LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 13 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 389
  1. #271
    Junior Member Carlos999's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Icaro_Gabriell View Post
    Ah sim então eh normal! Só q não vi em outros kkk
    O meu é assim também kkk, vc percebeu que a parte de cima da tela é mais clara do que a de baixo? Isso quando o fundo é cinza no brilho baixo.

  2. #272
    Quote Originally Posted by Carlos999 View Post
    O meu é assim também kkk, vc percebeu que a parte de cima da tela é mais clara do que a de baixo? Isso quando o fundo é cinza no brilho baixo.
    No meu fica um pouco rajado o quando a tela tá toda cinza!

  3. #273
    Junior Member Carlos999's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Icaro_Gabriell View Post
    No meu fica um pouco rajado o quando a tela tá toda cinza!
    Rajado, vc quis dizer listrado?

  4. #274
    Junior Member Ludimila_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Gente me ajudem, por favor?
    Eu pretendo começar a fazer faculdade e estou a procura de um celular com boa memória (para baixar pacote Office, etc), um bom desempenho, potência, bateria e com boas câmeras.
    Estou entre o G9 plus e o M31. Qual devo escolher?

    Desde já agradeço a quem puder me ajudar. %uD83D%uDE05

  5. #275
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Ludimila_Lima View Post
    Gente me ajudem, por favor?
    Eu pretendo começar a fazer faculdade e estou a procura de um celular com boa memória (para baixar pacote Office, etc), um bom desempenho, potência, bateria e com boas câmeras.
    Estou entre o G9 plus e o M31. Qual devo escolher?

    Desde já agradeço a quem puder me ajudar. %uD83D%uDE05
    Tente pagar mais caro em um m51, ele tem um processador melhor doq o m31

  6. #276
    Tem auto falante estéreo?

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    película na altera desempenho do aparelho, isso é pensamento de boomer, oq tá fazendo o aparelho ter queda de fluidez é o processador ruim que botaram no celular, se tivesse ao menos um snapdragon 710 seria melhor
    o processo 665 também e bom

  8. #278
    Junior Member Otavio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ludimila_Lima View Post
    Gente me ajudem, por favor?
    Eu pretendo começar a fazer faculdade e estou a procura de um celular com boa memória (para baixar pacote Office, etc), um bom desempenho, potência, bateria e com boas câmeras.
    Estou entre o G9 plus e o M31. Qual devo escolher?

    Desde já agradeço a quem puder me ajudar. %uD83D%uDE05
    O GALAXY M31 vem com 6gb ram e uma tela super amoled, cameras melhores e o processador exynos 9611 da samsung que é ligeiramente melhor que o Snapdragon 730G da Motorola. Eu recomendo pegar o M31 pelas configurações melhores e o custo benefício porque o Moto G9 Plus é mais caro e oferece um pouco menos pelo seu preço.

  9. #279
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Otavio_Gomes View Post
    O GALAXY M31 vem com 6gb ram e uma tela super amoled, cameras melhores e o processador exynos 9611 da samsung que é ligeiramente melhor que o Snapdragon 730G da Motorola. Eu recomendo pegar o M31 pelas configurações melhores e o custo benefício porque o Moto G9 Plus é mais caro e oferece um pouco menos pelo seu preço.
    o exynos não é melhor que o 730g, o 730g é melhor nos benchmarks e esquenta menos, o exynos esquenta e suga bateria, ja o snapdragon não

  10. #280
    Junior Member Otavio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    o exynos não é melhor que o 730g, o 730g é melhor nos benchmarks e esquenta menos, o exynos esquenta e suga bateria, ja o snapdragon não
    Vi o BenchMarks e o 730G é melhor, Concordo com você, mas esquentar o telefone só quando rodar jogos pesados no Ultra, no Médio até que vai, sugar bateria não tanto, o exynos tem uma má fama de gastador, mas é um ótimo processador também, junto com uma bateria de 6000mHA, eu tinha um Moto G2 que esquentava demais que dava pra fritar um Ovo toda vez que eu rodava um jogo e eu era feliz.
    Essa nova Linha dos Exynos 2100 vai mudar tudo, desempenho energético, de software e de câmeras, espero que seja verdade, eu vi alguns de seus comentários criticando o Exynos mas ele é um Bom Processador, os intermediários da QUALCOMM são melhores que os Exynos, mas os chips topos de Linha da SAMSUNG E DA QUALCOMM estão relativamentes empatados em alguns quesitos, os novos Exynos estão prometendo entregar um desempenho ( Ligeiramente Melhor em Multi-Core) e um consumo energético 30% melhor do que nas Gerações passadas, a concorrência faz parte, existe algumas pessoas idiotas na internet brigando pra ver qual é o melhor produto mas talvez use um Celular Ultrapassado, no final quem ganha é o consumidor com a concorrência.

  11. #281
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Otavio_Gomes View Post
    Vi o BenchMarks e o 730G é melhor, Concordo com você, mas esquentar o telefone só quando rodar jogos pesados no Ultra, no Médio até que vai, sugar bateria não tanto, o exynos tem uma má fama de gastador, mas é um ótimo processador também, junto com uma bateria de 6000mHA, eu tinha um Moto G2 que esquentava demais que dava pra fritar um Ovo toda vez que eu rodava um jogo e eu era feliz.
    Essa nova Linha dos Exynos 2100 vai mudar tudo, desempenho energético, de software e de câmeras, espero que seja verdade, eu vi alguns de seus comentários criticando o Exynos mas ele é um Bom Processador, os intermediários da QUALCOMM são melhores que os Exynos, mas os chips topos de Linha da SAMSUNG E DA QUALCOMM estão relativamentes empatados em alguns quesitos, os novos Exynos estão prometendo entregar um desempenho ( Ligeiramente Melhor em Multi-Core) e um consumo energético 30% melhor do que nas Gerações passadas, a concorrência faz parte, existe algumas pessoas idiotas na internet brigando pra ver qual é o melhor produto mas talvez use um Celular Ultrapassado, no final quem ganha é o consumidor com a concorrência.
    Por isso recomendei ela pegar um M51, tem o snapdragon que ele vai sugar menos bateria e vai reagir mais em multiuso, pq pra assistir EAD, Escrever no Office e olhar os slides ao mesmo tempo vai pedir muito do processador e também vai esquentar menos e perder menos desempenho que o Exynos

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Pra estudar o bom mesmo é um Galaxy Note por causa da S Pen...o Note 10 Lite ...se o FOCO for estudos eu indico esse ...agora se tiver atrás de um mais barato ai não sei ..

  13. #283
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    película na altera desempenho do aparelho, isso é pensamento de boomer, oq tá fazendo o aparelho ter queda de fluidez é o processador ruim que botaram no celular, se tivesse ao menos um snapdragon 710 seria melhor
    Você comenta em todas os views e reviews falando desse snapdragon

  14. #284
    Só comigo que estou com problema do brilho abaixando sozinho ? Eu sempre deixo desativado o modo brilho automático,mesmo assim ele diminuiu do nada,cerca de 25% de redução,ja verifiquei se a bateria está no modo ultra economia e não está...to bem puto pois eu não queria ser obrigado a levar a uma assistência e ter que configurar o celular baixar tudo denovo...perder película...emfim alguém aí me ajuda pelo amor de Deus ?

  15. #285
    Junior Member Kath_Town's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Olá pessoal. Olha. Eu tenho um galaxy m31 que é cheio de frescura. O que mais me irrita é um bip contínuo que eu NÃO SEI DE ONDE VEM E NÃO CONSIGO DESATIVAR. Só para quando reinício e depois de um tempo começa tudo de novo. E tá ficando cada vez mais frequente. Eu queria uma luz sabe. Alguém q entendesse pra me falar onde eu desativou essa porcaria de bip.

  16. #286
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    bom dia comunidade, e sobre o som terrivelmente baixo, alguem tem a solução? baixo em todas os apps, principalmente no zap.

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Vc deve estsr com brilho adaptável ativado

  18. #288
    Junior Member Kath_Town's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Priscilafenty View Post
    Vc deve estsr com brilho adaptável ativado
    Nossa! Vou desligar. Tô mesmo.

  19. #289
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1800 à 1900 na versão 128gb.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Eu ia comprar uma desse mas comprei um moto one fusion minha namorada tinha um desse vendeu e comprou um one fusion também ela passou foi raiva com o m31.

  21. #291
    Pelo visto vou ter que levar na assistência técnica...mas puro arrependimento o m31 brilh9 que abaixa sozinho mesmo desativado tudo que faz diminuir o brilho (filtro de luz,modo economia de bateria,filtro de luz azul) além disso a bateria não dura nada,o processador exynos 9611 do m31 gasta muito e ainda o software super mal otimizado...triste!!

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Andr_Sim_es View Post
    bom dia comunidade, e sobre o som terrivelmente baixo, alguem tem a solução? baixo em todas os apps, principalmente no zap.
    o som só é baixo pra ouvir áudios do whatsapp, pra outras coisas como youtube, áudios no instagram, stories e até vídeos no whatsapp o som sai normal sem precisar aumentar todo o volume. parece ser um defeito do whatsapp mesmo, ou falta de otimização

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Nathan_Andrade View Post
    Pelo visto vou ter que levar na assistência técnica...mas puro arrependimento o m31 brilh9 que abaixa sozinho mesmo desativado tudo que faz diminuir o brilho (filtro de luz,modo economia de bateria,filtro de luz azul) além disso a bateria não dura nada,o processador exynos 9611 do m31 gasta muito e ainda o software super mal otimizado...triste!!
    nossa, então vc não está sabendo utilizar.. o meu já tem 4 meses e não apresenta nenhum desses problemas...

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Wruschel View Post
    Eu ia comprar uma desse mas comprei um moto one fusion minha namorada tinha um desse vendeu e comprou um one fusion também ela passou foi raiva com o m31.
    o motorola só é melhor no processamento, no resto o M31 ganha de lavada. Não demora muito e os aparelhos da motorola já começam a apresentar lentidão.

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    pelo jeito vc não entende merda nenhuma de tecnologia porque eu tenho um moto g8 Power ele tem 7 meses de uso e até agora ele está rápido, funcionando perfeitamente deve ser ao contrário do que vc falou essa interface pesado que a sansung tem que deve apresenta lentidão logo sedo

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Cristiano_Baziuk View Post
    Tem auto falante estéreo?
    não

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ludimila_Lima View Post
    Gente me ajudem, por favor?
    Eu pretendo começar a fazer faculdade e estou a procura de um celular com boa memória (para baixar pacote Office, etc), um bom desempenho, potência, bateria e com boas câmeras.
    Estou entre o G9 plus e o M31. Qual devo escolher?

    Desde já agradeço a quem puder me ajudar. %uD83D%uDE05
    prefiro o M31

  28. #298
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    nossa, então vc não está sabendo utilizar.. o meu já tem 4 meses e não apresenta nenhum desses problemas...
    Concerteza tu não joga que nem um louco sobre a questão da bateria pois a maioria que tem o m31 reclama da mesma coisa,ja que jogam bastante,em relação a tela isso não é algo que todos tem mesmo,mas infelizmente sempre tem que ter um azarado pra acontecer no caso foi eu.

  29. #299
    Alguém mais tem problema com o carregamento do celular m31? Primeiro que não carrega com qualquer carregador, nem mesmo sendo carregador original e sendo Samsung, e as vezes tem dificuldade de reconhecer o próprio carregador. Ps: celular novo, carregador novo (4 meses) e não uso enquanto carrega.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    o seu celular deve está com problema