LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 180
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by Raquel_Isania View Post
    Alguém aqui já comprou esse aparelho? Sabem de dizer se realmente vale a pena a compra do mesmo?
    Vale apena sim, bateria dura muito, mas só demora um pouco pra carregar por ser 15W

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    M21 tem NFC? Sera q em Portugal o celular é diferente???
    O M21 vai ser lançado aqui?

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    alguém já está usando o M31? A câmera dele é realmente boa? Se equivale ao A71 em termos de boa resolução, alta qualidade p zoom? O peso dele é realmente um problema? O áudio dele veio melhor do q o A51 e o A71?

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Podem me dizer qual Snapdragon este proc. é equivalente?
    SNAPDRAGON 710

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    será se desisto de um a51 por esse?

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Alguém aí sabe me dizer se vale a pena em questão de não "estragar" estou pensando em pegar o m31 e mudar para Samsung eu sempre usava Motorola peguei um one vision a uns 5 meses atrás só tive dor de cabeça foi para o reparo umas 4 vezes será que não vai acontecer isso com o m31 ??????????

Quote Originally Posted by Nhigt6688 View Post
    Alguém aí sabe me dizer se vale a pena em questão de não "estragar" estou pensando em pegar o m31 e mudar para Samsung eu sempre usava Motorola peguei um one vision a uns 5 meses atrás só tive dor de cabeça foi para o reparo umas 4 vezes será que não vai acontecer isso com o m31 ??????????
    Tenho um Galaxy S5 desde 2015. Só quebra se vier com defeito de fábrica mesmo, mas a garantia cobre.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    É uma pena esse aparelho não ter NFC! ((

Ele tem som estéreo?

Junior Member Giovanna_B's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by marcelappn View Post
    alguém já está usando o M31? A câmera dele é realmente boa? Se equivale ao A71 em termos de boa resolução, alta qualidade p zoom? O peso dele é realmente um problema? O áudio dele veio melhor do q o A51 e o A71?
    H

Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by marcelappn View Post
    Tô com o neu desde segunda, sobre bateria é realmente excepcional, com uso de intenso pra morderado durou mais de 1 dia, quando ao carregamento achei q tinha q ser um carregador melhor, demora muito, tipo umas 3 horas. De câmera com ambiente bem iluminado é incrível, em mais escuros achei mediano. O áudio não gostei muito, com certeza não e dos melhores, e por ficar na parte inferior direita e eu ser destro, muitas vezes cubro ele.. num geral o celular é maravilhoso, porém em alguns detalhes mínimos que fazem diferença ficou ruim, mas nada q faça eu me arrepender

Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by Maurilei_Teodoro View Post
    Ele tem som estéreo?
    É mono, aliás, considero algo que deixaram a desejar no celular.. mas é compreensível pelo corte de custos

Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by Nhigt6688 View Post
    Estou com o M31 desde segunda, no geral gostei muito do celular e parece resistente, também tinha um motorola desde 2017, tô na expectativa desse aguentar o mesmo tempo pra mais

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Giovanna_B View Post
    Estou com o M31 desde segunda, no geral gostei muito do celular e parece resistente, também tinha um motorola desde 2017, tô na expectativa desse aguentar o mesmo tempo pra mais
    Você pode me dizer se esse aparelho possui NFC?

Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Você pode me dizer se esse aparelho possui NFC?
    Esse do BR não, somente alguns modelos gringos (creio que os da Índia).

Membro desde
    Jul 2020
    Não possui

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Não possui
    Obrigado por responder. Queria muito comprar esse aparelho, mas sem NFC.pra mim num dá! Uma pena!

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Mas nem todos utilizam NFC camarada. Pelo menos aqui no BR ainda n é algo comum de se utilizar
    Não é comum pra você. Olha quanta coisa dá pra fazer com o NFC:

1) se você esqueceu seu cartão de crédito/débito em casa, você pode pagar usando o NFC

2) posso conectar minha caixa bluetooth Sony mais rapidamente pelo NFC, basta encostar o celular na tarjeta e pronto!

3) Posso recarregar e validar a recarga imediatamente meu cartão do ônibus (Rio Card) usando o NFC, bastando pra isso fazer a recarga no débito e em seguida encostar o Rio Card atrás do celular pra validar a recarga.

4) Caso esteja em dúvida sobre qual filme assistir, muitas salas de cinema disponibilizam o trailer dos filmes em cartaz como tarjeta NFC, basta você encostar o celular próximo ao poster que o trailer é rapidamente transferido pro seu celular, de forma que você pode decidir qual filme assistir.

Pelo menos essas eu uso sempre. Celular sem NFC pra mim não dá! O M31 é interessantíssimo mas a falta dessa função me fez desanimar

Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Não é comum pra você. Olha quanta coisa dá pra fazer com o NFC:

1) se você esqueceu seu cartão de crédito/débito em casa, você pode pagar usando o NFC

2) posso conectar minha caixa bluetooth Sony mais rapidamente pelo NFC, basta encostar o celular na tarjeta e pronto!

3) Posso recarregar e validar a recarga imediatamente meu cartão do ônibus (Rio Card) usando o NFC, bastando pra isso fazer a recarga no débito e em seguida encostar o Rio Card atrás do celular pra validar a recarga.

4) Caso esteja em dúvida sobre qual filme assistir, muitas salas de cinema disponibilizam o trailer dos filmes em cartaz como tarjeta NFC, basta você encostar o celular próximo ao poster que o trailer é rapidamente transferido pro seu celular, de forma que você pode decidir qual filme assistir.

Pelo menos essas eu uso sempre. Celular sem NFC pra mim não dá! O M31 é interessantíssimo mas a falta dessa função me fez desanimar
    A samsung botou NFC nesse modelo em outros países, só não aqui hauahuahu. Deve ser alguma especificação q o país requer pro padrão ou algo assim.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by RonDamon View Post
    A samsung botou NFC nesse modelo em outros países, só não aqui hauahuahu. Deve ser alguma especificação q o país requer pro padrão ou algo assim.
    Uma pena esse corte de custos!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    compra o a51 eles sao parecidos e tem o NFC.A maior diferença é a quantidade de memoria

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Tô com o neu desde segunda, sobre bateria é realmente excepcional, com uso de intenso pra morderado durou mais de 1 dia, quando ao carregamento achei q tinha q ser um carregador melhor, demora muito, tipo umas 3 horas. De câmera com ambiente bem iluminado é incrível, em mais escuros achei mediano. O áudio não gostei muito, com certeza não e dos melhores, e por ficar na parte inferior direita e eu ser destro, muitas vezes cubro ele.. num geral o celular é maravilhoso, porém em alguns detalhes mínimos que fazem diferença ficou ruim, mas nada q faça eu me arrepender
    Te perguntar, vc sabe me dizer se ele possui gravador de tela e duplicador de aplicativo, nativo? eu tenho um MOTO G8 POWER e essas duas funções qe me falta no aparelhoo.

Ele demora qnt tempo pra carregar ? Pode me dizer ?

Quote Originally Posted by LucasGamer567 View Post
    Vale apena sim, bateria dura muito, mas só demora um pouco pra carregar por ser 15W
    Qnt tempo ?

Quote Originally Posted by Henrique_Eduardo View Post
    Qnt tempo ?
    Cerca de 2h27m, segundo esse vídeo com testes:
    https://youtu.be/wMWC18whtc4?t=661

Como a bateria dura dias, é bem cômodo deixar ela recarregando de madrugada.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Podem me dizer qual Snapdragon este proc. é equivalente?
    Snapdragon 675

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Esperando o M21? Kkk

Quote Originally Posted by Leandro_G View Post
    Mas a proposta da linha M é essa amigo,
    Deixar algo de fora para ser mais barato!
    Daqui a 6 meses ele irá valer muito a pena.
    Eu só sinto falta de uma tv digital oq me fez comprar a porra do a 51! %uD83D%uDE05
    Querendo comprar um de tv compensa?

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Alguém sabe me dizer quantas horas de tela ligada o m31 dura?

Junior Member Jailsao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Pontos altamente positivos:
    %u2022Bateria
    %u2022Câmera
    %u2022Tela

Pontos negativos:
    %u2022Sem NFC
    %u2022Carregador de somente 15w

Se esse aparelho tivesse NFC eu compraria hoje