LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 13 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 389
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Comprei um M31 e percebi que quando pego na lateral dele na parte de baixo a lateral estrala... alguém mais percebeu isso? Fui nas lojas , mas por ser um celular que so vende pela internet eles nao tem nenhum no mostruario.

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Boa tarde! Estou em dúvida entre o a31 e o m31. O m31 parece ser melhor mas tem muitos problemas relatados. Medo de comprar um e ter dor de cabeça tbm..

  3. #183
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Estou bem satisfeito com o meu. Já possuo há 2 semanas e posso falar que é um celular que atende muito bem as expectativas. Bateria está durando 4 dias na minha mão (uso leve)Câmeras ok, com fotos bem equilibradas.Jogos e aplicativos abrem extremamente rápido (os 6 Gb de RAM fazem diferença mesmo).Não esquenta muito, em jogos o telefone opera a no máximo 40°C, o que não chega a incomodarCarregamento de 20% a 100% ocorre em torno de 2 horas e 30 minutos, pois como sendo carregador de 15 Watts para uma bateria de 6000 mAh, a bateria carrega mais lentamente, porém obtém-se uma maior vida útil da bateria, e a bateria esquenta muito ao carregar, por isso é melhor não utilizá-lo enquanto carrega.Na minha opinião é um celular melhor do que o A51, apesar de usar a One Ui Core, falta alguns recursos como a pasta segura, mas isso resulta em um sistema mais leve e mais fluído.E sim, ele receberá atualizações do Android por um período de 2 a 3 anos, muita gente acha que a linha M não atualiza, mas é um engano.Quem tiver interesse em comprá-lo e tiver alguma dúvida pode deixar sua pergunta ou colocação aqui que responderei assim que possível.
    É verdade isso se for eu volto para o M31 eu vou compra o a51 em dezembro por acha ele mas completo mas o que mas min chamou atenção do a51 foi as atualizações que ele vai ter do Android por 3 anos mas não vi nada em relação ao m31 mas se você puder responder aonde você viu que o m31 vai ter essas atualizações lhe agradeço.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Pior celular que já comprei! Ele esquenta muito, tem muita queda de FPS, abre a câmera falta fritar um ovo nele, a bateria descarrega rápido se estiver usando wifi, a tela congela e não reconhece o toque. Muito decepcionada, dinheiro jogado fora.

  5. #185
    Quote Originally Posted by Fabio_Aparecido View Post
    M31 bateria horrível. Estou devolvendo meu aparelho. Bateria não dura nem um dia inteiro. 100% as 7 da manhã. As 7 da noite bateria 18%, estava trabalhando com 4g desligado e ainda assim, sem utilizar recursos do celular não segurou carga, pela promessa de ter os 6.000 mah.
    Infelizmente algumas pessoas são azaradas e pegam o aparelho com problema.

    Celular é só elogios por onde passo, esse seu tá defeituoso, certeza. Tenho um Asus com bateria de 5000mAh que é inferior ao M31 e dura 24hrs fácil.

  6. #186
    Quote Originally Posted by Hugo_Nascimento View Post
    OMG com esse pagamento a prazo tu pagou "praticamente" por dois m31. Stonks
    Panza pagou 1756 reais divididos em 18x e com cashback de 175,00. Onde tu viu ele pagando por dois m31?

  7. #187
    Quote Originally Posted by marcelappn View Post
    Testei de varias maneiras. De qq forma já devolvi o produto. Voltarei para a Motorola.
    Vai na paz filha.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Boa tarde! Estou em dúvida entre o a31 e o m31. O m31 parece ser melhor mas tem muitos problemas relatados. Medo de comprar um e ter dor de cabeça tbm..
    O M31 é melhor até que o A51, e os preços dos dois são muito próximos. O A51 só é melhor por ter NFC e TV digital, no resto o M31 supera ele.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Marcelosl View Post
    É verdade isso se for eu volto para o M31 eu vou compra o a51 em dezembro por acha ele mas completo mas o que mas min chamou atenção do a51 foi as atualizações que ele vai ter do Android por 3 anos mas não vi nada em relação ao m31 mas se você puder responder aonde você viu que o m31 vai ter essas atualizações lhe agradeço.
    O a51 terá atualizações por 3 anos, o M31 deverá receber por no mínimo 2 anos. Digo isso porque os antigos M20 e M30 foram os primeiros aparelhos da Samsung a receberem Android 10. Com o M31 que é mais avançado não deverá ocorrer diferente. O A51 só ganha do M31 por ter NFC e TV digital, mas no restante o M31 se dá melhor.

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Ah sim, entendi. Obrigada!

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    O M31 é melhor até que o A51, e os preços dos dois são muito próximos. O A51 só é melhor por ter NFC e TV digital, no resto o M31 supera ele.
    Ah sim, entendi. Obrigada!

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Gente do céu, não sei qual smartphone comprar.. rsPreciso de um com ótimo desempenho, memória de 128gb e 4gb ou 6gb ram, boa bateria e boas câmeras.Estava entre o Redmi Note 8 Pro de 6gb ram, Samsung M31, Motorola One Hyper. Qual desses vocês me indicariam pro que preciso que é ótimo desempenho? Todos tem 128gb e o One Hyper tem 4gb enquanto os outros 6gb.O que eu faço?Tenho um Moto G5 que é ótimo, mas só tem 32gb de memória e não suporta todos os aplicativos que preciso. Eu só jogo Buraco ON que é um jogo básico, só uso Redes Sociais, tiro fotos, e preciso pra baixar apps com simulados de Concursos pra eu estudar. São várias matérias então preciso de espaço no telefone.

  13. #193
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Gente do céu, não sei qual smartphone comprar.. rsPreciso de um com ótimo desempenho, memória de 128gb e 4gb ou 6gb ram, boa bateria e boas câmeras.Estava entre o Redmi Note 8 Pro de 6gb ram, Samsung M31, Motorola One Hyper. Qual desses vocês me indicariam pro que preciso que é ótimo desempenho? Todos tem 128gb e o One Hyper tem 4gb enquanto os outros 6gb.O que eu faço?Tenho um Moto G5 que é ótimo, mas só tem 32gb de memória e não suporta todos os aplicativos que preciso. Eu só jogo Buraco ON que é um jogo básico, só uso Redes Sociais, tiro fotos, e preciso pra baixar apps com simulados de Concursos pra eu estudar. São várias matérias então preciso de espaço no telefone.
    Eu comprei o A71 e estou gostando muito! Mais vai chegar no Brasil o M51 q tem 7 mah! São semelhantes porem ele tem essa super bateria!

  14. #194
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Gente do céu, não sei qual smartphone comprar.. rsPreciso de um com ótimo desempenho, memória de 128gb e 4gb ou 6gb ram, boa bateria e boas câmeras.Estava entre o Redmi Note 8 Pro de 6gb ram, Samsung M31, Motorola One Hyper. Qual desses vocês me indicariam pro que preciso que é ótimo desempenho? Todos tem 128gb e o One Hyper tem 4gb enquanto os outros 6gb.O que eu faço?Tenho um Moto G5 que é ótimo, mas só tem 32gb de memória e não suporta todos os aplicativos que preciso. Eu só jogo Buraco ON que é um jogo básico, só uso Redes Sociais, tiro fotos, e preciso pra baixar apps com simulados de Concursos pra eu estudar. São várias matérias então preciso de espaço no telefone.
    Se eu fosse vc eu iria de Redmi Note 8 Pro 128GB. Minha namorada comprou e é só alegria. Potente, rápido, bateria boa e a tela é enorme.

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Vlad_Leda View Post
    Se eu fosse vc eu iria de Redmi Note 8 Pro 128GB. Minha namorada comprou e é só alegria. Potente, rápido, bateria boa e a tela é enorme.
    Legal, obrigada
    Last edited by lisielorentz; 10-14-2020 at 10:40 PM.

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Eu comprei o A71 e estou gostando muito! Mais vai chegar no Brasil o M51 q tem 7 mah! São semelhantes porem ele tem essa super bateria!
    Entendi! O a71 tbm é uma ótima opção! Vou esperar o m51 chegar, dependendo do preço pego ele. Creio que deve chegar por uns 2000,00 ou mais. Vamos aguardar

  17. #197
    Junior Member Tyko_Tykinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by n00b View Post
    iphone 11 é um topo de linha e esse é um intermediário.
    Kkk

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Entre M31 e A71 qual o melhor na opinião de vcs?

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by GabrielViana16 View Post
    Entre M31 e A71 qual o melhor na opinião de vcs?
    A bateria do M51 vai vir com 7000 mAh, acho que será melhor porisso.

  20. #200
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by GabrielViana16 View Post
    Entre M31 e A71 qual o melhor na opinião de vcs?
    Depende! Queria muito o M31 pela bateria e o que vai vir agora o M51 tem uma bateria melhor ainda! Só que ambos não tem o aplicativo que busco, então optei pelo A71 apenas por isso e a bateria é razoavel!

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    A bateria do M51 vai vir com 7000 mAh, acho que será melhor porisso.
    mas vai ter no brasil ?

  22. #202
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    mas vai ter no brasil ?
    Já ta na Europa! Daqui a pouco chega aqui! Já foi até homologado no Brasil!

  23. #203
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Boa tarde! Estou em dúvida entre o a31 e o m31. O m31 parece ser melhor mas tem muitos problemas relatados. Medo de comprar um e ter dor de cabeça tbm..
    Olha, nenhum dos dois, se você ver os comentários no TudoCelular. A galera vem pro TudoCelular só pra reclamar.

  24. #204
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by SilverX View Post
    L
    ?

  25. #205
    Junior Member Tayan_Peixoto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Gente do céu, não sei qual smartphone comprar.. rsPreciso de um com ótimo desempenho, memória de 128gb e 4gb ou 6gb ram, boa bateria e boas câmeras.Estava entre o Redmi Note 8 Pro de 6gb ram, Samsung M31, Motorola One Hyper. Qual desses vocês me indicariam pro que preciso que é ótimo desempenho? Todos tem 128gb e o One Hyper tem 4gb enquanto os outros 6gb.O que eu faço?Tenho um Moto G5 que é ótimo, mas só tem 32gb de memória e não suporta todos os aplicativos que preciso. Eu só jogo Buraco ON que é um jogo básico, só uso Redes Sociais, tiro fotos, e preciso pra baixar apps com simulados de Concursos pra eu estudar. São várias matérias então preciso de espaço no telefone.
    Eu iria pelo hyper, só pelo fator estudo pesou mais. A tela dele para imersão e muito bom. Fora as outras.coisas que quer.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Gente do céu, não sei qual smartphone comprar.. rsPreciso de um com ótimo desempenho, memória de 128gb e 4gb ou 6gb ram, boa bateria e boas câmeras.Estava entre o Redmi Note 8 Pro de 6gb ram, Samsung M31, Motorola One Hyper. Qual desses vocês me indicariam pro que preciso que é ótimo desempenho? Todos tem 128gb e o One Hyper tem 4gb enquanto os outros 6gb.O que eu faço?Tenho um Moto G5 que é ótimo, mas só tem 32gb de memória e não suporta todos os aplicativos que preciso. Eu só jogo Buraco ON que é um jogo básico, só uso Redes Sociais, tiro fotos, e preciso pra baixar apps com simulados de Concursos pra eu estudar. São várias matérias então preciso de espaço no telefone.
    M31 Sem dúvidas, pois quando se trata de estudos uma ótima tela e bateria a vontade é primordial.

  27. #207
    Junior Member JonCruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Estou vendo muitos comentários sobre o aparelho negativos em relação a problema defeitos em autonomia da bateria depois de algumas atualizações isso e verdade pessoal

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Estou em busca de um intermediário básico com boas câmeras, bom som pois acho o da Samsung ruim e bateria longa. Investindo no máximo R$1.500 pois vou esperar a blackfriday. Alguma dica?

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    o seu veio com defeito, manda trocar

  30. #210
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Gente do céu, não sei qual smartphone comprar.. rsPreciso de um com ótimo desempenho, memória de 128gb e 4gb ou 6gb ram, boa bateria e boas câmeras.Estava entre o Redmi Note 8 Pro de 6gb ram, Samsung M31, Motorola One Hyper. Qual desses vocês me indicariam pro que preciso que é ótimo desempenho? Todos tem 128gb e o One Hyper tem 4gb enquanto os outros 6gb.O que eu faço?Tenho um Moto G5 que é ótimo, mas só tem 32gb de memória e não suporta todos os aplicativos que preciso. Eu só jogo Buraco ON que é um jogo básico, só uso Redes Sociais, tiro fotos, e preciso pra baixar apps com simulados de Concursos pra eu estudar. São várias matérias então preciso de espaço no telefone.
    Eu recomendo o a51 com bom aproveitamento de tela,128gb de memória e 4gb de ram,as câmeras também são boas(4 câmeras),a câmera frontal é otima também, bateria de 4.000mah com carregador rápido de 15w,com impressão digital na tela.