LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 389
  1. #241
    Junior Member Paulo_Gr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Melhor que qualquer Redmi Xing-Ling. Só quem já teve um pra saber a dor de cabeça que é a garantia ou assistência técnica. Tem que ir pra Hong Kong.

  2. #242
    Junior Member Tamire_F_M's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Olá, vcs conseguem usar bem o M31 com película? De qual tipo?

  3. #243
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Paulo_Gr View Post
    Melhor que qualquer Redmi Xing-Ling. Só quem já teve um pra saber a dor de cabeça que é a garantia ou assistência técnica. Tem que ir pra Hong Kong.
    Pelo menos os xing ling oferece menos por mais, mas em relação a assistência você tá certo eu deixei de comprar um xiaomi pcausa da falta de assistência técnica no nosso país

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    estes são celulares com chipsets fracos para jogos, é melhor buscar um snapdragon que tem mais potência que os Exynos
    Nesse caso um Redmi Note 9S deve dar conta disso.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Ele está por 1.499,00 à vista ou 1.665,00 parcelado, no site das Americanas e da Fast no dia de hoje, por este valor realmente compensa? Qual a opinião de vcs?

  6. #246
    Junior Member Nuno_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Te perguntar, vc sabe me dizer se ele possui gravador de tela e duplicador de aplicativo, nativo? eu tenho um MOTO G8 POWER e essas duas funções qe me falta no aparelhoo.
    Tem gravador de tela em jogos!

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    entâo o seu veio com defeito amada, ou entao vc deixa uns 20 aplicativos abertos em segundo plano

  8. #248
    Junior Member Rafaela_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Sera pq são 6000mah?
    Claro que demora msm rs

  9. #249
    Junior Member Jhon_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Amanda_Santanna View Post
    Sim, é verdade e não é só a autonomia de bateria. Ele trava e reinicia sozinho.
    tem alguma forma de resolver isso? E como saber se a baixa durabilidade da bateria não é um defeito do lote? pois muitas pessoas estão falando nisso.

  10. #250
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Tamire_F_M View Post
    Olá, vcs conseguem usar bem o M31 com película? De qual tipo?
    Não é necessário película, pois vem com Gorilla Glass.
    E eu não uso película, então não sei te dizer.

  11. #251
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Amanda_Santanna View Post
    Querem um conselho? Não comprem! Esse celular foi só arrependimento. A autonomia da bateria é bem meia boca, aparelhos com menos bateria tem uma durabilidade bem maior. O celular trava demais, principalmente o teclado. Engasgos absurdos, que um celular de 6g de ram não deveria ter. Ahh ele reinicia sozinho do nada. DO NADAAAA. Só passo raiva. Vou perder um senhor dinheiro pq não quero mais essa porcaria e vou ter que gastar o que paguei nesse em um outro.
    1°: Ou você está mentindo;
    2°: Ou o seu é falsificado;
    3°: Ou o seu veio com defeito.

  12. #252
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by JonCruz View Post
    Estou vendo muitos comentários sobre o aparelho negativos em relação a problema defeitos em autonomia da bateria depois de algumas atualizações isso e verdade pessoal
    Não, mas esperava uma autonomia maior, principalmente por ter 6000mAh.
    Tudo indica que seria o Exynos, pois ele é conhecido por gastar muito a bateria.

  13. #253
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Não é necessário película, pois vem com Gorilla Glass.
    E eu não uso película, então não sei te dizer.
    Eu diria que seria melhor botar a película, só o gorilla glass n segura muita coisa

  14. #254
    Junior Member Gabriell_Rtm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    o m31 de vcs travou a tela depois dessa att ?

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Celularzão, não trava em nada, a bateria durou 3 dias comigo, a camera tira fotos impecáveis, a tela super amoled propicia uma ótima experiencia, até agora eu não sei qual o defeito desse celular.
    Dica, colocar papeis de parede pretos e modo escuro, pois a tela amoled fica com o led desligado nas partes pretas economizando mais bateria, e deixar o brilho da tela um pouco mais acima do minimo.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Celular ótimo, mas se tratando de bateria decepcionou, mesmo se mal usar ele não dura um dia e meio, se usar bem vai durar umas 7 a 8 horas, o one fusion da motorola da minha esposa dura meio dia a mais usando da mesma forma.

  17. #257
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by brunogbvo View Post
    Celular ótimo, mas se tratando de bateria decepcionou, mesmo se mal usar ele não dura um dia e meio, se usar bem vai durar umas 7 a 8 horas, o one fusion da motorola da minha esposa dura meio dia a mais usando da mesma forma.
    A bateria tá durando isso pcausa que os Exynos tem tdp mais alto q gastam mais bateria

  18. #258
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Johnata_Gabriel View Post
    Foi o primeiro celular samsung depois de muito tempo. Bateria excelente, câmeras ótimas (de dia ou em lugares bem iluminados, coisa típica dos intermediários). Só tem uma coisa me incomodando: uma pequena queda de frames durante a transição entre os apps; não trava e nem atrasa a abertura, mas dá uma sensação de pouca fluidez. Isso é normal ?
    Aqui mesma coisa... peguei um m31 de um amigo meu e tem o mesmo problema

  19. #259
    Pelicula

  20. #260
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Viviane_Meireles View Post
    Pelicula
    película na altera desempenho do aparelho, isso é pensamento de boomer, oq tá fazendo o aparelho ter queda de fluidez é o processador ruim que botaram no celular, se tivesse ao menos um snapdragon 710 seria melhor

  21. #261
    Junior Member Kayki_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    é só no meu ou quando assiste video da uma travada longa no instagran o audio fica diferente do vídeo, e não foi só em um vídeo especifico ja testei outros videos longos no instagran.

  22. #262
    Junior Member Kayki_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    iiii

  23. #263
    Junior Member Kayki_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    é s[o no meu ou quando vcs assistem videos longos no instagran o video trava e o video fica atrasado em comparação com o audio ?

  24. #264
    Junior Member Kayki_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  25. #265
    Junior Member Kayki_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    é só comigo ou quando assiste video longo no instagran o video trava e a imagem fica diferente do audio, audio sai primeiro e o video depois, já testei em outros videos.

  26. #266
    Junior Member Alescrr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by renansrd View Post
    Celularzão, não trava em nada, a bateria durou 3 dias comigo, a camera tira fotos impecáveis, a tela super amoled propicia uma ótima experiencia, até agora eu não sei qual o defeito desse celular.
    Dica, colocar papeis de parede pretos e modo escuro, pois a tela amoled fica com o led desligado nas partes pretas economizando mais bateria, e deixar o brilho da tela um pouco mais acima do minimo.
    Qual a cor do seu

  27. #267
    Alguém percebeu se na tela do celular quando ta no brilho mínimo aparece umas sombras tipo uma fumaça nas partes pretas pro colorido? Ou eh só o meu? Já troquei o aparelho e veio do mesmo jeito

  28. #268
    Junior Member eu_eu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Icaro_Gabriell View Post
    Alguém percebeu se na tela do celular quando ta no brilho mínimo aparece umas sombras tipo uma fumaça nas partes pretas pro colorido? Ou eh só o meu? Já troquei o aparelho e veio do mesmo jeito
    Tela amoled é assim mesmo. Os pixels apagam completamente com a cor preta e há um certo atraso na transição para o colorido pq ele acende

  29. #269
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Paulo_Gr View Post
    Com 6GB de RAM só trava se for defeito ou usuário que abusa querendo jogar com 18 aplicativos abertos em segundo plano.
    se o app está em segundo plano ele não gasta muita ram kralho. mano, ram é pra manter app abertos em primeiro plano ao mesmo tempo. pqp

  30. #270
    Quote Originally Posted by eu_eu View Post
    Tela amoled é assim mesmo. Os pixels apagam completamente com a cor preta e há um certo atraso na transição para o colorido pq ele acende
    Ah sim então eh normal! Só q não vi em outros kkk