LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 389
  1. #331
    Junior Member Be_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Aaaa

  2. #332
    Junior Member Be_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quero meu $ de volta! Adquiri M31 em novembro 2020 e veio com fio de carregamento menor do que meu A5 2015 e um fone de ouvido não intra auricular (o A5 velho é).Tem 4 câmeras, mas um S7 tira selfie melhor. M31 é um antigo J. Decepcionada.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Comprei meu m31 a.um mês, até então não tinha tirado foto a noite, nesse feriado de Carnaval fui usar a câmera modo noturno e com flash, as fotos são horríveis. O flash não %uD83D%uDC4E funciona. Acende uma luz de Led bem fraca
    Alguém também está com esse problema?

  4. #334
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Robin_son View Post
    Comprei meu m31 a.um mês, até então não tinha tirado foto a noite, nesse feriado de Carnaval fui usar a câmera modo noturno e com flash, as fotos são horríveis. O flash não %uD83D%uDC4E funciona. Acende uma luz de Led bem fraca
    Alguém também está com esse problema?
    Nenhum celular tira foto bem a noite,os celulares que tiram tem regulagem de abertura da câmera

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Boa tarde Caio, nesta nova atualização liberou a pasta segura?
    Last edited by Flatron_2506; 02-18-2021 at 02:06 PM.

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Uma bomba não comprem, comprei para minha esposa de presente em outubro, na última semana de janeiro a tela simplesmente ficou toda preta durante carregamento, levado na autorizada trocaram bateria tela e parte qua faz o carregamento 2 dias de uso a tela parou de funcionar novamente, ao levar novamente a autorizada alega que pasmem terceiros mecheram no celular, como se só eles mecheram no celular, me mandaram um texto de ZAP cobrando 750 pra trocar sendo que o celular está totalmente na garantia, totalmente decepcionada, liguei pra Samsung, me pediram 3 dias úteis para uma resposta, só esperando pra colocar tudo na justiça, uma afronta e total falta de respeito com o consumidor

  7. #337
    Junior Member LucasJFleming's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Fujam deste celular. Pior compra que já fiz. Meu celular atualizou para o Android 11 e UI 3.0 e começou a dar problemas. Após mandar pra Assistência da Samsung, eles fizeram downgrade de volta para Android 10 e UI 2.5, o que resolveu o problema, porém a notificação de atualização aparece a todo momento na tela e depois de iniciar um chat com a assistência da Samsung, me disserem que não há o que fazer.Além do celular ser horrível (e caro), a Samsung não está preocupada em resolver a situação.

  8. #338
    Junior Member marcelodj67's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Boa tarde. Estou com meu M31 há 3 semanas. Já atualizou para o 11 e até agora está tudo bem. Até o painel Edge, ficou bem legal. A bateria durava dois dias no uso direto. Depois que atualizou, dura fácil um dia e meio. Percebi que o 4G não acende o +. Não sei se é dele ou defeito. Nos meus dois Chips, no S9, acende 4G+, nele só 4G. Único ponto extra foi o preço. Tenho um S9 128 dual que adoro. Em matéria de processamento, esse M31, claro que é mais lento mas, não faz tão de feio.

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Uso o M31 há quase 3 meses e me encontro bastante satisfeita com ele. A bateria dura em média 2 dias, ou 1 dia e meio (vai depender do uso do aparelho pelo usuário). Eu o utilizo mais para redes sociais, portanto não sei dizer qual é o desempenho do celular rodando jogos pesados.
    A memória interna dele é maravilhosa, cabe um monte de coisa! De qualquer forma, eu sempre apago as fotos desnecessárias e aplicativos que não uso mais, a fim de deixar o aparelho mais leve e rápido.
    Com relação à câmera, também não tenho o que reclamar! Ela é fantástica, fico impressionada com a sua qualidade (meu antigo celular era um Motorola G6 Play, e a diferença de qualidade entre os dois aparelhos é gritante). Li comentários de pessoas que reclamaram da câmera dele, mas é claro que ela não será nenhuma Nikon ou Canon. Para um celular, a câmera é incrível, principalmente se levarmos em conta de que se trata de um celular intermediário. De qualquer forma, continuo achando a câmera maravilhosa. Apenas no modo câmera lenta que a sua qualidade cai bastante, mas creio que dê pra driblar isso com uma boa iluminação.
    O desempenho do aparelho também é muito bom. Não trava e funciona direitinho.

    Acho um aparelho maravilhoso para o perfil de usuário básico: redes sociais, câmera e joguinhos leves. Também é ótimo para estudantes, por conta de seu desempenho e de sua bateria duradoura. Enfim, realmente não tenho o que reclamar do aparelho e recomendo bastante

    P.S: Não tive problemas com a atualização para o Android 11. É uma pena que algumas pessoas tiveram... espero que eles consigam ser solucionados

  10. #340
    Junior Member Rayssa_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O aparelho é ótimo, me atende muito bem. Porém, ele é muito pesado, e meio largo, um pouco desconfortável ao segurar. Outra coisa que me desagradou muito é a qualidade da parte traseira, mesmo usando capa, se encontra cheia de manchas no plástico, varias bolinhas brancas.

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Rayssa_Costa View Post
    O aparelho é ótimo, me atende muito bem. Porém, ele é muito pesado, e meio largo, um pouco desconfortável ao segurar. Outra coisa que me desagradou muito é a qualidade da parte traseira, mesmo usando capa, se encontra cheia de manchas no plástico, varias bolinhas brancas.
    coloca uma película atrás que vai resolver o problema que está acontecendo nele

  12. #342
    Junior Member Jo_o_Marcello's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    O meu M31 está danificado os fones de ouvido. O original só deu para usar uma vez. E assim também com outros fones. Toda vez que vou usar um fone de ouvido, ao tirar e depois colocar de novo, o mesmo já não funciona mais. E depois não funciona em mais nenhum aparelho.

  13. #343
    Pessoal, sabem dizer a qual Snapdragon o proc. dele é equivalente?

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    15
    O celular parece ter um preço bom para o que oferece, mas meu medo de comprar um samsung é que tem fama de quebrar fácil e quando passo na frente da assistência da samsung daqui a fila é sempre maior que a das outras marcas de celular.

  15. #345
    Adquiri o celular, mas como estava acostumado com Motorola, não curti o Android da Samsung. E o falante dele achei o som muito agudo também.. no mais um aparelho bem parrudo com ótimo processador e ram.

  16. #346
    Junior Member Gustavo_moda's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Não comprem!!
    Nunca mais compro um celular da samsung!
    A câmera é horrível!
    Minha tela quebrou com muita facilidade(a tela custa metade do valor do celular)
    Esquenta facilmente,
    É extremamente lento,
    Não abre a CALCULADORA!!!
    Rede social? esquece.. a camera do facebook e instagram trava mais que tudo
    Troquei a tela e a pessoa não era autorizada da samsung
    Perdi a garantia e vou ter que comprar outro aparelho.

  17. #347
    Junior Member Gustavo_moda's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jo_o_Marcello View Post
    O meu M31 está danificado os fones de ouvido. O original só deu para usar uma vez. E assim também com outros fones. Toda vez que vou usar um fone de ouvido, ao tirar e depois colocar de novo, o mesmo já não funciona mais. E depois não funciona em mais nenhum aparelho.
    Também tive o mesmo problema

  18. #348
    Junior Member Gustavo_moda's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Pessoal, sabem dizer a qual Snapdragon o proc. dele é equivalente?
    O processador é próprio da Samsung, não tem como comparar pq é inferior..

  19. #349
    Junior Member Gustavo_moda's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavo_moda View Post
    Não comprem!!
    Nunca mais compro um celular da samsung!
    A câmera é horrível!
    Minha tela quebrou com muita facilidade(a tela custa metade do valor do celular)
    Esquenta facilmente,
    É extremamente lento,
    Não abre a CALCULADORA!!!
    Rede social? esquece.. a camera do facebook e instagram trava mais que tudo
    Troquei a tela e a pessoa não era autorizada da samsung
    Perdi a garantia e vou ter que comprar outro aparelho.
    Fone com defeito desde o primeiro uso,
    Macro não funciona,
    Não foca em fotos ou vídeos,
    Fecha aplicativos do nada..

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Pessoal, sabem dizer a qual Snapdragon o proc. dele é equivalente?
    próximo do snap 665 aproximadamente

  21. #351
    Junior Member Joás's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Bomba! Não compre porque do contrário irá passar raiva. A bateria logo começa a durar menos, além de ter um carregamento lento. O celular vive brigando com o meu roteador e a internet vive travando. Fora que tem o teclado da Samsung, que tem um corretor muito ruim. A câmera é complicada de operar. Esquenta bastante. Compre um Motorola que é mais negócio pois carrega mais rápido, tem teclado do google (melhor), câmera superior e funciona leve porque a fabricante não interfere no sistema operacional.

  22. #352
    Junior Member Jpgordo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Pior compra que ja fiz, unica coisa que presta é a sua bateria o resto pode jogar fora.

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Joás View Post
    Bomba! Não compre porque do contrário irá passar raiva. A bateria logo começa a durar menos, além de ter um carregamento lento. O celular vive brigando com o meu roteador e a internet vive travando. Fora que tem o teclado da Samsung, que tem um corretor muito ruim. A câmera é complicada de operar. Esquenta bastante. Compre um Motorola que é mais negócio pois carrega mais rápido, tem teclado do google (melhor), câmera superior e funciona leve porque a fabricante não interfere no sistema operacional.
    O meu tem 6 meses e não apresenta nenhum problema. Tirando o carregamento que é lento mas a bateria comigo dura 4 dias sem precisar carregar, melhorou muito depois do Android 11. Quanto ao teclado só baixar a Gboard. Motorola ser melhor em câmeras? Kk nem sonhando, o M31 tem modo noturno e dá um pau nos Motorola, que aliás insiste em fazer intermediários com 4GB de ram e tela HD em pleno 2021. Fora as atualizações, que por ser um sistema "limpo" deveria vir antes da samsung. Motorola só atualiza uma vez e olhe lá.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by eduardoedt View Post
    Estou com o mesmo problema, comprei inicio de agosto e vou ter que enviar para a garantia. Touch com toque fantasma e uma parte nao funciona. Depois de anos com motorola, resolvi dar uma chance novamente, mas Samsung nunca mais.
    cara, mandei e eles fieram a exclusão da garantia alegando que a tela estpa empenada, vou entrar na justiça pois o celular nunca sofreu uma queda em 5 meses de uso

  25. #355
    Junior Member Diogo_Picchi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Pior celular que já tive. A melhor coisa é a bateria, realmente. Mas além de travar muito e ter mal conexão com a internet ele pifou depois de 5 meses. Levei na autorizada e o diagnostico foi um curto causado por maresia ou suor. Quer dizer, umidade! Não foi o caso de cair numa piscina ou nem um copo de agua. Foi umidade! E por causa disso eles me cobraram quase o valor que paguei no aparelho! Nunca mais!

  26. #356
    Junior Member Oneidemaria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Tô na mesma! Só a bateria escapa! Comprei, por dois contos, em lançamento! Toda vez que tento destravar c a digital, pede senha. Vou reinstalar, e não colocar mais p desbloquear c digital! Pensei que posso até ser morta, se precisar desbloquear urgentemente!!

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Cara eu fui ver agora que esse M31 tem pontuação de câmeras maior que a do iphone 11 pro max, e só perde pro iphone 12 em 0.1 ponto. E a galera do iphone fica se matando por ele pois acha que a câmera é superior que a dos Androids.
    A Samsung tem melhorado e muito a câmera nos seus intermediários. Galaxy A71, A51, M31, M51, M21s são provas vivas de que não precisa recorrer aos S10, S20, Note 20 pra ter fotos de qualidade. Apesar que esses últimos citados são outro patamar de qualidade, e que pisam sem dó nas câmeras do Iphone 12, mesmo sendo mais antigos.Pra ser sincero, realmente o M31 faz jus à pontuação das câmeras, até de noite ela tem uma performance ótima, (se pudesse mandar fotos aqui no fórum seria ótimo) às vezes nem é necessário o modo noturno, só em caso de extrema baixa luminosidade. Agora tem gente que vem reclamar das câmeras dele, mas quando vão tirar fotos parece que incorporam o mal de Parkinson, aí não rola né.. Entendam que NENHUMA câmera vai tirar fotos perfeitas se você não segurar firme o celular. De dia pode até ser, mas de noite vai ter que ter a mão firme. E uma dica que funciona muito bem ao usar a frontal é usar o temporizador de 2 segundos pra foto não sair tremida devido ao movimento do dedo. E não, o rosto não fica esbranquiçado ou liso, só desativar o efeito da câmera frontal que por padrão vem ativado.
    E pra quem fala que o stories do instagram só presta no iphone, basta baixar o Aero Insta, ativar o stories de alta qualidade e ser felizzzz

  28. #358
    Junior Member Henrique_Fer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    É muito bom no geral, a bateria dura muito e os 6GB de RAM é uma mão na roda, o maior problema é o espaço entre a tela e as bordas, a GPU que é um bottleneck em jogos e a temperatura elevada em jogos ou usos pesados, recomendo pra quem precisa de um "PC móvel" ou precisa trocar pra um celular que vai substituir um antigo, falando a grosso modo. Quanto a problemas tipo travamentos ou do nada a bateria drenando, ou a pessoa fez merda, deixou cair ou instalou o que não devia ou foi uma leva que veio com defeitos de fábrica, o que é óbvio já que o celular foi lançado a pouco tempo.

    P.S.: Se comprar, compre uma capinha e uma película protetora, porque um display Super AMOLED é um troço extremamente caro.

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Mais tu mexe direto no celular ?? Pq a minha bateria só dura 11hrs mexendo direto

  30. #360
    Comprei a 6 meses, esperava muito mais da bateria, configuração top mas desempenho fraco trava muito, câmera nitidez e cores em fiz péssimas.