LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    É aquela coisa... Dá para viver sem o Google Play Services, mas com ele a vida é melhor.

    Eu sei que tem procedimento para instalar e tal, mas vir nativamente já evita uma possível dor de cabeça, por melhor que seja o aparelho, eu não compraria.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    É aquela coisa... Dá para viver sem o Google Play Services, mas com ele a vida é melhor.

    Eu sei que tem procedimento para instalar e tal, mas vir nativamente já evita uma possível dor de cabeça, por melhor que seja o aparelho, eu não compraria.
    Q saco isso heim?!...quero q esse Trump vá pro raio q o parta!!!

  4. #4
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Da para instalar os app Google por fora, mas não tem como fazer transações bancárias. Estava até pensando no P40, mas sem a app de bancos não tem como. Já pensou voltar a enfrentar filas só para poder ter um Huawei? Não dá neh.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Esse título é meio ambíguo.Quando disse "novo processador" pensei q era o Kirin 820 ou 7xx .

  6. #6
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,481
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Da para instalar os app Google por fora, mas não tem como fazer transações bancárias. Estava até pensando no P40, mas sem a app de bancos não tem como. Já pensou voltar a enfrentar filas só para poder ter um Huawei? Não dá neh.
    Rapaz, bem lembrado, concordo contigo, voltar pra fila do caixa eletrônico para fazer o que fazemos num smartphone nem pensar

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Cicero_Pazei View Post
    Nas próximas eleições o Trump vai para o inferno porque quem vai ser o próximo presidente Americano é Bernie Sands se Deus quiser
    Bernie Sanders? %uD83D%uDE48

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Rapaz, bem lembrado, concordo contigo, voltar pra fila do caixa eletrônico para fazer o que fazemos num smartphone nem pensar
    A não ser que tenha outro reserva, mas ainda assim não vale a pena.

  9. #9
    Eu tenho a versão chinesa do Honor 9X que já vem com o Kirin 810.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Cicero_Pazei View Post
    Nas próximas eleições o Trump vai para o inferno porque quem vai ser o próximo presidente Americano é Bernie Sands se Deus quiser
    O Trump já está reeleito, povo la não vai tirar ele por causa da Huawei que pode ser substituída outras marcas do mercado.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Cicero_Pazei View Post
    Nas próximas eleições o Trump vai para o inferno porque quem vai ser o próximo presidente Americano é Bernie Sands se Deus quiser
    Pior que o Trump cara, nenhum presidente americano gosta da China

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Tinha que ter outra loja de aplicativos para Android além da Google, mas não essas opções alternativas apk que por vezes tem vírus, mais vírus que na loja da Google.

  13. #13
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Da para instalar os app Google por fora, mas não tem como fazer transações bancárias. Estava até pensando no P40, mas sem a app de bancos não tem como. Já pensou voltar a enfrentar filas só para poder ter um Huawei? Não dá neh.
    no meu funciona lol

  14. #14
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Da para instalar os app Google por fora, mas não tem como fazer transações bancárias. Estava até pensando no P40, mas sem a app de bancos não tem como. Já pensou voltar a enfrentar filas só para poder ter um Huawei? Não dá neh.
    se for por usar Banco, usa no PC mesmo que da no mesmo.

  15. #15
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Da para instalar os app Google por fora, mas não tem como fazer transações bancárias. Estava até pensando no P40, mas sem a app de bancos não tem como. Já pensou voltar a enfrentar filas só para poder ter um Huawei? Não dá neh.
    eu consigo de boas aqui

  16. #16
    Quote Originally Posted by juliobraga View Post
    Tinha que ter outra loja de aplicativos para Android além da Google, mas não essas opções alternativas apk que por vezes tem vírus, mais vírus que na loja da Google.
    Tem uma loja brasileira chamada aptoide, há também a apkpure, porém a curadoria deles é muito fraca.

  17. #17
    O ícone da AppGalery é igualzinho ao do ali Express kk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O problema é daqui a pouco o Trump tbm proibir negócios com a Xiaomi e oppo. Ai teremos saturação de mercado, temos que cobrar os bancos para colocar seus apps na loja da Huawei, só isso.