LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 389
  1. #211
    Junior Member Marcelo_LReis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Estou bem satisfeito com o meu. Já possuo há 2 semanas e posso falar que é um celular que atende muito bem as expectativas. Bateria está durando 4 dias na minha mão (uso leve)Câmeras ok, com fotos bem equilibradas.Jogos e aplicativos abrem extremamente rápido (os 6 Gb de RAM fazem diferença mesmo).Não esquenta muito, em jogos o telefone opera a no máximo 40°C, o que não chega a incomodarCarregamento de 20% a 100% ocorre em torno de 2 horas e 30 minutos, pois como sendo carregador de 15 Watts para uma bateria de 6000 mAh, a bateria carrega mais lentamente, porém obtém-se uma maior vida útil da bateria, e a bateria esquenta muito ao carregar, por isso é melhor não utilizá-lo enquanto carrega.Na minha opinião é um celular melhor do que o A51, apesar de usar a One Ui Core, falta alguns recursos como a pasta segura, mas isso resulta em um sistema mais leve e mais fluído.E sim, ele receberá atualizações do Android por um período de 2 a 3 anos, muita gente acha que a linha M não atualiza, mas é um engano.Quem tiver interesse em comprá-lo e tiver alguma dúvida pode deixar sua pergunta ou colocação aqui que responderei assim que possível.
    Ele é um celular feio tipo trambolhão? Boa pegada?

  2. #212
    Junior Member Marcelo_LReis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Joaovitorqueiroz View Post
    Eu recomendo o a51 com bom aproveitamento de tela,128gb de memória e 4gb de ram,as câmeras também são boas(4 câmeras),a câmera frontal é otima também, bateria de 4.000mah com carregador rápido de 15w,com impressão digital na tela.
    Vc tem?Qto tempo de uso?

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Josi01 View Post
    Estou em busca de um intermediário básico com boas câmeras, bom som pois acho o da Samsung ruim e bateria longa. Investindo no máximo R$1.500 pois vou esperar a blackfriday. Alguma dica?
    intermediário básico tem o a21s e a31, esse primeiro na faixa de 1250 reais e a31 já na faixa de 1400

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Marcelo_LReis View Post
    Ele é um celular feio tipo trambolhão? Boa pegada?
    Não é feio, ele é bem semelhante aos outros da linha A, a diferença é que não tem aquele efeito de arco-íris quando reflete a luz na traseira; e não tem uma moldura cobrindo as laterais, a traseira e laterais são cobertas por uma tampa de plástico só. Mas a pegada é boa visto que as laterais são arredondadas.

  5. #215
    Quote Originally Posted by yasozaki View Post
    Pior celular que já comprei! Ele esquenta muito, tem muita queda de FPS, abre a câmera falta fritar um ovo nele, a bateria descarrega rápido se estiver usando wifi, a tela congela e não reconhece o toque. Muito decepcionada, dinheiro jogado fora.
    O m31?

  6. #216
    Junior Member Cesar_Guerra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Depende! Queria muito o M31 pela bateria e o que vai vir agora o M51 tem uma bateria melhor ainda! Só que ambos não tem o aplicativo que busco, então optei pelo A71 apenas por isso e a bateria é razoavel!
    De qual apilicativo você está falando?

  7. #217
    Junior Member Cesar_Guerra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by aryek View Post
    A51, A71 ou M31?
    Estou em dúvida entre esses modelos também...

  8. #218
    Junior Member Cesar_Guerra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Panza_Gerson View Post
    Só na autonomia porque de resto seu celular ja é pré histórico
    Fato! kkkk

  9. #219
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Aguardando, vai ser campeão em autonomia
    Pior que não é...
    A bateria dura praticamente a mesma coisa do M30 e quase a mesma autonomia do Redmi Note 9s.
    Na verdade Exynos com UI não são muito bons em otimização.

  10. #220
    Se refere ao M31?
    Ja ouvi falar que esquenta muito

  11. #221
    Quote Originally Posted by Elson_Carneiro View Post
    M31 ou redmi note 9s?? Essa é minha dúvida... Me ajudem por favor.
    Estou na mesma duvida...

  12. #222
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Cesar_Guerra View Post
    De qual apilicativo você está falando?
    Pasta Segura! Queria um celular que tivesse! Então a linha M toda não tem! Se não compraria o M31 ou esperaria o M51!

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Já vi vários comentários dizendo que o M31 esquenta muito e acham que o celular está com defeito, mas não. Ele esquenta muito por conta do Processador Exynos 9611, não tem nenhum defeito nisso. Também só esquenta se rodar algum jogo ou aplicativo que seja muito pesado, caso contrário, não irá esquentar muito dependendo do uso. Podem comprar o M31 será uma ótima e boa escolha, recomendo.
    Last edited by Franklin9; 11-11-2020 at 01:15 AM.

  14. #224
    Junior Member laclis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Farley_Vieira View Post
    Tenho o meu M31 já faz 1 mês. Por enquanto, só pontos positivos, bateria dura facilmente mais de 2 dias, roda todos os app do dia a dia muito bem. Nada a reclamar.
    Câmeras equilibradas, comigo ele não esquentou. Sobre o tempo de carregamento, dificilmente deixo ele ficar abaixo de 50%, quando está acima de 50% é questão de minutos ele carrega. Fiz uma viagem recente de quase 8 horas com waze e dados moveis ligados, ele suportou tranquilamente, não esquentou, só depois da viagem que fui recarregar, ainda tinha 25%. Eu não poderia ter feito uma escolha melhor, paguei 1799 e ja to vendo na casa dos 1600. Vale muito a pena.
    Eu to na mesma que vc!! escolhi super bem... minha unica reclamação é que por ser novo nao tem muita opção de capa, proteção pra tela e etc.. e ai derrubei o meu e quebrei a tela, pronto começa a saga pra troca e não tem em lugar nenhum a tela, simples assim somente na autorizada e no meu caso lá em curitiba, valor de quase 1/3 do celular pra troca

  15. #225
    Junior Member laclis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AugustoAlmeida View Post
    chegou a atualizar?, o meu também estava começou depois que atualizei.
    meu tmb ta nessa de de vez em quando reinicia do nada

  16. #226
    Excelente aparelho. Só o tempo de recarga é que fode! 2 horas para recarregar completamente com o carregador "turbo" original.

  17. #227
    Quote Originally Posted by Michel_Saikali View Post
    Excelente aparelho. Só o tempo de recarga é que fode! 2 horas para recarregar completamente com o carregador "turbo" original.
    Sera pq são 6000mah?

  18. #228
    celular bom e barato(pra epoca de pandemia)

  19. #229
    Querem um conselho? Não comprem! Esse celular foi só arrependimento. A autonomia da bateria é bem meia boca, aparelhos com menos bateria tem uma durabilidade bem maior. O celular trava demais, principalmente o teclado. Engasgos absurdos, que um celular de 6g de ram não deveria ter. Ahh ele reinicia sozinho do nada. DO NADAAAA. Só passo raiva. Vou perder um senhor dinheiro pq não quero mais essa porcaria e vou ter que gastar o que paguei nesse em um outro.

  20. #230
    Quote Originally Posted by Josi01 View Post
    Estou em busca de um intermediário básico com boas câmeras, bom som pois acho o da Samsung ruim e bateria longa. Investindo no máximo R$1.500 pois vou esperar a blackfriday. Alguma dica?
    Dica, não compre galaxy m31
    Vá de Motorola ou Xiaomi

  21. #231
    Quote Originally Posted by JonCruz View Post
    Estou vendo muitos comentários sobre o aparelho negativos em relação a problema defeitos em autonomia da bateria depois de algumas atualizações isso e verdade pessoal
    Sim, é verdade e não é só a autonomia de bateria. Ele trava e reinicia sozinho.

  22. #232
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Gente do céu, não sei qual smartphone comprar.. rsPreciso de um com ótimo desempenho, memória de 128gb e 4gb ou 6gb ram, boa bateria e boas câmeras.Estava entre o Redmi Note 8 Pro de 6gb ram, Samsung M31, Motorola One Hyper. Qual desses vocês me indicariam pro que preciso que é ótimo desempenho? Todos tem 128gb e o One Hyper tem 4gb enquanto os outros 6gb.O que eu faço?Tenho um Moto G5 que é ótimo, mas só tem 32gb de memória e não suporta todos os aplicativos que preciso. Eu só jogo Buraco ON que é um jogo básico, só uso Redes Sociais, tiro fotos, e preciso pra baixar apps com simulados de Concursos pra eu estudar. São várias matérias então preciso de espaço no telefone.
    Não compre um Galaxy M31. Comprei e a experiência está sendo péssima. A bateria é mais ou menos, dura cerca de um dia e meio. Trava e reinicia sozinho. O xiaomi e o one haver são bacanas. Da xiaomi eu iria no redmi 9S, meu marido tem e é perfeito.

  23. #233
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Josi01 View Post
    Estou em busca de um intermediário básico com boas câmeras, bom som pois acho o da Samsung ruim e bateria longa. Investindo no máximo R$1.500 pois vou esperar a blackfriday. Alguma dica?
    va de Redmi Note 8,ou G9 Play ou de G8

  24. #234
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    intermediário básico tem o a21s e a31, esse primeiro na faixa de 1250 reais e a31 já na faixa de 1400
    estes são celulares com chipsets fracos para jogos, é melhor buscar um snapdragon que tem mais potência que os Exynos

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Amanda_Santanna View Post
    Querem um conselho? Não comprem! Esse celular foi só arrependimento. A autonomia da bateria é bem meia boca, aparelhos com menos bateria tem uma durabilidade bem maior. O celular trava demais, principalmente o teclado. Engasgos absurdos, que um celular de 6g de ram não deveria ter. Ahh ele reinicia sozinho do nada. DO NADAAAA. Só passo raiva. Vou perder um senhor dinheiro pq não quero mais essa porcaria e vou ter que gastar o que paguei nesse em um outro.
    Seu celular veio com defeito. Manda pra garantia

  26. #236
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Amanda_Santanna View Post
    Não compre um Galaxy M31. Comprei e a experiência está sendo péssima. A bateria é mais ou menos, dura cerca de um dia e meio. Trava e reinicia sozinho. O xiaomi e o one haver são bacanas. Da xiaomi eu iria no redmi 9S, meu marido tem e é perfeito.
    Legal, obrigada pela dica

  27. #237
    Junior Member Nimpas_54d's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Amanda_Santanna View Post
    Querem um conselho? Não comprem! Esse celular foi só arrependimento. A autonomia da bateria é bem meia boca, aparelhos com menos bateria tem uma durabilidade bem maior. O celular trava demais, principalmente o teclado. Engasgos absurdos, que um celular de 6g de ram não deveria ter. Ahh ele reinicia sozinho do nada. DO NADAAAA. Só passo raiva. Vou perder um senhor dinheiro pq não quero mais essa porcaria e vou ter que gastar o que paguei nesse em um outro.
    Ou vc é uma mentirosa, ou o seu veio com problema..
    Pois estou com o meu desde Agosto e até agora não aconteceu nada do que mencionou..

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    M31 com embelezamento no mínimo ainda deixa a pessoa com cara de boneco de cera?

  29. #239
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Camilaolib View Post
    M31 com embelezamento no mínimo ainda deixa a pessoa com cara de boneco de cera?
    Todo o Samsung que se preze deixa o cara com a cara de boneco de cera

  30. #240
    Junior Member Paulo_Gr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Amanda_Santanna View Post
    Querem um conselho? Não comprem! Esse celular foi só arrependimento. A autonomia da bateria é bem meia boca, aparelhos com menos bateria tem uma durabilidade bem maior. O celular trava demais, principalmente o teclado. Engasgos absurdos, que um celular de 6g de ram não deveria ter. Ahh ele reinicia sozinho do nada. DO NADAAAA. Só passo raiva. Vou perder um senhor dinheiro pq não quero mais essa porcaria e vou ter que gastar o que paguei nesse em um outro.
    Com 6GB de RAM só trava se for defeito ou usuário que abusa querendo jogar com 18 aplicativos abertos em segundo plano.