LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 13 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 389
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Andr_Luiz_Cacioli View Post
    M31 ou A51??
    To em duvida
    Eu acho o A51 mais bonito, mas bateria pra mim é fundamental, então acho que vou comprar o M31.

  2. #92
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Llucas1 View Post
    O M21 vai ser lançado aqui?
    Desculpe! Errei! É o M31! Mais pela resposta dava pra entender!

  3. #93
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Elson_Carneiro View Post
    Corrigindo ,M31,Note 9s ou Note 8 pro?
    Me ajudem por favor
    9s

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by SoBR View Post
    Acho que eles não colocaram NFC para previnir roubos, tem pessoas que colocam 1k na compra aproxima do celular e pronto tu perde 1k na hr :>
    Não é assim colega. chip de NFC é caro, e pra fazer a compra tem que confirmar no celular.

  5. #95
    Junior Member Junio_Pollo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andr_Luiz_Cacioli View Post
    M31 ou A51??
    To em duvida
    m31 tem 6gb de ram

  6. #96
    Junior Member Wanddsgton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Seria perfeito se tivesse som estéreo. Agora é esperar pelo moto g 5g.

  7. #97
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Andr_Luiz_Cacioli View Post
    M31 ou A51??
    To em duvida
    Eu iria de M31. Mais memória ram e mais bateria.

  8. #98
    Quote Originally Posted by Camila_Rios View Post
    Alguém conseguiu comprar capa e película para esse aparelho? Alguém comprou pelo site da Americanas ou teve algum problema com a entrega?
    sim no mercado livre tem e no site e-capinhas

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Esse preço de R$999 no dia 27 aconteceu ou foi erro de digitação? Pq no link tá 1800 e eu acabei de comprar o A51 por 1800.Se esse preço foi real eu vou ter um treco, kkkkkk

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    R$999 já???? oxe

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Tem 8 dias que estou usando o meu. Celular excelente. Tudo bem, não sou um usuário exigente com câmera e desempenho em jogos... A câmera é bem melhor em comparação aos celulares mais básicos que eu ja tive (moto g5s, zenfone 2..) e não uso o celular em jogos.

    Comprei ele pelo excelente desempenho da bateria, pela qualidade da tela, espaço de armazenamento e possibilidade de se utilizar dois chips.

    Estou muito satisfeito, pois, atendeu as minhas expectativas.

    Provavelmente o preço dele vai cair nos prox meses, talvez achem outro celular com custo menor, mas eu não podia esperar, precisava de um celular logo e comprei na americanas... a entrega demorou apenas 3 dias úteis, outro fator muito positivo para mim.

  12. #102
    se não fosse esse notch medonho até que eu ficaria tentado a comprar

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Tem como funcionar Gcam nele 100% ?
    Vi gente fazendo umas gambiarras com a Gcam do A51 mas não funcionavam alguns recursos.

  14. #104
    Quote Originally Posted by SoBR View Post
    Acho que eles não colocaram NFC para previnir roubos, tem pessoas que colocam 1k na compra aproxima do celular e pronto tu perde 1k na hr :>
    se não me engano compras por nfc só são pre-autorizadas se o valor não passar de 50 reais.

  15. #105
    Quote Originally Posted by Andr_Luiz_Cacioli View Post
    M31 ou A51??
    To em duvida
    Tenho um A51 , é ótimo mas a bateria não dura o dia todo. comprei o M31 ainda não chegou.

  16. #106
    Quote Originally Posted by Rafaelrrl View Post
    Caraca eu achava que era a única pessoa que ainda usa o Galaxy S5. A câmera tekpix e os 16gb de memória com os travamentos têm me incomodado profundamente. Também estou com ele desde 2015
    Somos 2.
    Desde 2016.

  17. #107
    alguem atualizou para o patch de junho 2020 e teve problemas de travamentos e reinicialização automatica do dispositivo?

  18. #108
    alguem atualizou para o patch de junho 2020 e teve problemas de travamentos e reinicialização automatica do dispositivo?

  19. #109
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by AugustoAlmeida View Post
    alguem atualizou para o patch de junho 2020 e teve problemas de travamentos e reinicialização automatica do dispositivo?
    Não, tudo normal aqui. Deve ter algum problema de hardware no seu, melhor acionar a garantia.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    vai ter o moto g 5g??

  21. #111
    Quote Originally Posted by RonDamon View Post
    Não, tudo normal aqui. Deve ter algum problema de hardware no seu, melhor acionar a garantia.
    a cara n fala um negocio desse n kkk ate desanima, demorei pra fazer uma escolha de qual telefone iria comprar. Olhei esse ai e gostei bastante, negocio é que comprei ja fui logo atualizando, tinha uma atualização disponivel de 400mb, ta beleza, ai atualizei deu tudo certo durante a atualização, reinicio e pa, funcionando belezinha, so que eu tenho mania de desabilitar aplicações que vem de fábrica que nao tenho costume de utilizar, vai ta la so usando memória do dispositivo e drenando bateria, ai desabilitei, n desabilitei nenhum app de sistema, foram so os que vieram de fabrica, tik tok, wish, google livros,filmes esssas coisa, ai desativei alguns desinstalei outros, derrepente do nda o telefone começa da umas travadas e reinicia logo apos, achei que fosse normal, porem começou a fica constante, ate ontem mesmo tava assim, ai resetei ele, continuou do mesmo jeito, porem ta travando menos, desativei modo economia de energia, deixei so no modo otimizado padrao, e ta ok, travo e desligou so umas 5 x hj so pela manha ate agora nada , vamos ver ai aate a noite, espera a bateria baixar bem pra eu analisar ve se a voltagem esta ok também enfim, n queria acionar garantia ainda, vou fazer mais uns testes.

  22. #112
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by AugustoAlmeida View Post
    a cara n fala um negocio desse n kkk ate desanima, demorei pra fazer uma escolha de qual telefone iria comprar. Olhei esse ai e gostei bastante, negocio é que comprei ja fui logo atualizando, tinha uma atualização disponivel de 400mb, ta beleza, ai atualizei deu tudo certo durante a atualização, reinicio e pa, funcionando belezinha, so que eu tenho mania de desabilitar aplicações que vem de fábrica que nao tenho costume de utilizar, vai ta la so usando memória do dispositivo e drenando bateria, ai desabilitei, n desabilitei nenhum app de sistema, foram so os que vieram de fabrica, tik tok, wish, google livros,filmes esssas coisa, ai desativei alguns desinstalei outros, derrepente do nda o telefone começa da umas travadas e reinicia logo apos, achei que fosse normal, porem começou a fica constante, ate ontem mesmo tava assim, ai resetei ele, continuou do mesmo jeito, porem ta travando menos, desativei modo economia de energia, deixei so no modo otimizado padrao, e ta ok, travo e desligou so umas 5 x hj so pela manha ate agora nada , vamos ver ai aate a noite, espera a bateria baixar bem pra eu analisar ve se a voltagem esta ok também enfim, n queria acionar garantia ainda, vou fazer mais uns testes.
    Nenhum eletrônico é livre de defeitos, por isso existe a garantia. Uma Ferrari quebra tb e nem por isso é barata.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu se reiniciou sozinho e ficou uns 10 minutos com a tela travada para reiniciar.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    M31s ou iPhone 11?

  25. #115
    Quote Originally Posted by Cristhian_Cunha View Post
    se não me engano compras por nfc só são pre-autorizadas se o valor não passar de 50 reais.
    No cartão é moleza, me espantei quando paguei com cartão por aproximação um valor abaixo dos 50 reais, não pede nenhuma confirmação. Acima desse valor tem que ligar pra financeira. Só sendo louco pra ativar um valor alto por aproximação.

  26. #116
    Quote Originally Posted by Camila_Modicoviski View Post
    Vale mais a pena o M31 ou o Xiaomi Redmi note 8 pro? Eles estão na mesma faixa de preço...
    Eu ficava com o M31, pois tem garantia. O RN8 PRO se der defeito depois de 3 meses já era. Fora que esse valor de 1700,00 do RN8 é sem a garantia, comprando em loja autorizada passa fácil dos 2000,00.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by aclara View Post
    M31s ou iPhone 11?
    iphone 11 é um topo de linha e esse é um intermediário.

  28. #118
    Quote Originally Posted by Lauren02 View Post
    O meu se reiniciou sozinho e ficou uns 10 minutos com a tela travada para reiniciar.
    chegou a atualizar?, o meu também estava começou depois que atualizei.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Pessoal... Vale pegar o M31 ou pagar mais pelo A71 ?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    vai depender em qual vc se acostumar