LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 389 de 389
  1. #361
    Junior Member Valeria_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Comprei um aparelho caro Samsung A51 e na primeira queda onde eu estava sentada o aparelho não resistiu e quebrou, muito fraco não indico pra ninguém essa marca

  2. #362
    Junior Member Yohanna_Weitz's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Gr View Post
    Melhor que qualquer Redmi Xing-Ling. Só quem já teve um pra saber a dor de cabeça que é a garantia ou assistência técnica. Tem que ir pra Hong Kong.
    Preconceito amarelo isso q c tem

  3. #363
    Tenho m31 a 4 meses, notei que o meu não aparece no local das câmeras a inscrição 64 mega pixels, alguém poderia me dizer algo sobre?

  4. #364
    Quote Originally Posted by Valeria_Souza View Post
    Comprei um aparelho caro Samsung A51 e na primeira queda onde eu estava sentada o aparelho não resistiu e quebrou, muito fraco não indico pra ninguém essa marca
    tá querendo o que? tome mais cuidado

  5. #365
    Junior Member Karollaynee's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    comprei meu M31 agosto de 2020 . em maio dia 19 ele deu um tombinho besta a tela ficou toda verde, coloquei na autorizada a tela custou 540 reais. 1 semana depois eles me liga e fala q nao fabrica mais e vai manda outro CELULAR . e ate agora sem nenhuma resposta. resumindo tomei no c#

  6. #366
    Tenho um Samsung a31 a calculadora não está funcionando por gentileza alguém sabe me dizer como resolver esse problema muito obrigado pela atenção

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Maravilhoso, impecável. Dá para você jogar por horas ininterruptas, a bateria dura muito! Sem travamentos no COD, nitidez excelente da tela AMOLED. Estou com dor no coração, pois paguei 1450 e nesta semana ele foi roubado, fiquei apenas 7 meses com o aparelho... Recomendo a todos, entrega tudo que promete e mais um pouco. Reconhecimento instantâneo da biometria (como deve ser), tela super amoled excepcional, bateria dura muito, câmeras boas e ainda com função macro. Único porém é o acabamento que não é do nível dos A e S; e esquenta dps de umas 3h jogando direto.

  8. #368
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Valeria_Souza View Post
    Comprei um aparelho caro Samsung A51 e na primeira queda onde eu estava sentada o aparelho não resistiu e quebrou, muito fraco não indico pra ninguém essa marca
    A SAMSUNG É A LÍDER NO SEGMENTO.

  9. #369
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    A SAMSUNG COMO É A MELHOR DE TODAS, TEM VÁRIOS HATERS RSSSSS. CHOREM MAIS

  10. #370
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    A SAMSUNG COMO É A MELHOR DE TODAS, TEM VÁRIOS HATERS RSSSSS. CHOREM MAIS
    Iala, o cara é fanboyola KKKKKKKK

  11. #371
    Junior Member Carol_vila's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    MINHA FILHA GANHOU O CELULAR NO FINAL DE DEZEMBRO DE 2020, A CÂMERA PAROU DE FUNCIONAR EM ABRIL DE 2021,JÁ TENTAMOS DE TUDO. AGORA EM JULHO MANDAMOS PARA A AUTORIZADA (ELA TEM AULA E NÃO CONSEGUIMOS MANDAR ANTES). ANTES DE IR PRA AUTORIZADA FIZEMOS TODAS AS ATUALIZAÇÕES POSSÍVEIS, HARD RESET JUNTO À SAMSUNG EM LINHA, E NADA! NADA FUNCIONA. NENHUM APP QUE TENHA CÂMERA FUNCIONA. DISSERAM QUE É A PLACA, VAMOS AGUARDAR. ALÉM DISSO ELA LIGA A LANTERNA E A TELA FICA PRETA. PRECISA LIGAR O CELULAR MANUALMENTE PARA QUE A LANTERNA SEJA DESLIGADA. HORRÍVEL!

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Uma porcaria. Segundo mês de uso e bateria não carrega mais. Ja verifiquei, e não é no carregador. É no aparelho. Foda o transtorno agora de manda pra assistencia.

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Comprei em Fevereiro 2021, ou seja quase 6 meses. Até agora, tudo perfeito.Celular super rápido, bateria fantástica.Velocidade excelente.Claro, tomo muito cuidado, capa e película.Coloquei cartão de memória e sempre que possível apago um monte de besteira.Deixando o aparelho sempre rápido e pronto.Não vou reclamar de marca, sempre tem aparelhos com defeitos.Contudo, sempre tive aparelhos que duraram mais que 5 anos perfeitamente.Cuidado e manutenção é tudo!

  14. #374

    Oi...vc pode me enviar as fotos a noite para eu ver...

    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Cara eu fui ver agora que esse M31 tem pontuação de câmeras maior que a do iphone 11 pro max, e só perde pro iphone 12 em 0.1 ponto. E a galera do iphone fica se matando por ele pois acha que a câmera é superior que a dos Androids.
    A Samsung tem melhorado e muito a câmera nos seus intermediários. Galaxy A71, A51, M31, M51, M21s são provas vivas de que não precisa recorrer aos S10, S20, Note 20 pra ter fotos de qualidade. Apesar que esses últimos citados são outro patamar de qualidade, e que pisam sem dó nas câmeras do Iphone 12, mesmo sendo mais antigos.Pra ser sincero, realmente o M31 faz jus à pontuação das câmeras, até de noite ela tem uma performance ótima, (se pudesse mandar fotos aqui no fórum seria ótimo) às vezes nem é necessário o modo noturno, só em caso de extrema baixa luminosidade. Agora tem gente que vem reclamar das câmeras dele, mas quando vão tirar fotos parece que incorporam o mal de Parkinson, aí não rola né.. Entendam que NENHUMA câmera vai tirar fotos perfeitas se você não segurar firme o celular. De dia pode até ser, mas de noite vai ter que ter a mão firme. E uma dica que funciona muito bem ao usar a frontal é usar o temporizador de 2 segundos pra foto não sair tremida devido ao movimento do dedo. E não, o rosto não fica esbranquiçado ou liso, só desativar o efeito da câmera frontal que por padrão vem ativado.
    E pra quem fala que o stories do instagram só presta no iphone, basta baixar o Aero Insta, ativar o stories de alta qualidade e ser felizzzz


    Vc pode me enviar alguma foto do M31?

  15. #375
    Junior Member Heytor_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Comprei meu m31 em outubro do ano passado, durante 6 meses de uso ele sempre segurava aí seus 2 dias 2 dias e meio de carga. APÓS 6 meses de uso o aparelho começou a não segurar nem um dia e meio de carga. Hoje tô brigando com a Samsung para fazer reparos ainda na garantia. Telefone e bom, porém no momento só me da dor de cabeça. Tem dias que não consigo ficar nem 12 horas com ele carregado.

  16. #376
    Quem é o fabricante (marca) da tela original do galaxy M31?
    Obrigado.

  17. #377
    Comprei na black friday de 2020, até hoje só alegria, telefone com câmera excelente, bom desempenho, bateria dura muito. Único defeito é que muito ocasionalmente (uma vez a cada mês talvez) ele reinicia sozinho. Fora isso tá top.

  18. #378
    Junior Member Luciano_Japas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oneidemaria View Post
    Tô na mesma! Só a bateria escapa! Comprei, por dois contos, em lançamento! Toda vez que tento destravar c a digital, pede senha. Vou reinstalar, e não colocar mais p desbloquear c digital! Pensei que posso até ser morta, se precisar desbloquear urgentemente!!
    Também enfrento esse problema.

  19. #379
    Junior Member Tazelima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Comprei numa promoção relâmpago do Magazine Luiza por R$1620,00 e até hoje sigo sem reclamações mais graves dele. O único problema é que às vezes em jogos mais pesados ele fica fervendo e tem que parar de jogar

  20. #380
    Junior Member Grece_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FabioMW View Post
    Uma porcaria. Segundo mês de uso e bateria não carrega mais. Ja verifiquei, e não é no carregador. É no aparelho. Foda o transtorno agora de manda pra assistencia.
    Aconteceu com o meu e a assistência inventa q as placas oxidaram e que a garantia não cobre.

  21. #381
    Junior Member Grece_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diogo_Picchi View Post
    Pior celular que já tive. A melhor coisa é a bateria, realmente. Mas além de travar muito e ter mal conexão com a internet ele pifou depois de 5 meses. Levei na autorizada e o diagnostico foi um curto causado por maresia ou suor. Quer dizer, umidade! Não foi o caso de cair numa piscina ou nem um copo de agua. Foi umidade! E por causa disso eles me cobraram quase o valor que paguei no aparelho! Nunca mais!
    Mesma situação comigo. Peguei abuso e me rendi ao iphone.

  22. #382
    Junior Member DenisMiranda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Adquiri esse aparelho em dezembro/2020.A minha unica reclamação dele é sobre a rede de 5ghz (802.11/AC).
    Aqui no site diz que a taxa maxima dele de download é 600mb/s.
    Quando comprei, minha conexao era de 100mb/s, e o celular trabalhou redondo.
    Depois mudei meu plano para 200mb/s, e o celular continuou reconhecendo certinho os 200mega.
    Agora mudei meu plano para 400mb/s, e essa peste só reconhece até uns 250mb/s.
    E o problema nao é minha internet, porque via cabo bate certinho, e usando o wi-fi por um iphone, tambem dá certinho os 400mb/s.Então esse negocio que trabalha com 600mb/s é furada.
    No site da samsung, nas especificações só diz que tem o 5ghz, mas nao especifica que só atende uma velocidade tão baixa (comparada ao meu plano de internet)
    Chamei o suporte da Samsung pelo chat, e a pessoa parece que nao trabalha lá e nao entende nada de celular, ai mandou eu procurar uma autorizada.
    Em resumo, omitem a informação que de os celulares deles tem apenas 1 antena 5ghz, e por isso, numa rede 802.11/AC, numa frequencia de 80MHz, só trabalha com 433mb/s bruto, que deve ser dividido entre down/up, por isso que só consegue trabalhar nos 250mb/s.
    Eles deveriam colocar esse tipo de informação em suas pagina oficial.
    Ou seja, que na compra de um futuro celular, pelo menos nessa questao de velocidade de wi-fi, nao posso confiar na informação do Tudo Celular.

  23. #383
    Comprei ele em Abril de 2021, mas infelizmente nao pude usa-lo imediatamente. Comecei a usar 3m depois em julho. Ate hoje excelente aparelho, boa bateria, boa camera, boa tela, cor, memoria, tudo! O carregador nao é turbo (25) mas é bom sim. Carrega tudo em 2hs e antes a bateria durava mais, tipo 1d e meio usando razoável, hoje, 7/8 meses depois ta durando de 24 a 20hs. Ta menos... Mas também meu uso dele é alto e quase exclusivo. As vezes fico com várias coisas pesadas ao menos tempo e o carregamento nem sempre é direto, tipo, boto e tiro pq preciso fazer algo. Mas fora isso nao tenho o que dizer dele. Ah, acessórios próprios pra ele tbm sao complicados de conseguir. E isso me irrita um pouco. Tbm dá leves engasgos mas sao beeem ocasionais, mas qual nao dá nao é mesmo?! Mas para além disso nao tenho nenhuma queixa grave

  24. #384
    O meu o sensor de proximidade parou do nada e eu nao

  25. #385
    O meu parou o sensor de proximidade do nada

  26. #386
    Junior Member Marcelo_LReis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quanta reclamação não entendo!!! O meu vai fazer 2 anos em novembro. Pra mim ele é perfeito! Ótima bateria,não trava,tela excelente,funcionalidades modernas tipo leitor de qr code ,smart wiewer pra conexão em aparelhos da Samsung..sério notA 10..bateria alias dur 2 dias uso extremo

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Comprei o meu DEZ2020, e a bateria já não dura o mesmo que antes, o que acho até aceitável. Reclamação que tenho é em relação ao som, que acho baixo. Fora isso excelente.

  28. #388
    COMPREI EM JULHO DE 2023 , E TA EXELENTE , EU VOU ATE FAZER ROOT , E PRA ELE FICAR MAS RAPIDO ATIVA OPÇÃO DO DESENVOLVEDOR , E DEIXA TAXA DE TRANSIÇÃO COM X5 . E NÃO X1 , COMO ESTA ATIVADO DE FABRICA, TEM VIDEO ENSINANDO NO YOUTUBE, SMARTPHONE %uD83D%uDCF1 OTIMO...

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Uma detalhe que eu notei é que quanto mais vai enchendo a galeria, mais rápido vai acabando a bateria... Não entendi a ligação de uma coisa com a outra mas testei e realmente isso é um fato.Faz um teste com o seu esvaziando a galeria por completo (salvando os arquivos em outro lugar) ou o máximo que puder e observe a duração da bateria aumentar.