz. Esse Sony corre sério risco de ser meu próximo celular. Tudo que aprecio: tela sem notch, bordas finas, formato mais clássico (belíssimo aparelho) e mídia top das galáxias com conector 3,5. E a bateria de 4000, lembrem-se que a Sony tem o melhor gerenciamento de bateria do mercado. A japoronga está de volta ao jogo.

  3. #93
    Quote Originally Posted by _Da_Silva View Post
    Sony pra mim, só para fabricar TV e vídeo game porque Celular só fazem lixo. Tive 3 smartphones da Sony: T2 ultra,Xperia z ultra e xz3. Onde eles estão agora? No lixo todos com defeitos diversos,Defeito no leitor de sim card ,tela,curto circuito na placa... todos com menos de 1 ano de uso... hoje utilizo um Samsung a7 2018 e um IPhone x e estou muito feliz. Cada um na sua área Sony! Lembra da Microsoft com seus lumia né?
    Concordo, sou de uma época que falávamos, Sony é Sony e hoje da e pena, mas com o meu MI9 Só alegria

  4. #94
    Junior Member Scaner_Maq's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Isso nunca vai acontecer, ela saiu do Brasil, e no caso só irá conseguir um smartphone novo da marca importando e ficar sem suporte da mesma..
    Inviável.
    Xiaomi, one+, Huawei vem através de importação e sem suporte oficial, qual o problema de importar um Sony?

  5. #95
    Junior Member Scaner_Maq's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Qualidade e?
    Tá bom..
    A concorrência usa câmeras da Sony de 48 e 64 , se a própria Sony está usando de 12 com certeza é um hardware mais poderoso e com fotos superiores

  6. #96
    Junior Member Scaner_Maq's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Donizete_Vicente View Post
    Não entendo a Sony faz câmeras com 48 pixels e ainda continua colocando 12 nos seus smartphones, e visual antigo nada muda são fora
    Não vejo ninguém reclamando da samy e da Apple e pixel que até pouco tempo só usavam camera de 12 mp nos top de linha. O importante é a qualidade da câmera e essa parece ser bem impressionante, esperar o lançamento para ver , pois o software de câmera também faz a diferença

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    55
    não adianta Sony tu já morreu nessa área

  8. #98
    Junior Member Marcio_Fragoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    62
    Bom ver a Sony trazendo coisa muito interessante depois de muito tempo de fiasco. Tomara que respeite o processo de atualizações do sistema, ai vai voltar bem

  9. #99
    Finalmente tomou vergonha na cara e voltou com a entrada 3,5mm. Fiquei puto quando a sony aderiu essa modinha estúpida de tirar a entrada pra fone, sendo uma fabricante de headphones premium com fio e até players dedicado. Agora sim, leitor de digital no lugar certo, sem retalho e C entrada pra fone e memória descente. Já dá pra me desfazer do meu xperia xz, o que tá pesando é só não ter uma cor azul, nesse quesito o xperia 5 ainda supera.

  10. #100
    Junior Member JordanDias_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Bruno_Andrade7000 View Post
    Finalmente tomou vergonha na cara e voltou com a entrada 3,5mm. Fiquei puto quando a sony aderiu essa modinha estúpida de tirar a entrada pra fone, sendo uma fabricante de headphones premium com fio e até players dedicado. Agora sim, leitor de digital no lugar certo, sem retalho e C entrada pra fone e memória descente. Já dá pra me desfazer do meu xperia xz, o que tá pesando é só não ter uma cor azul, nesse quesito o xperia 5 ainda supera.
    Desfiz do meu XZ pra pegar um Xiaomi, mais acessível, porém vou sentir falta da Sony, quando puder eu volto a usar seus produtos novamente

  11. #101
    Junior Member JordanDias_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Bruno_Andrade7000 View Post
    Finalmente tomou vergonha na cara e voltou com a entrada 3,5mm. Fiquei puto quando a sony aderiu essa modinha estúpida de tirar a entrada pra fone, sendo uma fabricante de headphones premium com fio e até players dedicado. Agora sim, leitor de digital no lugar certo, sem retalho e C entrada pra fone e memória descente. Já dá pra me desfazer do meu xperia xz, o que tá pesando é só não ter uma cor azul, nesse quesito o xperia 5 ainda supera.
    Realmente esse daí foi um acerto mas pode se esperar um preço altíssimo tbm

  12. #102
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Scaner_Maq View Post
    Xiaomi, one+, Huawei vem através de importação e sem suporte oficial, qual o problema de importar um Sony?
    O seu preço, lá fora não e competitivo como as outras marcas, o baixo preço compensa a compra e a falta de suporte, mas com Sony e diferente pois, uma assistência especializada na mesma, custo sai caro se precisar.. Uma tela de Redmi custa por aí uns 200/300, já de um Sony antes de sair do BR era na casa dos mil..Imagine agora?

  13. #103
    Acho muito pelo contrário. Meu xz, por exemplo foi importado, enquanto a Sony vendia oficialmente por aqui a 3999,00 o modelo de 32gigas, paguei menos de 2k no modelo importado de 64gb, sem suporte por aqui, e que está indo pra 3 anos sem nenhum problema. A propósito celular dar problema é questão de loteria, único problema de fato é por falta de cuidado do dono, exemplo tela quebrada. Desde antes da Sony abandonar o mercado nacional eu já não investia mais nos modelos nacionais.

  14. #104
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O seu preço, lá fora não e competitivo como as outras marcas, o baixo preço compensa a compra e a falta de suporte, mas com Sony e diferente pois, uma assistência especializada na mesma, custo sai caro se precisar.. Uma tela de Redmi custa por aí uns 200/300, já de um Sony antes de sair do BR era na casa dos mil..Imagine agora?
    Acho muito pelo contrário. Meu xz, por exemplo foi importado, enquanto a Sony vendia oficialmente por aqui a 3999,00 o modelo de 32gigas, paguei menos de 2k no modelo importado de 64gb, sem suporte por aqui, e que está indo pra 3 anos sem nenhum problema. A propósito celular dar problema é questão de loteria, único problema de fato é por falta de cuidado do dono, exemplo tela quebrada. Desde antes da Sony abandonar o mercado nacional eu já não investia mais nos modelos nacionais.

  15. #105
    Outra coisa, agora que a sony está ficando cada vez mais de nicho, quem quiser optar por sony, o foco não será o preço e sim seu diferencial. Quem quiser preço, pega um Samsung da vida, da pra pegar um top após um tempo de lançado que já desvaloriza. Ou importar um chinês, porque xiaomi vendido oficialmente por aqui também custa caro.

  16. #106
    Quote Originally Posted by JordanDias_ View Post
    Realmente esse daí foi um acerto mas pode se esperar um preço altíssimo tbm
    Bem provável que venha caro, sendo que a sony está ficando cada dia mais de nicho, por outro lado é bom que foquem num grupo que gosta da marca pelas suas características e não tente copiar as outras aderindo a modinhas. Desde o xz2 que tenho só me decepcionado com essas escolhas de designer, fico feliz que finalmente a sony está voltando a trazer aquilo que quem curte sony quer e não querer se juntar as outras.

  17. #107
    Quote Originally Posted by JordanDias_ View Post
    Desfiz do meu XZ pra pegar um Xiaomi, mais acessível, porém vou sentir falta da Sony, quando puder eu volto a usar seus produtos novamente
    Uma das coisas que me atrai nos xperias é a interface, xiaomi é o aparelho com a interface que mais se distancia de Android. lol

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    A Sony nunca teve uma câmera boa usando o assunto é celular.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Essa deve ser a melhor tela de smartphone do mundo até as outras começarem a adotar o 4k e o microled

  20. #110
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Só a Sony mesmo pra produzir uma blz de aparelho desse. Pena que largou o Brasil. Sempre comprei da marca. Qd voltar pro exterior com ctz vou trazer um comigo.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by andre_burity View Post
    Tive um Z3+ muito fragil, porcaria, era lindo, mas quebrou 5 vezes só e ta quebrado agora, e olha que é celular reserva, hj uso um S10e,
    Os celulares da Sony se você assoprar ele quebra.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Gleibson_Carvalho View Post
    Caralho sony veio pocando puta que pariu meu sonho
    Caralho, você está pocando nesta foto.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by andre_burity View Post
    Tive um Z3+ muito fragil, porcaria, era lindo, mas quebrou 5 vezes só e ta quebrado agora, e olha que é celular reserva, hj uso um S10e,
    Quebrou pq vc deve ser um cupim de ferro.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Os celulares da Sony se você assoprar ele quebra.
    Nem o lobo mau consegue quebrar um Xperia da linha Premium. Vc que não deve ter cuidado mesmo.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    A Sony nunca teve uma câmera boa usando o assunto é celular.
    A câmera deles sempre mostra o natural, veja os componentes que estão na foto, embelezar o que e feio seria mágica.

  26. #116
    Certeza que pelo preço que virá não justifica a ausência da biometria na tela.

  27. #117
    Junior Member Renan_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    tomara que eles tenha resolvido o problema fo super aquicimento em uso normal, um aparelho desses caro, na epoca que comprei x1 paguei quase 4 mil chegava a ter que tirar das mãos de tão quente que ficava slc ,fora isso muito bom aparelho tomara que de para comprar pela Amazon ja taxado.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Olha o que a Gopro faz com 12mp.

  29. #119
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rattigueri View Post
    Certeza que pelo preço que virá não justifica a ausência da biometria na tela.
    Se botão físico funciona melhor, como já é provado.
    O do s10 foi criticado, o do s10e nunca foi pois nunca deu problema.

  30. #120
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Essa deve ser a melhor tela de smartphone do mundo até as outras começarem a adotar o 4k e o microled
    Painel microLED Samsung = menor tem 32" , resolução 540p e custa 16 mil dólares.

    Nunca vai ter em celular.