LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 98
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Tudo isso para rodar apenas os mesmos jogos que o PS5 e o PC terão, nada de exclusivos AAA (sem ser halo e forza), jamais compraria isso aí

Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Vai dizimar o PlayStation 5

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Somente divulgaram porque nos bastidores já devem saber que a Sony concluiu seu console e que não há mais espaços pra mudanças.
    Vamos ver mais pra frente qual se sai melhor na relação custo/potência.
    E se isso fará alguma diferença para os consumidores.
    A Microsoft está mesmo MUITO confiante.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by horran View Post
    Louco para ver essa RDNA 2.0 mas na vdd vou ter que me contentar com uma possível APU Ryzen 5 4400g.
    Meu sonho de consumo é essa APU 4400g, pw já dará conta com sobras de rodar todos os games que eu gosto em 4k lindamente( futebol e corrida). Se eu realmente comprar será na balckfriday deste ano ou ano que vem.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Nunca relei as mãos em um xbox kkkkk
    A maior piada em game diga-se de passagem, até o switch com hardware dos anos 90 vende mais...
    Por isso que tá falando merda, pq nunca relou a mão num console que vende menos e tem a marca (Xbox, não Microsoft) na posição 87 das que mais tiveram lucro, passando da própria Sony

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Realmente o game é um monstro, se tiver um bom preço vai vender que nem água

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Kkk vai nessa

Junior Member Rafael_belo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Eu tenho quase certeza que será comercializado por $600 (R$4.400), uma RDNA 2 com 12Tflops de processamento vai puxar o preço lá pras alturas, ao menos que a Microsoft faça magica.

Quote Originally Posted by Rafael_belo View Post
    Eu tenho quase certeza que será comercializado por $600 (R$4.400), uma RDNA 2 com 12Tflops de processamento vai puxar o preço lá pras alturas, ao menos que a Microsoft faça magica.
    pelo que vi nos vazamento de uma loja,ele tera o preco de 550 dolars,curiosamente,o mesmo preço produção do Ps5

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Só vendo os idiotas fã boys brigando por isso, não vou comprar nem um n outro, tô de boa com meu Xbox one e com meus jogos que tenho da demais pra jogar GTA 5, fortnite, mortal combat XL, bettlefild 4, Red Dead redemption 2 to de boa, espero que os jogos baixem o preço logo pra eu comprar mais kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by Rafael_belo View Post
    600 dólares 4,4k? Bom! Sua matemática ta em dia

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    A maior piada em game diga-se de passagem, até o switch com hardware dos anos 90 vende mais...
    Usando essa lógica, FF tem mais Downloads q Pubg. Significa que é melhor?

Membro Lu_HS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Essa geração dificilmente terá muita diferença de hardware entre o Playstation e o Xbox como na geração atual, mas a retrocompatibilidade e o game pass dão uma vantagem para a Microsoft. Sony vai ter que se virar com os exclusivos mesmo.

Membro Lu_HS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Esse Xbox XS e o PS5 vão chegar na faixa de uns R$3000,00.

Junior Member TiagoAtaulo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    3000? Seu otimismo é inspirador! Eu chutaria 4500 como o preço mínimo de lançamento aqui no Brasil (e isso já seria bem otimista!)

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Eu chuto 5000 reais no lançamento, lá fora deve sair por 500 dólares

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    600 dólares 4,4k? Bom! Sua matemática ta em dia
    Só o imposto de importação +IPI e outros impostos praticamente dobra o valor do produto. Não dá para converter direto...

Junior Member Carolinux's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    Tudo isso para rodar apenas os mesmos jogos que o PS5 e o PC terão, nada de exclusivos AAA (sem ser halo e forza), jamais compraria isso aí
    Você joga jogo ou joga exclusivo? 2020 e essa palhaçada de exclusivo ainda...

Junior Member Carolinux's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Preocupado com vendas? É acionista? Fiat uno vende pra caralho, mas está longe de ser um carro bom. Entendeu?

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Tupacrr View Post
    Parem de comentar bobagens geração ps1 os dois consoles vai vir com as mesmas especificações
    na verdade não.. se não estou enganado, o hardware do Xbox ainda terá uma significativa vantagem sobre o ps5.. com certeza isso se refletirá no preço .

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Tupacrr View Post
    Parem de comentar bobagens geração ps1 os dois consoles vai vir com as mesmas especificações
    ps5 vem com 9 tflops, pelo que estavam vazando nos rumores.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by EmersonUmbinger View Post
    Só o imposto de importação +IPI e outros impostos praticamente dobra o valor do produto. Não dá para converter direto...
    fora o lucro e despesas com logística.. de certo, nas lojas oficiais, tranquilamente R$5,500,00 fácil na versão mais básica. Veja.. não é como na geração anterior que veio com hardware bem defasado em relação a 2013,dessa vez será tudo top de linha que ainda nem saiu no ramo pc high end.. gpu top de linha, cpu competente, armazenamento top de linha, vram gddr6 e por aí vai.. dificilmente o PC acompanhará logo de cara, como foi nas gerações passadas e até com significativa vantagem

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by IvoMurilo_Tiburi View Post
    pelo que vi nos vazamento de uma loja,ele tera o preco de 550 dolars,curiosamente,o mesmo preço produção do Ps5
    irreal esse preço.. só a RDNA2 (que ainda nem viu a luz do dia já chuta lá) pra cima, gddr6, armazenamento de última tecnologia, ryzen 3 ou 2.. uns 600 dólares a 750 dólares fácil

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Se você gosta de merda, problema seu kkkkkkkkkkkkk
    pior que são merda mesmo.. jogos Sony é tudo pra otaku e publico gay..até careca maquiado of war entrou na dança kkk %uD83E%uDD23! XBOX IS METAL, MTF %uD83D%uDE0E

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Se você gosta de merda, problema seu kkkkkkkkkkkkk
    pior que são merda mesmo.. jogos Sony é tudo pra otaku e publico gay..até careca maquiado of war entrou na dança kkk %uD83E%uDD23! XBOX IS METAL, MTF %uD83D%uDE0E

Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Vai dizimar o PlayStation 5
    Que bom assim nois vamos ter que gastar muito mais pra ter um console e jogos ansioso pra que isso aconteça

Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    E mais pelo menos o console deles e mais melhor do que o da Sony em termos de construção e acabamento, tenho um PS4 slim e o bicho esquenta e fãs um barulho que parece uma turbina o que acaba não sendo tão vantajoso comparado ao xbox

Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by Carolinux View Post
    Você joga jogo ou joga exclusivo? 2020 e essa palhaçada de exclusivo ainda...
    Verdade companheiro tem que escolher o que te agrada mais independente de marca

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    A vontade de ter no lançamento é grande, mas vai ser uns 6 mil... e esperar a versão slim vai levar mais uns 2 anos, que foda

Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    A galera é muito ao pé da letra. Tive PS do 1 o 4 e um PSP. Não sou fiel a marca nenhuma. Quando a MS lançou o X, dei uma chance e não me arrependi, pelo contrário, dei graças à concorrência existir. Não entendo porque a galera não entende isso. A Sony cagou pra todos em vários aspectos e ficam batendo palmas pra aquela merda. Cara, troca de empresa, testa, veja o que é melhor pra você e não pra empresas. Hoje uso adidas, amanhã uso Nike e fodasse marcas.