LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Valdecir_Miranda View Post
    Man quem se gaba é mlk de 16 anos qualquer pessoa com juízo não se apega a marca pô Xbox one e PS4 são ótimos isso só depende do teu gosto por jogos..Sou de uma época q a diversão era o q importava hj tem esses cocô aí falando asneira mas deixa eles pra lá porque das duas uma ou vc ignora os idiotas ou vc é um deles
    Não penso assim, minha opinião é que todos PS são melhores que Xbox até hoje, e sampre vai ser, Sony sabe o que jogadores querem : jogos , Microsoft sempre tenta apelar para hardware mais parrudo, mas no final não entrega o que promete, e não twm jogos descentes .

  2. #62
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Carolinux View Post
    Preocupado com vendas? É acionista? Fiat uno vende pra caralho, mas está longe de ser um carro bom. Entendeu?
    Sim, vendas nesse quesito significa qual tem maos recursos e jogos. Não adianta ser mongolóide e comparar com carros .
    Então cabe comparar com Iphone que vende muito , e é disparado o melhor smartphone.

  3. #63
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Usando essa lógica, FF tem mais Downloads q Pubg. Significa que é melhor?
    Outro mongolóide que quer comparar algo qhe não tem mada haver.

  4. #64
    Junior Member Paulo_He's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Esse Xbox XS e o PS5 vão chegar na faixa de uns R$3000,00.
    No seu mundo sim, aqui vai ser o dobro!

  5. #65
    Junior Member Paulo_He's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Essa geração dificilmente terá muita diferença de hardware entre o Playstation e o Xbox como na geração atual, mas a retrocompatibilidade e o game pass dão uma vantagem para a Microsoft. Sony vai ter que se virar com os exclusivos mesmo.
    Mais uma vez, leia a matéria! $ony também terá retrocompatibilidade! Vem pra Terra e presta atenção em como funcionam as coisas aqui.

  6. #66
    Nmrl tanto faz

  7. #67
    Junior Member tomazcdn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A garotada hoje em dia, ao menos, se mostra bem mais experta que a garotada no meu tempo de criança. Hoje é tudo analista e antes só queriam saber quando que iria lançar o próximo jogo e se seria um bom jogo.
    Isso é bom. Mostra que os consumidores estão mais exigentes. Por um lado é bom. Por outro tem a briguinha dos PCs x console que não dá em nada. No fim das contas a grana fala mais alto e pronto.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Uma coisa que esqueci de dizer, não adianta ser parrudo e não sabermos o preço, porque com essa configuração o console saindo a 500 dólares a MS vai perder dinheiro, só resta saber qual a configuração do PS5, porque só assim pra poder saber que preço eles irão colocar em ambos os consoles, porém temos que esperar a Sony dar as caras, veremos.

  9. #69
    Junior Member Ricco_Mota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    vc entendeu o que eu disse? vc sabe qual era o hardware do Xbox one e mesmo ps5 em pleno 2013? um fx 8300 piorado, gpu nem gcn eram, ddr3 ram no xbox one e 5000mhz no ps4.. mesmo assim foram até bem diga-se de passagem, mesmo o PC já tendo coisa bem superior antes e pouco tempo depois.. creio que 12tflops RDNA2 + zen2 cpu, otimização da arquitetura fechada, nem a pau um pc médio premium vai acompanhar.. só aqueles de alguns trilhão de reais (e dólares também).. 12tflops RDNA2 vai embolsar fácil rtx 2080ti.. nem um console chegou a levar uma high end nvidia mesmo 5 anos após seu lançamento.. exemplo 1080ti até hj nem o xone x chegou perto, na verdade não leva nem uma rx 580 que é gcn 4.0, contra gcn 2.0 do xone x que nada mais é que uma r9 290x gpu. Enfim.. não espere tão cedo um pc bater de frente com esses consoles xbox next gen, principalmente pelo custo benefício, tecnologia completa Ray tracing hardware otimizado, cpu agora sim acabou o gargalo pois será linha zen e não mais fx(jaguar), ssd ultra rápido, 4k 60fps ultra e por aí vai... Esse xbox vai bater forte mas tão forte que as gerações passadas vão parecer pré históricos. Agora o preço.. no mínimo e ainda sendo otimista.. uns 650 dólares (RDNA2 12tflops + zen 2 8/16 + ssd + 16gb vram gddr6)... qual pc sai por esse preço com essa configuração? kkk
    Sim faz sentido tudo o q vc falou porém, a grande massa do Pc n troca todo o equipamento a cada ano eu particularmente troco VGA a cada 2 minha VGA anterior era a r9 270x , hj 1060 6gb... E sempre revendo minhas peças, iria pegar a VGA nova e um processador TB, tô na linha Ryzen mais fácil a troca, porém me recuso usar hardware inferior a vídeo games, esperar lançar esses vídeo games e usar algo melhor kkkk zoas, a vantagem do vídeo game é q o hardware é casado com o software e n tem vários processos por trás rodando e consumindo poder do mesmo, aqui pelo menos n fica o pessoal do Pc querendo matar user de vídeo game ou vice versa acho w somos racionais para entender q, o q é bom pra mim pode n ser bom pra outros , Tmj manolo, belo texto tb

  10. #70
    Junior Member Ricco_Mota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    se fosse uma RDNA 1 de uns 7 tflops ou uma gcn vega 56 12tflops, até iria chutar uns 500 dólares.. mas RDNA 2 full ray tracing 12 tflops + zen 2 8/16 + 16gb vram gddr6 + ssd nvme, por menos de 600 dólares? AHHHHHKKKK... só se a Microsoft fez um fundo de alguns bilhões de dólares (o que eu duvido muito), pra subsidiar esse 550 a 500 dólares que vcs estão sonhando.. chuto fácil 700 dólares cravado, e só vai cair quando os pc começar a mostrar fôlego no custo benefício bater de frente.. se um xbox one dd3, hd6670, cpu jaguar (fx piorado) saiu por 400 lá em 2013? qq te faz pensar que um console que virá com uma gpu ainda nem existente no mercado, terá um preço na faixa dos 550? claro que 600 é possível se a Microsoft tiver bala na agulha pra absorver os danos, mas tranquilamente chuto aí 700 dólares preço inicial e ficará assim até os pc médio, médio premium começar a bater de frente realmente
    Mais no lançamento do x e ps4 haviam rumores deles vindo com o hardware top da época n foi confirmado , falar essas coisas todas as empresas falam pois vale o marketing

  11. #71
    Junior Member Ricco_Mota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Tupacrr View Post
    Parem de comentar bobagens geração ps1 os dois consoles vai vir com as mesmas especificações
    Acredito nisso TB com leve vantagem para um ou outro sempre foi assim ou alguém está divulgando o top enquanto o outro faz panos quentes com a versão genérica

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    A galera é muito ao pé da letra. Tive PS do 1 o 4 e um PSP. Não sou fiel a marca nenhuma. Quando a MS lançou o X, dei uma chance e não me arrependi, pelo contrário, dei graças à concorrência existir. Não entendo porque a galera não entende isso. A Sony cagou pra todos em vários aspectos e ficam batendo palmas pra aquela merda. Cara, troca de empresa, testa, veja o que é melhor pra você e não pra empresas. Hoje uso adidas, amanhã uso Nike e fodasse marcas.
    Concordo com vc. Só não saio da Sony por causa dos exclusivos que gosto muito (e estão diminuindo), mas vou tentar dar uma chance pra essa nova geração.

  13. #73
    Quote Originally Posted by TiagoAtaulo View Post
    3000? Seu otimismo é inspirador! Eu chutaria 4500 como o preço mínimo de lançamento aqui no Brasil (e isso já seria bem otimista!)
    Na conversão direta sai sim
    Ele vai ser lançado na casa dos 500 Trump

  14. #74
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Uma coisa que esqueci de dizer, não adianta ser parrudo e não sabermos o preço, porque com essa configuração o console saindo a 500 dólares a MS vai perder dinheiro, só resta saber qual a configuração do PS5, porque só assim pra poder saber que preço eles irão colocar em ambos os consoles, porém temos que esperar a Sony dar as caras, veremos.
    Por 500 dólares ela vai é ganhar dinheiro , menor preço mais vendas mais lucros.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    Corrija-me se estiver enganado... Mas o quick resumo não é novidade... Pelo menos no meu one s, eu abro o game onde parei, desde que nao tire o console da tomada ou force o desligamento... Se não for assim ele sempre fica suspenso...
    A novidade é q funcionará em mais de 1 game.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    é novidade já que não é possível fazer o mesmo com jogos
    Errado. É justamente com jogos q os consoles o fazem. No series X, será para vários games. Está descrito na imagem..

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    Corrija-me se estiver enganado... Mas o quick resumo não é novidade... Pelo menos no meu one s, eu abro o game onde parei, desde que nao tire o console da tomada ou force o desligamento... Se não for assim ele sempre fica suspenso...
    A novidade é q será para vários games. E não só pra um como atualmente. (PS4 tbm tem a função.).

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by PCM18 View Post
    Somente divulgaram porque nos bastidores já devem saber que a Sony concluiu seu console e que não há mais espaços pra mudanças.
    Vamos ver mais pra frente qual se sai melhor na relação custo/potência.
    E se isso fará alguma diferença para os consumidores.
    A Microsoft está mesmo MUITO confiante.
    só revelaram por que isso não é tudo , apenas 50% , os outros 50 vem em abril, aguarde mais informações.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Esse Xbox XS e o PS5 vão chegar na faixa de uns R$3000,00.
    Cara, eu chuto pelo menos 5000 reais aqui e 700 dólares na gringa

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Gunior View Post
    Por 500 dólares ela vai é ganhar dinheiro , menor preço mais vendas mais lucros.
    Essa configuração parruda e o modelo do console já da pra ver que não terá um preço baixo, se ela quiser vender e no máximo 500 dólares, o mesmo pra Sony, então não terá lucro, só se projetar recuperar o lucro com serviços futuros, a Sony fez isso com o PS4 no começo, e o PS5 se for igual as configurações terá que fazer o mesmo, e se tiver por exemplo o teraflop menor ou um SSD menor, o preço já cai bastante, precisamos esperar ela informar as configurações, pra ai sim comparar quanto a preço, porque nem todo jogo ira rodar o que e dito sobre o sistema, isso e fato.