LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 122
  1. #91
    Adoro e só tive Motorola, tô pensando em trocar meu one, vou esperar as novidades

  2. #92
    Quote Originally Posted by Scott_Dalmar View Post
    Vamos parar de nhenenenhnhem e vamos falar sério agora: há anos que a Motorola lança bons produtos, com preços justos, ao contrário dos coreanos que enfiam a faca e entregam apenas adereços e coisas inúteis. Apple é apenas para o gado domesticado.
    Concordo com você

  3. #93
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Xiaomi tem 500 linhas e ninuém reclama! Esqueçam a era google. O google pegou a motorola, sugou as patentes e jogou o bagaço fora. O Google não fez nada pela mtorola.
    vdd

  4. #94
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Xiaomi tem 500 linhas e ninuém reclama! Esqueçam a era google. O google pegou a motorola, sugou as patentes e jogou o bagaço fora. O Google não fez nada pela mtorola.
    ninguém*

  5. #95
    Junior Member Shirlei_Leord's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Scott_Dalmar View Post
    Vamos parar de nhenenenhnhem e vamos falar sério agora: há anos que a Motorola lança bons produtos, com preços justos, ao contrário dos coreanos que enfiam a faca e entregam apenas adereços e coisas inúteis. Apple é apenas para o gado domesticado.
    Concordo, uso Motorola, e não abro mão, nunca me deixou na mão também...

  6. #96
    Junior Member Rafael_Inf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Sou técnico de informática há quase 20 anos, e com celulares trabalho há pelo menos 10...
    Afirmo com todas as letras: Motorola é o melhor custo x benefício do mercado .. Podem comprar, muito bom!!!

  7. #97
    Junior Member Shirlei_Leord's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Madson_Silva View Post
    G7 Power com Snapdragon 632 eu já ví, agr com o 665 nunca ví.
    G7 Play eu já ví com Snapdragon 632. Más com MidiaTeck %uD83D%uDE02 nunca ouvi falar.
    Os 3gb de Ram do G6 Play não chega nem perto do desempenho do G7 play com 2gb Ram, é tudo questão otimização de processador. O G6 play vem com Snapdragon 430 de 1,4Ghz, já o G7 play vem com o 632 de 1,8Ghz.
    Tudo questão de conhecimento né? Gosto desse espaço aqui, porque aqui aprendo muito!

  8. #98
    Junior Member Victor_SM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Alguém sabeira informar quando eles serão lançados? Li no site que haveria um evento deles no dia 23 em barcelona, mas acho que devo ter lido errado...

  9. #99
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by DeiaSilverio View Post
    Só não entendi porque o moto G7 já saiu de linha , tinha um já tinha 7 meses achava ele muito bom , me roubaram fui comprar outro do msm e fui informada que saiu de linha %uD83E%uDD14 tá ok comprei o Moto g8 play pra está muito bom , só achei a memória RAM de 2 g muito pouca
    Se procurar bem acha facil, soltaram mais essa porque não tinham no estoque e te empurrar o G8 Play, que não é um aparelho ruim, porém pra quem tinha um G7 Power regrediu.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lemuel_Baruc View Post
    Não entendo uma coisa
    A Motorola um ano antes lança a mesma linha com 4GB RAM e com Quallcom Snapdragon 665 (G7 Power)
    Depois o G8 Power com 2Gb RAM e mediatek!? Que sentido isso faz???
    O mesmo aconteceu com G6play
    Com 3gb RAM e Quallcom Snapdragon
    Depois o G7 play com 2gb RAM e mediatek?!
    Tenho o G7 Power mas queria mesmo algo que surpreendesse
    Como os modelos antigos meno câmeras e mais memórias o quê inverteu de uns anos pra cá
    Eu só tenho fé no Edge pra competir com o S10 mas se vir com o Android personalizável fica bem mais difícil
    Por que não coloca uma própria???
    Vai doido
    Ksksksksk

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Aqui em casa temos 3 Moto G7 Power lilás , a bateria é boa , a câmera não é boa ...
    Final do ano vamos mudar pra o novo lançamento da Samsung , SAMSUNG M31 , 6 GB RAM , 128 armazenamento , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , tela super amoled e bateria gigante de 6000 amperes ... Esse celular tem o conjunto perfeito que sempre procurei , deve chegar por 1599 , final de ano deve está por 999 Reais ...
    Pelo preço eu acho as câmeras boas até

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Eu preferia que a Motorola continuasse com o snapdragon

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Vale mais pegar um xiaomi...
    Falei saí correndo paz

  14. #104
    Junior Member Mc_Red_Nego's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Motorola deveria fazer uns tamanho compacto de qualidade igual aos top de linha pelo menos umas tela 5.5 pra pessoas que gostam de aparelhos confortável no bolso e na mão !

  15. #105
    Junior Member Z_Jacara_pe's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Valeriahz View Post
    Motorola não vale a pena
    Fui usuário por anos de iPhone e S Galaxy. Nenhum tem custo x benefício melhor que os Motorola G plus. Além de serem muito mais resistentes. Quero ainda testar os xiaomi para não dizer besteiras como você o fez agora

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rafael_Inf View Post
    Sou técnico de informática há quase 20 anos, e com celulares trabalho há pelo menos 10...
    Afirmo com todas as letras: Motorola é o melhor custo x benefício do mercado .. Podem comprar, muito bom!!!
    A sério? cm 10 anos de experiência ainda não conheceu a Xiaomi kkkk

  17. #107
    Junior Member EDNSJS's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael_Inf View Post
    Sou técnico de informática há quase 20 anos, e com celulares trabalho há pelo menos 10...
    Afirmo com todas as letras: Motorola é o melhor custo x benefício do mercado .. Podem comprar, muito bom!!!
    Hahahahah, amigo, oque adianta ser técnico de informática e há 10 anos saber pouco e celular, mais não conhece outras marcas? Kkkk
    Xiaomi e melhor que Motorola, se informa

  18. #108
    Junior Member EDNSJS's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mateus1a2b View Post
    A sério? cm 10 anos de experiência ainda não conheceu a Xiaomi kkkk
    Né kkk

  19. #109
    Junior Member EDNSJS's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Motorola nunca usou "Ultra, nem Super, Lupi e Iupi"
    Mas já usou Plus, Lite, Stylus, s, Power e Play...
    Espero que você tenha entendido que foi somente uma brincadeira...

  20. #110
    Junior Member VamosPular's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Aqui em casa temos 3 Moto G7 Power lilás , a bateria é boa , a câmera não é boa ...
    Final do ano vamos mudar pra o novo lançamento da Samsung , SAMSUNG M31 , 6 GB RAM , 128 armazenamento , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , tela super amoled e bateria gigante de 6000 amperes ... Esse celular tem o conjunto perfeito que sempre procurei , deve chegar por 1599 , final de ano deve está por 999 Reais ...
    Samsung vender celular desse nível por 1600? continua sonhando pq o J8 tava custando 1800 no lançamento khkjkkkkk

  21. #111
    Junior Member VamosPular's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Lembrou?
    kskakakkakakaak

  22. #112
    Junior Member Thiagogabriel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Eliete_de_Souza View Post
    Minha linha era a z. Já que não tem mais, vou dar um tempo.
    A minha tbm e comprei um monte de snap e agora %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  23. #113
    Será que agora troco o meu Moto Z2 Force? Há dois anos com ele.

  24. #114
    Junior Member Sueli_Moura's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Alguém tem o Motorola Macro one?
    É bom? Não entendo muito do assunto, quero saber se é bom!
    Obrigada

  25. #115
    Quote Originally Posted by Sueli_Moura View Post
    Alguém tem o Motorola Macro one?
    É bom? Não entendo muito do assunto, quero saber se é bom!
    Obrigada
    Eu não te recomendaria ele. Porque o maior diferencial dele é a câmera macro, e se você for pesquisar bem, tem o Xiaomi Redmi Note 8 que tem a mesma câmera macro, e além de possuir mais 3 câmeras além dessa.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Câmera macro boa
    Bateria muito boa também
    Telefone muito lindo
    Você vai gostar

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Acho bem difícil aprender alguma coisa aqui, cada um fala uma coisa aí fica difícil saber o que e realmente melhor %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD37%uD83E%uDD37%u D83E%uDD37

  28. #118
    Junior Member Diogo_Gnatta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mateus1a2b View Post
    A sério? cm 10 anos de experiência ainda não conheceu a Xiaomi kkkk
    Do mercado brasileiro a Motorola é sim a melhor custo benefício, agora do mercado de importados é a xiaomi

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by DeiaSilverio View Post
    Só não entendi porque o moto G7 já saiu de linha , tinha um já tinha 7 meses achava ele muito bom , me roubaram fui comprar outro do msm e fui informada que saiu de linha %uD83E%uDD14 tá ok comprei o Moto g8 play pra está muito bom , só achei a memória RAM de 2 g muito pouca
    poderia ter comprado o One Macro então, é basicamente o G8 Play, A diferença fica por conta dos 64gb de Rom, 4GB de Ram e a câmera Macro.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Sueli_Moura View Post
    Alguém tem o Motorola Macro one?
    É bom? Não entendo muito do assunto, quero saber se é bom!
    Obrigada
    Tenho ele a menos de um mês:

    PRÓS: Boa autonomia de bateria, Em testes aqui do site isso ficou comprovado que ele é o melhor intermediário em autonomia.

    A tela dele é bem grande, com seus 6,2" isso ajuda caso você consuma midias como Youtube, Netflix, etc..

    O sistema é muito fluido e ele basicamente não trava, com 4gb de Ram e um processador eficiente (e econômico) você utiliza o
    multitarefa numa boa, como por ex: abrir um CoD Mobile, minimizar, mexer
    no whatsapp, abrir o Youtube e voltar para o jogo com ele ainda em
    aberto

    64gb de Rom é uma quantidade bem interessante, eu tenho vários apps instalados e ainda tenho 50% de espaço livre

    A câmera principal não é "Top" mas faz um bom trabalho, aliado ao modo
    retrato e com flash (em fotos noturnas) ela até quebra bem o galho, pra quem não é exigente com fotografias ele é suficiente.

    É o famoso android da motorola, muito limpo quase "puro" pra quem não
    gosta do sistema cheio de "firula" vale a pena, porque ele realmente
    flui MUITO bem.Na embalagem original já vem uma capinha e ela tem uma qualidade melhor que as vendidas por terceiros, e você já economiza nisso pois o aparelho é de plástico e mancha ou risca facilmente

    ele é muito bonito, tenho a cor azul e ele tem um degradê na traseira que fica muito charmoso (apesar de que com a capinha isso fica quase completamente escondido)

    CONTRAS:Qualidade da
    tela é inferior, ela não é tão "brilhosa" por exemplo,
    sendo assim não é uma tela "bonita" de fato, apesar de grande.. caso você coloque o brilho no máximo e repare, Vai perceber a deficiência dela, caso a Qualidade da tela seja muito importante, opte por outro modelo superior da marca ou até algum de outra marca na mesma faixa de preço

    Câmera
    Macro não é nada demais, ela tem apenas 2mp então a qualidade fica bem
    ruim nas bordas das fotos e até onde você foca para fotografar o item em específico.. a resolução não fica legal, serve apenas para fazer uma "graça" tirando fotos de alguns objetos, ela só irá funcionar caso tenha bastante iluminação no local, Caso não tenha nem tente usar
    ela pois vai passar raiva.

    se comparado com Android de outras marcas dependendo do gosto você ficará decepcionado, com exceção do app "Moto" ele não tem nada demais, bem longe do que nós vemos em aparelhos da Samsung por exemplouma pequena observação: não sei por qual motivo mas a motorola retirou aquela função que havia no sensor de biometria, quando você acionava o sensor e puxava pra baixo com o dedo, o sistema baixava a barra de notificações (isso facilita muito quando o aparelho tem uma tela grande, pois você utiliza ele com apenas uma mão)