LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Usaram um para transmitir uma partida de NFL em Houston gravada pela NBC Sports em parceria com Verizon.

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Só de não ter ido a falencia, já ta valendo, alguma importadora traz com certeza, e pro futuro o Brasil melhorando fica ainda a esperança dela voltar.
    Empresa anda baterndo recorde de lucros.
    Não tem como falir por causa do menor setor da empresa.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    As fabricantes apostam em smartphones com um monte de câmeras,no futuro a traseira do aparelho só vai ter sensores de cameras...mas de fato funciona ,ou só são disputa das fabricantes ,um tem mais outro coloca mais ... aonde vai chegar ??????

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Empresa anda baterndo recorde de lucros.
    Não tem como falir por causa do menor setor da empresa.
    Claro, quando eu disse falir, quis dizer apenas o setor mesmo, longe de mim insinuar a empresa inteira rs.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Concordo com você, chega da arrepio os comentários desses frescos. Nem um deles tem o Xperia 1 e ficam falando esse monte de mercadoria.
    Poxa!!!
    O Sony z1 com um display LCD , não é nem um AMOLED,a Sony usa um display convencional e vende os smartphones com o valor acima , desvalorizando os fabricantes que usam de tecnologia de display melhores,mas porquê a maca influência os seus usuários.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Kaio_Cezar View Post
    Lindo, haaa dinheiro. Muito dinheiro. Compraria gosto muito dos celulares da Sony.
    A Sony coloca o preço lá em cima ,e usa um display convencional mais barato e vende os seus aparelhos por uma porrada...

  7. #37
    Quote Originally Posted by Hugostepa View Post
    Sony não cansa de usar esse design antigão com bordas largas, não acho feio, mas parece um celular de 2013...
    Pra q seguir a tendência, tem que ter uma marca q se diferencie e não faça igual as outras. A explicação pras bordas, se Vc tivesse lido a matéria, são para a transmissão de dados em 5G, onde estão localizadas as antenas mmWe, e o design é baseado no industrial...

  8. #38
    Quote Originally Posted by Carlosnene View Post
    Poxa!!!
    O Sony z1 com um display LCD , não é nem um AMOLED,a Sony usa um display convencional e vende os smartphones com o valor acima , desvalorizando os fabricantes que usam de tecnologia de display melhores,mas porquê a maca influência os seus usuários.
    Do que tu tá falando asno? Os últimos Xperias da Sony estão saindo com telas OLED %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F%uD83D%uDE02 e ainda por cima 4K HDR

  9. #39
    Quote Originally Posted by Carlosnene View Post
    A Sony coloca o preço lá em cima ,e usa um display convencional mais barato e vende os seus aparelhos por uma porrada...
    Se for nos de entrada e intermediário pode ser sim, mas nos top de linha usam OLED

  10. #40
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Carlosnene View Post
    A Sony coloca o preço lá em cima ,e usa um display convencional mais barato e vende os seus aparelhos por uma porrada...
    Implantar 4k numa tela ja eh meio caro. Imagina implantar 120hz numa tela dessa. Além de quase que duplicar o valor da tela, a bateria ia embora muito mais fácil.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Hugostepa View Post
    Sony não cansa de usar esse design antigão com bordas largas, não acho feio, mas parece um celular de 2013...
    Ooooo bordofobico, aprende a ler e prestar atenção e entender e ver inclusive as funções disso em uso na NFL, Baseball, Futebol e outros do gênero antes de falar sem saber e dar essa rata na Web...

  12. #42
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by luisotoni7 View Post
    eu AMO as bordas largas. %u2764 Além de proteger a tela, esse lance dos dedos ficaram esbarrando nos cantos da tela é insuportável, ainda mais nesses celulares da samsung com a tela curva...
    Por isso que eu sempre dizia ( quando estava com um Zenfone 5z). O aproveitamento de 92% + de tela, deixa o celular lindo. Mas pra jogar, eh um caos.
    Vendi ele e peguei um Note 9. Os toques involuntários praticamente nem existe mais.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Pode até usar como display de câmera profissional na foto acima a Sony tem melhorado e muito e uma pena que ela saiu do Brasil

  14. #44
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Carlosnene View Post
    Olá!!!
    Eu obtive um aparelho da Sony ,mas me deixou a desejar,o problema é que aquece de mais , mesmo não fazendo o uso prolongado,no uso da câmera sempre aquece e aparece a mensagem ""sensores superaquecido a câmera vai desligar "" muito ruim!!! não gostei ,experiência ruim!!!
    Fodase

  15. #45
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Carlosnene View Post
    Olá!!!
    Eu obtive um aparelho da Sony ,mas me deixou a desejar,o problema é que aquece de mais , mesmo não fazendo o uso prolongado,no uso da câmera sempre aquece e aparece a mensagem ""sensores superaquecido a câmera vai desligar "" muito ruim!!! não gostei ,experiência ruim!!!
    Fodase

  16. #46
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Carlosnene View Post
    Olá!!!
    Eu obtive um aparelho da Sony ,mas me deixou a desejar,o problema é que aquece de mais , mesmo não fazendo o uso prolongado,no uso da câmera sempre aquece e aparece a mensagem ""sensores superaquecido a câmera vai desligar "" muito ruim!!! não gostei ,experiência ruim!!!
    Fodase

  17. #47
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Hugostepa View Post
    Sony não cansa de usar esse design antigão com bordas largas, não acho feio, mas parece um celular de 2013...
    Esse daí é pra isso profissionais, não é pra ficar nas rodinhas de amiguinhos disputando qual tem menos bordas

  18. #48
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Se você não compra, eu compro. Tenho Sony Xperia 1 é muito bom e bonitão.

  19. #49
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    É tudo que eu quero tecnologia 5g entrada HDMI pra minha TV. Vou sair do Xperia 1 e pular pra esse. Já entrei no site da Sony e ainda não está disponível pra venda. Não esqueçam galera, não são todos os celulares que tem entrada HDMI a Sony é uma exceção.