LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 389
  1. #301
    Junior Member danielhxcx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Estou na dúvida entre o M21S e o M31. Meu uso se restringe basicamente ao acesso de e-mails, leitura de arquivos PDF, redes sociais e uso de uma boa câmera para registrar fotos do meu bebê. Preciso de uma bateria duradoura também.

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    pelo jeito vc não entende merda nenhuma de tecnologia porque eu tenho um moto g8 Power ele tem 7 meses de uso e até agora ele está rápido, funcionando perfeitamente deve ser ao contrário do que vc falou essa interface pesado que a sansung tem que deve apresenta lentidão logo sedo
    Já estou no meu terceiro samsung com a interface totalmente leve e funcional, só troquei porque queria mais armazenamento e poder de processamento. Os outros foram vendidos em perfeito estado. O g8 power só ganha no som estéreo e processamento pouca coisa melhor, usa o android puro. Se eu tô falando mal da motorola é pq já vi casos assim (eu nunca compraria um motorola mesmo).
    Por exemplo: uma ex-sogra que comprou: um moto g6 plus, que em pouco tempo parou de funcionar a digital. Pra gravar vídeos era horrível, era um lag na gravação de dar nos nervos. Após pouco mais de 1 ano, deu defeito na tela sem motivo aparente. Resultado, agora ela está feliz com seu Redmi Note 9, roda tudo liso.
    A filha dela teve um Motorola One, que depois de meses apresentava uma lentidão insuportável pra abrir qualquer app, travava até na porcaria do free fire. Depois que atualizou pro Android 10 aí é que ferrou de vez. Precisava carregar 2 vezes ao dia, e por várias vezes o celular recusava o carregador mesmo sendo original. Câmeras horríveis, até mesmo de dia, com cores que não correspondem à realidade, e à noite, fotos totalmente granuladas e com sujeira.
    Ainda tem o fato que celulares motorola recebem apenas 1 ano de atualização, alguns nem chegam a receber nova versão do Android, até mesmo nos intermediários. Enquanto isso a Samsung com no mínimo 2 anos de atualização do Android e mais 1 ou 2 anos de atualizações de segurança. Vale lembrar que o Galaxy A3 de 2016 que era um celular de entrada recebeu atualização de segurança já esse ano.
    Enfim, se vc gosta de motorola o dinheiro é seu, pode comprar e usar, eu mesmo não me atrevo a comprar .

  3. #303
    Junior Member Paes Cláu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pam_Rodriguesnx View Post
    Alguém mais tem problema com o carregamento do celular m31? Primeiro que não carrega com qualquer carregador, nem mesmo sendo carregador original e sendo Samsung, e as vezes tem dificuldade de reconhecer o próprio carregador. Ps: celular novo, carregador novo (4 meses) e não uso enquanto carrega.
    O meu esta dando esse mesmo problema apenas 20 dias de uso.

  4. #304
    Junior Member Gustass's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by danielhxcx View Post
    Estou na dúvida entre o M21S e o M31. Meu uso se restringe basicamente ao acesso de e-mails, leitura de arquivos PDF, redes sociais e uso de uma boa câmera para registrar fotos do meu bebê. Preciso de uma bateria duradoura também.
    O M31 é superior na câmera e na memória RAM e ROM.

  5. #305
    Junior Member Gustass's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nathan_Andrade View Post
    Pelo visto vou ter que levar na assistência técnica...mas puro arrependimento o m31 brilh9 que abaixa sozinho mesmo desativado tudo que faz diminuir o brilho (filtro de luz,modo economia de bateria,filtro de luz azul) além disso a bateria não dura nada,o processador exynos 9611 do m31 gasta muito e ainda o software super mal otimizado...triste!!
    A questão do brilho pode ser o brilho automático ativado.

  6. #306
    Quote Originally Posted by Gustass View Post
    A questão do brilho pode ser o brilho automático ativado.
    Não está man,como eu disse ta desativado isso também,eu já resetei o celular e o problema persiste,já procurei em tudo que canto até na barra pesquisar do celular coloquei a palavra automatico,brilho e visor,ta tudo desativado que economiza bateria e demininui o brilho,isso provavelmente é do próprio celular.

  7. #307
    Meu problema com o brilho diminuindo sozinho mesmo com o brilho adaptável (automatico) estando desligado e o modo economia de bateria também desligado,foi resolvido,falei com o suporte pelo aplicativo Samsung membros,super fácil e rápido o suporte,e após tentar vários tipos de soluções que não resolviam em nada como (atualizar a tela por código,testei o sensor de proximidade,atualizei o celular...entre outros testes que fiz que não resolveu em nada...)finalmente fiz um que resolveu de vez,fiz o Hard Reset,após isso finalmente parou de ficar o pisca pisca toda hora do brilho diminuindo e aumentando,caso alguém que tenha o Galaxy M31 esteja com o mesmo problema imstala o Samsung members procura a opção "obter ajuda" e tem várias formas de você ter contato com o suporte,eu preferi o modo chat digitando mesmo,vão ser passados vários testes pra você fazer e é quase impossível não resolver,suporte perfeito no Samsung members.

  8. #308
    Quote Originally Posted by Pam_Rodriguesnx View Post
    Alguém mais tem problema com o carregamento do celular m31? Primeiro que não carrega com qualquer carregador, nem mesmo sendo carregador original e sendo Samsung, e as vezes tem dificuldade de reconhecer o próprio carregador. Ps: celular novo, carregador novo (4 meses) e não uso enquanto carrega.
    Hoje o meu amanheceu assim coloquei co carregador ha meia hora e não saiu do 1%

  9. #309
    Junior Member MatheusS56's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Estou a mais de uma semana com ele, paguei mil e meio (1.500), bateria boa batendo 1 dia com tranquilidade e sobrando carga, tela excelente padrão das telas super amoled, processamento dentro do padrão pq percebi as vezes engasgos no uso do Instagram, e o carregamento devido ao carregador ser fraco, demora 2h, mas vale lembrar que são 6 mil mAh

  10. #310
    Junior Member Vitor_Clasen's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pam_Rodriguesnx View Post
    Alguém mais tem problema com o carregamento do celular m31? Primeiro que não carrega com qualquer carregador, nem mesmo sendo carregador original e sendo Samsung, e as vezes tem dificuldade de reconhecer o próprio carregador. Ps: celular novo, carregador novo (4 meses) e não uso enquanto carrega.
    mandei o meu hj para a garantia para ver oque esta acontecendo

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tu compraste onde, por este valor ? Me indica!

  12. #312
    Tenho um m31, dia a dia é bom, mas a câmera deixa a desejar, foco muito ruim, difícil tirar foto sem ficar tremida, fotos em movimento esquece!

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Meu M31 acaba de receber o Android 11 hoje (27/01/2021), e interface One UI 3.0. Atualização veio no tamanho de 1,7 GB. Ficou na tela de atualização por uns 15 minutos. Até o momento está rodando liso, sem travamentos ou bugs decorrentes da atualização. Estou amando, podem atualizar já %uD83E%uDD29%uD83E%uDD29

  14. #314
    Quote Originally Posted by Eli_zer_Sureck View Post
    Tenho um m31, dia a dia é bom, mas a câmera deixa a desejar, foco muito ruim, difícil tirar foto sem ficar tremida, fotos em movimento esquece!
    Camera horrível celular padrão Samsung processamento bom comprei pela câmera e tomei bonito. Camera do Instagram a câmera do celular tudo dando engasgo . Fotos tremidas e em movimento horríveis pelo foco bisonho que tem . Ou foca o que tem na frente a 30 cm ou foca o fundo ou foca o que tá na frente não faz os dois ao mesmo tempo

  15. #315
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Meu M31 acaba de receber o Android 11 hoje (27/01/2021), e interface One UI 3.0. Atualização veio no tamanho de 1,7 GB. Ficou na tela de atualização por uns 15 minutos. Até o momento está rodando liso, sem travamentos ou bugs decorrentes da atualização. Estou amando, podem atualizar já %uD83E%uDD29%uD83E%uDD29
    A câmera do teu não da engasgo ?não fica travando no Instagram a câmera também?foco dela automático não foca errado ?tipo o que tiver a 50 cm da câmera foca e o fundo desfoca sozinho ?

  16. #316
    Junior Member Luara_C_nthya's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabio_Aparecido View Post
    M31 bateria horrível. Estou devolvendo meu aparelho. Bateria não dura nem um dia inteiro. 100% as 7 da manhã. As 7 da noite bateria 18%, estava trabalhando com 4g desligado e ainda assim, sem utilizar recursos do celular não segurou carga, pela promessa de ter os 6.000 mah.
    Comprei um M31 faz 1 mes e todos os dias ele descarrega,uma parte do dia uso pelo computador e tenho a impressão que ele descarrega sem mecher,será que o meu esta com defeito.

  17. #317
    Junior Member Luara_C_nthya's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marcelappn View Post
    Comprei o Galaxy M31 e estou decepcionadíssima. Quando estou escutando um podcast no telegram o celular entra sozinho em modo de descanso e o áudio é interrompido. Além disso a câmera de 64 MP não aceita zoom e só sai no formato 4:3. Todas as câmeras são praticamente wide e super wide angle, exceto a macro. Não tem nenhuma lente com a imagem em tamanho real de 1:1. O que ele diz ter 1:1 na verdade é mais uma grande angular. Este modo não sai o tamanho do q vemos na real. E em qq foto q vc queira dar zoom, a imagem fica horrível, toda borrada como se fosse uma aquarela, principalmente as imagens distantes. Na hora de fazer um crop na imagem de 64 MP a resolução fica horrível. Pensei q o 64 MP fosse aplicado em todos os formatos da câmera principal e não apenas no modo 4:3. Estou frustrada com esse aparelho. Não oferece a qualidade de foto prometida. A lente dele de 64 MP só funciona em ultra grande angular e não aceita zoom, super limitada. Uma bela porcaria este produto q comprei. Além disso a bateria chegou na metade em 1 dia de uso não intenso, o que dizem durar até 3 dias. Além disso o touch dele é ruim. Tem q clicar duas vezes até ele aceitar. Não enxerga nada da tela no sol, mesmo com o brilho no máximo. Não deveria ter largado a Motorola. Estou arrependida de adquirir um samsung que promete ser um intermediário porém entrega fotos piores do que o meu moto g7 play.
    Comprei o meu faz 1 mes e estou concordando com tudo que vc disse, estou muito triste pois estava muito empolgada,principalmente com a bateria e o meu chega a noite e ele já esta descarreando

  18. #318
    Junior Member Luara_C_nthya's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Comprei o M31 faz 1 mes e minha bateria não dura um dia inteiro,quase não uso ele uma parte do dia pois no trabalho uso o pc e mesmo assim a noite,umas 22:00 ele já esta em 10 a 15% , recentemente o de mas alguém ta assim ou eu que sou a azarada da vez?

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Gadiel_Ferreira View Post
    A câmera do teu não da engasgo ?não fica travando no Instagram a câmera também?foco dela automático não foca errado ?tipo o que tiver a 50 cm da câmera foca e o fundo desfoca sozinho ?
    Bom olhei aqui e não senti nenhum problema com a câmera não. Consigo postar stories normal, mas pra isso prefiro tirar as fotos ou vídeos no app da câmera mesmo, sinto que fica mais fiel ao original. o foco basta tocar na tela aonde vc quer focar, e agora no android 11 a câmera possui recurso de travar o foco pra no caso de mexer o celular, a câmera não desfocar dos objetos. Pra desfocar o fundo, basta usar a opção foco dinâmico

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    comprei o meu dia 29/09/2020 e nessa ultima atualização o touch parou de funcionar

  21. #321
    Quote Originally Posted by Luara_C_nthya View Post
    Comprei o M31 faz 1 mes e minha bateria não dura um dia inteiro,quase não uso ele uma parte do dia pois no trabalho uso o pc e mesmo assim a noite,umas 22:00 ele já esta em 10 a 15% , recentemente o de mas alguém ta assim ou eu que sou a azarada da vez?
    Percebi uma queda no rendimento da minha bateria.Mas, não caiu drasticamente.

  22. #322
    Quote Originally Posted by Luara_C_nthya View Post
    Comprei o M31 faz 1 mes e minha bateria não dura um dia inteiro,quase não uso ele uma parte do dia pois no trabalho uso o pc e mesmo assim a noite,umas 22:00 ele já esta em 10 a 15% , recentemente o de mas alguém ta assim ou eu que sou a azarada da vez?
    O meu está do mesmo jeito. Aff estou usando fazem 3 dias

  23. #323
    Quote Originally Posted by Pam_Rodriguesnx View Post
    Alguém mais tem problema com o carregamento do celular m31? Primeiro que não carrega com qualquer carregador, nem mesmo sendo carregador original e sendo Samsung, e as vezes tem dificuldade de reconhecer o próprio carregador. Ps: celular novo, carregador novo (4 meses) e não uso enquanto carrega.
    O meu também ficou assim. Um belo dia o carregador original da Samsung não era reconhecido no celular mas foi reconhecido normalmente em um A31 de um amigo meu, depois disso eu resolvi trocar de carregador, já que eu iria viajar, então eu comprei o carregador do One Plus da Xiaomi pelo Aliexpress.
    Quando ele chegou eu vi que estava apresentando o mesmo problema então eu fiquei perdido quanto a isso; depois de um tempo eu resolvi tentar carregar o celular no PC e só consegui utilizando a porta USB de trás no PC, a porta USB da placa mãe, só assim eu consegui carregar o celular, o carregamento não foi tão rápido como se eu estivesse utilizando o carregador mas funcionou.
    Fui viajar e levei o carregador do One Plus e chegando lá eu estava com medo de não conseguir carregar o celular na tomada e, realmente, eu não consegui. A minha esperança foi a porta USB da TV que, como o PC, demorou um pouco mais para carregar do que se fosse com o carregador.
    Depois de ficar um tempo nessa casa eu fui para casa de outra parente minha e a casa dela tem corrente 220, ela mora na Bahia, e para a minha surpresa lá o carregador funcionou perfeitamente! Meu celular foi carregado bem rápido!
    Só após essa saga é que o celular voltou ao "normal" porque eu percebi que, de vez em quando, o problema do não carregamento na tomada ainda não funciona.

    PS: O problema começou a acontecer em meu celular com apenas 4 meses de uso.

  24. #324
    Junior Member eduardoedt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by matheussampa13 View Post
    comprei o meu dia 29/09/2020 e nessa ultima atualização o touch parou de funcionar
    Estou com o mesmo problema, comprei inicio de agosto e vou ter que enviar para a garantia. Touch com toque fantasma e uma parte nao funciona. Depois de anos com motorola, resolvi dar uma chance novamente, mas Samsung nunca mais.

  25. #325
    Junior Member L_via_Dueli's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Comprei esse telefone tem quase 3 meses, até semana passada ele não tinha problema algum, mas aí, chegou a atualização e eu resolvi fazer pois tive a esperança dq ele iria melhorar mais ainda, pelo fato dq até mesmo o Android passaria para o 11. Mas , sinceramente, ele ficou completamente horrível, pois quando eu entro em certos aplicativos, ele os fecha ou trava, e em algumas vezes ele funciona somente uma parte da tela .
    Outro ponto super negativo é que a câmera ficou muito ruim, e quando vai a câmera do Instagram, piora ainda mais.
    Eu realmente fiquei mt arrependida de ter optado pela sansung , pois eu esperava muito mais.

  26. #326
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Ludimila_Lima View Post
    Gente me ajudem, por favor?
    Eu pretendo começar a fazer faculdade e estou a procura de um celular com boa memória (para baixar pacote Office, etc), um bom desempenho, potência, bateria e com boas câmeras.
    Estou entre o G9 plus e o M31. Qual devo escolher?

    Desde já agradeço a quem puder me ajudar. %uD83D%uDE05
    Se seu foco é multitarefa (mais aplicativos abertos ao mesmo tempo) e maior autonomia (mais tempo fora da tomada), o M31 seria a melhor opção.

    O G9 plus tem um poder maior de processamento, o que permite abrir melhor aplicativos mais pesados. O problema é que ele tem só 4GB de memória RAM, ou seja, quanto mais aplicativos você abrir, maior a tendência de reiniciqr os aplicativos.

    Em geral, o M31 me soa melhor.

  27. #327
    Junior Member Paolo_Nizo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by L_via_Dueli View Post
    Comprei esse telefone tem quase 3 meses, até semana passada ele não tinha problema algum, mas aí, chegou a atualização e eu resolvi fazer pois tive a esperança dq ele iria melhorar mais ainda, pelo fato dq até mesmo o Android passaria para o 11. Mas , sinceramente, ele ficou completamente horrível, pois quando eu entro em certos aplicativos, ele os fecha ou trava, e em algumas vezes ele funciona somente uma parte da tela .
    Outro ponto super negativo é que a câmera ficou muito ruim, e quando vai a câmera do Instagram, piora ainda mais.
    Eu realmente fiquei mt arrependida de ter optado pela sansung , pois eu esperava muito mais.
    O meu acabou de travar, do nada nunca nem derrubei um absurdo isso

  28. #328
    Junior Member Ca_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Boa tarde... Comprei o meu em novembro e estava tudo perfeito... Mas há duas semanas atras, o touch começou a não funcionar em algumas partes... tive que levar para uma loja autorizada da Samsung em Pinheiros... Eles informaram que até 7 dias o celular estaria pronto... Ontem fez os 7 dias e agora informaram que estão aguardando a peça de reposição e eles tem até 30 dias para entregar o celular.

    Muito decepcionada com o celular e a assistência que não tem a peça para troca.

  29. #329
    Junior Member Felipe_Lee's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    celular e bom porem muito pesado e de material vagabundo primeira queda quebrou o display, nao recomendo !!!

  30. #330
    Junior Member Felipe_Lee's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Amanda_Santanna View Post
    Querem um conselho? Não comprem! Esse celular foi só arrependimento. A autonomia da bateria é bem meia boca, aparelhos com menos bateria tem uma durabilidade bem maior. O celular trava demais, principalmente o teclado. Engasgos absurdos, que um celular de 6g de ram não deveria ter. Ahh ele reinicia sozinho do nada. DO NADAAAA. Só passo raiva. Vou perder um senhor dinheiro pq não quero mais essa porcaria e vou ter que gastar o que paguei nesse em um outro.
    o meu quebrou na primeira queda celular bom maIs de material ruim!