LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 129
  1. #61
    Junior Member JosueBHdez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LeonardpPCruz View Post
    Excelente estratégia, modelo único com processador top, 5G e armazenamento de 256GB, sem às milhares de variantes como faz a Samsung...
    As variantes só vão vir quando o teléfono virar popular, sempre acontece assim, ja foi com os Moto G que viraram em G play, Plus, power, etc, mais as versões econômicas dos Moto C e E, mais os Moto One, Z, X, etc

  2. #62
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alexandre_Todt View Post
    Tô digitando do meu XZ Premium. Alguém sabe me dizer se os speakers voltaram a ser frontais?
    Sim

  3. #63
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Donizete_Vicente View Post
    Não entendo a Sony faz câmeras com 48 pixels e ainda continua colocando 12 nos seus smartphones, e visual antigo nada muda são fora
    A de 48 é menor que esta.

  4. #64
    Junior Member Watrin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Aleluia a sony acertou no conjunto do smartphone, design clássico da linha z, bordas finas sem recorte esquisito, alto falante estéreos frontais, todo suporte de áudio de alta resolução, trocaram o app da câmera, pra mim só faltou botar um sensor de pixels maior mesmo e engrossar um pouco mais o celular pra diminuir o calombo da câmera e aproveitar pra botar uns 4.500 mah de bateria, e um carregador de 40w pelo menos

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    9
    Sony?? Nunca mais na vida! Sempre fui fã, mas a assistência é um lixo! O supervisor da Sony me disse: entre no procon! Depois de 3 meses brigando para reparar um celular com 10bdias de uso... entrei....400 reclamações em Santo André...essa merda nunca mais!

  6. #66
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Já tive Xperia S, ZQ, Z1, Z3 plus e X performance. Justamente pq quem teve ou tem Sony sabe que é difícil largar. Desisti da Sony justamente pelo design horroroso de saboneteira dos últimos lançamentos, parti pra concorrência. E hoje sinto muita falta do cuidado deles na qualidade do áudio e dos microfones. sem falar nas tecnologias próprias de imagem e som. Provavelmente pensarei em voltar pra marca se vier com um preço justo.
    Isso nunca vai acontecer, ela saiu do Brasil, e no caso só irá conseguir um smartphone novo da marca importando e ficar sem suporte da mesma..
    Inviável.

  7. #67
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Megapixels não é sinônimo de qualidade, pra que 120hz se os aplicativos e jogos se limitam a maioria a 60 a 90hz, e os Sony tem um otisador de sena por causa da tela OLED! E esses Xperia vendem feito água pelo mundo o Xperia 1 ano passado foi um sucesso, as lojas não aguentavam a demanda, você não conhece os produtos Sony, eles são sinônimo de qualidade, e todo mundo que tem ama!
    Qualidade e?
    Tá bom..

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Se vier entre 2,5 k e 3k, faz um estrago.
    Se fosse 4k e eu tivesse dinheiro compro de olhos fechados

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Comediantes no Brasil tbm não tem graça.
    %uD83E%uDD2D
    Diferente de vc Kkkkkk

  10. #70
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    O público do TC e bem diverso,uns gostam de uma feature outros de outra diferente, eu gosto de bordas discretas e conector P2 para fones, só isso já compro o smartphone, gostei desse Xperia, pena que a Sony saiu do nosso mercado, deve ficar inviável importar um..
    A antes de mais nada uso um Redmi S2, simples mais funcional,e sem notch e com P2..E infravermelho que eu uso para tudo,ligar o ar nunca foi tão fácil..

  11. #71
    Sensacional e lindo!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Lindos, sensacional!

  13. #73
    Eu quero....

  14. #74
    Junior Member CaioAndrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    5
    Já tive dois celulares da Sony. Gostava muito de ambos, mas por U$1.300 esse Xperia 1 II não cabe no meu bolso...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    37
    Sony nunca mais, só bomba, tive um z1 e m4 aqua e um outro mais antigo, todos foram para a gatantia e feitos de componentes de 3 linha, por isso a Sony praticamente desapareceu no quesito smartphones! E a maioria dos smarts da linha z deram pau, mesmo sendo o olho da cara! Sony pra celular nunca mais!!!!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by gia View Post
    Sony?? Nunca mais na vida! Sempre fui fã, mas a assistência é um lixo! O supervisor da Sony me disse: entre no procon! Depois de 3 meses brigando para reparar um celular com 10bdias de uso... entrei....400 reclamações em Santo André...essa merda nunca mais!
    Concordo, arrumam que nem o nariz deles e te enrolam até vencer a garantia!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Vai vir custando uns 8 mil. Rs

  18. #78
    Junior Member Priscila__'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by gia View Post
    Sony?? Nunca mais na vida! Sempre fui fã, mas a assistência é um lixo! O supervisor da Sony me disse: entre no procon! Depois de 3 meses brigando para reparar um celular com 10bdias de uso... entrei....400 reclamações em Santo André...essa merda nunca mais!
    Na época meu Z2 entrou água dentro, não tive problemas com a assistência... Foi tudo muito ágil, não repararam meu aparelho por algum motivo, e me deram um Z3. Não tenho nada a reclamar do suporte que eu obtive!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Eu quero um Sony, lindo, tudo de bom

  20. #80
    Junior Member Watrin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Me deram um z2 novo quando a tampa magnética saiu e entrou água devido ao defeito de fabrica

  21. #81
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Mais pra que tanto megapixels? Megapixels não é sinônimo de qualidade, essas câmeras são de 12 megapixels de alta qualidade com IOs e ainda com sensor de realidade aumentada, pra que melhor? Com tanto megapixels eles teriam que cortar muitos recursos das câmeras profissionais, já que não é fácil fazer tanta coisa em uma só captura, imagina com uma foto gigante!
    Ele escreveu ali mesmo pq ele quer uma câmera de pelo menos 21MP

  22. #82
    Caralho sony veio pocando puta que pariu meu sonho

  23. #83
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by NeyMassi View Post
    Vai vir custando uns 8 mil. Rs
    Nao vende aqui mais

  24. #84
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by 21pilots View Post
    Diferente de vc Kkkkkk
    %uD83D%uDE0F

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by 21pilots View Post
    Diferente de vc Kkkkkk
    Eu acho ele engraçado. E não diz besteira como a maioria aqui que só reclama e poe defeito porque não pode comprar. kkkk

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Tive um Z3+ muito fragil, porcaria, era lindo, mas quebrou 5 vezes só e ta quebrado agora, e olha que é celular reserva, hj uso um S10e,

  27. #87
    Acho que acertaram em cheio , celular extremamente bonito , não vejo algo parecido desde o Essential Phone, parabéns a Sony , quem sabe acertou a mão , o problema é o preço

  28. #88
    Junior Member Ot_vio_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Será que vai superaquecer e travar, como seus antecessores?

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by NeyMassi View Post
    Vai vir custando uns 8 mil. Rs
    Não vende mais aqui no Brasil

  30. #90
    Junior Member _Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Sony pra mim, só para fabricar TV e vídeo game porque Celular só fazem lixo. Tive 3 smartphones da Sony: T2 ultra,Xperia z ultra e xz3. Onde eles estão agora? No lixo todos com defeitos diversos,Defeito no leitor de sim card ,tela,curto circuito na placa... todos com menos de 1 ano de uso... hoje utilizo um Samsung a7 2018 e um IPhone x e estou muito feliz. Cada um na sua área Sony! Lembra da Microsoft com seus lumia né?