LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Luiz_rico View Post
    Comprei um também não estou satisfeito!!!
    Eu vim do moto G5, neste me decepcionou um pouco
    Regrediu.

  2. #62
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Wilton_Santos View Post
    Tenho um e o acho pesado, feio não. Agora ,a bateria pra muitos é um sonho .
    Esse aparelho sim, tem uma proposta bem honesta, pena que não foi testado pelo TudoCelular.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Donato_Matias View Post
    Tá na da Motorola tirar essas variantes para modelos de entrada, não faz sentido. O modelo E6 Plus já funciona no limite.
    Entrada mesmo é o Moto G7 Play, e olhe lá.
    Moto E era considerável até a terceira geração (que não veio pra cá).
    Hoje, quem já considera um Moto G Play, já está fazendo um melhor negócio (embora não seja "o melhor negócio", mas enfim).

  4. #64
    Quote Originally Posted by Wilton_Santos View Post
    Essa família play é realmente sem graça. Concordo mano.
    O Moto E6 Play, se quisesse fazer um pouco de sentido, tinha que ter vindo com o Android Go.
    E ainda corria o risco de não ser muito melhor que o Moto E5 Play Go, que já podemos dizer que foi um aparelho esquecível.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Ot_vio_De_Souza View Post
    É um aparelho voltado para um uso bem básico, redes sociais e ligações e também não se pode exigir muito de um aparelho de 600 conto.
    Até pra aparelho básico, é preciso ter consciência de que há opções melhores.
    Não é necessariamente implicância com o aparelho ou com a marca, mas é a realidade.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Lorran_Bomfim View Post
    A Motorola acertou no moto G7/Power/play/plus mas errou feio em todos os outros aparelhos
    A família Moto E hoje aparentemente só está para "cumprir tabela", mesmo.

  7. #67
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O Moto E6 Play, se quisesse fazer um pouco de sentido, tinha que ter vindo com o Android Go.
    E ainda corria o risco de não ser muito melhor que o Moto E5 Play Go, que já podemos dizer que foi um aparelho esquecível.
    Ai iria vir com 1GB de RAM e o preço não seria muito diferente desse ai. A unica empresa quase honesta com Android GO foi a LG que lançou seu aparelho a menos de 500 reais e hoje o mesmo vale até 391.

  8. #68
    Discordo por que q celular q use totalmente sua capacidade tem seu bug ou travamento porém q tudo vai de manter ele limpo respeitando seu desempenho q jogar free fire outros jogos compra PS 2/3 verdade q sim moto e 6 play uso rede sociais sim da melhora câmera da ( usa app faceu/ I l deixa câmera nível do iPhone 8 ..bateria q celular usar brilho máximo usa 30/40 bateria q celular ..então pensem bem resumo ...usem j4 play ou plus ...q aquele sim é um lixo

  9. #69
    Junior Member Marco_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    19
    Na verdade nenhum motolixo justifica sua compra. Obsolescência programada, assistência técnica que nunca assume o defeito e um atendimento que não existe.

  10. #70
    Junior Member Marco_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by 21pilots View Post
    Só esperando chegar os "Ainn, meu Xiaomi Mi 9 faz muito mais pelo mesmo preço"
    Um dia vc se rende...kkkk

  11. #71
    Junior Member Marco_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Entrada mesmo é o Moto G7 Play, e olhe lá.
    Moto E era considerável até a terceira geração (que não veio pra cá).
    Hoje, quem já considera um Moto G Play, já está fazendo um melhor negócio (embora não seja "o melhor negócio", mas enfim).
    Melhor negócio é sair da motolixo.

  12. #72
    Junior Member Marco_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Arthur_Furtado View Post
    Pelo menos não e ruim
    Duro é sair caçando tomada o tempo todo.

  13. #73
    Junior Member Marco_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    19
    A única coisa boa da Motorola foi me passar raiva. Perdi a paciência e comprei um Xiaomi. Pensa num usuário feliz com seu celular...

  14. #74
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Marco_Barbosa View Post
    A única coisa boa da Motorola foi me passar raiva. Perdi a paciência e comprei um Xiaomi. Pensa num usuário feliz com seu celular...
    Qual Xiaomi, e qual Motorola que você usou?

  15. #75
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Entrada mesmo é o Moto G7 Play, e olhe lá.
    Moto E era considerável até a terceira geração (que não veio pra cá).
    Hoje, quem já considera um Moto G Play, já está fazendo um melhor negócio (embora não seja "o melhor negócio", mas enfim).
    G7 Play é o aparelho mais barato que grava em 4K.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    30
    H

  17. #77
    Junior Member eduardocsm's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    "ain, mas não rodo joguinho" Foda-se. Quero um celular para ler email, fazer ligação, acessar aplicativo de banco e no máximo ver vídeos no youtube. Para mim está ótimo. Atende minhas necessidades.

  18. #78
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by eduardocsm View Post
    "ain, mas não rodo joguinho" Foda-se. Quero um celular para ler email, fazer ligação, acessar aplicativo de banco e no máximo ver vídeos no youtube. Para mim está ótimo. Atende minhas necessidades.
    Exato! Tem que saber o que quer.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Gabriel_Henriquex View Post
    Não preciso de Multilaser ou xiaomi, tenho um Samsung A80, que diferente da Motorola, são bons
    tmj tbm tenho o A80

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Sem falar problemas e mais problemas... de bateria que não carrega, reiniciializações espontâneas, chip que não pega, arquivos que somem do sdcard... ou seja o lixo do lixo.

  21. #81
    A tela não está girando no Candy crush soda, e a câmera é péééssima! Do nível do meu penúltimo celular, comprado 6 anos atrás

  22. #82
    Quote Originally Posted by Rafael_Praxedes View Post
    Tenho o Multilaser G Pro (Sim, Multilaser, também é chocante) e comprei por 500 reais na Black Friday. Da de olé num moto G6, rapidez, qualidade e design idêntico a um M10. Multilaser se superou sendo uma marca brasileira e não tenho vontade de trocar por mais nenhum celular. A não ser que seja outro da Multilaser mais avançado. Fora o Android que vem limpo.
    Sério? Comprei um leitor pen drive de sd card e deu problema. trocaram depois de muita burocracia. mandaram outro com o mesmo defeito kkkkk se despluga do PC sozinho... Fiquei com trauma de pegar um smart deles, tô pesquisando um.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    O moto e6 plus está o mesmo preço se alguém comprar o e6 play enves do plus e burro demais só se for
    Até parece que todos podem ter um Iphone... R$ 3500 um dos mais baratos aqui.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Ot_vio_De_Souza View Post
    É um aparelho voltado para um uso bem básico, redes sociais e ligações e também não se pode exigir muito de um aparelho de 600 conto.
    Caro pelo que oferece. Essa semana tinha um LG K12 na luiza por 700 reais.

  25. #85
    Junior Member Ernane_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    E um celular de entrada ao pecou no processador mediatek ninguém merece poderiam ter usado um snapdragon mas aí fugiria do público ao que o aparelho se destina e o aparelho mais barato no Brasil atualmente daqui a pouco vem as comparações com aparelhos da Sammy o modelo mais básico da Sammy e o a10 que estava 999 no site da marca
    Man todos os celulares ficaram caro, peguei meu redmi 7a R$:600.00 paguei mais caro por que tive que dividir, celular perfeito, dura de 1 dia a 2 dias, dependendo do uso mas fica entre 1 dia e meio, roda games de boa fotos descentes, isso é celular de entrada aí os cara manda o e6play que em pleno 2020 vem com quad-core é sacanagem, celular hoje tem que ter 8 core e 2gb de ram no mínimo.

  26. #86
    O celular é uma merda uma merda sinceramente bateria e câmera decepcionam muito, hoje um celular sem bateria boa e uma câmera que funcione não significa nada

  27. #87
    Quote Originally Posted by Rose_D_Favero View Post
    Comprei um e paguei 700 reais. O que mais decepcionou foi a câmera frontal que não tem flash.
    Exatamente é decepcionante