LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 90
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Moto E6 Play não traz avanços que justifiquem sua compra | Análise / Review

    Vale a pena investir no Moto E6 Play ou é melhor pagar um pouco a mais de ir de Moto G8 Play? Confira nossa análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Nossa que Smartphone horrível TC..
    O Review tá ótimo, como sempre, mas essa Motorola e muita decepção..

  3. #3
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Antes o Bascicão custava até R$200/300 conto! Hoje aparelho de entrada ta $600 conto uma palhaçada! Já vi muito A10 por esse preço...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Nossa que Smartphone horrível TC..
    O Review tá ótimo, como sempre, mas essa Motorola e muita decepção..
    Não decepciona sempre eu estou feliz com moto G7 normal eu sei que a Motorola faz celulares bons mesmo mas quando e assunto de " custo de benefícios " a Motorola n sabe bem mas eu lhe recomendo investir num celular intermediário com configurações boas ou num celular da xiaomi que consegue rodar jogo numa boa

  5. #5
    Junior Member Lorran_Bomfim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    A Motorola acertou no moto G7/Power/play/plus mas errou feio em todos os outros aparelhos

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lorran_Bomfim View Post
    A Motorola acertou no moto G7/Power/play/plus mas errou feio em todos os outros aparelhos
    Nem todos... Meu amigo tem moto G6 play e ele tá feliz com que ele tem

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by yurisoares67 View Post
    Não decepciona sempre eu estou feliz com moto G7 normal eu sei que a Motorola faz celulares bons mesmo mas quando e assunto de " custo de benefícios " a Motorola n sabe bem mas eu lhe recomendo investir num celular intermediário com configurações boas ou num celular da xiaomi que consegue rodar jogo numa boa
    Então eu já tenho um bom Smartphone, tenho um simples Redmi S2 e aliás,sobre esse moto E, não retiro o que eu disse o smartphone e terrível,nem para ser um bom de entrada e.. SoC antigo e defasado, firmware cheio de falhas, reclamações de baixa qualidade do mesmo, eu já tive um Motorola e gostava bastante(Eu gosto de comprar intermediários com bom custo), mais esse E6 play e ruim demais, se fosse lançado em 2016 seria um bom smartphone.. Mas hj em 2020?
    Não cola, e para de defender empresa que não te paga, fica a dica!

  8. #8
    Motorola como sempre fazendo celular horrível

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Então eu já tenho um bom Smartphone, tenho um simples Redmi S2 e aliás,sobre esse moto E, não retiro o que eu disse o smartphone e terrível,nem para ser um bom de entrada e.. SoC antigo e defasado, firmware cheio de falhas, reclamações de baixa qualidade do mesmo, eu já tive um Motorola e gostava bastante(Eu gosto de comprar intermediários com bom custo), mais esse E6 play e ruim demais, se fosse lançado em 2016 seria um bom smartphone.. Mas hj em 2020?
    Não cola, e para de defender empresa que não te paga, fica a dica!
    ...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Seus olhos que são horríveis! Se não goste da Motorola uma empresa que faz
    também em Power plus play mas em celular basico não dá mas não tou competindo com a xiaomi uma empresa boa também que faz celular bom com que faz celulares bons eu sempre queria um celular da xiaomi o pocophone F1si nao gostar da Motorola vai comprar um Multilaser H ou xiaomi mi 9 uns dos celulares bons aí só vê notícia de xiaomi ou empresa da Multilaser que fez finalmente um celular bom então a mensagem:
    "Cada um tem sua opinião e também si gosta ou não dá empresa de celulares mas o importante e sempre concordar cada opinião de cada usuário e saber comprar celular bom numa marca de celular boa pra não ficar bravo do celular que você compro então o importante só concordar a opinião de cada um respeitar a opinião"

  11. #11
    Quote Originally Posted by yurisoares67 View Post
    Seus olhos que são horríveis! Se não goste da Motorola uma empresa que faz
    também em Power plus play mas em celular basico não dá mas não tou competindo com a xiaomi uma empresa boa também que faz celular bom com que faz celulares bons eu sempre queria um celular da xiaomi o pocophone F1si nao gostar da Motorola vai comprar um Multilaser H ou xiaomi mi 9 uns dos celulares bons aí só vê notícia de xiaomi ou empresa da Multilaser que fez finalmente um celular bom então a mensagem:
    "Cada um tem sua opinião e também si gosta ou não dá empresa de celulares mas o importante e sempre concordar cada opinião de cada usuário e saber comprar celular bom numa marca de celular boa pra não ficar bravo do celular que você compro então o importante só concordar a opinião de cada um respeitar a opinião"
    Não preciso de Multilaser ou xiaomi, tenho um Samsung A80, que diferente da Motorola, são bons

  12. #12
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Está aí um celular pior que o A10/M10

  13. #13
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    É um moto G5 disfarçado kjkjk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Queria ter o Galaxy a80 e um celular bom

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Ata moto G5 só tem coisas comum a80 tem tecnologia novas

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    128
    Se fosse R$500 ainda tava caro!

  17. #17
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by yurisoares67 View Post
    Seus olhos que são horríveis! Se não goste da Motorola uma empresa que faz
    também em Power plus play mas em celular basico não dá mas não tou competindo com a xiaomi uma empresa boa também que faz celular bom com que faz celulares bons eu sempre queria um celular da xiaomi o pocophone F1si nao gostar da Motorola vai comprar um Multilaser H ou xiaomi mi 9 uns dos celulares bons aí só vê notícia de xiaomi ou empresa da Multilaser que fez finalmente um celular bom então a mensagem:
    "Cada um tem sua opinião e também si gosta ou não dá empresa de celulares mas o importante e sempre concordar cada opinião de cada usuário e saber comprar celular bom numa marca de celular boa pra não ficar bravo do celular que você compro então o importante só concordar a opinião de cada um respeitar a opinião"
    RIP Português
    RIP Vírgula

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Está aí um celular pior que o A10/M10
    Mas também ta mais barato.

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by yurisoares67 View Post
    Nem todos... Meu amigo tem moto G6 play e ele tá feliz com que ele tem
    Provavelmente não atualizou rs, G6 Play para o basico da e sobra.

  20. #20
    Junior Member Rose_D_Favero's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Comprei um e paguei 700 reais. O que mais decepcionou foi a câmera frontal que não tem flash.

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    É um moto G5 disfarçado kjkjk
    G5 é melhor.

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Melhor colocar mais 40 reais e comprar K12 Plus.

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Rose_D_Favero View Post
    Comprei um e paguei 700 reais. O que mais decepcionou foi a câmera frontal que não tem flash.
    Mas isso dava pra saber sem comprar poxa.

  24. #24
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Nunca foi só lixo

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O que tem a dizer das linha da xioami?

  26. #26
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Provavelmente não atualizou rs, G6 Play para o basico da e sobra.
    E é um telefone até bonzinho, uso um e o que ele aguenta de bateria e ainda exijo muita multi tarefa, segura tudo kkk

  27. #27
    É um aparelho voltado para um uso bem básico, redes sociais e ligações e também não se pode exigir muito de um aparelho de 600 conto.

  28. #28
    Junior Member Luiz Santoro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    38
    Asus Zenfone Max Plus M2 é um intermediário ótimo por menos de 600 reais. É só pesquisar para não comprar lixo!

  29. #29
    Junior Member Johffy's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lorran_Bomfim View Post
    A Motorola acertou no moto G7/Power/play/plus mas errou feio em todos os outros aparelhos
    O power é fantástico

  30. #30
    Uso o Moto E5 Plus e não o troco!
    A câmera traseira 12.9 Mp com foco a lazer é muito legal. A frontal faz milagres com o sensor de 5Mp

    5K de bateria Android 8.0 e Snapdragom 425.

    Foi a primeira vez que vi, um celular com a versão atual custar mais barato que a sua anterior, achei estranho no início mas depois de ver as specs do aparelho entendi.

    Mal construído. E feio pra caramba!