LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 98
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Nunca relei as mãos em um xbox kkkkk
    A maior piada em game diga-se de passagem, até o switch com hardware dos anos 90 vende mais...
    Por isso que tá falando merda, pq nunca relou a mão num console que vende menos e tem a marca (Xbox, não Microsoft) na posição 87 das que mais tiveram lucro, passando da própria Sony

  2. #32
    Realmente o game é um monstro, se tiver um bom preço vai vender que nem água

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Kkk vai nessa

  4. #34
    Junior Member Rafael_belo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    60
    Eu tenho quase certeza que será comercializado por $600 (R$4.400), uma RDNA 2 com 12Tflops de processamento vai puxar o preço lá pras alturas, ao menos que a Microsoft faça magica.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Rafael_belo View Post
    Eu tenho quase certeza que será comercializado por $600 (R$4.400), uma RDNA 2 com 12Tflops de processamento vai puxar o preço lá pras alturas, ao menos que a Microsoft faça magica.
    pelo que vi nos vazamento de uma loja,ele tera o preco de 550 dolars,curiosamente,o mesmo preço produção do Ps5

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Só vendo os idiotas fã boys brigando por isso, não vou comprar nem um n outro, tô de boa com meu Xbox one e com meus jogos que tenho da demais pra jogar GTA 5, fortnite, mortal combat XL, bettlefild 4, Red Dead redemption 2 to de boa, espero que os jogos baixem o preço logo pra eu comprar mais kkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Rafael_belo View Post
    Eu tenho quase certeza que será comercializado por $600 (R$4.400), uma RDNA 2 com 12Tflops de processamento vai puxar o preço lá pras alturas, ao menos que a Microsoft faça magica.
    600 dólares 4,4k? Bom! Sua matemática ta em dia

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Nunca relei as mãos em um xbox kkkkk
    A maior piada em game diga-se de passagem, até o switch com hardware dos anos 90 vende mais...
    Usando essa lógica, FF tem mais Downloads q Pubg. Significa que é melhor?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,088
    Essa geração dificilmente terá muita diferença de hardware entre o Playstation e o Xbox como na geração atual, mas a retrocompatibilidade e o game pass dão uma vantagem para a Microsoft. Sony vai ter que se virar com os exclusivos mesmo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,088
    Esse Xbox XS e o PS5 vão chegar na faixa de uns R$3000,00.

  11. #41
    Junior Member TiagoAtaulo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Esse Xbox XS e o PS5 vão chegar na faixa de uns R$3000,00.
    3000? Seu otimismo é inspirador! Eu chutaria 4500 como o preço mínimo de lançamento aqui no Brasil (e isso já seria bem otimista!)

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Esse Xbox XS e o PS5 vão chegar na faixa de uns R$3000,00.
    Eu chuto 5000 reais no lançamento, lá fora deve sair por 500 dólares

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    600 dólares 4,4k? Bom! Sua matemática ta em dia
    Só o imposto de importação +IPI e outros impostos praticamente dobra o valor do produto. Não dá para converter direto...

  14. #44
    Junior Member Carolinux's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    Tudo isso para rodar apenas os mesmos jogos que o PS5 e o PC terão, nada de exclusivos AAA (sem ser halo e forza), jamais compraria isso aí
    Você joga jogo ou joga exclusivo? 2020 e essa palhaçada de exclusivo ainda...

  15. #45
    Junior Member Carolinux's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Nunca relei as mãos em um xbox kkkkk
    A maior piada em game diga-se de passagem, até o switch com hardware dos anos 90 vende mais...
    Preocupado com vendas? É acionista? Fiat uno vende pra caralho, mas está longe de ser um carro bom. Entendeu?

  16. #46
    Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Vai dizimar o PlayStation 5
    Que bom assim nois vamos ter que gastar muito mais pra ter um console e jogos ansioso pra que isso aconteça

  17. #47
    Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    Tudo isso para rodar apenas os mesmos jogos que o PS5 e o PC terão, nada de exclusivos AAA (sem ser halo e forza), jamais compraria isso aí
    E mais pelo menos o console deles e mais melhor do que o da Sony em termos de construção e acabamento, tenho um PS4 slim e o bicho esquenta e fãs um barulho que parece uma turbina o que acaba não sendo tão vantajoso comparado ao xbox

  18. #48
    Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Carolinux View Post
    Você joga jogo ou joga exclusivo? 2020 e essa palhaçada de exclusivo ainda...
    Verdade companheiro tem que escolher o que te agrada mais independente de marca

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    A vontade de ter no lançamento é grande, mas vai ser uns 6 mil... e esperar a versão slim vai levar mais uns 2 anos, que foda

  20. #50
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    A galera é muito ao pé da letra. Tive PS do 1 o 4 e um PSP. Não sou fiel a marca nenhuma. Quando a MS lançou o X, dei uma chance e não me arrependi, pelo contrário, dei graças à concorrência existir. Não entendo porque a galera não entende isso. A Sony cagou pra todos em vários aspectos e ficam batendo palmas pra aquela merda. Cara, troca de empresa, testa, veja o que é melhor pra você e não pra empresas. Hoje uso adidas, amanhã uso Nike e fodasse marcas.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Essa geração dificilmente terá muita diferença de hardware entre o Playstation e o Xbox como na geração atual, mas a retrocompatibilidade e o game pass dão uma vantagem para a Microsoft. Sony vai ter que se virar com os exclusivos mesmo.
    O PS5 também vai ter retrocompatibilidade

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    fora o lucro e despesas com logística.. de certo, nas lojas oficiais, tranquilamente R$5,500,00 fácil na versão mais básica. Veja.. não é como na geração anterior que veio com hardware bem defasado em relação a 2013,dessa vez será tudo top de linha que ainda nem saiu no ramo pc high end.. gpu top de linha, cpu competente, armazenamento top de linha, vram gddr6 e por aí vai.. dificilmente o PC acompanhará logo de cara, como foi nas gerações passadas e até com significativa vantagem
    Concordo, mas depois o PC passa na frente de qualquer, jeito. Sempre tá lançando algo novo pro PC, nos consoles o máximo que podem fazer pra aprimorar é criar outra versão do console, como o Pro do PS4, Xbox One X , mas como o PC tá em constante crescimento não dá pra ficar pá a pá

  23. #53
    Junior Member Israel_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quero ver como vai rodar na minha tv FHD de 32"...kkkkk...

  24. #54
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    A galera é muito ao pé da letra. Tive PS do 1 o 4 e um PSP. Não sou fiel a marca nenhuma. Quando a MS lançou o X, dei uma chance e não me arrependi, pelo contrário, dei graças à concorrência existir. Não entendo porque a galera não entende isso. A Sony cagou pra todos em vários aspectos e ficam batendo palmas pra aquela merda. Cara, troca de empresa, testa, veja o que é melhor pra você e não pra empresas. Hoje uso adidas, amanhã uso Nike e fodasse marcas.
    Concordo com vc hj tenho o PS4 pro e vou analisar qual console comprar next gen não me prendo a marcas tô no PS pelo Gow e Tlou mas o Xbox tem forsa q sou apaixonado não curto Halo não é meu estilo de jogo mas cara como eu queria poder ter os dois e até um Nintendo pra jogar Mario pô

  25. #55
    Quote Originally Posted by Rafael_belo View Post
    Eu tenho quase certeza que será comercializado por $600 (R$4.400), uma RDNA 2 com 12Tflops de processamento vai puxar o preço lá pras alturas, ao menos que a Microsoft faça magica.
    Cara tomara q não seja 8k ou 6k como foi o PS3 no lançamento

  26. #56
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Lendo todo esses números chego a uma conclusão:
    PS5 vai ser melhor e vai vender mais, por ter hardware parecido , e principalmente VAI TER BONS JOGOS , algo que xbox nunca teve .
    Mas vai ser legal para os fãs boys caixistas se gabar " Rodo jogos em 66K nativo" ,ai eu pergunto qual jogo ? Ai vira baixaria kkkk.
    Man quem se gaba é mlk de 16 anos qualquer pessoa com juízo não se apega a marca pô Xbox one e PS4 são ótimos isso só depende do teu gosto por jogos..Sou de uma época q a diversão era o q importava hj tem esses cocô aí falando asneira mas deixa eles pra lá porque das duas uma ou vc ignora os idiotas ou vc é um deles

  27. #57
    Junior Member raissouza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    irreal esse preço.. só a RDNA2 (que ainda nem viu a luz do dia já chuta lá) pra cima, gddr6, armazenamento de última tecnologia, ryzen 3 ou 2.. uns 600 dólares a 750 dólares fácil
    Apesar da tecnologia ser avançada, duvido que seja acima de 600 dólares. Isso mata o videogame nas vendas. Aconteceu isso no PS3 e no Xbox One no início das vendas, ambos saíram mais caros e saíram perdendo feio.

  28. #58
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Rafael_belo View Post
    Eu tenho quase certeza que será comercializado por $600 (R$4.400), uma RDNA 2 com 12Tflops de processamento vai puxar o preço lá pras alturas, ao menos que a Microsoft faça magica.
    Se for 600 flopa, vai estar entre 450 a 500 dólares

  29. #59
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Lendo todo esses números chego a uma conclusão:
    PS5 vai ser melhor e vai vender mais, por ter hardware parecido , e principalmente VAI TER BONS JOGOS , algo que xbox nunca teve .
    Mas vai ser legal para os fãs boys caixistas se gabar " Rodo jogos em 66K nativo" ,ai eu pergunto qual jogo ? Ai vira baixaria kkkk.
    Microssoft comprou 15 novos estúdios para enfiar no cu da sua mãe poney de merda kkkkkk.

  30. #60
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A garotada hoje em dia, ao menos, se mostra bem mais experta que a garotada no meu tempo de criança. Hoje é tudo analista e antes só queriam saber quando que iria lançar o próximo jogo e se seria um bom jogo.