LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
  1. #61
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Só pecou nesse carregador, 15w pra uma bateria de 6000? Vai demorar umas 4 horas
    Não exagera amigo

  2. #62
    Junior Member Fabiocost's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    16
    Ainda bem que não comprei o m30 comprei o m20 já tem 8 meses, agora vou nesse m31.

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Rapaz, isso aí vai vender igual água no Brasil.
    Depende do preço que chegar.

  4. #64
    Junior Member Tom_Baruque_Beta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Lucenovicz View Post
    N vejo problemas em o celular ser de plástico se vc vai usar capinha. Pra mim é muito mais importante o que tem dentro dele, as câmeras e a tela do que o acabamento.
    Falou tudo!
    Realmente não faz sentido! Primeira coisa que se compra depois do celular é a capinha.
    Outra coisa, existem celulares mais baratos com acabamento em metal e vidro, porém tela LCD de qualidade muito discutível.

  5. #65
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    O carregador matou a bateria... É legal uma bateria que possa durar até uns três dias com uso moderado, mas ter que esperar quatro horas pra carregar... a Samsung poderia pelo menos ter introduzido um carregador turbo de verdade...

  6. #66
    S20 acompanhando o número do ano, mas linha A e M em 2020 terminando em 1? Não entendo essa lógica da Samsung.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    O carregador matou a bateria... É legal uma bateria que possa durar até uns três dias com uso moderado, mas ter que esperar quatro horas pra carregar... a Samsung poderia pelo menos ter introduzido um carregador turbo de verdade...
    Você nao tá sendo exagerado? Essa é a linha básica da Samsung, então era de se esperar não vir com um carregador super rápido. Além disso, ele não vai demorar 4 horas pra recarregar. Fiz uma conta rápida levando em conta meu S9 Plus, que também tem carregador de 15W, e o tempo de recarga do M31 deverá ficar em pouco menos de 3 horas. Mas mesmo que fossem 4h, como você disse, a bateria deve durar uns dois dias de boa; então é só recarregar enquanto dorme. E, mesmo na pior das hipóteses, de esquecer de carregar e deixar a bateria ficar prestes a acabar, você não precisa carregar a bateria toda. Alguns minutos de carga vão garantir que ele chegue até o fim do dia. Seria bom ter um carregador mais rápido? Sem dúvida. Mas daí a dizer que o carregador de 15W matou a bateria vai uma distância, não concorda? Até porque se uma pessoa conseguir passar aperto com um aparelho com bateria de 6000 mAh, não tem bateria grande nem carregamento rápido que salve essa pessoa.

  8. #68
    Tem alguma coisa errada aí... A Linha M agora ficou melhor que a linha A?

  9. #69
    Junior Member Paty_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danielle_Martins View Post
    Tem alguma coisa errada aí... A Linha M agora ficou melhor que a linha A?
    Como vcs conseguem tirar selfie no escuro com essas câmeras?
    Estou procurando todos lançamentos não vejo flash frontal.
    Só vi no A7 e A9 e ainda estão muito caros por serem de 2018...
    Pq?
    Alguém pode me ajudar?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Paty_Gomes View Post
    Como vcs conseguem tirar selfie no escuro com essas câmeras?
    Estou procurando todos lançamentos não vejo flash frontal.
    Só vi no A7 e A9 e ainda estão muito caros por serem de 2018...
    Pq?
    Alguém pode me ajudar?
    Vc vira o celular e tira self com a câmera traseira. Infelizmente a tendência é essa para ter mais tela, também não gosto.

  11. #71
    SERIA BOM ALGO QUE FIZESSE SER O MELHOR CELULAR DE TODOS.
    VOU DA UMAS SUGESTÕES.
    POR UMA TV QUE PEGUE UNS 500 CANAIS
    SEM PRECISAR DE INTERNET NEM NADA GRATIS E ALGO PRA SAIR A IMAGEM
    NA PAREDE. PRA PESSOA ASSISTIR GRANDÃO.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Danielle_Martins View Post
    Tem alguma coisa errada aí... A Linha M agora ficou melhor que a linha A?
    Desde o primeiro M sempre foi melhor que a linha A só pesquisar

  13. #73
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Gabriel_Pachecoo View Post
    S20 acompanhando o número do ano, mas linha A e M em 2020 terminando em 1? Não entendo essa lógica da Samsung.
    Linha S20 no caso só existe uma por ano, a linha A e M são vários e vários modelos, a nomenclatura vai subindo A31 A32 A33 A51 A52 A53 M30 M31 etc

  14. #74
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Não tem Secure Folder nem NFC para pagamentos :/ nunca vai existir o celular perfeito né? Quando o celular tem todos os recursos, equipam com uma bateria mediana. Quando a bateria é excelente, tiram vários recursos. O objetivo é nunca saciar 100% os consumidores, pra sede do consumismo seguir firme.

  15. #75
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Paty_Gomes View Post
    Como vcs conseguem tirar selfie no escuro com essas câmeras?
    Estou procurando todos lançamentos não vejo flash frontal.
    Só vi no A7 e A9 e ainda estão muito caros por serem de 2018...
    Pq?
    Alguém pode me ajudar?
    Tem o lance que a tela fica toda branca com brilho no maximo.

  16. #76
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    O carregador matou a bateria... É legal uma bateria que possa durar até uns três dias com uso moderado, mas ter que esperar quatro horas pra carregar... a Samsung poderia pelo menos ter introduzido um carregador turbo de verdade...
    Melhor que não estressa a bateria.

  17. #77
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Não tem Secure Folder nem NFC para pagamentos :/ nunca vai existir o celular perfeito né? Quando o celular tem todos os recursos, equipam com uma bateria mediana. Quando a bateria é excelente, tiram vários recursos. O objetivo é nunca saciar 100% os consumidores, pra sede do consumismo seguir firme.
    O S20 Ultra tem tudo. É só pagar o preço.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Seria completo se não fosse a falta do nfc. Atualmente estou com one vision e posso dizer q o processador dele é ótimo. O do m31 é da mesma linha porém mais atualizado e sendo assim acredito que uns 10% melhor. Bateria, Tela e um bom processamento Samsung acertou em cheia.

  19. #79
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    O S20 Ultra tem tudo. É só pagar o preço.
    Pasta Segura você pode baixar pelo sammobile, fiz isso em um J7 sem pasta Segura, funcionou normal

  20. #80
    Junior Member Tom_Baruque_Beta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    O S20 Ultra tem tudo. É só pagar o preço.
    Perfeito.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Ainda prefiro meu Zenfone 6

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Não tem Secure Folder nem NFC para pagamentos :/ nunca vai existir o celular perfeito né? Quando o celular tem todos os recursos, equipam com uma bateria mediana. Quando a bateria é excelente, tiram vários recursos. O objetivo é nunca saciar 100% os consumidores, pra sede do consumismo seguir firme.
    Vdd esse tava perfeito só faltou o nfc que eu uso muito ele

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Não sou fã da Samsung mais tenho que admitir, ela acertou em cheio nesse celular, dependendo do preço vai vender de mais no Brasil, ela só esqueceu do nfc pra ficar 100% top

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Lucenovicz View Post
    N vejo problemas em o celular ser de plástico se vc vai usar capinha. Pra mim é muito mais importante o que tem dentro dele, as câmeras e a tela do que o acabamento.
    Na verdade não, eu só uso capinha pra evitar riscos na traseira, que são muito mais frequentes no plástico brilhante como o do M31. Preferia muito mais que fosse de metal ou colocasse um plástico fosco

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Eu achava melhor colocar um sensor de 16 megapixels mesmo só que com IOs, e investir mais megapixels nas câmeras ultra wide, já chega de miseros 8 megapixels, colocava pelo menos 12 megapixels, pra que tanto megapixels? Era melhor fazer sensor com poucos megapixel mas mais trabalhado no sensor principal e melhorar as outras câmeras.
    Mas é de 16, só que com uma tecnologia que faz com que virem 64

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    6000 mAh! Posso usar ele pra recarregar meu power bank
    Kkkkkkk melhor comentário

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Não me entra na cabeça porque ainda insistem em fabricar smartphone sem "nfc"

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Parabéns Samsung , celular show , conjunto completo , câmeras boas com bateria gigante, tela amoled e muita memória RAM e 128 de muito espaço ...
    Câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , bateria gigante 6000 amperes , tela super amoled , 6GB RAM e 128 armazenamento , perfeito D++++...
    Deve chegar por 1599 , depois de um ano caí pra 999 , aqui em casa vamos vender os Moto G7 Power e mudar pra o Samsung M31 ...
    Vai ser campeão de vendas !

  29. #89
    Junior Member Rafael_belo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Hoo o Rafael, trabalhei contigo, kkk
    diga Alex dos Kits kkkk

  30. #90
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Parabéns Samsung , celular show , conjunto completo , câmeras boas com bateria gigante, tela amoled e muita memória RAM e 128 de muito espaço ...
    Câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , bateria gigante 6000 amperes , tela super amoled , 6GB RAM e 128 armazenamento , perfeito D++++...
    Deve chegar por 1599 , depois de um ano caí pra 999 , aqui em casa vamos vender os Moto G7 Power e mudar pra o Samsung M31 ...
    Vai ser campeão de vendas !
    Melhor esperar pelo teste de autonomia antes de sair trocando rs.
    Tem tudo pra passar o aparelho da Motorola mas.....